Desejo Indizivel - Capitulo 13
A mão de Xiao Meng está finalmente boa, nenhuma cicatriz sobrou e ele pode se mover livremente. Jia Yan está aliviado. É um acontecimento feliz não ter que arrastar uma garrafa de óleo tão grande. Xiao Meng o convidou para jantar com ele depois do trabalho. Ele bem feliz concordou
Foi reservado um local isolado perto da janela. Parece que há muitas pessoas para comer aqui, e a mesa não é muito grande. Os dois homens eram altos, sentados frente a frente, as longas pernas de Xiao Meng o alcançaram assim que ele se espreguiçou, e ele não pretendia se retrair.
As pernas se inclinaram juntas sem querer sob a mesa e ele ergueu os olhos para ver o rosto lindo do homem oposto, Jiayan ficou quente em seu rosto e apressadamente estendeu a mão e esfregou a testa.
Nos últimos dias, os dois têm se enredado muito, já era quase uma tendência eles virarem de um lado para o outro na cama, fazendo as pessoas corarem de exagero.
Cada vez que para ele se acalmar, ele como um bobo joga água fria no rosto em aborrecimento, com vergonha. Mas, para ele se reconfortar, ele fala para si mesmo que eles são grandes homens entediados fazendo bagunça. Ambos são adultos e são tão familiares. Não é grande coisa.
E também ele se dava bem com Xiao Meng e parecia abandonar suas mágoas anteriores. Ria todos os dias e era muito amigável. Nesse caso, ele não liga para as coisas anteriores e ainda poderiam ser amigos.
Enquanto ele pensava nisso, a comida foi trazida e Jia Yan ocupado pensando solenemente. Os dois beberam um pouco de vinho como aperitivo, Xiao Meng de repente se lembrou de algo, e largou a xícara com um “Oh” alto: “Obrigado pelo seu trabalho duro nestes dias.”
É raro que Xiao Meng fosse educado com ele, Jia Yan ficou realmente surpreso, ou lisonjeado, e sorriu honestamente.
“Aqui,” Xiao Meng moveu seu dedo delgado e tirou algo, “Eu darei isso a você, para que você não tenha trabalhado em vão.”
“O quê?”, Jia Yan sorriu e colocou a xícara na mesa com as duas mãos.
Xiao Meng sorriu, apoiando o queixo com uma das mãos e estendendo-o com a outra.
É um envelope muito generoso e o conteúdo dentro dele não é difícil de adivinhar.
O coração de Jiayan saltou bruscamente.
Ele saltou com muita força e seu peito doeu um pouco.Ele hesitou um pouco antes de aceitar o envelope com o dinheiro.
Antes que pudesse pensar a respeito, Xiao Meng já havia erguido a faca e o garfo novamente e mudou de assunto: “Este foie gras* está bem cozido. Tente provar também .”
Jia Yan soltou um “Hn” e sorriu, enfiou o envelope no bolso da jaqueta e pegou o garfo com dificuldade.
Aquela foi uma refeição muito monótona, ele quase parou de falar, sua reação tornou-se monótona também, sua cabeça caía cada vez mais, mais e mais.
Após o checkout, já fora do restaurante, Xiao Meng fez sinal para que ele o seguisse no carro, ele acenou com a mão apressadamente e insistiu em voltar sozinho para casa.
Quando entrou no ônibus, sentou se em um lugar perto da janela na última fileira, balançando e olhando para a vista noturna fora da janela, sem palavras.
Tão solitário.
Esta é a primeira vez que Xiao Meng lhe dá dinheiro. O dinheiro é muito, e ele sabe que era uma quantia generosa sem precisar contar.
Afinal, que tipo de dinheiro é?
Jiayan cobriu a boca com a mão e tossiu.
Mesmo que um trabalhador de tempo integral esteja trabalhando por um mês, não há necessidade de dar tanto. Os dois são velhos amigos de novo, então não era necessário ser tão educado. Pagassse uma refeição que já estaria tudo de boa
Pegue o dinheiro de volta rapidamente e devolva-o a Xiao Meng.
