Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 10
CAPÍTULO 10
Ontem estava escuro e eu não vi, mas assim que saí da sala, pude ver parte da parede finamente trabalhada do palácio sobre a grade. O palácio era decorado com cristais dourados e azuis sobre um fundo branco. As paredes eram feitas de pedra que era um pouco mais turbulenta do que o mármore, dando-lhe uma sensação de calor. No geral, era um edifício claro e de aparência fresca. Olhando curiosamente para a grade, que não havia mostrado nenhum sinal de tempo, Jackson começou olhar ao redor.
Através da grade eu podia ver um pequeno jardim. O palácio real estava na forma de um jardim no meio do edifício e um jardim no centro. Uma fonte pequena colorida, todos os tipos de flores e árvores de jardim verdes e vermelhas. O jardim quente e ensolarado parecia verdadeiramente pacífico. Virando a cabeça para o outro lado, ele viu um corredor com um teto alto. O corredor, majestosamente apoiado por dezenas de colunas grossas, era espetacular, com o sol da tarde fluindo através dos pilares. O espaço branco estava cheio de luz dourada, e uma brisa fresca suavemente circulava em torno de seu corpo de vez em quando antes de escorregar para o outro lado do salão. O palácio era brilhante e alegre, mas com um senso de seriedade e solenidade.
-“Acho que é um lugar normal.”
Depois de um minuto de silêncio, Jackson finalmente falou. ‘Não há problema em falar?’ Havia silêncio ao redor, a ponto de preocupação. Do som da TV, ao barulho de motocicletas e carros, ao som de alguém bebendo ou brigando, estava longe de casa. Jackson, que se sentia estranho com a atmosfera muito calma, decidiu primeiro olhar para o que estava à sua frente. Ele caminhou e se moveu, e Quill percorreu vários metros, rapidamente alcançando seus passos.
-“Bem, é dia. A maioria deles já estão adormecidos.”
-“… Quer dizer, eles disseram que são noturnos.”
Jackson assentiu com a cabeça, lembrando-se de esperar até a meia-noite para atirar em Terencia. Eu não saía à noite, mas estava nervosa. Como um ser humano, ele saía de seu quarto por volta de 1 da manhã e bisbilhotava em todos os lugares. De repente, pensei: ‘Carlint ainda não entrou no quarto, ele está trabalhando sem dormir?’ Eu me perguntei, mas não perguntei a Quill. Foi porque ele se sentiu desconfortável porque parecia se importar com o bem-estar do Rei Aranha.
-“Por onde você vai começar?”
Quill, que estava seguindo Jackson e rastejando no chão, perguntou. Jackson olhou para ele e respondeu indiferentemente.
-“Você estava apenas indo em frente? É um labirinto onde você tem que tomar cuidado para se perder?”
–
“Hum… Eu sei o caminho, então eu não tenho que me preocupar com isso. Ainda assim, pensei que seria uma boa ideia começar com os lugares simbólicos.”
-“Lugar simbólicos?”
“O Colosso no centro do palácio, ou o salão de banquetes…”
“Não estou muito curioso sobre esses lugares. Não estou aqui para jogar.”
Os seres humanos que nunca tinham ido a um museu ou galeria de arte em suas vidas reagiram amargamente. Ele realmente não parecia ter um interesse nas culturas de raças heterogêneas. Quill, que estava planejando com sua cabecinha dar uma olhada na rainha nos lugares maravilhosos do palácio, rapidamente se aborreceu e balançou as asas.
“Fora isso, é uma passagem secreta… Ou há algum lugar que você não deve entrar?”
-“Eu não sei sobre a passagem secreta. Na verdade, se eu soubesse, não seria mais uma passagem secreta, não é? Por que eu não deveria entrar? Você está tentando ser consciente e cuidadoso?”
-“Do que você está falando, é claro que você precisa saber desse tipo de coisa para que seja fácil se esconder mais tarde. Você não pensaria que eu teria me escondido lá.”
-“Minha Rainha……”
Ouvindo uma voz rouca como um homem corretivo, Quill gaguejou. Parecia um homem balançando a cabeça.
-“E se Sua Alteza Carlint souber.”
-“O quê? Digamos que ele não goste. Eles só vão me cortar ou me colocar na cadeia.”
