Eu me descobri grávido depois de me tornar um ômega - Capítulo 7 – Vou ficar aqui mesmo, não vou a lugar algum.
- Início
- Todos Projetos
- Eu me descobri grávido depois de me tornar um ômega
- Capítulo 7 – Vou ficar aqui mesmo, não vou a lugar algum.
“Do que você acabou de me chamar?” Ji Yu abraçou Yuzhou na frente dele.
Ele estava tão feliz que não conseguia nem sentir a dor no pescoço. Foi a primeira vez que ele ouviu Xiao Yuzhou chamá-lo de pai.
O garotinho inclinou a cabeça para olhá-lo, seu olhos redondos cheios de dúvidas.
“Fale de novo, fale papai.”
Ji Yu sentou-se de pernas cruzadas no sofá, ensinando um pouco estranhamente: “Pa, pa…pai, papai. Vamos lá, fale de novo, do jeito que você disse antes. De novo.”
Xiao Yuzhou olhou para Ji Yu, então franziu a testa e, de repente, abaixou a cabeça para brincar com os dedos dizendo: “Hum.” Ele parecia desinteressado.
Depois disso, Ji Yu tentou ensiná-lo várias vezes, mas o garotinho o ignorou, e até mesmo suas pálpebras estavam se fechando. Parecia que ele estava prestes a adormecer de tanto ouvir “papai”.
Ji Yu: “…”
Ele suspirou, colocou Xiao Yuzhou nos ombros e, sob a orientação de Yuesao, deu um tapinha nas costas do bebezinho para fazê-lo dormir.
Mas ele não queria, o garotinho que estava sonolento de repente recuperou as energias, pisou no estômago de Ji Yu com duas pernas curtas e manteve a cabecinha arqueada em direção ao pescoço.
“PaPa ~” O som do bebê era extremamente doce. (T/N: AHHHHHHHHHHHH, entendi kkkk)
“Ei, seu diabinho.” Ji Yu estava feliz, ele deu um tapinha na bunda do Xiao Yuzhou e disse: “Quando eu te ensino você não fala nada, mas quando eu paro, você decide falar. É de proposito, né?”
Xiao Yuzhou sorriu alegremente, e seus grandes olhos escuros estavam brilhando. Depois de sorrir, ele fez beicinho e falou ‘oh’ com Ji Yu de uma forma engraçada.
Ji Yu sorriu ao se sentar novamente no sofá.
“Você é um pouco durão.” Ele disse.
Xiao Yuzhou olhou para ele e suas pernas curtas saltaram de alegria.
O garotinho esta noite estava extremamente doce e pegajoso. Ele não queria dormir e não queria o leite feito pela Yuesao. Seus dois braços agarraram as roupas de Ji Yu e se recusaram a soltar.
Talvez a relação entre pai e filho seja tão fácil de estabelecer. Ji Yu ficou muito feliz depois de ouvir ser chamado de pai algumas vezes.
Xiao Yuzhou se recusou a deixá-lo, e ele realmente continuou o segurando.
Quando Ji Yu estava comendo, Xiao Yuzhou estava deitado em seu ombro e bebendo leite. Quando ele estava fazendo o dever de casa, Xiao Yuzhou deitou em seus braços para tirar uma soneca. Quando ele tomou banho, ele colocou Xiao Yuzhou em uma pequena boia e o deixou flutuar na banheira para brincar na água.
Quando era hora de dormir, Ji Yu não se preocupou, já que ele tem uma boa postura ao dormir. Ele basicamente adormece e acorda da mesma forma. Não há necessidade de se preocupar em pressionar Xiao Yuzhou. Portanto, após uma volta ao redor da cama, ele se sentiu confortável e um ousado bebê de mais de sete meses estava deitado junto dele.
No entanto, o Xiao Yuzhou parecia estar particularmente preocupado com o ferimento em seu pescoço, mas ele também sabia que Ji Yu sentiria dor se tocasse, então ele não tocou. Ele apenas se inclinou bem perto e teve que enfiar a cabecinha perto do pescoço.
Ji Yu ajustou sua postura de forma coordenada e se aconchegou afetuosamente a Xiao Yuzhou.
Ele estava extremamente cansado esta noite, e continuava bocejando enquanto fazia o dever de casa. Ele não conseguia manter os olhos abertos, mesmo depois de tomar um banho. Ji Yu se sentia excessivamente indulgente durante o dia e que iria desmaiar à noite, então fui se deitar antes das dez horas. Ele ficou na cama com o bebê e não quis nem mover os dedos.
Ji Yu ainda não estava dormindo. Ele segurou a mão de Xiao Yuzhou e disse: “Já que você me chamou de papai, então eu irei cuidar de você no futuro.”
“Falando nisso, também somos considerados ligados por sangue. Afinal, o corpo do seu pai é meu agora. Mas o corpo do seu pai não parece estar muito bom. Ele desmaiou hoje. E ainda foi por dez minutos. Eu não sei se há um problema. Eu acho que ele pode ser anêmico.”