Mas ele não ousou.
É melhor segurá-lo de forma tão confusa do que ouvir Xiao Meng dizer com seus próprios ouvidos: “Sinta-se a vontade para pegar, este é o custo do seu trabalho na cama .”
Esse dinheiro deveria…deveria ser apenas um meio de demonstrar gratidão a ele por seu árduo trabalho em fazer as tarefas domésticas e cuidar do paciente, e não ter outro significado
Embora…embora seja demais.
Jiayan tossiu mais algumas vezes, sentado sozinho, derramando lágrimas silenciosamente.
Nunca perguntou o que Xiao Meng pensava dele.
Tentou descobrir isso muitas vezes em seu coração, mas nunca ousou perguntar. Xiao Meng nunca falava nada de bom.
Ele mesmo sabia que esse amigo o deixava confuso. Desde o começo eles não eram iguais entre si. Ele trata seus amigos com todo o coração, mesmo que ele tire seu coração, não importa, mas Xiao Meng é sempre tão legal e muito acima dele.
Embora ele trate os outros com seu coração e alma, seu coração e alma são inúteis, mesmo se forem retirados. Ninguém é raro
Fazer amizade com este amigo Xiao Meng, como esperado é ser amigo de alguém de alto nível
**********
Após um dia de cansaço, quase na hora de sair do trabalho, Jia Yan desmaiou um pouco e adormeceu.
“Ei, é o carro do seu lindo amigo!” Uma mão se estendeu para cutuca-lo “Ei, venha ver!”
Jiayan imediatamente voltou a si e olhou para baixo da janela enquanto respondia à funcionária: “Você deve ter visto errado.”
Com certeza, aquele era um carro familiar.
Jiayan estava um pouco nervoso. Não há necessidade de pensar que ele também sabia da intenção de Xiao Meng de vir até ele, inevitavelmente ele planejava fazer aquele tipo de coisa. No cara a cara ele é tão bobo, ele não poderia falar nada, então era melhor evita-lo
Quando chegou a hora, arrumou suas coisas e não saiu com todo mundo pela entrada da frente, deu a volta sozinho e saiu pela saída de segurança nos fundos.
Depois de caminhar um pouco, vendo que estava me aproximando do ponto de ônibus, de repente ouvi alguém gritando atrás dele: “Lin Jiayan!”
Jiayan também queria fingir ser surdo, mas o carro havia passado por ele e parado na frente dele. Não importa o quão ruim esteja, ele só podia parar e olhar para a pessoa saindo pela porta do carro.
A expressão no rosto de Xiao Meng parecia desagradável, mas seu tom ainda era bom: “Por que você passou pela outra porta ?”
Jiayan não sabia mentir. Quando ele foi bloqueado na frente dele, ele não sabia o que dizer. Ele apenas se levanta e sorri sem jeito.
”Por que você não procurou por mim esses dias?”
Jiayan ficou ligeiramente perplexo com a pergunta. Você tem algum motivo para tomar a iniciativa de procura-lo? O pensamento da pilha de dinheiro que ele deu para ele o fez sentir estranho.
“Ei, vamos jantar juntos, vá para minha casa à noite. Não é mais conveniente você morar comigo?”
Jiayan franziu a testa, seu rosto estava um pouco vermelho de raiva e bloqueou sua mão, “Eu não vou.”
“Hã?”!
“Eu tenho um lugar para morar, então não preciso ficar com você”, Jiayan deu um passo para trás, um pouco hesitante, mas disse: “Eu, eu não farei aquilo com você. Você pode encontrar outra pessoa para morar junto.”
A outra parte ficou quieta por um tempo, e de repente agarrou seus ombros, com a força que fez os ossos chacoalharem: “Vem cá.”
Ainda havia alguns pedestres na rua, e Jiayan não queria fazer um barraco então ele o seguiu para dentro do carro.
Depois de fechar a porta do carro, Xiao Meng perguntou com uma cara fria: “O que você quer dizer?”
