Escravidão(Bondage) - Capitulo 22
“Xuan, Xuan …”
A voz que se autodenominava parecia vir de longe, errática e irreal trazendo consigo ansiedade e sofrimento … Na mente obscura de Han Xuanfei, existe apenas esse sentimento
Ele que recebeu tanta tortura na pele, parecia que estava queimando freneticamente, protestando contra a dor que sofreu. Cada centímetro dos seus ossos estavam doloridos, e a dor era tão dolorosa que ele não podia deixar de respirar horrivelmente.
Ele estava suando por todo o corpo e suas mãos tremiam incontrolavelmente. Milhares de vezes gritou para si mesmo em seu coração: ‘Segure-se, você deve se conter!’ Mas como alguém poderia suportar essa dor infinita?
Ele não conseguia ver nada, seus olhos estavam bem abertos, a única coisa que ele sentia era a dor, a dor que fazia as pessoas quererem morrer! Sem parar por um momento, pressionando passo a passo …
A dor é como uma onda no céu, lentamente engolindo toda a sua consciência … por todo o corpo, só a dor grita loucamente!
Han Xuanfei se contorceu e lutou desesperadamente na cama, o tipo de dor que estava além da resistência humana o deixou inconsciente. Se você quer suportar essa dor para sempre, é melhor morrer …
Quem poderia vim me matar? me mate!
“ME MATA” Ele não aguentava mais, ele sacudiu a cabeça freneticamente e exclamou dolorosamente: “OH MEU DEUS! MATE-ME! NÃO ME TORTURE MAIS”
“XUAN, Xuan! Aguente mais um pouco, já já você vai ficar bem, Xuan, me desculpe, me desculpe!”
Parecia que alguém estava chorando, gotas de líquido quente cairam no rosto de Han Xuanfei, e lentamente se infiltraram em seu coração, se infiltraram em seu corpo … Lentamente o aqueceu, como se acendesse uma fogueira em seu coração, aos poucos parecia dissipar a dor onipresente. O fogo queimou e se espalhou por todo o seu corpo, quente e confortável, secando e aquecendo os membros que pareciam estar imersos em água gelada …
Todo o seu corpo aqueceu, e a dor horrível gradualmente desapareceu. Ele caiu encharcado no colchonete coberto de suor, debilmente sem forças para piscar, e olhou para a frente sem direçao com um olhar tonto …
O suor que escorria do rosto de Qi Yi escorreu para baixo, se misturando com suas lágrimas e caiu no rosto de Han Xuanfei. Ele ainda estava massageando vigorosamente o braço de Han Xuanfei. O vinho forte de osso de tigre queimou a pele de sua mão fortemente, mas ele não se importou com a dor. Enquanto isso puder fazer Han Xuanfei se sentir melhor, ele está disposto a sofrer.
“Xuan, me desculpe …” Olhando para o rosto pálido de Han Xuanfei, Qi Yi chorou silenciosamente. Ele largou o frasco de remédio e pegou o fraco Han Xuanfei em seus braços …
“Você vai ficar bem. O médico disse para continuar com a reabilitação, todos os dias é necessário aplicar o vinho de osso de tigre e mergulhar em fontes termais, e você vai lentamente melhorar. Você deve aguentar mais um pouco por um período de tempo e vai ficar melhor. O tempo no Japão está muito úmido e não é bom para sua saúde prejudicada. Estou planejando com um amigo para fazer imigração, e podemos ir para o Canadá em breve. Lá se o tempo estiver seco, você não se sentirá tão dolorido, e você ficará bem … eu te amo, Xuan … eu te amo … “
Sob a voz baixa que Qi Yi murmurava, o corpo rígido de Han Xuanfei relaxou. Ele fechou os olhos e, sob a gentil carícia de Qi Yi, ele lentamente caiu em um estado meio atordoado …
Seu corpo encharcado ainda estava um pouco desconfortável, mas ele não estava preocupado, ele sabia que em breve se sentiria confortável.
