Desobediência Carinhosa - Capítulo 1.5
- Início
- Todos Projetos
- Desobediência Carinhosa
- Capítulo 1.5 - O Início do Desastre
Enquanto enfiava comida queimada na boca, naturalmente se sentia chateado, mas não havia nada para culpar. Foi sua culpa por esquecer desligar o fogão a gás. Depois de mergulhar a frigideira queimada na água, ele saiu de casa. Foi uma manhã louca, quase impossível de entrar no ônibus.
Depois de deixar o trabalho mais cedo com o grupo anteontem, a atmosfera no local de trabalho estava terrível. Ontem, a oficina voltou a funcionar normalmente, mas não sabia como seria hoje, então os operários vieram trabalhar depois de terem sido avisados para saírem. Seria bom dizer que queriam fechar a oficina rapidamente, mas eles pareciam com pressa de corrigir a situação.
O mau humor continuou mesmo depois do trabalho. Ninguém sabia exatamente o que estava causando a interrupção do trabalho. O chefe foi consistente ao responder as perguntas dos trabalhadores dizendo que não sabia, e tudo que fazia era ouvir a resposta dos operários e discutir boca a boca com os executivos.
Correram boatos de que as mercadorias que iam para o centro não poderiam ser devolvidas e até mesmo o contato com quem as entregou foi perdido. Naquele ponto, houve alguns comentários dizendo que era até mesmo impossível fechar a oficina. Talvez seja um problema de negócios, as operadoras podem ter entrado em greve porque não pagaram corretamente e outras teorias de conspiração também foram levantadas. Os trabalhadores, incrédulos, queixaram-se de que era melhor fugir, pois era um sinal de que teriam seus salários roubados.
“Qual é o sentido de conversarmos entre nós? Oh, Green Bull marcou um gol!”
Aqueles que se sentaram em frente à TV na hora do almoço que discutiram teorias da conspiração logo ficaram imersos no jogo de futebol. Nicholas estava sentado em um canto longe de seus colegas, mordendo um pão doce sem gosto. O café da manhã também não foi bom, mas tentar comer algo sem gosto até mesmo no almoço lhe fez franzir a testa. Não conseguiu nem se barbear hoje pois teve que lidar com a frigideira queimada. Ele normalmente estava surrado, mas hoje estava mastigando um pão com um macacão molhado, tinha uma aparência ainda mais irregular.
“Huh?”
As bocas dos trabalhadores assistindo TV explodiram em exclamações. Nicholas virou a cabeça na direção do som, se perguntando se o time em que estava apostando dinheiro teria sofrido uma derrota catastrófica.
À primeira vista, uma tela de TV apareceu no espaço entre as cabeças que estavam sentadas juntas. Era uma TV antiga bastante grande e, embora a qualidade da imagem não fosse boa, era possível identificar o que estava saindo à distância. A tela estava exibindo outra cena em vez de futebol virtual.
Nicholas olhou para a tela da TV e mal engoliu o pão que comia pela garganta. Sua respiração estava sufocada, e era acompanhada de dor mesmo tentando suportar o que havia mastigado por muito tempo.
Na tela, o âncora do noticiário coberto de sangue gritou com um olhar urgente.
[Emergência! Notícias de última hora! Às 13h07 de hoje, a invasão da Cordilana destruiu completamente a cidade! Cidadãos, apressem-se e fujam… Aaaaah!]
O âncora, que estava dando a notícia com um rosto pálido, foi mordido pelo enorme focinho do monstro e gritou. Em pouco tempo, a tela mostrou uma mesa vazia onde o âncora do noticiário havia desaparecido. Foi apenas através do som que ele poderia adivinhar o quanto ele estava sofrendo. Havia apenas o som da respiração humana e o rasgo de algo que não se sabia se era pele ou roupa.
