Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 11
Nunca se deixe enganar. Eu vi claramente sua voz mais baixa ao lidar com uma mulher que ele simplesmente odiava, e ele estava frio. Deduzindo que provavelmente era sua voz real, Jackson olhou para Carlint com um olhar cheio de suspeita. Como tal, seus olhos eram completamente diferentes em forma dos humanos, por isso era impossível entender o significado apenas olhando para eles.
-[Descanse bem, Sua Alteza.]
-[Apresse-se e volte.]
Quando Carlint estava prestes a sair, Rileys, que estava de pé atrás dele como uma estátua falou. Carlint cumprimentou-a e não perdeu tempo em levar Jackson e Quill embora. Não foi até que ele não foi visto que Rileys puxou o pequeno lenço que ela havia tirado de seu peito e fez um barulho angustiado.
-[Parece um ser humano decente…! Eu não sei como você seduziu Vossa Alteza, mas eu devo…]
Deixada sozinha no jardim em plena luz do dia, a princesa rangeu os dentes e expôs as presas. Mas sua raiva não alcançou Jackson, apenas ecoou no ar. Quill, que havia sido enterrado nos braços de Jackson por um longo tempo, soltou um ‘pua’ e se retirou. Como se esquecesse que ele tinha mantido a pequena mariposa fantasma em seu peito, Jackson segurou Quill até que ele chegasse ao seu quarto.
Como resultado, seu peito, clavícula e o casaco de Carlint estavam manchados com poeira cintilante de mariposa. Vendo que seu corpo estava rebocado com purpurina, Jackson insistiu que ele precisava se lavar rapidamente, mas Carlint insistiu que ele começasse com uma refeição, dizendo que parecia bom à sua maneira.
– [Então, Rileys desrespeitou a rainha?]
-[Isso não aconteceu, mas… Ela falou com uma raiva aterrorizante.]
-[Entendi. Vou me certificar de que ela se comporte de maneira adequada com a rainha.]
Enquanto Jackson estava comendo, Carlint ordenou que Quill relatasse exatamente o que havia acontecido. Felizmente, a grosseria de Rileys parou em suas palavras, mas ele estava determinado a corrigir sua disciplina. Ele tinha acabado de ser coroado Rei, e ele até recebeu um humano como sua rainha. A situação era estonteante. Mas não me arrependi. Fossem sacerdotes ou conservadores, se tivessem escutado obedientemente, não teriam sido arrastados. Era certo domar suas opiniões privadas passo a passo, deixando-as de fora com moderação. Enquanto Carlint estava pensando seriamente, Jackson comeu sua comida deliciosa. Apenas se sentar em um berço mal-arranjado e deixá-lo comer sozinho era o suficiente para fazer sentido. Ontem à noite, foi complicado segurá-lo e alimentá-lo como uma criança. Embora tenha sido uma ótima refeição, exceto que a mesa feita para os padrões de Aracron era muito grande e a comida era tão preparada que era um pouco desconfortável de comer. Jackson estava prestes a enfiar o salmão defumado em sua boca quando Carlint silenciosamente se aproximou e falou com ele.
-“Jackson, eu avisei aos sacerdotes que visitaríamos o templo. Você gostaria de dar um passeio até o templo e depois ir tomar um banho?”
-“Hmm? Eu poderei tomar um banho em um templo? O deus da consagração é o deus da limpeza?”
Jackson Carter era ateu. Se houvesse um Deus, ele pensava, não havia como ele tornar o mundo tão ruim assim, a menos que ele fosse um sádico feroz. Quando a rainha humana, sem saber que suas observações eram blasfêmia, fez uma pergunta absurda, Carlint balançou a cabeça e respondeu:
-“Não, na verdade não. Ele não está completamente errado, mas… É um ritual definido. A rainha precisa se banhar na fonte sagrada para redirecionar seu corpo e mente.”
-“Hah! No momento em que eu entrar naquela fonte, irei estragar ela.”
