Cães Selvagens Famintos - Capítulo 1.5
Ethan não conseguia dormir e olhava fixamente para fora da janela enquanto o sol estava nascendo lentamente. A cena que testemunhou antes foi vividamente repetida em sua mente. O sorriso de Carlyle, a vítima tremendo, os tiros implacáveis, o sangue quente espalhado por toda parte, o cadáver que caiu como um pedaço de madeira podre…
Ele havia forçado todo o seu corpo por um longo tempo, e seus músculos estavam dormentes. Embora o tempo tivesse passado, ele podia sentir seu coração batendo rápido. Ethan colocou a mão no peito e tentou respirar lenta e regularmente. Não pensou que a tensão e a excitação iriam diminuir mesmo se tentasse. Ele ainda podia sentir o cheiro de sangue na ponta do nariz. Pesado, pegajoso e fluindo.
Está tudo bem, qualquer pessoa normal reagiria assim. Eu não sou fraco, eles que são estranhos. Ethan tentava se consolar. Ele era um homem robusto com quase um metro e oitenta de altura. Mesmo assim, não pôde deixar de ficar abalado ao testemunhar a cena do crime bem na frente de seus olhos. Nesse caso, teria funcionado bem. Uma pessoa morreu bem diante dos seus olhos e ele não desmaiou e nem chorou. Então isso é ótimo. Ele disso isso a si mesmo enquanto estava deitado na cama, coberto com um edredom macio, tentando ficar aquecido devido aos ventos do ar condicionado.
Em primeiro lugar, o pai. Carlyle. Era tarde, então ele estava mais relaxado do que o normal. Cabelo solto como o de Ethan e uma camisa leve. Os braços em chamas com os músculos expostos e com as mangas da camisa arregaçada. O exato tiro que o fez esticar os braços e disparar sem hesitação. Os olhos frios que não cometem erros. Insanidade e inorgânica sob a pele …
Sua força, crueldade e um sorriso louco.
Com o mesmo rosto do próprio Ethan, Carlyle fez coisas que Ethan jamais faria sem hesitação. Ele estava com medo. O sangue dessa pessoa corre em suas veias? Os genes que compõem seu corpo vieram daquele homem?
Ele queria negar sua linhagem. Não tinha nada a ver com essa pessoa, queria levar uma vida normal como antes, como uma boa pessoa que não tinha nada a ver com o crime.
Ethan podia sentir o cheiro de sangue pegajoso se aproximando lentamente sob seus pés. Depois de tocar nos seus pés, ele nunca mais será apagado. Vai envolver seus pés, e depois subir e descer por seu corpo.
Quando o dia amanheceu, Ethan se levantou e foi ao banheiro. Depois de um banho, você se sentirá melhor. Ligou a água quente e ficou lá por um tempo, apenas fazendo a água fluir. Logo o banheiro estava cheio de vapor. Ethan olhou no espelho enquanto aplicava sabonete líquido em seu corpo e ficou surpreso.
Carlyle !?
Carlyle estava no espelho. De pé no assento de Ethan, ele olhou para o Ethan com seus olhos distintos e insensíveis. Quando Ethan se aproximou do espelho e olhou fixamente para Carlyle, o espelho parecia turvo com o vapor de água, Carlyle olhou para ele. Quando Ethan inclinou um pouco a cabeça, Carlyle também inclinou a cabeça.
Porque? Por que me tornei Carlyle? Ele teve arrepios. Eu sou o Ethan, certo? Este é realmente Carlyle? Estou errado? Ethan chegou perto o suficiente do espelho para tocar seu nariz. Enfim, foi Carlyle. Não importa o quão parecidos ele e Carlyle possam parecer, Ethan não pôde diferenciá-los. A boca de Ethan se abriu inexpressivamente. Carlyle piscou pausadamente algumas vezes no espelho, depois ergueu o canto da boca e sorriu.
Hã?
Carlyle estendeu a mão para fora do espelho. A bochecha de Ethan foi pega. As mãos molhadas e nuas de Carlyle, assim como as de Ethan, deslizaram suavemente sob suas bochechas molhadas. Eventualmente, o banheiro desapareceu e a área circundante se transformou em uma escuridão distante como um abismo. Carlyle empurrou lentamente o rosto para fora do espelho como uma cobra.