-“……”
A pequena mariposa peluda, sem palavras, tateou quando percebeu que era um homem formidável. Ao mesmo tempo, instintivamente percebi que ensinar a língua de Aracron a uma rainha humana poderia ser uma conquista ao longo da vida. Caminhando sem rumo para a frente, Jackson chegou ao canto no final do corredor. À medida que nos aproximávamos do canto, a forma que não estava clara à distância tornou-se mais clara. O que eu pensei que era uma mancha na parede era a imagem de alguém finamente esculpido em itálico. No fundo, Quill esperava que Jackson perguntasse sobre a escultura. Mas Jackson virou-se diretamente para a escada em espiral sem um indício de dar uma olhada mais de perto na escultura. Então a mariposa surgiu no ar e disse:
-“Ei, esse rapaz tem 18 anos. Ele é o construtor deste palácio…”
-“Ele não está morto de qualquer maneira?”
-“Certo…?”
-“Não importa se já está morto.”
Não é nem mesmo uma pessoa de qualquer maneira, então era ridículo chamá-lo de pessoa. Jackson não tinha interesse na estátua do digno homem de quatro braços de Aracron. Apenas Quill olhou em volta para ver se alguém havia entendido a observação. Felizmente, não havia ninguém por perto, e mesmo que ele estivesse falando em linguagem humana, ele não seria capaz de entender ninguém que estivesse presente.
-“Minha Rainha… Por favor, preste cortesia ao Bom Rei. Não importa o quanto você não goste dele, comentários profanos não são bons.”
-“Bem, eu não conheci esse avô para ser saber se ele e digno de cortesia ou não. Qual é a cara… Acho que ele parecia sério.”
A rainha, que pulou as escadas, nasceu e cresceu estritamente fora da sociedade de status. Quill seguiu o exemplo, acreditando que todas as línguas do Aracron que ele ensinava deveriam ser selecionadas apenas em termos educados. Ao descermos as escadas, revelou-se o jardim que tínhamos visto e admirado de cima. À primeira vista, pensei que a fonte era pequena e o jardim era bastante pequeno, mas quando fiquei cara a cara com ela na entrada, fiquei espantado com o seu tamanho. O jardim era espaçoso, com enormes arbustos e uma grande fonte. Só então Jackson percebeu que os grandes edifícios dos aracrons paralisavam o senso humano de tamanho. Pensando bem, o corredor parecia extraordinariamente longo e alto, e as escadas para baixo eram bastante altas. Talvez fosse porque eles estavam projetando o prédio de acordo com seus físicos.
-“Você deve ser bom em calcular a distância…”
Curiosamente olhando para Jackson murmurando para si mesmo, Quill correu para a frente e subiu nos arbustos bem cuidados. No topo da árvore, um botão estava apenas surgindo.
-“Olha isso, rainha! a Silian está prestes a florescer!”
-“O que é isso?”
Jackson não estava muito interessado em flores. Era bonito de se olhar, mas era só isso, ela até murchou rapidamente. Significava que era inútil para qualquer coisa, exceto para uma bonita.
-“É uma flor preciosa que floresce uma vez a cada 10 anos, e está prestes a florescer. Talvez as flores deem as boas-vindas à rainha.”
Que bobagem calorosa. A animada mariposa de boas-vindas bateu as asas na árvore, introduzindo as flores. Infelizmente, a rainha humana só olhou para as flores da árvore com uma carranca mais feroz. Não fazia sentido que as flores fossem dizer bem-vindas, mas eu concedi cem vezes e não queria ser muito bem-vinda, mesmo que fosse um mundo monstruoso. Além desse avistamento inútil, deve haver algo que possa ajudá-lo a escapar de algum lugar … Jackson examinou todos os cantos e recantos do jardim em busca de passagens secretas. Parecia uma fonte de água chata e monótona, mas se tocada, poderia esconder um dispositivo que levaria a outro lugar. Quanto mais ele se concentrava, mais profundas ficavam as rugas da testa, revelando sua característica expressão áspera.
À medida que o rosto da rainha ficava sombrio, Quill sabia que tinha que aliviar seu humor de alguma forma. O pequeno servo saltou no ar, batendo as asas enquanto escovava seu corpo, enquanto seu corpo leve flutuava vagarosamente no ar, espalhando pó de mariposa. O pó que havia caído da pele amarela peluda se espalhou pelo ar e refletiu a luz. Jackson olhou para Quill enquanto se perguntava o que estava fazendo. A mariposa peluda que estava flutuando no ar soltou uma risada desajeitada.
-“Sim… Bonito não é? Eu posso fazer isso, espero que minha rainha goste…”
-“Está fazendo cócegas no meu nariz.”
Quill desceu e pousou no chão de grama, ele estava nervoso, Jackson freneticamente tirou o pó de purpurina de sua cabeça e se afastou. Não era uma piada, realmente fazia cócegas em seu nariz, o que fazia seu rosto franzir a testa ainda mais. Senti como se estivesse prestes a espirrar.
– [Oh meus deuses, quem fala tão alto no jardim. Rainha?]
