Cães Selvagens Famintos - Capítulo 2.2
Ethan ficou completamente perplexo e retido.
Carlyle ficou sem expressão no início, mas seus músculos faciais lentamente criaram um sorriso, como uma máscara se quebrando. Logo, ele caiu na gargalhada em voz alta. Não havia nada mais agradável do que isso. Carlyle estava sorrindo genuinamente.
“Ethan.”
Carlyle agarrou seu queixo e o acariciou.
“Sim?”
“Afinal, você é meu filho.”
Como se estivesse olhando para a coisa mais adorável do mundo, ele fez contato visual e o abraçou. Ethan se contorceu nos braços largos de Carlyle.
“Eu não consigo respirar. Carlyle, agora, o contato físico é meio…”
Os feromônios estavam misturados e era difícil respirar.
Carlyle ignorou as palavras e, em vez disso, jogou Ethan na cama.
“… Carlyle? ”
Carlyle olhou para baixo contente, abraçou Ethan e beijou seus lábios. A língua cavava sua boca. Os feromônios que pressionavam seu corpo, cresceram. Os olhos de Ethan se arregalaram. Meu pai é louco. Isso não está certo, é loucura. Ele lutou enquanto sua cabeça ficava em branco. O instinto de ômega deu as boas-vindas a Carlyle. Não, ele deu boas-vindas aos feromônios de Carlyle. Sua bunda estava molhada apenas com a língua molhada e fria.
*
Carlyle era como um animal faminto. A fina camiseta de Ethan foi rasgada.
Carlyle enterrou os lábios manchados de saliva na parte superior do corpo de Ethan. Mordeu, lambeu e inalou o perfume. Ele estava satisfeito. Um aroma que dá água na boca. Foi o melhor perfume que já provou. Os dois feromônios misturados no ar exalavam um aroma sedutor como um coquetel misturado em proporções perfeitas. Sua boca estava cheia de saliva. A pele que deslizava sob os lábios era lisa e fina. Carlyle se virou meio entusiasmado.
Existe um ômega que se parece com ele e era feito com seus próprios genes. Sua metade perfeita. A única outra pessoa que entrou no estreito campo de visão que só ele conhecia. A única pessoa que merecia estar ao seu lado.
Carlyle tocou avidamente o corpo de Ethan. Nada disso é diferente. Outro eu perfeito. O auge da beleza, uma existência maravilhosa.
Não teve escolha a não ser ficar com raiva. Narciso não conseguiu amar apenas a si mesmo refletido na lagoa, mas ele conseguiu. Porque ele poderia ficar bêbado com a sua própria beleza que só ele poderia sonhar. Ethan, que tem sangue quente e exala um perfume sedutor, estava bem na sua frente. Como você é adorável.
“Carlyle, pai … …! ”
Ethan tinha medo de Carlyle. Carlyle, que piscou os olhos azuis e acariciou sua pele nua suavemente, estava claramente fora de controle. Seus olhos já pareciam ter dilacerado Ethan em pedaços, mas suas mãos eram macias. Ele chamou Carlyle por um nome que nunca havia chamado antes. Ele queria que Carlyle recuperasse o juízo. Porque isso era anormal e louco. Tinha que parar antes que ocorresse algo irreversível.
“Uau…”
Carlyle parou de se mover como se as palavras de Ethan tivessem funcionado. Ele ergueu a cabeça e olhou para o seu rosto distorcido e beijou de lado como se fosse uma criança.
“É bom ouvir isso. ‘Pai’. Continue me chamando assim de agora em diante.”
Então ele tirou a calça e a cueca de Ethan. O filho ficou apavorado e fechou as pernas. Carlyle não se importou, levantou ambas as pernas e cavou entre seus quadris. Os dedos de Carlyle correram pelo buraco sem hesitar. Estava molhado como água. Quando retirou os dedos, os fluidos corporais fluíam para fora. Ele lambeu os dedos com admiração.
“Filho, o buraco está completamente aberto.”