Jiayan ficava cada vez mais nervoso. Ele gaguejava quando estava nervoso, temendo não conseguir explicar com clareza, então apressadamente agarrou o banco do carro com as mãos e disse literalmente: “Eu, eu não faço aquilo”
“Você odeia ir para cama comigo?”
As observações diretas deixaram o rosto de Jiayan um pouco rígido.
“Você tinha gostado tanto, não tinha?”
Jiayan corou com o insulto e suas mãos tremeram ligeiramente.
Ele apenas esperava ser amigo de Xiao Meng. Embora ele não tenha habilidades, ele faria o possível para retribuir a amizade do outro
Ele não entendia como que acabou virando a situação que era hoje em dia
Ele provavelmente só sabia que Xiao Meng o desprezava. Ser gentil com ele nada mais é do que resolver o problema da parte inferior do corpo, sabendo que ele tem um cérebro ruim e é fácil de enganar.
Obviamente ele não gosta de homens, mas ele estava confuso, já se relacionou inúmeras vezes com esse “amigo”, brincando com ele até aquilo se tornar um costume fazendo parecer estranho.
“Bem, não fale mais sobre esse tipo de coisa”, Jia Yan estava um pouco bravo, seus lábios tremiam, “Não, não vai acontecer de novo.”
Xiao Meng ficou em silêncio por alguns segundos, com uma expressão irritada: “Tem estado bem o tempo todo, mas de repente você está estranho.”
“Não quero mais fazer isso com você. Se quiser resolver, procure outra pessoa. Do mesmo jeito que você vai gastar…gastar dinheiro, você pode comprar alguém”
JIayan raramente dizia palavras duras para as pessoas. Depois de abrir a boca, ele não conseguia parar: “Mesmo que eu, eu seja um tolo, não pense em mim como aquele tipo de pessoa … Eu considero você como um amigo … Você não ache que eu sou um tolo que tem relações casuais com as pessoas , eu … ”
Depois de gaguejar um pouco, ele sufocou a última frase: “Não vou deixar você tocar de novo”.
Xiao Meng o ouviu emudecido e ficou um pouco envergonhado: “Você tem alguma doença mental? Quem é tão mau como você diz? Acha que quero tanto tocar em você? Há um problema com o seu cérebro!”
Jiayan balançou as costas e ficou em silêncio abruptamente. Depois de um tempo, engoliu em seco e começou a empurrar a porta do carro, sem olhar mais para ele: “Estou indo”.
Xiao Meng inclinou-se apressadamente: “Ei!”
Jiayan engoliu em seco novamente e olhou para o homem agressivo. Ele não sabia por que, e de repente ele não se sentia nem um pouco nervoso.
As pessoas ficam nervosas, provavelmente por causa das expectativas.
Quando não há nada para esperar, todo o seu corpo ficou solto
“Eu não quero brigar com você de novo.” Jia Yan tossiu, sem forças, “Eu me lembro de tudo que você disse naquela época. Você disse que eu não tenho uma boa memória, você não precisa dizer isso de novo, eu também entendo isso.”
Xiao Meng sabia que estava se referindo ao que havia dito durante a luta, sabia que estava errado e não disse uma palavra.
O canto dos olhos de Jia Yan de repente ficou vermelho: “Xiao Meng, nosso amizade…, não podemos fazer isso, esqueça.”
“Antes, acho que eu te conheci por nada.”
Depois de apenas alguns passos, ouvi a voz de Xiao Meng. A pessoa que ama ter um rosto Xiao Meng, desta vez acabou soltando um grito, desconsiderando sua imagem: “Lin Jiayan, você acha que suas habilidades na cama é tão bom assim??! É tão terrível, eu não preciso de você, que tal dar uma boa olhada no que você é, que desperdício … … “
Jiayan apressadamente levantou a gola um pouco enquanto o transeunte olhava para ele e se retraiu para dentro do casaco velho.
A voz de Xiao Meng era maldosa, mas ele não tinha nenhuma confiança, era óbvio que ele não ligava para isso, o que o fazia sentir que não era tão inútil. Sentindo-se estranho por tal autoconforto, Jiayan esfregou o nariz dolorido e caminhou para frente com a cabeça baixa.