Vagamente, Han Xuanfei sentiu Qi Yi cuidadosamente levantá-lo para fora da cama, tirando sua roupa, e limpando todo o desconforto em seu corpo com uma toalha quente. Depois, uma grande toalha seca envolveu todo o seu corpo e secou suavemente cada centímetro de sua pele.
Han Xuanfei não tinha nenhuma força no corpo flácido, Qi Yi estava muito ocupado cuidando dele. Vestiu um pijama limpo nele e o deitou na cama … A cama não está mais úmida,e o envolveu de maneira suave e seca, com um pouco de seu perfume favorito de selva depois da chuva …
“Durma bem, eu estou aqui com você … meu baobei…” Um beijo caiu em seu rosto, terno como flores de cerejeira voando para fora da janela
Han Xuanfei bufou confortavelmente, com um sorriso satisfeito no rosto, e finalmente caiu em um sono profundo …
O pátio inteiro estava cheio de flores de cerejeira, balançando ao vento suave no dia quente. As pétalas da flor de cerejeira rosa tremulavam como flocos de neve ao vento, e as flores que caíam eram coloridas e lindas …
Han Xuanfei estava sentado em uma cadeira de rodas, com flores caindo em sua cabeça e corpo. Ele estendeu a mão para pegar as pétalas delicadas, olhou para o vermelho claro em sua mão e ergueu a cabeça … Sakuras choviam do céu …
Uma vida curta e brilhante! Caindo na hora mais linda da sua vida …! Ele fechou os olhos e sentiu o toque das pétalas deslizando em seu rosto … e soltou um sorriso irônico …
Não importa o quanto ele tentava, ele não conseguia ficar de pé, nem mesmo conseguia empurrar seu corpo levemente para longe da cadeira de rodas. Ele sempre tinha que depender dos outros para conseguir viver, não tinha nem um pouco de poder próprio.
Quanto tempo vai demorar para ele se recuperar? O seu eu ambicioso era como um sonho que se desvaneceu há muito tempo, nebuloso e ilusório. Mas esse sonho às vezes é tão brilhante que ele mesmo não consegue enfrentá-lo. Ele sorri levemente diante de si, lembrando-se…
De que tudo está perdido, todos os seu ideais e todas as coisas que ele tinha conseguido… através do suor e trabalho duro. Só de lembrar disso ele acha ridículo. A carreira policial de apenas alguns anos foi um flash na panela!
A única coisa que o seu corpo aleijado pode fazer é esticar a mão direita que ainda tem alguma força e pegar algumas pétalas …
Recuperação? Quando será possível se restaurar? É impossível retornar à sua habilidade original. Ele ainda se lembra do velho médico olhando para ele com pena, e dizendo-lhe “Continue persistindo. Depois de alguns anos, ele será capaz de caminhar lentamente por conta própria …
Lentamente será capaz de caminhar por conta própria ….. só caminhar…
Cada vez que a estação muda, ele tem que suportar dores nas articulações em todas as partes do corpo. Esse tipo de dor o fazia quase rolar pelo chão, todos os dias. Ele só podia ser abraçado pelos outros e deixar eles trocarem sua roupa e darem um banho nele. Toda vez ele tinha que ter um homem na sua visão, abrindo suas pernas para resolver seus problemas na hora de usar o banheiro.
Ele tinha que sofrer esse tormento fisico e mental dia após dia só para ele conseguir caminhar lentamente um dia
por conta própria. Você não pode correr, pular ou dirigir. Se o tempo mudar um pouco, você tem que se recostar na cama e repetir esses dias desumanos!
Minha vida vai acabar assim? Me tornando um lixo sob o amor e caridade de Qi Yi, vivendo uma vida assim humilhação? Se um dia ele se sentir cansado de mim, para onde eu deveria ir? Sozinho, passando o resto da vida sob os olhos de um estranho?
Minha vida depende de alguém que me torturou assim? Confiar em alguém que me insultou usando aquelas maneiras? Eu ainda nem cheguei aos vinte e sete anos.. quando isso vai chegar ao fim?