Óbvio, porque era um ômega e esse era um ciclo de calor. Ethan ficou envergonhado porque estava animado com Carlyle. Foi a primeira vez que ofegou por estar sob o comando de um alfa. Ele sentiu que Carlyle era um alfa completamente dominante neste momento. O pai correu para o corpo de ômega com entusiasmo. Carlyle deliberadamente chamou Ethan de filho. Para envergonhar seu rosto que já estava manchado de espanto.
Carlyle enterrou o rosto por baixo e provocou o buraco. Lambeu os fluidos corporais derramados e cavava o buraco. Ele o lambeu como se fosse um pote de mel.
Ethan tremeu ao sentir a ponta da língua de Carlyle e respirou com sensibilidade. Não conseguiu empurrar Carlyle. Era impossível pela força, mas também foi suprimido psicologicamente. Ele estava tão assustado e animado que as lágrimas brotaram sozinhas. Mesmo que sua cabeça soubesse que ele não poderia fazer isso, seu corpo reagiu honestamente. Ele queria o corpo de Carlyle. Ethan começou a suspirar e a chorar alto. As lágrimas escorreram pelas têmporas para a cama.
Carlyle, que estava lambendo seu traseiro com cuidado, ergueu os olhos ao ouvir o som de um choro. Vendo o rosto chorando de Ethan, sua raiva se transformou em felicidade
“Oh, é tão lindo.”
Ele lambeu o rosto com pura admiração, suavemente, como se um cachorrinho estivesse agindo de maneira fofa. Lambeu o topo dos seus cílios apertados e bebeu tudo como se não pudesse desperdiçar uma única gota. Ethan tentou colocar força na ponta dos lábios para conter as lágrimas. Para não chorar mais, pois Carlyle gostava de ver um cara chorando.
“Tudo o que sai do seu corpo é perfumado. É delicioso.”
Carlyle sorriu e tirou as calças. Ethan virou a cabeça para o lado e agarrou a roupa de cama com força. O pênis que apareceu à primeira vista era horrivelmente protuberante.
“Uau, parece você está animado.”
Carlyle riu quando encostou seu pênis com o dele.
“Filho, olhe. A forma é a mesma, até a ponta é curva.”
Ele o incentivou a olhar para baixo e comparar. Ethan olhou angustiado e acenou com a cabeça, dizendo: “Entendi.” Depois de esfregar mais algumas vezes como se estivesse brincando, Ethan gritou apressadamente com Carlyle, quando colocou suas pernas sobre os ombros.
“Carlyle,”
“Pai.”
Carlyle corrigiu o título. Ethan gaguejou.
“Oh, pai.”
“Sim, o que?”
” Essa é a minha primeira vez.”
Era tão constrangedor que era difícil para ele falar.
“… ”
“Você pode não fazer isso? Por favor…”
Ele implorou e puxou sua bunda para trás.
Você quer fazer isso rapidamente? Melhor assim. Carlyle riu.
“Eu não posso acreditar que meu filho é virgem com 19 anos.”
“É que…”
“Eu tenho que te ajudar, não?”
O impulso dos feromônios tornaram-se feroz. Como se controlasse a densidade do ar, ficou cada vez mais denso. Ele tocou a pele de Ethan com sensibilidade, como se estivesse cavando seu corpo. Suas costas dobraram sozinhas. Ele podia sentir os fluidos saindo do buraco.
“Olha, você está me implorando para isso acontecer. Vou pegar leve com você, já que é a sua primeira vez.”
Carlyle disse baixinho, puxou o corpo de Ethan e tocou no buraco com a cabeça do pênis. No entanto, ele meteu forte e rápido. Foi perfurado de uma vez. Estava tão úmido que seu pênis grosso e comprido foi empurrado suavemente.
“UGH!”
Ethan arregalou os olhos e prendeu a respiração. A sensação de um formigamento estranho no estômago se amplificou imediatamente com o pênis que aquecia vigorosamente a parte inferior do abdômen. O instinto que mal havia sido suprimido pelo inibidor acordou em um instante e tomou conta da sua cabeça. Ethan estava no cio.
Não importava mais onde ele estava ou quem era a pessoa. Havia apenas o alfa, que emitia feromônios e Ethan ansiava por ele.