“Quem você pensa que é? Quantos anos você já tem?! Você é um grande problema! Não faltam pessoas na minha cama, por que eu gastaria a minha energia para lidar com você ?! Você é tão magro, longo, feio e desinteressante “, Xiao Meng parecia ansioso,” O que há de bom em você ?! “
Jiayan não tem mais temperamento e não pode evitar virar a cabeça para trás e para frente: “Então por que você ainda está querendo me tocar?”
“Não é porque eu com você….” Xiao Meng de repente mordeu a língua e gaguejou, seu rosto estava pálido, “Eu com você… com você …”
Seu rosto gradualmente assumiu a cor de sufocamento até a morte, e meia frase foi revirada e repetida em sua boca por um longo tempo, mas ainda não havia mais.
No final, ele perdeu a voz, apenas as veias azuis em sua cabeça estavam altas, e seu rosto estava azulado e roxo, com sintomas como se tivesse inalado gás venenoso.
Jiayan também estava atordoado,cara a cara com ele em transe.
Os dois ficaram parados estupidamente por um longo tempo, Xiao Meng de repente se virou com raiva, voltou para o carro, bateu a porta com força e o carro saiu correndo furioso de uma vez.
Jiayan parecia entender o que ele queria dizer, mas ao mesmo tempo, ele não parecia entender.Depois de pensar sobre isso por um tempo, ele ficou um pouco nervoso, mas se sentiu ainda mais como um absurdo
Se Xiao Meng estava na frente dele, ele realmente queria perguntar. Mas como Xiao Meng fugiu primeiro, ele não tinha motivo para se preocupar com isso.
De qualquer forma, eu não gosto de homens. Qual é o sentido de verificar isso? Xiao Meng o tratava assim, e parecia que ele não gostava, sem falar na última metade da frase.
Ficou parado no vento frio por um longo tempo, rindo por estar se preocupando em abrir a fazenda antes que os ovos eclodissem*(*fazendo alarde antes da hora), pensando muito, esfregando a cabeça atarracada, embrulhou-se no casaco com força e voltou para casa devagar.
**********
Não dormiu bem a noite toda e levantou-se cedo para ir trabalhar. Jiayan tinha duas grandes olheiras sob os olhos e seus olhos estavam tontos.
As pessoas no mesmo escritório não são muito melhores, estão todas tremendo de frio no inverno e estão extremamente letárgicas pela manhã. Alguém bocejou e toda a sala foi infectada. Os bocejos um após o outro deixaram todos lânguidos e chorosos.
A porta foi aberta e a leve fragrância floral espalhou-se rapidamente.O pequeno florista entrou com um buquê enorme de rosas champanhe e, desajeitadamente, tirou a nota do bolso.
A hipnótica pressão do ar imediatamente se dissipou invisível, quase todos ergueram a cabeça, e o último ficou mais acordado.
Pelo amor de deus, que buque mais caro!
Este escritório é todo pequeno, os funcionários contam seus salários para viver suas vidas. Se quer ver romance basta assistir na TV. Se você realmente quer pagar tanto por esse buquê, é melhor trocar por um repolho.
Não sabiam qual beleza está sob a saia romã de um pretendente tão diligente, o que é realmente invejável. A equipe feminina no escritório instantaneamente se conteve de maneira unificada, intencionalmente ou não olhando para as flores com o canto dos olhos, e vários membros masculinos da equipe também olharam com curiosidade.
O irmão mais novo entregador parecia um pouco estranho sob tantos olhos, então ele conseguiu tirar a lista facilmente.
“Quem é o Sr. Lin Jiayan?”
Jiayan mostrou sua cabeça por trás do computador, um pouco confuso: “Eu sou.”
“Obrigado por assiná-lo.”
Todo mundo estava com o queixo batido nos pés, e quando o irmão mais novo sai, ainda há bocas em forma de “O” ocupadas pela sala.
Jiayan segurou o grande ramo de flores estupidamente, como se estivesse segurando uma batata quente, sem ficar de pé nem sentado.