Não consigo mais conviver com ele em pé de igualdade, é impossível competir com ele … Ele estará sempre por cima, só posso contar com ele para o resto da minha vida, olhando para ele … Eu não posso aguentar isso! Eu não quero esses tipos de dias! Eu te odeio! Odeio você …
Han Xuanfei sentiu uma dor no coração, lágrimas rolaram, seus olhos úmidos … Ele baixou a cabeça e a enterrou no braço …
Qi Yi …
Qi Yi …
Por que você está fazendo isso comigo? Você poderia me matar da maneira mais cruel, mas por que teve que me tratar daquele jeito ?
Lágrimas escorrem silenciosamente e molham as mangas …
Eu odeio tudo que você fez comigo! Eu não quero esse seu amor de caridade agora …
Em vez de ser um lixo que só pode viver dos outros, é melhor morrer bravamente como um samurai no Japão antigo!
Mas eu …
……. Nem morrer eu posso! Nem morrer eu posso! Eu sou inutil!
Inútil …
Qi Yi …
“Xuan, não pense muito. Você só tem que lembrar que eu te amo! Enquanto eu sempre estiver ao lado então tudo vai ficar bem, Nem pense em mais nada… Quando você ficar melhor, vamos viajar pelo mundo e comer toda a comida deliciosa! Quando estivermos cansados, estaremos no nosso quintal, olhando as flores e tomando o chá da tarde; à noite vamos dar as mãos e dar um passeio …
Estaremos sempre juntos e não nos separaremos! “Qi Yi não forçou Han Xuanfei a erguer o rosto, apenas tocou levemente seu cabelo …
” Vamos nos casar? Vamos fazer uma cerimônia no Japão primeiro e deixar meu irmão vir testemunhar nosso casamento. Então vamos para um país que permite o casamento do mesmo sexo e depois nos registramos para o casamento! “
Han Xuanfei ficou surpreso, olhando estupidamente para Qi Yi, que estava olhando nos olhos dele …
” Vamos nos casar, Xuan … ”
Qi Yang, que chegou primeiro na residência de Qi Yi, olhou para Qi Yi. O irmão mais novo na sua frente balançou a cabeça desamparadamente: “Estúpido! “. Assim que ele falou, sentiu uma onda de umidade e calor em seus olhos, e ele baixou a cabeça. Depois de um tempo, entregou o presente na mão do irmão:” Te desejo um feliz casamento! “
O rosto de Qi Yi ficou vermelho e ele sussurrou:” Obrigado, irmão! “Ele segurou o presente de Qi Yang em sua mão. Ele não soube o que dizer por um tempo.
Ele apenas olhou para Qi Yang com culpa. Qi Yang riu primeiro.” Por que você está parado aqui como um bobo? Por que não vai cumprimentar os convidados! Hoje eles vão embebedar os noivos, você se apressa para ir animá-los, para que eles possam esperar e ter misericórdia … “
” Irmão “Qi Yi interrompeu Qi Yang que estava fingindo estar feliz,” Sinto muito! Eu, eu … “
Qi Yang balançou a cabeça negativamente; ” Falar isso entre nós irmãos da mesma família vai servir para que? “Ele olhou para Qi Yi com emoções complicadas e bagunçou o cabelo de Qi Yi com carinho, como fazia desde a infância “Você estando feliz é oque importa!”
” Irmão … “Qi Yi engasgou por um tempo, ele segurou Qi Yang firmemente em seus braços,” Irmão, irmão … “
” Ok, hoje é um grande dia, não chore! ” Qi Yang também queria fazer algumas piadas para animar o ambiente, mas ele também sentiu a garganta doer por não poder falar.
Ele segurou seu amado irmão e disse tristemente: “Prometa-me, não importa o que aconteça, você será feliz!”
“Eu vou! Eu finalmente consegui tê-lo, eu sou o mais feliz! Ge, não se preocupe
“
“Você se sentindo feliz então está bom”
Qi Yang suspirou em seu coração, empurrou Qi Yi para longe, sorriu e afagou seu rosto, “Ok, ok, eu não sou uma mãe que está enviando sua filha para casar, está querendo matar as pessoas de rir é? Vá logo cumprimentar os convidados, eu vou entrar primeiro”
Ele virou a cabeça, não querendo que Qi Yi visse seus olhos vermelhos, e correu para a sala. Hei Yi, que o seguia, com uma cara fria, colocou um envelope vermelho na mão de Qi Yi e tirou uma palavra de sua boca: “Parabéns!” Sem olhar para ele, ele alcançou Qi Yang em alguns passos.
