Escravidão(Bondage) - Capitulo 18
Apresentando altos e baixos no entrelaçamento da escuridão e luz, sentindo uma visão que o pressionava na confusão, agarrando-se obstinadamente à sua mente e lentamente se afastando do mundo negro.
Han Xuanfei abriu os olhos ligeiramente. Uma luz ofuscante o fez franzir a testa desconfortavelmente. Com um som suave, a luz desapareceu, ele se sentiu melhor e fechou os olhos novamente.
Mas aquela linha de visão ainda o enredava fortemente, como uma cobra venenosa, com uma longa língua de fora, pairando sobre seu rosto – trazendo a morte e ressentimento …
Han Xuanfei teve que abrir os olhos novamente. Usando o luar brilhante fora da janela, tentando encontrar a fonte daquele olhar …
Qi Yi!
A alegria que surgiu em seu coração foi assustada pelos olhos sombrios, e o frio nos ossos naqueles olhos fez Han Xuanfei retornar ao mundo real, e seu coração congelou.
Ele baixou os olhos, não querendo olhar para o olhar que o fez arrepiar.
“Você sabe onde está agora?” Veio uma voz fria como a linha de visão, “Você teve todos os ossos quebrados. Embora o médico tenha tentado concerta-los, ainda tem muitas partes que foram acertadas pelas barras de aço em seu corpo, você nunca não poderá ser como antes. “
Han Xuanfei tremeu e ergueu os olhos para olhar Qi Yi à sua frente.
“Você não pode mais correr e pular, mesmo ficar em pé e caminhar por muito tempo é difícil. Se você se recuperar bem, poderá se contorcer e caminhar lentamente por mais de dez minutos. Coisas como tomar banho e se vestir, para você serão coisas dificeis de se fazer … “
Qi Yi olhou friamente para Han Xuanfei com uma expressão atordoada, inclinando-se, deixando seu olhar pousar nele. Ele encarou os olhos de Han Xuanfei e sussurrou palavra por palavra: “Você é deficiente! De agora em diante, você será como uma pessoa deficiente, você não pode fazer nada!”
Aqueles olhos estupefatos se moveram e era tarde demais para Qi Yi pegar qualquer coisa, ele voltou a um silêncio pacífico. Aqueles olhos, ainda claros como água, olharam para Qi Yi, que estava perto, quase sem piscar. Era como um lago no meio da noite, cheio de emoções inexplicáveis …
Tão lindo, como se pudesse sugar as pessoas. Qi Yi olhou sem expressão. A sua boca tremeu um pouco, e ele quase caiu sobre aqueles lábios suaves e curvos …
“PAH!” Com um som nítido, Qi Yi deu um tapa em Han Xuanfei para longe de seu rosto. Ele endireitou o corpo um pouco ansioso, olhando para Han Xuanfei ferozmente.
“Deixe-me dizer o que mais você, esse lixo, pode fazer!”
Ele puxou o lençol que cobria a parte inferior do corpo de Han Xuanfei, expondo seu lugar mais secreto ao luar.
“Você só pode ser fodido pelos outros!” Ele ignorou o rosto vermelho de Han Xuanfei, abaixou o zíper e entrou sem qualquer preparação. As pernas engessadas foram abertas, o que tornou mais fácil para Qi Yi colocar seu objeto grosso diretamente no corpo seco e tenso de Han Xuanfei.
O rosto corado de Han Xuanfei imediatamente ficou pálido e o suor de escorregou de sua testa. Incapaz de mover todo o seu corpo, ele só pode desabar na cama, deixando Qi Yi o invadir e devasta-lo freneticamente …
O interior macio foi freneticamente expandido, e aquela coisa grande e flamejante se chocou contra ele de um jeito aterrorizante. A arma do crime cedeu ele um choque como se o estivesse o esmagando, causando dor em seu abdômen logo após o ferimento
O sangue escorreu e ele pareceu ouvir o som da parte inferior de seu corpo sendo dilacerado … O fraco Han Xuanfei não suportou a tortura de jeito nenhum, e gradualmente entrou em coma …
Sentindo uma dor repentina, Han Xuanfei não pude deixar de exalar de dor e, de repente, acordou do semicoma.