-“Acho que não. Você provavelmente vai gostar também.”
Vendo a rainha sentada solta e contando piadas, Carlint soltou uma risada baixa. Jackson achou estranho ver seu rosto sorridente. Eu não estava muito consciente quando o encontramos pela primeira vez, mas ele não tinha pálpebras. Foi um acéfalo. Era lindo, mas era o olho de aranha que ficava onde o exoesqueleto cobria. É por isso que eles riem ao expressar emoções tóxicas ou sorriem para que suas expressões sejam visíveis? Estranho ser lembrado de que ele não era humano, Jackson balançou a cabeça antes que ele percebesse.
-[Quill, saia cedo hoje. De agora em diante, a rainha me acompanhará.]
-[Compreendido, Alteza.]
Olhando para Quill saindo da sala tão rapidamente quanto ele tinha entrado, Jackson pensou que ele foi dispensado hoje. Tecnicamente, os movimentos de Quill sempre foram rápidos, mas pelo menos era assim que Jackson se sentia.
-“Hey, fui pego de surpresa que ele falou comigo assim que abriu os olhos. Preciso que você explique.”
-“Oh querida, eu queria te dizer antes de sair, mas você está dormindo profundamente. Ainda assim, ele é bastante confiável.”
-“Eu não sei sobre isso, houve muitas lágrimas.”
-“Eu acho que você é de coração mole. Por favor, seja paciente. Isso será de grande ajuda para você algum dia.”
A conselho de Carlint, Jackson fez uma pausa momentânea. Lembrou-se de se levantar e reclamar com Quill. Tentei descartá-lo como um objeto descartavél, mas isso me deixou desconfortável no fundo da minha mente.
-“Então, vamos ao templo?”
-“Vai me abraçar de novo? Eu não estou desconfortável com minhas roupas hoje. Você está me tratando como um coxo?”
Jackson franziu a testa e rolou a perna para o lado desconfortável. Então a perna protética dura bateu no chão, fazendo um som como um alto. Carlint acrescentou desculpas, como se ele não quisesse fazê-lo.
-“Não, eu só queria te abraçar.”
-“Certo.”
Quando ele fez uma declaração que infalivelmente tocou seus nervos, Jackson reflexivamente amaldiçoou e caminhou em direção à porta.
-“Sério. Jackson, você sabe onde vai fica o templo?”
Diante da pergunta de Carlint, Jackson ficou de pé na porta. Ele respondeu com uma risada.
-“… O que se destaca para os outros são as especificações. Você acha que quer que sua rainha pareça desamparada?”
-“Na verdade, não, mas… Se você está preocupado com o que os outros estão olhando, você pode pegar um atalho.”
Claro, é um dia brilhante agora, então ninguém andará pelo palácio. Encorajado pelas palavras tranquilizadoras do jovem monstro, Jackson deu um passo para trás. Então ele perguntou com uma voz bastante suave.
-“É uma passagem secreta que só os reis conhecem?”
-“Hum… Tecnicamente, não só o rei, mas também a rainha e a família real sabem tudo. Eu sou o único no palácio que sabe o caminho agora.”
Você nunca foi por esse caminho, e nós não temos filhos. Se isso tivesse sido dito, Jackson teria entrado em fúria, mas Carlint foi inteligente. Assim que a rainha perguntou curiosamente, ele rapidamente mudou suas palavras para enfatizar o mistério do atalho.
-“Tem centenas de anos, mas ainda é secreto por uma razão. Você tem que tomar cuidado com armadilhas.”
-“Hmm… Essa parte é meio intrigante.”
-“ Isso mesmo, você deve estar sempre ciente da passagem secreta.”
Era uma informação avançada que ele não havia descoberto, mesmo quando perguntou a Quill. É bom saber que ele compartilha informações tão valiosas. Ele não sabia se era estúpido, ou se a passagem secreta era uma maneira de sair disso. Provavelmente era o último, mas Jackson pensou que não faria mal saber a passagem, então ele se aproximou de Carlint e estendeu a mão.