Ethan olhou para Carlyle com os olhos bem abertos. O nariz de Carlyle atingiu o nariz de Ethan. Seu coração estava batendo como se fosse explodir. Que tipo de sentimento é? Carlyle se aproximou para beijá-lo, lambeu seus lábios com um beijo de tirar o fôlego.
“UGH!”
E Ethan acordou. O sol entrava pela janela. Já era o final da manhã. A cama estava úmida de suor. Acho que fiquei nervoso a manhã toda e adormeci sem perceber. A roupa de cama molhada era desagradável, mas não havia nada que ele pudesse fazer a respeito. Não havia como dormir sem suar, sem sonhar, mesmo depois de assistir a tal cena.
Foi um sonho estranho.
Foi porque adormeci pensando em Carlyle? Ethan tentou descartá-lo como um sonho de cachorro, mas parecia desconfortável. Talvez seja porque Carlyle vive me dizendo que me pareço com ele. Ele viu algumas cenas embaraçosas.
Ethan balançou a cabeça e foi para o banheiro. Enquanto tomava banho, olhou para o espelho com os olhos ansiosos.
O que refletiu no espelho foi ele mesmo com uma expressão ansiosa.
*
“você dormiu bem?”
Foi Carlyle quem cumprimentou Ethan no andar de baixo quando desceu para tomar café da manhã. O que você está fazendo aqui a esta hora? Ethan se estremeceu quando a situação começou a parecer com seu sonho.
“O que você está fazendo?”
“Você está cozinhando?”
Ele podia ver o que ele estava fazendo, mas não conseguia acreditar, então perguntou.
Para sua surpresa, Carlyle estava cortando algumas coisas na cozinha. Uma variedade de vegetais frescos estava sendo cortados cuidadosamente nas pontas dos dedos de Carlyle. Ele estava até de avental. Parecia perfeito, como se tivesse saído de um comercial de culinária. Foi totalmente diferente da maneira como ele atirou como um louco tão cedo pela manhã. O macarrão estava sendo fervido em uma panela.
“Você também cozinha? É o meu hobby. Se você quer ter uma vida longa e saudável, você deve comer comida caseira.”
Para o hobby de um gangster… Os movimentos das mãos de Carlyle eram hábeis, como se provasse que cozinhar era um hobby. Carlyle sorriu para os olhos assustados de Ethan.
“Eu sou bom em tudo. Eu também faço a limpeza dos meus peixes. ”
“… … . ”
Carlyle preparando peixes. Ficou imaginando ele mesmo separando o intestino habilmente deles. Ele também separa os órgãos humanos com a mesma expressão facial? Ficou arrepiado porque estava com medo. Ethan mudou de assunto.
“Você não está ocupado hoje?”
“Huh. Eu também preciso de um dia de folga.”
A expressão de Carlyle enquanto cozinhava parecia pacífica, por isso era estranho. Ele estava realmente se divertindo. Quando trabalha, ele brinca com a vida das pessoas e, quando descansa, faz pratos delicados na cozinha.
“Posso ajudar?”
“Não, estou quase terminando, sente-se. Eu trarei para você em breve. “
Carlyle acabou comendo com ele. Era um prato feito com ótimas mãos. Devo dizer que isso é constrangedor? Ethan piscou sem expressão enquanto observava Carlyle se mover com pressa. Foi a atitude de um profissional que levou a sério a preparação do prato.
“Agora.”
O prato sobre a mesa e a forma dos talheres estavam uniformemente alinhados. Foi meticuloso.
“Uau… Incrível.”
Isso é lindo o suficiente para tirar uma foto e postar nas redes sociais. Ele planejava comer pão com manteiga de amendoim com moderação, mas acabou comendo uma refeição saudável e sofisticada.
“É de manhã, então fiz isso com moderação.”
Mesmo com essa resposta, Carlyle parecia estar de bom humor. Parece que já fazia muito tempo que ele não ouvia elogio dos outros.
Mas algo estava estranho. Ethan, que primeiro estava angustiado com a salada, logo descobriu o que era estranho.
“Sem carne?”