Qi Yi, que estava embriagado no corpo de Han Xuanfei, congelou por um momento e rapidamente removeu a mão que tocava aquela perna … Han Xuanfei, ofegante de dor, viu o pânico passando pelo rosto de Qi Yi … Um sorriso imperceptível passou, Han Xuanfei fechou os olhos e esperou silenciosamente pelo próximo ataque de Qi Yi.
Qi Yi deu um passo à frente quase furiosamente e, mais uma vez, bateu violentamente no corredor ferido, observando as belas sobrancelhas emaranhadas.
Ele odiava sua própria fraqueza!
Como se estivesse prestes a desabafar sua raiva, ele enlouqueceu e torturou a pessoa sob ele com mais violência …
A noite estava fria como a água, e a lua brilhante pairava levemente no ar … Qi Yi De repente, lembrou dessa época do ano passado, também era debaixo desse mesmo céu, desse mês, ele segurou o corpo que ele amava de todas as maneiras em seus braços, e gentilmente o acariciou repetidamente …
E a pessoa à sua frente estava coberta com gaze em todo o corpo, deitado na cama, incapaz de se mover; a parte inferior do corpo aberta, o líquido turvo vermelho e branco escorria, deixando ele insuportável em olhar diretamente.
Qi Yi ficou lá por um longo tempo …
Ele se moveu lentamente e mecanicamente abriu a porta do armário, tirou uma toalha limpa, mergulhando ela na bacia de água, e gentilmente limpou a parte inferior do corpo imunda. Após a limpeza, ele o enxugou cuidadosamente com um pano seco.
O sangue ainda escorria, finamente, e não parava …
Qi Yi pressionou o ferimento com o pano … Sentindo um tremor em seu corpo, ele rapidamente puxou a toalha, abaixou a cabeça e usou a língua para lamber a acupuntura rachada levemente.
Com delicadeza parecendo uma pena… para frente e para trás, repetidamente … ele não se levantou até que a ferida parou de sangrar.
Depois de cobrir o lençol, ele caminhou até a cabeceira de Han Xuanfei, ajoelhou-se e olhou para Han Xuanfei em coma em estado de torpor – os cílios densos e longos pendiam no rosto de papel pálido sob as sombras pesadas lançadas…Lentamente ele se abaixou e beijou os lábios exangues … suave e gentil … meu Xuan!
Eu te amo muito! Te amo tanto … Por que eu não consegui mover você nem um pouco?
No começo eu te forcei, eu não fui bom! É minha culpa! Eu sinto Muito! Você não pode me perdoar? Você sabe o quanto eu te amo! Não fomos sempre felizes?
Lágrimas começaram a cair incontrolavelmente e caíram no rosto bonito abaixo, Qi Yi tocou levemente a cabeça enfaixada, e continuou beijando os lábios sem cor e segurando aquela língua pálida …
Você me diz, oque eu devo fazer? Devo deixar você ir? Como posso ser digno dos irmãos que foram mortos? Como posso ser digno dos subordinados que estão na prisão?
A carreira de policial é tão importante assim para você? Não podia desistir dela por mim?
…..Você me ama? você me ama ou não afinal? Você me amou nem que seja um pouco?
Muita tristeza se derramou, e sua boca tremia tanto que ele não conseguiu beijá-lo.Ele agarrou com firmeza a única mão direita intacta de Han Xuanfei e enterrou o rosto na palma quente …
Eu te odeio! Te odeio! Te odeio! Eu te odeio por ser tão cruel!
Eu não quero você na minha cabeça! Eu não quero mais te amar! Eu não quero mais sentir sua falta!
… Estou com tanta dor … Xuan …
Qi Yi chorou e lamentou tristemente …
A dor e a culpa em seu coração o impediram de respirar. O frio Qi Yi que fingia ser forte, desapareceu neste momento! Apenas a dor em seu coração o fez chorar profundamente!
…
Ele não sabia quanto tempo chorou, mas Qi Yi finalmente parou de chorar. Ele se endireitou e encarou Han Xuanfei por um longo tempo …
Eu te amo!