Ninguém pensou em mudar de canal, apenas assistiram a essa cena sem sentido com uma expressão perplexa no rosto. Em pouco tempo, o cordilan que atacou o âncora apareceu na tela. Um pedaço de carne estava presa em seu focinho manchado de sangue, e seus olhos dourados reluzentes eram literalmente os de uma besta. No momento em que seus olhos se encontraram através da tela com uma pupila rasgada verticalmente, Nicholas vomitou o que estava comendo.
“Ugh… ! ”
Sua garganta estava entupida e o enjoo veio de cima. Nicholas deixou escapar um suspiro e tremeu. Ele não conseguia levantar sua cabeça, pois parecia que aqueles olhos assustadores estavam bem na sua frente.
O interior da oficina estava barulhento com os zumbidos. Os trabalhadores, excitados com a cena brutal, trocaram palavras.
“O quê, isso é real?”
“Ah! Nossa equipe estava vencendo! ”
Tinha aqueles que viram as cenas irrealisticamente brutais e aqueles com estômagos fracos ficaram enojados como Nicholas. No entanto, alguns pareciam pensar que a cena horrível de um tempo atrás estava tão longe da realidade que era um clipe de um filme de terror que foi enviado incorretamente.
Quando chegou a hora de voltar para o trabalho, ninguém saiu da TV. A imagem na TV ainda transmitia uma mesa de notícias vazia. Não havia som, e o monstro parecido com um réptil havia deixado o local, então estava em silêncio.
“Atenção!”
O líder bateu na parede da oficina e chamou a atenção. Seu rosto estava pálido como o de um homem sem sangue. Estava até encharcado depois de muita chuva. Ele deve ter corrido para o interior da oficina sob essa forte chuva. Depois de chamar os trabalhadores e sem poder responder por um longo tempo, ele perguntou com a voz trêmula.
“Todo mundo acabou de assistir a transmissão…? ”
Ninguém respondeu à pergunta do líder e permaneceu um silêncio. A voz trêmula e o rosto manchado de medo do líder fizeram com que os trabalhadores sentissem algo sinistro. Por meio de sua expressão facial, aqueles que não acreditaram no que viram na tela perceberam que não se parecia em nada com um filme de terror equivocado.
“O que você acabou de dizer… Aquilo foi real? “
“… … . ”
O líder acenou com a cabeça com os olhos arregalados como se fosse chorar. Parecia que ia desmoronar. Se fosse normal, alguém o teria acalmado e feito beber um pouco de água, mas agora ninguém o fez.
“Nós … Estamos todos arruinados.”
Ele disse em vão. As lágrimas eram claramente visíveis nos cantos de seus olhos. Embora a cena transmitida pela TV fosse chocante, os trabalhadores que ainda não haviam percebido a gravidade da cena começaram a rugir. A voz aterrorizante do líder do grupo abalou as pessoas e as deixou inquietas. Nicholas não foi exceção.
“O que você acabou de dizer…?”
Ficou com dor de cabeça ao tentar se lembrar do que a âncora havia dito. Nicholas sentiu seu estômago revirar novamente e se curvou, cobrindo a boca com a mão.
“Apressem-se e fujam…”
O âncora não disse para fugir? Nicholas, que se lembrou da cena seguinte, praguejou e, inconscientemente, cuspiu o que havia dito.
“Fuja! Fuja…”
Onde? Ele não conseguia nem pensar em uma direção específica como essa. O medo, que antes começou a se espalhar, penetrou nas pessoas e impediu que todos tomassem decisões racionais. O líder do grupo mal recuperou o fôlego e disse:
“Dizem que monstros reptilianos invadiram o centro… A invasão já havia começado há poucos dias, e a cidade estava fechada. ”
Os sinais de anormalidades nos últimos dias passaram como um flash na cabeça de Nicholas. Estava claro que todas as anomalias eram obra de monstros que não sabiam se eram cordilans ou dinossauros. Nicholas estremeceu, pensando em seus filhos em casa.