Qi Yi pegou o envelope vermelho de Heiyi e sorriu amargamente – o irmão em Qi Yang deve estar muito zangado com ele … Ele balançou a cabeça: Não importa, contanto que ele possa estar com Xuan para sempre, ele não vai pensar em mais nada.
Ele enfiou o envelope vermelho no bolso e foi até a sala de estar …
“Irmão Yi, parabéns!” “Irmão Yi, feliz casamento!” …
Diante das pessoas na casa, Qi Yi ficou pasmo. Depois de viver, ele não esperava que tantas pessoas viessem. Não apenas todos os seus subordinados originais vieram, mas até os subordinados de Qi Yang também vieram. Todos sorriram e abençoaram-no, entregando-lhe envelopes vermelhos um a um …
O casamento do mesmo sexo é um absurdo aos olhos dos chineses, sem falar que um deles é alguem que matou seus irmãos e os obrigou a saírem do país. Mas eles aceitaram por causa dele …
Qi Yi ficou tão comovido que seus olhos ficaram quentes, ele que sempre foi forte ficou sem fala por um tempo.
Liu Mingzhi viu que Qi Yi estava envergonhado, ele rapidamente sorriu e disse: “É a primeira vez do irmão Yi vendo tantos envelopes vermelhos que se sentiu bobo por um momento? “
Ele pegou o envelope vermelho na mão de Qi Yi.” Não é decente deixar o noivo segurar o envelope vermelho. Sou uma pessoa casada e não posso mais ser o padrinho, mas ainda há muitos caras solteiros aqui!”
Antes de terminar de falar, Xiao Fang se espremeu no meio da multidão com todas as suas forças, erguendo as mãos e gritando:” Eu, eu! Eu quero ser o padrinho do irmão Yi! “
Liu Mingzhi semicerrou os olhos para ele:” Tão animado? Você realmente quer ser o padrinho ou quer fugir com o dinheiro? “
“Fugir com o dinheiro! Eu até trouxe uma bolsa!” Xiao Fang tirou uma bolsa, enfiou o envelope vermelho na mão de Liu Mingzhi direto dentro dela, fingindo parecer um avarento:” Dinheiro! dinheiro! Você é meu amado! “
A sala cheia de gente riu, Qi Yi não pôde deixar de rir …
Han Xuanfei foi empurrado para a sala de jantar em uma cadeira de rodas, e viu que havia quatro ou cinco mesas redondas lá dentro, quase lotadas, passando pelas pessoas com o rosto calmo e indiferente de sempre.
Os ideogramas vermelhos de casamento(喜) na parede é deslumbrante, balões cor-de-rosa flutuam no ar, cachos de flores encheram a sala – hoje é seu casamento, o primeiro casamento de sua vida e também deve ser o único… Seus olhos fracos varreram tudo isso e caíram sobre o outro protagonista de hoje …
Qi Yi, em um vestido preto formal, parece tão bonito. Ele não conseguiu tirar os olhos por um tempo. Ele apenas olhou para ele estupidamente e o viu vir, como um imperador …
Qi Yi, que veio até ele, se abaixou e um beijo refrescante caiu sobre ele. Então, Han Xuanfei foi levantado por um par de mãos poderosas, encostado no amplo peito quente, e caminhando lentamente em direção à mesa principal.
“Hoje você é minha noiva! Xuan “Qi Yi sussurrou em seu ouvido.
Oque? Quem diabos é sua noiva!
Assim que Han Xuanfei ouviu isso, ele ficou com raiva e, antes que pudesse pensar a respeito, lançou um olhar cruel para Qi Yi. Assim que terminou de olhar, ele se arrependeu e abaixou a cabeça, sem olhar para o sorriso feliz que imediatamente apareceu no rosto de Qi Yi.