Cheio de amor, um beijo gentil pousou na testa de Han Xuanfei, deslizando pelas bochechas e lábios ……
Aquele que me deixa com saudade e ansiedade é você…
Eu quero te esquecer !
Eu não posso ignorar aqueles que se sacrificaram por mim
Vou te esquecer!
Qi Yi caminhou até a porta.
No momento em que ele abriu a porta, ele olhou para trás para Han Xuanfei, que estava deitado imóvel na cama …
Você é a pessoa que eu mais amo na minha vida …
e a pessoa que eu mais odeio…
*******
“Como está Han Xuanfei agora? Como está sua recuperação depois de ficar no hospital por um longo tempo?” Qi Yang perguntou casualmente olhando para as informações à sua frente.
Qi Yi olhou para Qi Yang que estava do lado oposto com alguma consciência pesada, “Os ossos estão quase crescidos, agora ele pode descer da cama com força e dar só alguns passos.” Ele abaixou a cabeça e olhou para o chão.
“Ouvi dizer que você costumava ir frequentemente ao hospital?” Qi Yang recostou-se e olhou para Qi Yi que tinha emagrecido do outro lado mesa.
Qi Yang não conseguiu ouvir a resposta de Qi Yi e suspirou.
“Embora você sempre fosse a noite, mesmo assim machuca o coração dos nossos irmãos”
“Eu sei … eu, eu não vou de novo …” Qi Yi ergueu a cabeça, Seu rosto estava cheio de culpa, “Irmão, sinto muito por você, e sinto muito por aqueles irmãos. Tio Zhong me viu crescer quando eu era jovem e quando chegou na velhice ele morreu por mim, eu …” Sua voz era cada vez mais baixa. No entanto, no momento seguinte, ele exalou pesadamente e seu tom tornou-se duro, “Eu vou esquecê-lo, irmão, não se preocupe!”
“Isso é bom, eu acredito em você!” Qi Yang sorriu disfarçando o seu coração inquieto.
Espero que sim! Ele pensou pesadamente.
O quarto caiu em silêncio por um tempo, nenhum dos dois falou. Depois de um longo tempo, Qi Yang disse de repente: “Você se lembra de Kurata? Aquele homem de negócios japonês, que o recebemos na China?.”
“Lembro, o que há de errado?” Qi Yi olhou para Qi Yang em confusão.
“Se queremos ganhar uma posição no Japão, precisamos de seu apoio, caso contrário, será muito difícil.” Qi Yang parou, como se pensando no que dizer, “Uh … isso … Ele disse que concordaria em nos ajudar … Ele é um homossexual … “
Qi Yi parou, e seu rosto começou a perder a cor
“Ele me disse por meio de sua secretária pessoal que queria Han Xuanfei … Ele ficou muito impressionado com ele quando esteve na China, mas sabia que Han Xuanfei era seu amante na época e não disse isso. Mas agora … Eu disse a ele que Han Xuanfei já é considerado alguém com a pele imperfeita agora, mas ele disse que não importa, desde que o rosto esteja bem, ele ainda o quer. “
Qi Yang ficou em silêncio por um tempo” E Chen Junyi está prestes a sair e virá ao Japão na próxima semana. O velhote com o sobrenome Gao ajudou muito dessa vez … muito dinheiro foi gasto, mas valeu a pena.”
Qi Yi tremia todo, olhando para Qi Yang com quase nenhuma expressão no rosto. Vendo Qi Yi assim, Qi Yang não podia suportar a falar. Ele afastou a cadeira e caminhou até Qi Yi para se sentar
“Estou apenas dizendo a você. Não vou forçá-lo a nada, você toma sua própria decisão! “Ele segurou Qi Yi em seus braços, esfregando seu cabelo,” Você é meu irmão mais amado, a pessoa mais importante para mim neste mundo, eu não quero que você fique triste … Eu te amo, Yi! “Ele abaixou a cabeça e beijou a testa de Qi Yi,” Eu não estou te pressionando, você pense sobre isso … “
Qi Yi estendeu a mão e abraçou seu irmão mais velho que o amava, Qi Yi usou toda a sua força, e não se permitiu chorar nesse abraço caloroso.