-“Então vá. Por eu não saber onde fica vou deixar você me abraçar, ok?”
-“Excelente. Vem cá.”
Segurando Jackson como ele tinha feito ontem, Carlint deixou a sala com um leve passo. Mas a atmosfera pacífica foi destruída em poucos minutos. Jackson, que foi abraçado calmamente, disse enquanto agarrava seu pescoço com força, como se estivesse tentando assassiná-lo assim que ele se movesse rapidamente.
-“Não, não corra…! Vá devagar!”
-“Você está com medo?”
-“Você me perguntando isso! Suas roupas são muito soltas para mim, o que aconteceria se você corresse e as roupas levantassem mostrando todo meu corpo?”
Foi bom que ele explicou. No entanto, a roupa de ontem era um vestido que cobria a metade inferior do corpo abundantemente, e a roupa de hoje era uma camada de material que fluía ao contrário. No momento em que ele foi abraçado por Carlint, suas pernas levantadas e seus quadris foram suspensos, deixando sua metade inferior não exposta ao ar. Eu sabia que estava passando por uma passagem secreta e ninguém estaria lá, mas senti como se estivesse andando no meio de uma multidão com minhas nádegas expostas. Jackson agarrou o pescoço de Carlint com uma mão e lutou com a outra para de alguma forma garantir a roupa esvoaçante entre suas pernas. Arachron, que normalmente não usa nada em sua metade inferior, perguntou enquanto desacelerava, sem saber por que Jackson estava perplexo.
-“O que aconteceria se eu corresse?”
-“Você não sabe?”
-“Sim. estou perguntando, porque não sei. Lembre-se, Jackson, mesmo que eu fale a linguagem humana, eu sei muito pouco sobre os seres humanos.”
-“Hah! De alguma forma, é claro, minha bunda e minhas partes serão expostas em todos os lugares e até mesmo ficaram balançando!”
A rainha humana, incapaz de conter sua frustração, gritou, colocando um poste de sangue em volta de seu pescoço. Quando Jackson revidou, sem fôlego, Carlint perguntou mais uma vez, parecendo intrigado.
-“Por quê? Você tem um pênis agora? Você está animado …?”
Carlint não sabia que, ao contrário da maioria dos animais, os órgãos genitais humanos estavam sempre expostos fora do corpo. Para Arachron, a visão de seu pênis significava que ele estava excitado. Ainda assim, eu era questionável. Olhando para trás no que fiz até agora, acho que não houve nada para se empolgar.
-“E claro que tenho, e normal para os seres humanos! Não e para vocês?”
Jackson gritou, corando e sorrindo. Ele até pegou a mão que estava segurando o pescoço de Carlint e envolveu-a em torno do centro. Mesmo agora, o vento soprava em direção às suas nádegas fortes, e estava claro que ele não podia cobrir os lugares importantes tanto quanto suas nádegas, mesmo que conseguisse cobri-las.
-“Shhh, se você levantar a voz, alguém pode ouvi-la.”
Mesmo que alguém ouvisse, ninguém seria capaz de entrar e sair deste lugar. Ainda assim, se os servos realmente acordassem, poderia haver uma comoção. Quando Carlint pressionou levemente o dedo indicador nos lábios de Jackson e fingiu abaixar a voz, a rainha humana pressionou sua raiva com força e olhou para trás.
-“Eu realmente não posso fazer isso, então coloque-o para baixo agora. Se você não fizer isso, eu vou chutá-lo na mandíbula.”
-“Você não precisa ter vergonha. Vou acalmar a rainha…”
-“Pare de fazer isso, o que eu disse? Eu disse que se você me tocar, eu iria mata-lo.”
Interrompendo firmemente Carlint, Jackson agarrou seus dedos longos e fluidos com uma mão forte e os levantou de seus lábios.
– Cara louco, de onde você tirou isso?
