Cães Selvagens Famintos - Capítulo 4.2
Ethan ficou observando ele. Seu punho, que estava tenso, se afrouxou … Ele se arrepiou enquanto olhava pra Carlyle, deu um chute na virilha dele e correu em direção à porta. Era o mesmo para os dois, pai e filho não sabiam desistir. Ethan nunca olhou para trás. Se ele saísse e entrasse no carro estacionado, seria uma fuga bem-sucedida.
Ethan, que foi atingido pelo ar frio do lado de fora da porta, encheu-se de alegria por um momento. No entanto, os músculos de seu rosto enrijeceram, assim como o sorriso em seu rosto.
Scott estava parado na porta. O que, por que você está aqui? Ethan ignorou Scott e tentou passar por ele, mas seu braço ficou preso.
“O que!? Me solte!”
Por mais que fosse forte, Scott nem mexeu a cabeça e muito menos balançou o braço.
“Você não deveria ter feito isso.”
Scott disse em voz baixa. Parecia tão deprimente e sombrio que fez sua espinha tremer.
Nesse momento, Carlyle relaxou agarrando-se à parede e lentamente saiu do saguão. Seu andar vagaroso era absurdo. Claro, como ele esperava, Ethan estava preso.
Carlyle fez contato visual com Ethan, então levantou deliberadamente a perna esfregando a virilha. Ai!.
“Minha virilha vai doer por causas das suas provocações, meu filho.”
Resmungando. Carlyle piscou e Scott arrastou Ethan de volta. Em contraste com Carlyle caminhando confortavelmente com as mãos nos bolsos, Ethan estava sendo arrastado como um cachorro por Scott. Então, ele foi entregue no quarto.
Era um quarto excessivamente luxuoso para passar a noite, mas nada assim apareceu aos olhos de Ethan.
Carlyle tirou o paletó vagarosamente e deu ordens a Scott.
“Tire a roupa dele.”
Ethan estava desanimado. Você vai deixar alguém tirar minhas roupas? Scott fez o que ele disse, sem mudar sua expressão. Sua capacidade de subjugar as lutas de Ethan era excelente. Ele tirou as roupas na frente da porta, ergueu Ethan, que ficou nu, e o levou para a cama. O rosto dele ficou vermelho de vergonha. Então Scott se levantou e voltou para a porta. Era a própria lealdade.
Carlyle suspirou. É muito bonito, mas é irritante e exige muito trabalho. Normalmente, as coisas bonitas são assim, se pressionasse um pouco mais, ficaria muito puto. Contendo sua raiva, Carlyle afrouxou a gravata e amarrou os pulsos de Ethan.
Ele não conseguia mover suas mãos, então ficou um pouco mais calmo e parecia muito melhor. Quão bonito você fica quando está assim? Carlyle deu um beijo nos lábios de Ethan. Ele estava mais bonito porque aparou o cabelo para sair hoje.
Ele enterrou a boca na nuca e chupou. Quando ele era jovem, era louco por seu desejo sexual e fazia muito sexo, mas foi a primeira vez que sentiu um cheiro tão doce vindo do outro corpo. Mesmo que o oponente fosse ômega, havia casos em que o cheiro era bom, mas não tinha gosto especial. É estranho. Carlyle esfregou o peito e deixou uma marca.
Quando aconteceu novamente, Ethan desistiu com os olhos vazios e deixou Carlyle fazer o que quisesse. No entanto, Scott estava incomodado. Ele estava parado na porta olhando para eles. Vire sua cabeça! Ficou envergonhado dele ver a pessoa nua se esfregando sob Carlyle. Ao mesmo tempo, a parte inferior do abdômen se contraiu estranhamente ao olhar. O que Scott está pensando?
Carlyle suspirou de excitação, tirou a camisa e desabotoou as calças. Depois disso, Carlyle, que exalou e soprou sua franja, estava muito quente. Ethan foi sutilmente animado por Carlyle, um belo ator pornô, mas seu olhar continuou a se voltar para Scott.
Carlyle percebeu que estava olhando para outro lugar e se virou. Oh, Scott.