Han Xuanfei conseguiu sair do carro com dificuldade.
Ele balançava suavemente e todo o seu peso estava em Liu Mingyuan.
Embora o cérebro de Liu Mingyuan não seja muito bom mas ele tem força e é muito grande. Ele deu o melhor de si e apoiou Han Xuanfei com cuidado, tentando mantê-lo firme.
Han Xuanfei finalmente estabilizou seu corpo e agradeceu Liu Mingyuan em voz baixa.
Ele apoiou suas pernas fracas. Avançando com dificuldade, cada passo é algo muito difícil. Em pouco tempo, Han Xuanfei já andava pálido, com a respiração fraca.
Sentindo a visão hostil e até odiosa ao seu redor, Han Xuanfei abaixou a cabeça e ficou indiferente.
Não sabia por quê Qi Yi pediu que ele viesse aqui.
Talvez Qi Yi finalmente fosse matá-lo cruelmente … Han Xuanfei pensou que poderia conseguir se libertar de tudo.
Assim que ele entrou pela porta, ele viu Qi Yi parado no meio do sala.
Qi Yi nem mesmo olhou para Han Xuanfei e disse friamente para Liu Mingyuan: “Solte-o!” Liu Mingyuan olhou para Qi Yi perdido, depois se virou para olhar seu irmão. Liu Mingzhi não disse uma palavra e deu um passo à frente para puxar seu irmão.
Han Xuanfei, que havia perdido seu apoio, não conseguiu ficar de pé e tremeu.
Ele queria se manter firme em suas próprias forças, mas suas duas pernas não ouviam suas ordens, ele estava fraco e não tinha nenhum traço de força.
Ele só pôde cair no chão.
Liu Mingyuan queria dar um passo à frente imediatamente, mas foi agarrado com força pelo sombrio Liu Mingzhi.
Han Xuanfei tentou ao máximo se endireitar, mas até mesmo a mão fraca não funcionou. Ele rapidamente desistiu da luta desnecessária e se deitou no chão em silêncio.
“Han Xuanfei! Há quanto tempo!”
Han Xuanfei ergueu os olhos e viu a pessoa caminhando em sua direção …
Chen Junyi!
Han Xuanfei arregalou os olhos de surpresa, ele não conseguia acreditar no que via. Chen Junyi não deveria estar na prisão agora? Ele cometeu um crime capital!
“Inesperadamente? A pessoa que deveria ter levado um tiro realmente apareceria na sua frente!” Os olhos de Chen Junyi estavam cheios de ódio ósseo, mas havia um sorriso zombeteiro em seu rosto. “Você é tão leal aos seus deveres, mas os outros não são bem assim. É ridículo, não é? Você, um herói, agora não tem mãos e pés, mas eu, um prisioneiro condenado, vivo aqui livremente!”
Ele se aproximou de Han Xuanfei e olhou com condescendência para a pessoa no chão que não conseguia nem se levantar
“Todos os dias na prisão eu estive pensando em como eu trataria você se pudesse sair! Vendo você desse jeito realmente me deixa feliz! Mas isso não é o suficiente! Apenas isso não é o suficiente! Zhang Xiaoning está morto! Zhou Yun está morto! Tio Zhong está morto! … Meu irmão … Meu irmão … “Lágrimas escorreram , e sua voz estava embargada. Chen Junyi enxugou as lágrimas ferozmente com as mãos, ainda olhando para Han Xuanfei como se estivesse prestes a comê-lo em carne viva.
“Eu te odeio tanto que mal posso esperar para te esfolar e comer sua carne!” Ele chutou Han Xuanfei.
Han Xuanfei, que foi atingido com força em seu abdômen, encolheu-se de dor e pressionou as mãos em seu abdômen para não fazer nenhum som.