“Foi entregado errado né?”
“Eu também acho que sim…”
Não havia um cartão preso à flor, então não dava para descobrir de onde veio e para onde foi. Alguém já tinha contado claramente para ele. Vinte e quatro rosas cor de rosa mais vinte e quatro pequenas rosas da mesma cor estavam lindamente embaladas e não seria barato. Se entregaram errado a pessoa teria prejuízo
O dia todo, Jiayan ficou inquieto, temendo que a floricultura descobrisse que ele havia enviado o pedido errado e viesse pedir dinheiro a ele. O buquê nem se atreveu a ser aberto, por isso foi cuidadosamente colocado junto à janela.
Como resultado, quando deu a hora de voltar para casa e o trabalho já tinha se encerrado ninguém ainda tinha aparecido, e todos já estavam zombando de Jiayan por “merecer”. Mas Jiayan ainda não se atreveu a levá-lo para casa, ele encontrou uma garrafa grande de suco, cortou a boca, lavou-a e forçou o grande ramo de flores dentro dela e colocou-a sobre a mesa.
No dia seguinte o florista voltou mesmo, mas não para pedir dinheiro, mas para mandar outro grande buquê. Com o mesmo número de galhos de ontem, a rosa lavanda foi emparelhada com um pequeno crisântemo roxo, segurando-os deixando o braço dele cheio, e todos ficaram pasmos.
Jiayan estava assustado, mas não havia garrafa de suco para usar hoje, então ele teve que pegar duas pilhas de livros e prendê-la. Depois de confirmar duas ou três vezes que essa não era uma ordem errada e não faria uma reclamação com ele, Jiayan ficou aliviado, mas ainda pegou as flores cuidadosamente e não ousou se mover.
O que fez todos no escritório sentirem que estavam sonhando foi que um buquê de rosas seria enviado ao “Sr. Lin Jiayan” para assinar no dia seguinte.
Primeiro, rosas amarelas frescas são combinadas com platycodon lilás.
Depois, há rosas vermelhas e salgueiros prateados.
Depois, há rosas roxas e eustoma branco.
Depois, há rosas de champanhe e lisianthus roxo.
Depois, há a grande rosa vermelha com a bola de dragão de fogo …
Embora o conteúdo dos buquês seja diferente, em suma, o tema são rosas. Até um porco deve saber o que significa enviar uma rosa, certo?
Essas intenções diretas tornavam todos estúpidos. Jiayan pega duas dúzias de rosas todos os dias e não sabe quem é o remetente. Ele está inquieto. Não importa o quanto todos perguntem, ele não consegue lembrar de ter tido chance de reconhecer uma mulher tão pró-ativa, gostosa e rica. Não pensou em ninguém que gostaria de “persegui-lo” (Nt: Esse é lerdo mesmo)
“É uma brincadeira de mal gosto?”
“… Uma brincadeira, com o custo muito alto.”
Os desocupados estavam tão curiosos para conferir o preço das flores daquela famosa floricultura, sabendo que uma semana bastaria para dar a eles o salário de mais de um mês.
Se você quer provocar um velho, basta mandar dois narcisos dobrados do parque.
Durante esse período, todo o escritório, e até mesmo toda a empresa, tinha informações nos bate-papos e fofocas depois do jantar, mas Jia Yan caiu no pesadelo de “talvez haja uma conta altíssima entregue na porta”. não conseguiu se livrar de receber um pacote. Fazendo um círculo no calendário sempre que recebia flores começou a manter as contas.
A rosa foi apoiada no líquido de preservação e na água embrulhada no fundo, e depois de alguns dias ainda estava muito bonita, não era necessário ser jogada fora. Jiayan não tem tantos frascos para colocar as flores e as mantém em cachos. Há centenas de rosas no pequeno escritório. Parecia um pouco chocante.
Logo todos agiram espontaneamente e, um após o outro, vieram levar duas rosas ou três platicodontes*(tipo de flor) e os mantiveram em uma pequena garrafa em suas mesas para ajudar Jiayan, que estava prestes a ser dominado por flores.