Os lábios de Carlyle se torceram. Bom saber.
“Você quer brincar com Scott?”
“Não, não é…! ”
Ethan torceu seu corpo com uma cara séria.
“Scott, venha aqui.”
Louco. Ethan fechou os olhos com força, antecipando o que aconteceria a seguir.
“Chupe-o.”
“… … . ”
Scott chupou o pescoço de Ethan, como Carlyle mandou. O cheiro dos feromônios de Scott foi sentido por Ethan. Por serem irmãos, era um perfume parecido com o de Carlyle. Devo dizer que é um pouco mais seco do que isso …
“O que você acha? Doce?”
“Não.”
“O que…?”
Carlyle inclinou a cabeça e mordeu os mamilos. Tem um gosto doce para mim.
Carlyle olhou para as calças de Scott e sorriu. Ele podia ver bem a parte saliente. Ele estava duro. Ethan é um pouco sexy, ele também parece estar te seduzindo. Devo ser generoso?
“Tire isso também.”
Tem trabalhado muito até agora e acho que vai ser mais divertido te dar um prêmio. Scott tirou a roupa sem dizer uma palavra. Ethan não sabia porque não houve mudança na expressão, mas o pênis estava completamente de pé. Ele ficou apavorado com aquela figura horrível. Ethan resistiu, dando força para soltar seu pulso.
“Pegue-o.”
Scott bateu no ombro de Ethan com a mão dura e colocou seu pênis na boca. Ethan ficou parado, sem saber o que fazer com o pênis saliente que de repente invadiu sua boca. Scott moveu suas costas.
Um movimento que preencheu a boca e apunhalava a garganta, como se a estivesse empurrando por baixo. Ethan olhou para Scott com medo. Scott se moveu, olhando através de Ethan, cujos olhos ficaram vermelhos.
“Feche sua boca.”
Os olhos de Scott eram aterrorizantes quando disse isso. É totalmente louco. Era um louco diferente de Carlyle. Ethan ficou apavorado e fez o que ele mandou. Conforme a tensão melhorou, Scott soltou um gemido de satisfação.
Carlyle esticou as pernas de Ethan e as deixou totalmente abertas.
“O que?”
Carlyle resmungou. Olhe para ele
“Você se excitou assim e fingiu que não?”
Meu filho, você não estava brincando comigo?
Carlyle agarrou o pênis de Ethan e sacudiu algumas vezes. Então Ethan parou de se mover e ficou quieto. Carlyle tinha uma sensação fantasmagórica. E perguntou gentilmente.
“Você quer mais?”
Ethan, incapaz de responder por causa do pênis em sua boca, lutou entre o orgulho e o instinto.
Carlyle, que viu os olhos trêmulos de Ethan sem expressar sua intenção, soltou sua mão. Oh, não vale a pena. Ethan está com sede.
Carlyle fingiu não conhecer Ethan, que estava nervoso. Se você quer algo, deve ser capaz de pedir claramente com a boca ou acenar com a cabeça. É um dos princípios básicos para sobreviver em um mundo hostil.
Carlyle olhou por dentro das pernas de Ethan, admirando. Além disso, as pernas são bonitas. As elegantes pernas esticadas o lembravam uma boneca. Dos tornozelos até a parte interna das coxas, ele percorreu a carne com os lábios. Ethan sentiu cócegas com a respiração que tocou a carne escondida. As pernas que foram tocadas, mas o pênis vibrava de forma constante.
Ele não estava com humor para lidar com os dois. Era difícil manter a razão, com Scott cutucando sua boca, e Carlyle incomodando a parte inferior do seu corpo, transmitindo várias sensações ao mesmo tempo.
Carlyle ergueu as pernas e acariciou o redor do orifício de Ethan, e em seguida, colocou um dedo . O buraco que comeu o dedo era fofo. Não, tudo parecia fofo agora. Seu filho, sorriu em vão e apertou o dedo.
