Desejo Indizivel - Extra 4 comendo picolés de rua
No verão quente, para Lin Jiayan, o melhor passatempo de todos os dias é sair do trabalho voltar para casa e tirar um picolé da geladeira para comer quando ele está suando.
Através da apresentação de um colega, ele encontrou um lugar onde picolés podiam ser vendidos no atacado nas proximidades, então ele escolheu o mais barato para comprar 20 ou mais, e alguns bons, e os embalou em uma pequena caixa com toalhas no interior para ter o prazer de tomar em casa.
O coabitante Xiao Meng ficou muito arrasado com os picolés que Lin Jiayan comprou de volta.
Sobremesas baratas, muito doces ou rudes, são um desafio, uma tortura e um insulto ao seu nobre gosto.
Então, quando Jiayan comeu um picolé feliz, ele o cumprimentou generosamente: “Xiao Meng, você não gosta de comer picolé? Pegue um também.” Ele só podia ficar deitado ali e fingir que estava morto.
Devido à recessão econômica este ano, a empresa de Jiayan adiou o pagamento de salários por vários meses e todo o pagamento de horas extras foi cancelado.
Na verdade, Xiao Meng está com um humor igualmente feliz.
Lin Jiayan não vai mais precisar trabalhar por causa daquele pobre salário das horas extras, fazendo as coisas por uma causa pequena, então essa pessoa elegante poderia muito bem ficar em casa, se estragando.
Mas teve um dia que Xiao Meng se lembrou de repente, no tempo de verão, o clima já estava quente a muito tempo mas ele nunca tinha visto Jiayan comendo picolés em casa
Então, neste dia, quando viu Jia Yan ir para casa, abrir a geladeira para encontrar água gelada e, em seguida, ergueu o pescoço e bebeu um copo grande de água, Xiao Meng perguntou:
“Ei, a loja que vendia produtos de gelo no atacado fechou ?? “
“Huh?” Jia Yan largou a xícara e lambeu o canto da boca, “Não, eles têm um negócio muito bom.”
“Então por que você não comprou picolés de novo?”
“Oh … eu trabalhei horas extras antes para ganhar mais dinheiro. Agora eu não ganho mais dinheiro, então não vou comprar.”
No dia seguinte, antes de Jiayan ir para o trabalho, ele foi repentinamente chamado pelo coabitante e entregou-lhe duas notas: “No caminho de volta hoje, pare no atacado e compre 60 picolés”
“Ah? Não precisa”, Jia Yan recusou apressadamente, “Na verdade, isso é gasto com dinheiro que sobra. Eu só comia com a boca ociosa. Beber água é bom quando estou com sede. Não ganhei muito dinheiro recentemente, então não gaste-o aleatoriamente. “
O coabitante disse sem piedade: “Ei, é você que não ganhava muito dinheiro, não eu. Mesmo que você não coma, eu tenho que comer, ok?”
“A……”
“Lembre-se de escolher os caros, não ouse me comprar coisa baratas se não você vai ver”
Então, à noite, Jiayan felizmente foi à loja de atacado de produtos de gelo há muito perdida. Desta vez, ele queria comprá-lo para Xiao Meng. Ele não se atreveu a negligenciar e pediu na loja muitos outros caros.
No caixa, Jiayan sentiu que esta foi provavelmente a época mais cara de sua vida, e até mesmo o chefe olhou para ele com admiração.
Mesmo que não seja para ele comer, ele não pôde deixar de comprar uma caixa tão inteira, olhando para a coleção colorida, ele se sentiu feliz e orgulhoso o suficiente.
Na infância, todos perseguiam o carro de picolé chupando os dedos, até mesmo nos sonhso dele, ele não ousaria fazer isso. E agora, inesperadamente, ele atingiu essa idade e seu sonho tinha se realizado.
Jiayan pegou a caixa de picolés de volta com satisfação, como se tivesse trazido uma caixa inteira de boas emoções. Colocando-os no freezer um por um, ele estava tão feliz que estava quase florescendo.
Mas alguns dias depois, Jiayan foi gritado friamente pelo coabitante.
“Lin Jiayan, você quer explodir o freezer? Tanto picolés, se você não quer comê-los você vai jogá-los eles aqui para virar pedra? Eles estão ocupando muito espaço, aonde vamos colocar a geleia real??(Nt: é um tipo de geleia com mel)
“Huh?” Inesperadamente, Jia Yan disse apressadamente: “Foi você que me deixou comprá-los …”
“Eu já forneci o dinheiro, não me diga que você quer que eu forneça força para comer isso?”
“Hã?’
Antes que ele pudesse imaginar a questão de pagar por dinheiro e esforço em sua cabeça, o coabitante disse com raiva: “Anda logo, você deve se responsabilizar e comer tudo. Depois de dois meses é melhor eu não vê-los mais na minha frente, se não vou jogá-los fora”
Jiayan sentiu que estava errado depois de todos os cálculos: “Mas …”
“Que foi? Não me diga que você quer responder de volta?”
Claro, Jiayan não se atreveu a responder.É fácil para o seu coabitante ficar com raiva, mas ele está disposto a permitir que ele esteja, e espera que ele esteja de bom humor todos os dias.
No entanto, quando Jiayan escutou que será obrigado a agir todos os dias para eliminar uma caixa de sorvete que ocupa o freezer, ele não pôde deixar de sentir que tal tarefa é obviamente super deliciosa.
__________
Publicado por:

- Ke_Wanyi
-
Obs: Minhas traduções ainda não foram revisadas! Ou seja tem alguns erros.
Olá 大家好, sou apaixonada pela cultura chinesa, inclusive sou estudante de mandarim a mais de um ano com certificado de proficiência nível 3, sejam bem vindos , talvez no futuro eu pegue mais novels chinesas que não estão disponíveis no inglês, pt ou espanhol e trago diretamente do chines para vocês, se tiverem sugestões podem me mandar! 欢迎欢迎来来💁♀️❤
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.