Qi Yi foi encarado por Han Xuanfei, e ele estava tão feliz que não conseguia falar. Seu Xuan finalmente teve uma expressão. Com o tempo, ele definitivamente verá mais de suas expressões e definitivamente verá seu rosto sorridente!
Incapaz de conter sua alegria, ele pediu a Han Xuanfei que se sentasse com cuidado para ter certeza de que estava sentado confortavelmente, e então se inclinou em seu ouvido e sussurrou: “Ou, hoje eu sou sua noiva!”
Como ele estava muito animado, o volume de sua voz não foi muito controlado, e todos na mesa ouviram esta frase. A mesa inteira caiu na gargalhada, todos souberam imediatamente, riram e gritaram, fazendo Qi Yi corar de brincadeira. Ele secretamente olhou para Han Xuanfei e viu que ele não mostrava nenhuma expressão de raiva. Só então ele começou a rir abertamente e começou a cumprimentar cada palavra.
Depois que todos se acalmaram, Qi Yi disse em voz alta: “Eu, Qi Yi me casei hoje. Muito obrigado, irmãos, por se juntarem a nós! Não há noiva aqui, apenas noivos. Ambos somos noivos! Juro estar com Han Xuanfei nesta vida e nunca me separarei. Os irmãos aqui são testemunhas! “
Ele se virou com um sorriso, ergueu Han Xuanfei da cadeira, de frente para si mesmo, e o soltou depois de ficar firme. Em seguida, ele tirou uma caixa de veludo azul de seus braços, e com um “pop”, a caixa abriu. Dois anéis de prata simples foram justapostos no veludo escuro, brilhando com um brilho suave
Qi Yi segurou a mão esquerda de Han Xuanfei: “Esta é minha aliança de casamento feita sob medida, em platina, com nosso nome gravado nas costas. Veja …” Ele ergueu o anel. Sob o brilho da luz, Han Xuanfei viu o nome dele e de Qi Yi na parte de trás do ringue. Por algum motivo, seu rosto ficou vermelho.
Qi Yi segurou a mão de Han Xuanfei e estava prestes a colocar o anel nele. Han Xuanfei franziu a testa, tentando encolher a mão, mas Qi Yi a segurou com força. O anel escorregou para os dedos delgados de Han Xuanfei, e Qi Yi calmamente o forçou a segurar o outro anel e colocar o seu dedo anular da mão esquerda no pequeno círculo de prata
Todos aplaudiram, Qi Yang pegou duas taças de vinho e as entregou: “Desejo-lhe cem anos e felicidade para sempre!” Qi Yi deu uma olhada profunda em Qi Yang, sorriu e pegou a taça de vinho e bebeu.
A mão de Han Xuanfei foi segurada com força por Qi Yi, incapaz de se mover, então ele rapidamente virou a cabeça, tentando evitar o vinho que Qi Yi entregou. Qi Yi olhou para ele diretamente, sem virar os olhos … bebeu o vinho novamente, mas de repente abraçou Han Xuanfei e cobriu seus lábios com a boca.
Han Xuanfei ficou chocado e, antes que pudesse fechar os dentes, a aspereza do vinho desceu por sua garganta e toda a pessoa ficou quente. Ele foi incapaz de lutar, Qiyi colocou a língua dentro de sua boca alimentando-o com vinho, gentilmente rolou sua língua, provocando, e relutantemente se retirou.
Sua tontura não é só por causa do vinho. O ódio em seu coração o fazia virar a cabeça sempre em recusa quando Qi Yi tentava beijá-lo. E este beijo há muito perdido, aparentemente com uma fragrância fraca de uma noite de primavera infiltra no forte vento frio e lhe traz um traço de esperança e de felicidade … Qi Yi … ..Só este nome sussurrou em seu coração, Qi Yi …
Quando Qi Yi o soltou, Han Xuanfei não conseguiu sustentar seu corpo e caiu suavemente no peito generoso de Qi Yi. Qi Yi o abraçou com amor, acariciou os cabelos de Han Xuanfei, virou seu rosto e sorriu se desculpando para as pessoas ao seu redor que pareciam estúpidas.