Quando colocou outros dedos, pensou em colocar toda a mão. Carlyle, que estava agonizando por causa disso, balançou a cabeça, puxou o dedo e bateu na entrada com a cabeça. A boca de Ethan se alargou quando o pênis entrou, e o pênis de Scott saiu.
“Uh … Dói, dói. ”
Scott colocou o pênis na boca novamente.
Carlyle começou a cavar. O movimento de bater no fundo e o movimento de esfregar a boca funcionavam separadamente.
Scott disse algo por ele ser muito passivo.
“Use sua língua.”
Então, ele engoliu profundamente o pênis com a intenção de acertar os testículos.
“…Ugh. ”
Foda-se, tio bastardo. Ethan não conseguiu nem soltar um gemido e revirou a língua conforme lhe foi dito. O corpo balançou para cima e para baixo. O prazer foi duplicado. Uma estranha sensação de plenitude sentida pelos dois.
Scott puxou seu pênis e deu um tapa na bochecha de Ethan. Quando Ethan ergueu os olhos, o sêmen se derramou em seu rosto. Também respingou em seus cílios e seus olhos doeram. Quando piscou rapidamente, viu Scott com uma expressão estranha. Talvez ele esteja animado, ou talvez não … .
“Huh,”
“Foco.”
Carlyle, que deu uma estocada, acelerou. Ele empurrou a parede interna de Ethan com o espírito de esmagá-la.
Quando entrou profundamente no buraco, seus dedos se curvaram e suas pernas tremeram.
A excitação se concentrou na parte inferior de seu corpo, mas ele não conseguia tocar seu pênis com as mãos amarradas. A excitação que sentiu dentro da parede correu para seu órgão genital. Ele queria tocar.
“Oh, pai, ugh.”
“Por que está me chamando?”
Carlyle respondeu enquanto olhava para o buraco e o acertava fielmente.
“Por favor, me toque.”
Estava ansioso
Estava sendo honesto agora. Carlyle mordeu o lábio e piscou para Scott.
A grande mão de Scott agarrou seu pênis e moveu para cima e para baixo. Parecia que ele estava prestes a gozar com a pressão de seu aperto.
Scott vendo os lábios feridos de Carlyle, ergueu a cabeça e os lambeu. A língua que estava lambendo o lado de fora entrou na boca de Carlyle.
Os olhos de Ethan se arregalaram de surpresa. O que é isso?
Scott tocando seu pênis, Carlyle dentro de seu buraco, e os dois irmãos se beijando. Carlyle não recusou o beijo e aceitou. Ele enrolou sua língua com a de Scott enquanto metia fundo em Ethan.
Loucos. Seu rosto ficou vermelho com o beijo forte dos dois. O corpo de Ethan era honesto, ele gozou em sua mão. Quando o tio levantou a mão, Carlyle sugou completamente o sêmen dela. O pai, que estava lavando a mão de Scott era tão atrevido que Ethan não conseguiu continuar olhando e virou o rosto.
Carlyle ejaculou longamente no buraco de Ethan. Quando o pênis de Carlyle saiu do buraco, as pernas do filho estremeceram. Não tinha se passado muito tempo, mas parece que estava perdendo a energia.
“UGH.”
Carlyle engoliu seu pênis como se fosse sugar seu espírito. Scott também começou a chupar, os dois estavam lambendo lado a lado, eram bons no que faziam. Enquanto as duas línguas escorregadias persistentemente faziam cócegas no pênis, o órgão genital instintivamente ganhou força e começou a se levantar novamente.
Ethan amaldiçoou isso, porque gostou. Bebeu um pouco de álcool, mas sua mente vagou. A felicidade aumentou devido ao simples prazer. Quando o pênis balançou sobre o estômago, estava cheio de saliva.
Scott deu um tapinha na bunda de Ethan. As palavras foram curtas.
“Inversão de marcha.”
Quando Ethan estendeu a bunda e se posicionou com bastante habilidade, Scott sorriu sutilmente, abriu a bunda e entrou imediatamente. Ethan estava nervoso e apertou as costas. Scott acariciou sua cintura lentamente para relaxar. Carlyle tinha entrado e saído, então estava bem solto. É bom.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.