Quando Jackson rosnou incontrolavelmente, Carlint finalmente o forçou a cair no chão. De pé no chão em pé, a rainha nervosamente desdobrou suas roupas dobradas para se certificar de que sua metade inferior estava devidamente coberta. Foi minha culpa por andar pelo palácio tão confortavelmente que esqueci que estava apenas vestindo um roupão de banho.
-“Os seres humanos são sensíveis a seus corpos nu.”
-“Claro. Se você está curioso, você pode andar nu. Você será colocado em uma cela por lascívia.”
O próprio Jackson, que disse isso, tirava todas as suas roupas quando dormia. Mas fingindo não ser, ele disse a Carlint como se estivesse lhe fazendo uma um favor em explicar a cultura humana. O selvagem rei aranha estava agora usando apenas um vestido de seda e joias de joias em torno de seu pescoço e cintura. Toda vez que ele se movia, o som de um guincho soava alegre, o que era muito irritante. Afinal, é claro que eles são pervertidos. Como pessoa, ele era uma figura feia e ridicula vestindo apenas uma camisa e usando uma pulseira e um colar. Em vez de tentar entender a cultura dos Aracrons, Jackson estava ocupado apontando o dedo para eles.
-“Hmm, eu vejo. Entendi.”
Carlint assentiu lentamente, como se tivesse se lembrado de algo, depois ficou na frente de Jackson e liderou o caminho para o templo. O caminho era tão largo que a palavra passagem secreta era inconfundível. No entanto, certamente não era um lugar que alguém pudesse ir, e estava cheio de poeira e vestígios antigos em todos os lugares. Era bem diferente de quão limpo o exterior do quarto era tão limpo como um edifício que tinha acabado de ser construído. Jackson olhou em volta com cuidado, lembrando-se de como reconhecer lugares fora do caminho batido.
– Se um dia eu tiver a chance de escapar, será útil.
Quer soubesse ou não que Jackson estava procurando a estrada com a intenção de fugir, Carlint apenas guiou silenciosamente os atalhos ocultos do palácio.
-“Mas pelos seus padrões, é hora de dormir? Se você for ao templo neste momento, não estará todo fora do trabalho?”
-“Os sacerdotes geralmente acordam cedo. Eles acordam no final da tarde e dormem de manhã cedo.”
Já era final de tarde. Carlint, que não tinha dormido hoje, esqueceu seu cansaço e gentilmente respondeu à pergunta de Jackson. Era inevitável porque os seres humanos são o planeta principal. Eu estava acostumado a ficar acordado durante o dia sem adormecer de qualquer maneira.
-“Sim. Mas você? Por que você parece ficar acordado?”
-“Sim. Mas se estou ocupado, muitas vezes trabalho até a tarde, então tudo bem.”
-“Você tem que dormir a tempo para não ficar irritado. Se você não dorme e vive a noite toda, suas vida e sua libido estaram fervendo, sabe?”
“Haha… Provavelmente não. Eu quero que você durma e acorde mais confortavelmente do que eu.”
Jackson, que avançou, de repente olhou para trás e disse, ouvindo os comentários de Carlint.
-“Você, por que continua sendo gentil? Você pode ser um pouco honesto quando ninguém está por perto, certo?”
-“Estou agindo como de costume. Há algo de errado com isso?”
-“Fingir ser legal é tudo atuação. Eu ouvi você dizer isso na frente dela mais cedo.”
-“Eu fiz? Pelo contrário, eu estava atuando. Isso parte meu coração. Minha autenticidade não foi transmitida.”
Carlint fingiu estar morto, abaixou os ombros e pensou por um momento no que havia dito antes. Mas ele realmente tratou Rileys como de costume, então eu não conseguia descobrir por que ele estava com raiva.
-“A autenticidade congela até a morte… Vamos ver onde e por quanto tempo podemos agir.”