Uma voz desconhecida soou atrás dos arbustos. Jackson rapidamente se virou na direção do som e se preparou para atacar quem quer que fosse. Era um hábito que ele havia adquirido em muitos anos de caça.
-O que é? Eu não senti isso chegando.
Foi Rileys que emergiu através dos arbustos. Relutantemente comparecendo ao casamento do rei, ela viu a noiva e o noivo se beijarem, então ela ofegou com o lenço de renda e finalmente saiu da cerimônia. Ela não estava feliz em voltar para a mansão, mas isso não significava que ela tivesse qualquer razão para ficar no palácio. Perdida em seu lugar, ela estava passeando pelo jardim no meio do dia para se livrar de sua raiva. Como planejado, este jardim deveria ter pertencido a ela, e ela teria sido capaz de beber chá graciosamente na mesa no jardim secreto que ela estava ansiosa. Então, um homem sujo e minúsculo sequestrou tudo! Os olhos de Rileys brilharam intensamente quando ela olhou para Jackson. Seus olhos azuis eram mais escuros do que os de Carlint.
-“O que, quem e essa mulher?.”
-“Esta é Rileys, a filha mais nova da família Tashindt.”
-“ O que ela quer comigo?”
Jackson perguntou a Quill de uma maneira mal-humorada, mesmo que o candidato eliminado do rainha olhasse. Em comparação, Quill estava tremendo tanto quanto não conseguia esconder. Quill tinha acabado de se tornar o atendente direto de Jackson hoje, mas ele conhecia o rosto de Rileys, e ele conhecia seu relacionamento com Jackson. O pequeno inseto servo estava muito nervoso, imaginando se algo desagradável poderia acontecer.
-[Eu pensei que seria lindo porque ele era uma rainha humana… Só porque você só tem um par de olhos, não consegue enxergar a situação real? Você não deve ter saber como e nem onde se sentar.]
Rileys falou com Jackson em um vocabulário bastante irritado, mas fluente e refinado. Infelizmente, Jackson não conseguia entender o que ela estava dizendo, então tudo o que ele tinha que fazer era franzir a testa e olhar para cima.
-“Ei, Quill. Essa mulher está me amaldiçoando agora?”
-“Uau, rainha, é isso…”
Quill inchou sua pele e nervosamente se contorceu com suas pequenas pernas. Era difícil interpretar as palavras de Rileys textualmente, ou mentir que ela tinha feito um bom trabalho.
-[Mesmo rude e estúpido! Que diabos é a Alteza de Carlint estava pensando….]
Rileys ficou ofendido quando Jackson não disse nada a ela, em vez de cumprimentá-la, e continuou a falar com Quill. Sentindo-se compelido a desarmar a situação, Quill deu um passo à frente e tentou acalmar a princesa furiosa.
-[Sua Alteza a Rainha pediu para lhe transmitir que sou sua atendente direta, sou a mariposa de boas-vindas Quill. Fico lisonjeado em encontrar um membro tão importante da família Tashindt. Rileys, a rainha ainda não está familiarizada com a língua de Aracron.]
-[Isso é uma razão para ignorar a minha saudação? Acho que a rainha merece ser chamada de atendente.]
-[A rainha não está familiarizada com tudo…]
-[Eu suspeito que você não conhece nenhuma etiqueta formal. É óbvio o que aconteceria se uma pessoa tão indigna e inadequada se sentasse como rainha.]
Jackson ficou ao longe, observando Quill falar com Rileys. Na verdade, em vez de uma conversa, eu tinha um forte sentimento de que Rileys estava atacando Quill unilateralmente. Mas eu não conseguia descobrir do que eles estavam falando, então eu não conseguia nem interromper e me sentia frustrada. No meu coração, eu queria pegar a pequena bola de pelos e sair ou amaldiçoar de volta. Jackson, que não conhecia o rosto de Rileys em primeiro lugar, não tinha percepção de que ela era uma candidata à nomeação da rainha. Uma mulher que ela não conhecia de repente falou com ele, e ela ficou irritada em uma língua estrangeira.
-[Rileys, por favor, tenham cuidado com suas observações….]
-[Cala a boca! Desde quando a família Tashindt teve que ter medo dos seres humanos?]
-“Ei, menina. Por que você está tão ansioso que não pode bater em meu servo? Se você quiser dizer alguma coisa, faça isso comigo.”
Jackson impaciente agarrou o tronco de Quill e o levantou, dando um passo à frente, levantando a voz. Rileys não sabia do que ele estava falando, mas ela bufou de prazer quando o viu olhando para ele com um olhar que o mataria em pouco tempo.