“Ugh… !”
Quando Carlyle começou a se mover, Ethan deixou escapar um gemido estranho. Todo o corpo acolheu Carlyle com entusiasmo.
Carlyle respirou fundo e admirou a estranha sensação de aperto. O aperto da parede interna onde a ponta do pênis tocava era perfeito. A cintura ficou automaticamente tensa. Cada vez que ele apertava, Ethan desmoronava. Carlyle olhou com interesse para a figura obscena e desorganizada de seu filho. Não poderia ter sido melhor. A satisfação aumentou da cabeça aos pés.
Carlyle, que era extremamente modesto, chamava carinhosamente Ethan por alguma razão.
“Ethan.”
“Sim, ugh.”
“Me chame de Carlyle.”
“Carlyle.”
“Continue, continue me chamando.”
Ele ordenou. Ethan torceu a parte superior do corpo e gemeu. Ele agarrou seu pênis com a mão e o apertou. O pênis ereto queria ejacular dolorosamente. A sensação de estar para baixo era completamente nova. Era muito bom. Ethan enxugou os lábios com a língua e implorou.
“Carlyle… mais forte.”
“Como você quiser.”
Carlyle retirou o pênis completamente e o colocou de volta. O pênis se moveu suavemente pelo buraco.
Os feromônios de Carlyle se tornaram tão espessos que perfuraram a ponta de seu nariz, mas os de Ethan também não diminuíram. Como estava envolto no cheiro de Carlyle, ele emitiu os feromônios com mais intensidade. Um cheiro forte vibrou ao ponto de doer a ponta do nariz.
“Oh, Carlyle.”
Carlyle acariciou suavemente o rosto de Ethan enquanto chamava seu nome. Ele também tirou o cabelo que estava grudado em seu rosto, encharcado de suor. Ficou feliz quando seu nome saía daquela boca bonita. Ethan merecia suas sementes porque era outro ser completo. Foi uma união perfeita. Ele tinha que preenchê-lo ao máximo, até transbordar.
Carlyle ejaculou dentro do Ethan. Este foi apenas o começo. Porque ambos estavam no cio, não estavam exaustos e nem racionais.
Carlyle lambeu e mordeu o corpo de Ethan com seu pênis removido e com seu corpo dobrado, ele iria deixar marcas por todo o corpo. Como se fosse marcar uma área. O corpo branco de Ethan foi marcado pelos lábios vermelhos. O doce cheiro da pele vibrava e não podia resistir sem morder. Ele queria comer tudo da cabeça aos pés. Nem uma única parte foi deixada para trás.
Carlyle queria ver sangue. Se mordesse a carne, sentiria os feromônios mais fortes no sangue. Então iria lamber o sangue até parar de escorrer e a ferida cicatrizasse.
Carlyle não aguentou e mordeu o pescoço de Ethan, que sentiu seu coração bater.
“… AHH! ”
Ethan gritou, mas Carlyle estava preocupado em lamber o pouco sangue. Oh, é delicioso.
O sangue parou rapidamente. Carlyle olhou para o ferimento com tristeza. Ethan era precioso demais para causar um ferimento maior. Ele recuperou o apetite e virou o corpo dele. Sua bunda não podia ser vista de frente, mas foi incrível vê-la assim. Era redonda e bonita. Carlyle agarrou os quadris com as duas mãos e os afastou. O buraco vibrava com a mistura dos fluidos corporais e do sêmen, era erótico e bonito.
“Parece que você está me pedindo por mais novamente.”
“Carlyle…”
Ethan, cuja razão não voltou, torceu as costas, chamando Carlyle. Ele queria mais prazer.
“Está bem, está bem.”
É divertido. Nunca me diverti tanto.
Carlyle sorriu e inseriu suavemente. Desta vez, ele abraçou Ethan por trás para que não haja lacunas. Foi bom tocar sua pele. Como a textura da pele humana pode ser tão agradável? Vamos nos abraçar todos os dias a partir de agora? Achou que deveria pegar Ethan e levá-lo para seu quarto.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.