Um voto em poucos dias e menos juros. Jackson disse suavemente, deliberadamente andando com um passo maior. Toda vez que ele me tratava gentilmente, eu sentia como se todo o meu corpo estivesse sendo perfurado com um espinho fino, e eu não podia suportá-lo. Era óbvio que, se se tornasse inútil de qualquer maneira, ele o jogaria fora imediatamente. Até agora, ele parece estar escondendo bem suas verdadeiras cores, mas Francis tem fingido ser ingênuo por mais de dez dias, então teremos que esperar um pouco mais.
Os dois caminharam em silêncio até que finalmente chegaram ao templo. Quando saí do prédio do palácio, o sol estava se pondo lentamente. O brilho vermelho do pôr do sol ardente estava transformando o cristal na entrada do templo em vermelho. A luz do sol que derramava sobre o cristal não se misturava com a luz azul da superfície, mas se espalhava ao longo do grão de cristal, cintilando com uma luz misteriosa.
O edifício branco foi decorado com vários cristais azuis e joias, criando uma atmosfera de opulência e majestade. Impressionado com a grande escala do templo e as decorações reluzentes, Jackson pensou consigo mesmo. Donjiral é um bom ano. É como um viveiro de corrupção construído com o sangue dos cidadãos. Mesmo os edifícios mais artesanais pareciam nobres ao pensar que foram feitos por aranhas malignas. Jackson não estava completamente familiarizado com o mundo dos monstros.
-[Alteza! Não houve menção de uma visita, então como pode ….]
-[Acho que lhes disse na última reunião que visitaria o templo com a rainha em breve.]
-[Ah, esta é a Rainha. Saúdo Vossa Alteza a Rainha. Chama-se Fuse Haleman.]
Ao avistar Jackson de pé ao lado de Carlint, o padre o cumprimentou educadamente e respeitosamente. Sem saber como cumprimentá-lo, Jackson assentiu desajeitadamente e estendeu a mão como se quisesse apertá-lo. No entanto, o padre, que não conhecia a etiqueta humana, em vez de apertar a mão da rainha, levou-a diretamente para o templo.
-[A consagração para Sua Alteza a Rainha ainda está sendo preparada. Mas parece que podemos prosseguir com o ritual de purificação imediatamente.]
-“Grande coisa, o que você está dizendo? Eu não entendo uma palavra.”
Jackson, que se sentiu envergonhado porque lhe foi negado um aperto de mão, grunhiu. Carlint falou com uma voz moderada, como se não houvesse urgência.
-“Não seja muito impaciente. Você logo aprenderá a falar. O sacerdote disse que uma consagração para você está sendo preparada, mas uma cerimônia de purificação é possível.
Ao ver o próprio rei interpretar em línguas humanas, o sacerdote ficou surpreso, mas não cedeu. Eu sei desde que eu era príncipe herdeiro que eu estava interessado em seres humanos, mas eu tenho que lidar com a linguagem. Eu não sei se toda a linguagem humana é assim, mas soou muito mais suave e mais do que quando eu falava a língua de Arachron. A voz de Carlint, que havia rumores de ser de sangue frio quando ele era príncipe herdeiro, era inimaginável em tom.
-“Entendo… Meu pedido de um aperto de mão foi ignorado há pouco. Se você me pedisse para ser rainha em primeiro lugar, eu teria que lhe dizer o que fazer.”
-“Faz menos de um dia que você se tornou rainha. Não se apresse. Eu, Quill e os cortesãos do palácio lhe diremos passo a passo.”
Carlint acalmou o resmungão de Jackson e sorriu suavemente. Eu podia entender completamente sua frustração, e eu prometi dizer a Quill para ensinar a rainha duro a partir de amanhã. Não havia ninguém no palácio que pudesse deter o rei fiel. Infelizmente, essa também era uma ideia que não levava em conta homens de meia-idade que nunca haviam estudado.
-[Agora, venha por este caminho. Antes de entrar na fonte de purificação, você deve primeiro lavar bem as mãos.]
O sacerdote disse, apontando para um ornamento de pedra que parecia uma pequena fonte. Dentro da decoração em forma de tigela, água clara estava jorrando.
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.