“Oh, eu não disse a você? Eu sou um semi-vegetariano. ”
Semi-vegetariano? Carlyle? Ethan engoliu o garfo e olhou para ele.
“Não comemos sashimi juntos da última vez?”
“Eu não como carne de frango. Mas como peixe.”
“… Por quê?”
“Como posso comer carne? Matar animais é uma barbaridade.”
Ele respondeu como se estivesse dizendo a verdade óbvia. O que é essa atitude pacifista? Quem você matou de manhã…? Além disso, ele não poderia dizer a diferença entre carne e peixe, Ethan simplesmente acenou com a cabeça inexpressivamente quando Carlyle disse isso. Bem, acho que sim. Ethan decidiu aceitar a resposta em vez de fazer barulho que não levaria a nada.
Não havia carne, mas a comida era muito saborosa. Depois de experimentar o macarrão, Ethan ficou realmente surpreso. Foi porque pôde perceber à primeira vista que o estado do macarrão e a harmonia dos ingredientes estavam excelentes.
“É muito gostoso. Você poderia ser um cozinheiro.”
Ethan fez um elogio sincero. Ele não era muito bom cozinhando. Trabalhava em uma pizzaria, mas fazer pizza não era tão difícil, e nas refeições que comia em casa, era a Stella que fazia isso com muito mais frequência.
“Não tenho intenção de cozinhar para os outros. E minha carreira foi decidida cedo. ”
Ele realmente não queria perguntar como a carreira foi decidida. Ethan apenas comeu em silêncio.
Carlyle não comeu muito depois de cozinhar. Ele percebeu isso no restaurante japonês da última vez, mas parece que não comia muito.
“Você não está comendo mais?”
Ethan olhou para Carlyle enquanto ele comia com dificuldade.
“Eu geralmente não como muito. As informações me ajudam a ter uma vida saudável. ”
Embora Carlyle fosse esguio, ele era um homem de grande estatura, um esqueleto e um corpo forte e musculoso. Claramente, ele era uma pessoa que levaria muito tempo para se exercitar. Um cara que cozinha para sua saúde. Olhando para seu estilo de vida, parecia acreditar que ele era realmente um professor de ioga em Los Angeles. Quanto mais sabia, mais estranho ele era.
“Comer é um ato importante. Quando como, torna-se parte de mim depois de digeri-lo. Portanto, não como qualquer coisa só porque estou com fome. “
Foi a teoria de Carlyle. As coisas que comem devem ser cuidadosamente escolhidas. Você precisa ser exigente para se manter em forma. Porque você é um ser precioso e único. No entanto, parece ser um pouco diferente agora …
Carlyle pensou, enquanto observava Ethan comer a comida que ele havia preparado. Algo delicioso. Algo bom para o corpo. Estou ficando com água na boca. Era apenas o que estava na sua frente. Carlyle lambeu a água do chá que se formou em seu lábio inferior.
Depois que Ethan terminou de comer, Carlyle serviu uma xícara de chá para ele. O doce perfume das flores aumentou com a fumaça. A cor é bonita, mas o sabor maduro com leve doçura ficou ainda melhor. Ethan foi extremamente gracioso na atitude de beber o chá de Carlyle.
“É delicioso?”
“Sim.”
Carlyle sorriu baixinho enquanto olhava para Ethan com seus olhos redondos.
Você poderia dizer apenas olhando para a maneira como ele costuma se vestir, mas seus gostos geralmente são muito exigentes. Não apenas as roupas que usava eram luxuosas, mas não havia negligência em nada para comer ou beber. A geladeira estava sempre abastecida com ingredientes frescos e havia até um depósito cheio de vinhos no porão. Carlyle era surpreendentemente meticuloso em cuidar de si mesmo.
Ethan pensou que Carlyle apenas tinha um sorriso estranho, mas era uma pessoa estranha que ele não conseguia entender.
CONTINUA…
Então pessoas, terminei o capítulo 1. Agora irei traduzir essa novel do espanhol, pode ser que eu demore um pouco pra atualizá-la, pois estou contando com a tradução da scan espanhola. Caso demore muito, posso ir atualizando as partes aos poucos, porém, estarei focando na finalização da novel “Mar Vermelho”, já perceberam que ela é meu xodó né? kkkkkkkk
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.