No futuro, todos esperavam para compartilhar as flores que ele recebia todos os dias, bastava levar a metade das flores em uma garrafa e seria bom mandar para as namoradas do pessoal. Jiayan não precisa disso de qualquer maneira.
O Natal está chegando. Até agora, o círculo desenhado no calendário de Jiayan é igual a quantidade de dinheiro que aquelas flores custavam, ele não quer calcular seriamente. Não adiantava se assustar. É melhor ele decidir se deve ou não comer uma tigela de macarrão com carne no festival à noite.
As flores de hoje foram entregues com atraso, mas o número de ramos dobrou. Quatro dúzias de rosas brancas de topo e um ramo de toutinegras amarelas, embrulhadas em um buquê espetacular, foram rapidamente divididos por um grupo de pessoas, e apenas algumas foram deixadas simbolicamente para Jiayan
Jiayan os colocou cuidadosamente na água, dobrou o lindo papel de embrulho como de costume e se preparou para guardá-los – embora seja inútil, é uma pena que coisas tão bonitas sejam jogadas na lata de lixo. Estava meio dobrado e descobriu-se que havia um cartão verde claro imprensado na camada de papel translúcido, que era muito semelhante em cor ao papel de embrulho, então ninguém percebeu.
Olhou em volta e ninguém o notou, então escondeu secretamente o cartão na palma da mão, sentou atrás do computador, pegou o copo d’água, bebeu o líquido como se estivesse disfarçando algo e abriu o cartão com cuidado.
O cartão acima é muito limpo, não há saudações ou algo assim, apenas um ideograma embaraçoso e estranho “Xiao”* no meio. (* esse Xiao é o mesmo ideograma do nome do Xiao Meng 肖)
Antes que Jiayan pudesse engolir um gole de água, ele imediatamente cuspiu na tela.
Ocupado tentando salvar o monitor respingado de chá, Jiayan ficou inquieto durante toda a tarde. O ideograma “Xiao” deu-lhe a ilusão de ver porcos voando no céu.*( como se ele estivesse sonhando)
Não sabia o que Xiao Meng estava tentando fazer. É mais facil para ele acreditar que ele é analfabeto e que lei errado o cartão que veio junto com a flores na sua ftente. Mas, diante das poucas rosas na mesa, ele ficou inexplicavelmente nervoso e puxou apressadamente um livro para bloqueá-las de sua vista
Era quase hora de sair do trabalho e vários jovens funcionários não tinham intenção de fazer nada, todos mandando mensagens de texto ou falando ao telefone para compromissos noturnos. Jiayan olhou para eles sorrindo e ocupados, e ele ficou um pouco surpreso.
Sentiu inveja e secretamente fantasiou sobre isso. Se ele pelo menos recebesse um telefonema de alguem o procurando já seria bom. Mas ele já estava prestes a sair do trabalho em breve, então não havia esperança
“Olá, empresa XX … bem, espere um minuto”, She Se, que estava livre para atender o telefone, tirou o microfone e chamou-o com uma voz ambígua: “Jiayan, telefone~ para ~ você~”
Jia Yan ficou nervoso com seu sorriso de primavera. De alguma forma, ele intuitivamente sentiu 80% que era Xiao Meng. Quando ele o pegou, suas mãos estavam rígidas: “… Alô?”
A voz nítida e aguda de uma jovem veio claramente: “Jiayan, você está livre esta noite?”
Jiayan soltou suas costas tensas e exalou. Eu pensei muito, como poderia ser Xiao Meng.
Apenas Duoduo ligava ocasionalmente para encontrá-lo.
“Bem, sim, qual é o problema?”
”Sair para se divertir, comemorar o festival juntos, tem muita gente, vamos, vou pedir mais ingredientes para churrasco!”
“Hn” Jiayan pensou por um tempo, embora doa para gastar mais dinheiro, mas pensando em ter que sentar sozinha no porão para comer macarrão à noite, ele se sentiu um pouco sozinho de alguma forma. É sempre uma bagunça com Duoduo e os outros, mas na verdade é muito bom, “Ok, ok …”
Desligando o telefone, ele se virou e viu o sorriso de She Se novamente: “É a mulher rica que te deu flores?”