“Ya.” Xiao Yuzhou não conseguia entender e estava olhando para a mão de Ji Yu.
Ji Yu bocejou e disse: “Como era quando você morava com seu pai antes? Ele te amava?”
“Meu pai me amava muito. Se ele soubesse que de repente tem um neto, provavelmente iria acordar rindo. Ele é bom com crianças. Se ele estivesse aqui, você não precisaria ficar em casa todo dia.”
“Esqueça, não vamos falar sobre ele, hum … Você se lembra da sua mãe? Ela segurou você?” A voz de Ji Yu ficou mais leve e suave, e seu tom era tão suave quanto o luar, “Eu sei que uma mãe é um papel muito importante, mas posso não ser capaz de encontrar outra mãe para você, talvez um dia, eu volte.”
Falando nisso, Ji Yu apertou suavemente a mãozinha carnuda do garotunho: “Você também é um pouco lamentável, infelizmente.”
Xiao Yuzhou estava em silêncio.
Ji Yu olhou para o lado e descobriu que ele já estava dormindo na lateral de seu pescoço.
A aparência despreocupada de uma criança pode infectar muito as pessoas, juntamente com a leve fragrância leitosa, fazia qualquer um se sentir calmo e os cantos da boca se erguer inconscientemente.
Ele sorriu, estendeu a mão para dobrar o cobertor em Xiao Yuzhou e sussurrou: “Boa noite.” Então ele estendeu a mão e apagou a luz.
O quarto escureceu instantaneamente e um luar fraco entrou pela janela.
Na cama, uma cabeça grande e uma pequena estavam lado a lado, dormindo juntos e formando uma imagem muito quente.
…..
Quando Ji Yu estava dormindo, uma postagem no fórum do campus da Longcheng No. 1 Middle School apareceu em silêncio e esperou pela fermentação em segredo——
[Assunto: Você viu? Parece haver uma marca de mordida na nuca desse homem. Quem fez isso?]
1º andar: Quem é essa pessoa? Então, quem é quem?
2º andar: O título é entendido em segundos. Eu vi que ele foi marcado durante a aula de natação. Ele saiu da piscina no meio da aula e foi marcado quando voltou. Ele teve uma briga com aquela pessoa durante a aula. Depois dessa pessoa sair, ele o seguiu após um tempo, e os dois desapareceram juntos na segunda metade da aula.
3º andar: Então, como pode ser ele? Eles não estão na mesma classe.
4º andar: Nosso professor pediu licença. Quem você acha que foi o salva-vidas?
5º andar: Uh, sou um calouro do ensino médio e gostaria de perguntar a todos os alunos do último ano, quem é “aquela pessoa”? E quem é “ele”?
6º andar: Não podemos falar sobre isso, a postagem será deletada quando eles disserem.
…..
12º andar: Você está falando sério? Se eles se juntarem novamente, quem vai levar uma bofetada na cara? E a irmã sabe? Não, ela não está dizendo nada.
13º andar: Meia aula é de apenas 20 minutos, nossa, quem é tão rápido?
14º andar: Você não tem permissão para insultar meu deus masculino! Use seu cérebro para saber que deve ser uma marca temporária! Além disso, que A é tão rápido? Não é B e O, não me faça rir.
15º andar: Ei, ei, o 13º andar disse algo inteligente. 14º andar, o que você pensa de outras pessoas? O que você disse sobre B e O? Você é o tipo de pessoa que pragueja quando abaixa a tigela. Não adore antes que seu cérebro esteja totalmente desenvolvido! Vergonha para você. (T/N: Vergonha pra tu, vergonha pra tua família, vergonha pra tua vaca.)
…..
Cedo na manhã seguinte, Ji Yu se levantou às seis horas.
Ele tocou o pescoço que já estava inchado, e não doeria se não tocasse, então ele olhou para baixo novamente, vendo Xiao Yuzhou encolhido ao lado dele de olhos fechados, ainda dormindo, sem saber com o que tinha sonhado. Os cantos de sua boca se arquearam e seu sorriso era doce.
O humor de Ji Yu está cada vez melhor. Com esse sorriso, ele achava que hoje deveria ser um dia muito bom.
Pensando nisso, ele foi para a escola na bicicleta de Xie Yuxing, assim como nos dois dias anteriores.
Antes de entrar na aula, Ji Yu estava de bom humor, até que encontrou He Jiao, que estava obviamente com raiva no canto da escada olhando para o celular, seu coração deu um pulo e ele se sentiu um pouco mal.
Ele baixou os olhos, tentando passar as escadas silenciosamente.
“Ji Yu!”
(Oh, merda.)
(Com certeza, não é algo bom.)
Ji Yu parou e olhou para He Jiao: “Qual é o problema?”
Com uma cara fria, He Jiao ergueu o queixo orgulhosamente para ele: “Você vem comigo, eu tenho uma coisa para te perguntar.”