” No entanto, o irmão Yi tem uma maneira muito melhor de fazer você querer morrer ao invés de viver! Eu quero ver se você vai conseguir manter sua pose dura quando chegar o momento! “Chen Junyi soltou uma risada nervosa:” Você sabia? Você está prestes a ser entregue ao velho Kurata! O velho Kurata é realmente famoso por atormentar as pessoas. As vezes ele entregará o homem que ele enjoou depois de brincar a seus subordinados. Haha … Ser fodido por um grupo de espíritos malignos pervertidos, quero ver se você vai continuar sendo teimoso. Talvez então, eu peça a Kurata para entregá-lo para mim novamente. Eu quero que todos vejam o seu corpo que foi fodido por vários homens ou te jogar na rua, para que todos possam apreciar a sua aparência de vadia … Hahaha … .. É melhor te jogar na frente de um grupo de caras que gostam de jogar jogos pervertidos e deixá-los te matar! “
Han Xuanfei arregalou os olhos e ouviu as palavras maldosas e indecentes de Chen Junyi!
Ele não acreditava que Qi Yi faria isso! Ele lutou para sustentar a parte superior do corpo, olhando para Qi Yi, que estava silenciosamente ao lado …
Impossível, você não pode fazer isso! Você não pode usar esse método para me humilhar!
Não acredito que você faria isso!
Nesse momento, dois homens que eram obviamente japoneses se aproximaram e inclinaram a cabeça em direção a Qi Yi. “Obrigado Sr. Qi! Agradecemos em nome do Sr. Kurata! “
Assim que eles terminaram de falar, eles se abaixaram e arrastaram Han Xuanfei do chão.
Como poderia ser possível ?!
Han Xuanfei olhou para Qi Yi incrédulo! Ele viu os olhos de Qi Yi piscando, mas ele nunca baixou os olhos e nunca disse uma palavra.
“Qi Yi ……” Han Xuanfei sussurrou.
Ele olhou para Qi Yi em estado de choque, ansioso para ouvir uma voz negativa de sua boca, mas não! Qi Yi não olhou para ele do início ao fim, e permaneceu calado.
Os dois homens o apoiaram da esquerda e da direita e o puxaram em direção à porta. Han Xuanfei olhou para Qi Yi desesperadamente, seus olhos cheios de descrença e pânico.
Impossível! Você não faria isso, certo? … mas ele estava saindo e logo, ele viu um carro preto esperando do lado de fora da porta, a porta havia sido aberta.
“QI YI!” Han Xuanfei se virou e gritou em pânico.
Qi Yi olhou para cima …
Sem expressão …
Era verdade! Qi Yi realmente quer dá-lo a outros homens para brincar!
Os olhos de Han Xuanfei escureceram de repente, e seu rosto estava cheio de desespero e tristeza …
Ele parou de gritar e apenas continuou olhando para Qi Yi, até que foi expulso da sala …
Houve um silêncio mortal em toda a casa , ninguém fez um som, nem mesmo uma tosse
…
“DROGA! Ele quer morder a língua e se matar! Rápido! Feche a boca dele!” Do lado de fora da porta Houve um grito de exclamação.
Qi Yi tremeu de repente.
Ele imediatamente se virou e caminhou em direção a Qi Yang como se estivesse bem, “Ok, este assunto foi finalmente resolvido, Qi Yang e eu temos algo para discutir, então vamos indo.” Ele colocou a mão em volta do ombro de Qi Yang.
O braço de Qi Yang foi agarrado com firmeza por Qi Yi. Qi Yang mordeu o lábio de dor e resistiu como se nada tivesse acontecido, ele saiu com Qi Yi pela porta lateral.
___________
Nt: Antes tivesse matado o Han Xuanfei na surra lá do que fazer isso, Qi Yi você foi cruel !
Publicado por:

- Ke_Wanyi
-
Obs: Minhas traduções ainda não foram revisadas! Ou seja tem alguns erros.
Olá 大家好, sou apaixonada pela cultura chinesa, inclusive sou estudante de mandarim a mais de um ano com certificado de proficiência nível 3, sejam bem vindos , talvez no futuro eu pegue mais novels chinesas que não estão disponíveis no inglês, pt ou espanhol e trago diretamente do chines para vocês, se tiverem sugestões podem me mandar! 欢迎欢迎来来💁♀️❤
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.