“O quê, não é” Jiayan envergonhado, “É só uma amiga comum”
“sério?”
“Sério,” Jiayan sorriu desamparadamente
O telefone tocou novamente de repente, Jia Yan ficou chocado, deu um tapinha nas mãos teimosas de She Se, sorriu e pegou o telefone: “Olá”.
Houve um momento de silêncio ali, e então a outra parte tossiu: “… é o Jiayan?”
“É que …” Xiao Meng pigarreou várias vezes, com uma voz muito indiferente, “Você tem tempo livre?, depois do trabalho, vamos jantar juntos esta noite.”
“…” Jia Yan não havia se recuperado do acidente agora, seu cérebro estava rígido e demorou muito para se recuperar, “Ah, desculpe.”
“Hn?”
“Tenho um encontro com uma amiga para fazer um churrasco …”
Fez-se silêncio novamente, e depois de um tempo, a voz rígida de Xiao Meng foi ouvida: “Então esqueça.”
O telefone estalou e foi desligado, Jia Yan ainda estava atordoada, She Se inclinou-se para a frente: “Ei, você está passeando na flor do pêssego hoje?*(falou que ele está atraindo muitas pessoas) Quem é desta vez? A mulher rica que deu as flores?”
“Pelo amor de Deus …” Jiayan deu um passo para trás, um pouco fraco, vagamente, “É o amigo com quem morei antes.”
“Mentira, como pode aquele tipo de homem bonito não ter planos para esta noite, e ele tenta encontrar você para o jantar.”
“Sério … ele, ele não tem namorada.”
“Não ter namorada não quer dizer que ele é tao miserável a ponto de te procurar para acompanha-lo,tentando me enganar…, ok ok, não vou te forçar mais, vamos, hora de sair de trabalho”
Com um grito, Jia Yan também começou a fazer as malas. O escritório logo ficou quase vazio e ele seguiu todos até a porta dois passos, sem jeito, se virou e pegou o telefone.
“Duo Duo? É que… sinto muito, não vou esta noite.”
“Ei! Você está procurando a morte! Você se atreve a soltar os pombos*(dar um bolo)?!”
“Desculpe, eu tenho outros assuntos…”
“Qual é! Que mulher pediu pra te encontrar? É mais bonita do que eu??!
Jiayan hesitou: “Não, é Xiao Meng …”
“Você falou certo? Você e ele? Qual é o sentido de só dois homens passar o Natal ! Temos muitas belezas aqui onde eu estou, ok?”
“Nós temos que conversar uns assuntos…”
“Besteira! Oque mais vocês podem conversar?Eu não sabia em qual dia falar isso com você mas… vou falar falar agora”ela praguejou muito, e acrescentou uma frase antes de desligar o telefone: “Se você sair com ele, tome cuidado com o seu rabo. ! “
Jiaayan corou imediatamente: “O… o quê!”
Houve duas risadas arrogantes, e a linha fechou rapidamente, deixando Jia Yan corando e hesitando por um longo tempo antes de discar o número de Xiao Meng.
“Alô?”, Xiao Meng falou com uma voz fedorenta
“É que …” Jiayan estava prestes a gaguejar novamente, “Você, ainda está livre?”
_________________
Nt: pessoas passando aqui para recomendar as duas novels que estou traduzindo no meu perfil ‘Flor de Costelas’ e ‘Bondage'( essa é para aqueles que tem coração forte hahaha) duas novels que trazem muitas emoções principalmente Bondage.
Publicado por:
Olá 大家好, sou apaixonada pela cultura chinesa, inclusive sou estudante de mandarim a mais de um ano com certificado de proficiência nível 3, sejam bem vindos , talvez no futuro eu pegue mais novels chinesas que não estão disponíveis no inglês, pt ou espanhol e trago diretamente do chines para vocês, se tiverem sugestões podem me mandar! 欢迎欢迎来来💁♀️❤
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.