“E daí?”
“Só me siga, não fale bobagem.” Ela soltou uma frase e subiu as escadas primeiro.
(Essa garota tem um temperamento muito difícil.)
Ji Yu suspirou silenciosamente e a seguiu.
He Jiao levou Ji Yu para uma sala vazia. Antes que ele pudesse ficar firme, ela disse agressivamente: “Por que você foi importunar meu irmão de novo? Eu já te disse claramente que você não tem nenhum lugar no coração dele?”
Ji Yu ficou chocado com a acusação.
(É estranho…Por que todo mundo sabe que ele se encontrou com He Zhou? He Zhou é tão famoso nesta escola?)
“Diga algo.”
Ji Yu: “Eu não importunei seu irmão.”
“Você está mentindo!” He Jiao disse com raiva, “Eu não me importo com o que você pensa em seu coração, de qualquer maneira, eu te digo, você nunca pode entrar em nossa porta. Você não é digno, sabe disso né?”
O bom humor de Ji Yu foi completamente arruinado, mesmo que seja normal que essa garota o odeie, mas sendo tão amarga, Ji Yu ainda estava muito chateado: “Eu não menti, além disso, por que eu importunaria seu irmão? Se eu realmente quisesse fazer algo, posso simplesmente perseguir você. Estamos na mesma classe, estamos próximos um do outro, por que eu preciso ir atrás do He Zhou?” (T/N: Sei se traduzi certo não, mas nós tenta kk)
He Jiao ficou surpresa: “Você se atreve a vir atrás de mim?”
Ji Yu ficou surpreso: “… Não, deixe-me dar um exemplo.”
He Jiao zombou: “Não dê desculpas, seus verdadeiros pensamentos estão expostos.”
Ji Yu segurou sua testa: “Eu realmente só dei um exemplo, só para refutá-la, só isso. Eu não sou uma besta assim.”
“Se você não é uma besta, então quem é?”
A frase assustou Ji Yu. Ele baixou os olhos e seu rosto difícil de ver.
Ele não podia refutar isso.
Pensando no que o dono original fez, Ji Yu teve vontade de suspirar. Ele obviamente não fez isso, mas teve que assumir a culpa, mas ele ainda não conseguia explicar. Foi muito difícil dizer.
Quando ele ergueu os olhos novamente, He Jiao ainda estava com as mãos em seu peito, olhando para ele com olhos arregalados, com desprezo evidente.
“Heh, nada a dizer?”
Ji Yu ficou em silêncio por um momento e disse: “Por que você não fazemos assim? Juro para você que nunca chegarei perto do seu sobrenome no futuro. Exceto nas atividades de aula, evitarei todos os lugares onde você estiver . He Jiao, se você não acredita em mim, vou escrever um bilhete e assinar meu nome, está bem? “
He Jiao, franziu os lábios: “Qual é a utilidade disso? Você não disse que se arrependia? Você não tem credibilidade nenhuma.”
“Então o que você quer?” Ji Yu olhou para He Jiao sem expressão.
“Se você sair da escola eu vou acreditar em você.”
Ji Yu não disse nada.
Ele olhou para a menina na sua frente em silêncio – ela era bonita, de um tipo brilhante e temperamental, embora pequena em estatura, ela falava com um ar de dignidade e poder, e era conhecida por ter sido criada em uma grande família. Ele podia dizer que ela era uma grande senhora e mimada.
Esta é a garota que o proprietário original gosta. (T/N: leso)
“Eu sinto muito.” Ji Yu lambeu a parte de trás dos dentes e de repente sorriu.
“Huh? Você já pensou sobre isso?”
“Eu prometo, vou ficar longe de você e do seu irmão no futuro, mas-” Ji Yu apontou para o chão e disse inexpressivamente, “Estou bem aqui, não vou a lugar nenhum.” Depois de dizer isso, ele se virou e não olhou para trás. Ele empurrou a porta da sala de aula e saiu.
Ele é Ji Yu, não o dono original.
Ele não sentia pena de ninguém, não queria passar por isso e nunca faria isso pelo dono original.
Resumindo eles não devem se incomodar.
He Jiao bateu os pés com raiva enquanto observava a partida de Ji Yu.
Nesse momento, seu celular tocou. He Jiao o pegou e imediatamente atendeu. A voz agressiva original se tornou tão suave e parecia extremamente injustiçada——
“Irmão, por que você só está ligando agora?”
O humano do outro lado disse: “Qual é o problema?”
“Estou quase morta de raiva por causa do Ji Yu. Ele não está pensando apenas em você, mas também quer me bater!” (T/N: Cara, estejam abertos a outras traduções, porque isso me confundiu pra cacete.)
Cap fofo, porém triste….
Nosso pequeno universo sente falta do pai…. Fiquei na bad.
SÓ QUERO UMA FAMÍLIA LINDA E FELIZ…
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.