-[Você ainda se preocupa com o seu atendente? Sua Alteza Real, vamos ver por quanto tempo você será tão altruísta. Eu estarei sentada nesse assento mais cedo ou mais tarde.]
-“Minha Rainha…”
Um feixe de pelo amarelo se enterrou nos braços de Jackson, endurecendo sua bunda e tentando sair. Os dois estavam brigando, para ver quem vencia. Quill se sentiu compelido a parar a situação de alguma forma. Nesse momento, uma voz grave interveio.
-[O que você está fazendo com a rainha neste dia brilhante?]
As cabeças de Jackson e Rileys viraram-se para o lado de onde o som vinha ao mesmo tempo. Jackson conhecia o herói dessa voz pesada, mas disciplinada. Era Carlint.
-[Vossa Alteza…?]
A aparição do rei foi inesperada, e a voz de Rileys tremeu. Mas logo, ela rapidamente rolou a cabeça para terminar sua encenação, estendendo a mão em um movimento gracioso e agarrando uma das mãos de Jackson.
-[Por acaso vi a rainha e a cumprimentei formalmente.]
– Ei, ei, não toque em mim.
Vendo Rileys agindo educadamente com uma súbita mudança de tom de voz, Jackson olhou para ela com o olhar mais azedo que conseguiu. Ele não entendia o que ela estava dizendo, mas era óbvio que ele estava fazendo uma pretensão ridícula.
-“Por que você segura a minha mão de uma maneira tão grosseira, hein? Ei, rei aranha, está tudo bem para uma mulher alienígena segurar minha mão?”
Não era que ele estivesse tentando provocar ciúmes, mas sim que ele estava curioso sobre se o comportamento de Rileys era moralmente relevante em seu mundo. Mas ele tinha acabado de se envolver em um conflito, e sua voz soava como se estivesse questionando Carlint.
-“… Entendi seu questionamento, e a resposta e que não é agradável.”
Carlint respondeu em voz baixa. Ele imediatamente mudou o tom de sua voz e falou com Rileys.
-[A rainha ainda não está familiarizada com a cultura deste mundo, por isso seria melhor cumprimentá-la mais tarde, quando ela tiver uma se adaptado melhor. Eu sei que você está feliz em vê-lo, mas foi um movimento apressado.]
-[Ah… Eu realmente encontrei Sua Alteza a Rainha no jardim e fiquei surpresa… Peço desculpas se foi um incomodo.]
Rileys disse enquanto Jackson tentava afastar seu aperto com uma crise. Seu pedido de desculpas foi dirigido a Carlint, não à rainha.
-[Eu não acho que você deva andar ao redor do palácio em um dia tão brilhante. Não vagueie tarde demais.]
-[Entendi.]
Não havia mais conversa para compartilhar com ela. Carlint disse a Jackson, movendo os braços graciosamente como se estivesse escoltando.
-“Vamos voltar para o quarto, Jackson. O que você estava fazendo no jardim? Se você estivesse avisado que estaria visitando o palácio, eu mesmo o teria acompanhado para que você se familiarizasse.”
-“Não, eu terminei. Estou cansado também. Além disso, vocês têm tempo para dormir? Então você deve ir para a cama.”
Jackson pensou que estava deliberadamente tentando ser amigável. Eu estive ponderando onde eu tinha ouvido o nome ‘Rileys’ o tempo todo, até que finalmente consegui lembrar que Carlint tinha dito que ela era uma candidata a rainha. Depois disso, entendi rapidamente.
-“Hah! Suponho.”
Com uma mulher na frente dele que ele não gostava, ele deve estar tentando afetar a outra parte fingindo ser carinhoso. Jackson não gostava mais de Rileys do que de Carlint, então ele decidiu dar a liderança ao Rei Aranha. Mas isso não significava que ele acreditava completamente em sua bondade. Ele pensou que tudo isso era apenas um esquema político.
-“É um pouco tarde, mas… Gostaria de lhe dar um passeio pelo palácio. É aqui que eu moro há muito tempo.”
-“Então vamos dormir e ajustar nosso tempo por enquanto. Acordei e você não estava lá.”
-“Tivemos uma reunião no início da manhã. Tenho muito trabalho para lidar… Sinto muito, não pude estar por perto.”
Enfim, nojento. Jackson revirou os olhos para Carlint, que falou educadamente. Era estranho dizer que eu estava arrependido por não ser um grande problema, e parecia tolice tentar fazer qualquer coisa à mão sem ser um rei.
-“Não me arrependo. Sim, lembrei-me do que queria fazer. Quero me lavar.”
Desajeitada com sua reação, a rainha humana gritou para desviar o assunto. Mesmo que estivesse agindo, ele era muito pessimista.
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.