Qi Yang olhou para este irmão sem escrúpulos, levantou-se, pegou o copo de vinho e disse a todos: “!?! Hoje é o grande dia do meu irmão, quem não ficar bêbado não volta para casa, eu quero ver quem vai voltar para casa hoje, quero ver quem são os meus irmãos!”
Suas palavras quebrou a atmosfera estranha das pessoas de não estarem acostumados a ver beijos do mesmo sexo. Todos se aqueceram novamente, brincaram com a ousadia como caras do norte e começaram todos a se embebedarem.
A cena à sua frente é embaçada e ilusória, e vozes humanas barulhentas ecoando em seus ouvidos; o rosto sorridente de Qi Yi e a comida entregue em seus lábios são tão nebulosos … Na mente confusa de Han Xuanfei, apenas um pensamento:
Eu não consigo nem resistir a um beijo dele …
Ele me entregou para os outros brincarem a vontade, me deixando aparecer nu, me deixando… na frente dessas pessoas na minha frente que estavam bebendo e rindo e dando os parabéns ser humilhado daquele jeito?
De que adianta usar tantas roupas? Aos olhos deles, sempre serei o homem nu com quem brinca com homens
Não há nada mais humilhante do que isso!
Mas alguém que me insultou daquele jeito, eu não consigo nem resistir a um beijo dele … Se ele colocar a mão na minha roupa, me acariciando, lambendo todo o meu corpo todo como antes?
…
Uma forte sensação de prazer surgiu da parte inferior do corpo e rapidamente se espalhou para o corpo de Han Xuanfei. Ele realmente quer, ele quer… Han Xuanfei cerrou os dentes e fez o possível para conter esse sentimento violento. Todo o seu corpo estava quente como se fosse pegar fogo, mas seu coração estava frio como gelo!
Não há como recusar … A alegria de ser abraçado por ele, a sensação de ser invadido por ele repetidamente, é como uma formiga presa a um osso.
Quando eu me tornei uma pessoa tão lasciva e baixa? Ele me tratou assim, e eu … quero ser abraçada por ele! No momento em que ele colocou o anel, eu ainda me senti feliz!
Eu, eu …
Han Xuanfei, que estava envergonhado e indignado, tremia incontrolavelmente e seu rosto estava pálido.
Qi Yi que estava sempre prestando atenção nele, independentemente da fraca resistência de Han Xuanfei, ele o segurou em seus braços, acariciou suas costas e deixou seu corpo tenso relaxar lentamente. Durante todo o banquete, Qi Yi não o largou por um momento e continuou segurando Han Xuanfei com força em seus braços, confortando-o.
No meio da noite, Qi Yi segurou Han Xuanfei em um pijama japonês branco e sentou-se em silêncio na varanda da frente da casa, observando as pétalas voando no céu. A noite é fria como a água, as flores rosas contra o luar, com uma luz de sonho, são como inúmeros elfos voadores, flutuando entre o céu e a terra, e então caindo suavemente nas águas límpidas do jardim …
Han Xuanfei encostou-se nos braços de Qi Yi, olhando aturdido para a beleza onírica, para os pequenos círculos prateados nos dedos dos dois …
Isso é felicidade?
“Xuan, eu te amo! Não importa se é na doença, saúde, pobreza ou riqueza, eu estarei com você!” Os votos suavemente no ouvido, como os sussurros de Deus, solenes e sagrados, permeando no seu coração frio que começava a se derreter lentamente
Não …
Han Xuanfei fechou os olhos em desespero …
_______________
Publicado por:

- Ke_Wanyi
-
Obs: Minhas traduções ainda não foram revisadas! Ou seja tem alguns erros.
Olá 大家好, sou apaixonada pela cultura chinesa, inclusive sou estudante de mandarim a mais de um ano com certificado de proficiência nível 3, sejam bem vindos , talvez no futuro eu pegue mais novels chinesas que não estão disponíveis no inglês, pt ou espanhol e trago diretamente do chines para vocês, se tiverem sugestões podem me mandar! 欢迎欢迎来来💁♀️❤
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.