Tinha que fugir com seus filhos para um lugar distante.
Um monstro já apareceu na cidade há alguns dias, mas ainda não viram nenhuma sombra do monstro? Levará algum tempo para que desçam para as periferias ou províncias. Nicholas murmurou para si mesmo e cerrou os punhos.
“O que devemos fazer agora?”
Em meio ao tumulto, alguém levantou a voz ainda mais alto e fez uma pergunta ao líder do grupo. O chefe respondeu, mas ele estava com um sorriso estranho na boca e enterrado nas reclamações e apelos de medo das pessoas. No final, ele respondeu com uma veia em volta do pescoço, gritando diante do mal.
“Eu não sei! Largam o trabalho! Vão para casa sozinhos! “
Foi uma declaração irresponsável. Depois que o chefe pronunciou as palavras, seu rosto ficou turvo devido a uma enxurrada de pessoas e perguntas. Os ônibus não vieram. Ele também expressou essa benevolência e resposta irresponsável no local de trabalho com palavras curtas, dizendo que não conseguia acreditar e que estava tudo arruinado.
O líder da equipe de trabalho não conseguia mais controlar os trabalhadores. Assim que as palavras para voltar para casa caíram, as pessoas correram para pegar seus pertences e se empurraram. Nicholas foi empurrado de um lado para o outro, depois recobrou os sentidos, juntou-se às fileiras e agarrou sua ferramenta.
Era muito incerto se isso enfrentaria a fera feroz, mas era melhor do que nada. Assim, uma velha picareta de trabalho foi segurada nas mãos de Nicholas. Se encontrasse um monstro na estrada, iria vencê-lo de alguma forma e depois iria para casa.
As pessoas estavam caóticas para sair pela entrada estreita. Nicholas também queria sair da oficina o mais rápido possível. No entanto, torceu seu corpo e saiu das fileiras, pensando que se continuasse ali, poderia ser quebrado ou pisoteado até a morte.
Cerca da metade dos trabalhadores encararam a chuva. A tela fez um ruído crepitante novamente, enviando um zumbido, e então ficou relativamente claro. Era outra tela de notícias.
Um homem de terno foi pego por um reptiliano com sangue na boca e despejou suas palavras com uma face chorosa.
[Caros cidadãos respeitosos…]
[Shhhhh Shhhhh!]
[A cidade caiu completamente… É uma derrota da humanidade.]
[Shhh! Shh!]
[Mmm… O que…? Mesmo se você fugirem… É inútil.]
A qualquer momento, os dentes afiados do monstro estavam prestes a alcançar o homem que falava. Sempre que isso acontecia, o homem ficava enjoado e cansado disso, mas não conseguia escapar das garras do cordilan e cerrava os punhos. Ele parecia entender a linguagem da besta, que nada mais era do que um assobio. Seus olhos aterrorizados estavam amarelos e cheios de lágrimas. Era da mesma cor dos cordilans.
A voz masculina transmitindo desesperadamente a vontade do cordilan alimentou ainda mais a ansiedade de Nicholas. Quer as pessoas ouvissem ou não, a transmissão continuava pela TV.
[Teremos que pagar o preço por construir imprudentemente casas em seus terrenos…]
O sibilante cordilan era muito maior do que um humano e era uma criatura selvagem e escamosa de uma classe diferente da de um réptil comum. Em comparação, os humanos pareciam comida insignificante.
Ele pode estar apenas traduzindo o que o cordilan disse, mas o homem se sentia como um lacaio. Enquanto falava de algo no ar, Nicholas tremia com uma picareta sem ouvir. Seus olhos, nublados de medo, estavam manchados de excitação, como se fosse cortar qualquer um que entrasse em seu caminho.
Como um pai que não conseguia pensar em nada além dos filhos, Nicholas correu imprudentemente para a chuva. Os trabalhadores que estavam reunidos em um espaço estreito, foram vistos à distância espalhados e seguindo caminhos diferentes. No entanto, devido à forte chuva, foi difícil distinguir a forma exata.
Para chegar em casa sem ônibus, tinha que correr mais de duas horas, mesmo que corresse sem parar. Era impossível para alguém com um pulmão doentio em um clima assim. Mas Nicholas não desistiu. Se ele não pudesse voltar para casa, seus filhos poderiam estar em perigo.
Não havia TV em casa. Havia um rádio, mas estava todo desgastado e quebrado, então os dois filhos provavelmente não sabiam que os monstros haviam atacado e a humanidade tinha que fugir. O mesmo valia para Logan, que reclamou para ele quando foi avisado para não ir pro centro. Dustin não saiu do quarto para trabalhar, então os dois devem estar isolados em casa.
“Gente, o papai está indo… Estou a caminho…”
Ele queria sentar e chorar. Mesmo assim, Nicholas continuou a correr na estrada lamacenta sem parar. Seus óculos estavam sujos com vestígios de chuva e seu corpo estava uma bagunça. O suor e as lágrimas de Nicholas foram todos lavados pela chuva forte.
Depois de correr muito e andar repetidamente, viu uma placa indicando o caminho para uma favela ao longe. Nicholas, que finalmente confirmou que havia corrido metade do caminho, parou na chuva e engasgou. Ele estava segurando a picareta com tanta força que havia marcas no formato do cabo em sua palma.
Durante aquela longa corrida para a casa, ele não encontrou ninguém, incluindo monstros. Na estrada larga, Nicholas estava sozinho. Parece que podia ver algo à distância e Nicholas saiu correndo como um louco e se escondeu. Mas era incerto, não estava claro se era um cordilan ou não. E também não sabia se era uma árvore ou se era o predador se aproximando.
A chuva começou a ficar cada vez mais forte. Nicholas conduzia o corpo movendo à força com suas pernas fracas.
“Huh, huh, huh … . ”
O ar que entrava nos pulmões estava extremamente úmido. A sensação de espinhos perfurando o interior do peito seguiu um após o outro. Nicholas continuou a mover as pernas, sem saber que seus lábios estavam azuis de frio.
Não havia sensação na perna. Devido ao aumento da temperatura corporal, os óculos continuaram a embaçar. Mas logo a água da chuva atingiu seu rosto, o vapor em seus óculos foi rapidamente removido.
“Logan! Dustin! ”
Havia pouca força na voz que arranhou sua garganta. Nicholas, que mal chegou na frente da casa, chamou ansiosamente seus filhos e girou a maçaneta da porta. Houve apenas um barulho, mas a porta não abriu. Quando ela não abriu, a mão perplexa continuou escorregando pela chuva.
“Pessoal! Abram a porta! Pai! É o papai! Nós temos que fugir…!”
Nicholas percebeu mais tarde que estava girando a maçaneta na direção oposta e suando frio, girou a maçaneta corretamente. Então ele empurrou como se fosse arrombar.
A casa escura estava toda encharcada e havia um cheiro fraco por toda parte. Nicholas encontrou duas figuras paradas no escuro dentro da casa. Eles viraram suas cabeças em direção ao som ao mesmo tempo. Ele fez contato visual com dois pares de olhos amarelos brilhantes.
Ele precisava dizer algo, mas nenhum som saiu. Tinha estranhos em pé dentro da sua casa com olhos amarelos.
Os cordilans já invadiram a minha casa.
Nicholas soltou um grito desesperado e ficou imóvel, tremendo.
“Ah… Ah…”
Quantas vezes eu simulei acertar o topo da cabeça com a picareta quando encontrar um monstro? Mas tudo o que conseguiu fazer foi levantar com força as pernas imóveis e cambalear para trás. Nicholas olhou ferozmente para os monstros, segurando a picareta enferrujada com força suficiente para os nós dos dedos ficarem brancos.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.