Cães Selvagens Famintos - Capítulo 1.4
Acordou e estava com sede. Às três horas da manhã, abriu a geladeira do quarto e a água simplesmente tinha acabado. Vou ter que ir para a cozinha, é chato. Ethan desceu as escadas, varrendo seu cabelo despenteado.
Caminhou em silêncio sem fazer barulho com os passos, e entrou silenciosamente na cozinha. Abriu a geladeira, tirou a água e colocou em um copo, a luz estava apagada mas a sala do primeiro andar, que deveria estar às escuras, estava clara.
Se perguntou o porquê das luzes não estarem apagadas, então se aproximou e ouviu uma voz alta.
“Se você falhar, você tem que assumir a responsabilidade, certo?”
A voz de Carlyle estava relaxada e até sorridente.
“Carlyle, por favor … ”
“Eu odeio pessoas irresponsáveis. Não é Sid? ”
Carlyle estava sentado no sofá girando uma pistola como se fosse um brinquedo.
Tinha um homem ajoelhado no chão e os membros da gangue estavam em pé ao seu redor. Scott também estava lá. O homem era um traficante típico com os olhos encantados por seu cabelo loiro escuro. Havia plástico por toda a sala de estar. Era um plástico grosso e resistente que não se via com frequência.
Ethan se perguntou o que estava acontecendo, então segurou sua respiração e observou.
“Todo mundo está morto, exceto você, Sid.”
Carlisle explicou suavemente com sua maneira única de falar.
“Você foi chamado aqui porque tem que retribuir o favor.”
“Uh, como?”
“Eu sou um pouco … brincalhão.”
Carlyle fechou os olhos e sorriu agradavelmente. Ele olhou para cima e para baixo para o homem chamado Sid, que estava ajoelhado na frente dele, pensando profundamente sobre algo. Quando ele puxou um cigarro, um subordinado ao lado dele acendeu o fogo. Ele exalou uma densa fumaça de cigarro, levantou-se e se aproximou do homem. O plástico amassou sob os sapatos de Carlyle.
“Carly, Carlyle! Ahh!”
Carlyle esfregou um cigarro com força no meio da testa do homem. O cheiro de carne queimada. O homem gritou de dor. Havia uma marca nítida do fogo do cigarro chamuscado em sua testa.
“Bem, é sobre isso. Você é um bebê chorão.”
Carlisle sorriu e gentilmente explicou ao homem.
“Agora, você é o alvo. Eu vou atirar de lá. Se você for atingido, você vai morrer. Se não for atingido, você vai viver. “
O homem engasgou e respirou como se tivesse sintomas de hiperventilação. Ele olhou em volta como se procurasse um lugar para escapar, mas havia apenas membros da organização parados com olhos entediados e sonolentos.
Carlyle se afastou como disse, e apontou a arma para ele, então sorriu alegremente e abaixou a arma.
“Já faz um tempo que não atiro, estou nervoso. Vai ser uma pena se eu errar. Ei Sid, não se mexa. ”
Carlyle, que fechou os olhos e disse algumas palavras para o trêmulo Sid, umedeceu os lábios com a língua e, num instante, ergueu a arma e disparou.
Ethan, que estava prendendo a respiração e observando enquanto engolia saliva seca, enrijeceu com o tiro. A boca estava aberta.
Acertei
Uma bala penetrou a testa e perfurou sua cabeça. Sua cabeça explodiu e espalhou sangue por toda parte. O homem que estava vivo até agora se transformou em um cadáver. Uma pessoa morreu. Parecia que Ethan estava perdendo sangue, pois estava perdendo sangue em determinado momento.
Carlyle sorriu brilhantemente.
“Ei, você viu? Certo?”
Olhando a marca da bala que perfurou a queimadura do cigarro, gostou como se fosse uma criança.
“Carlyle você é mesmo… Você nunca perdeu o ritmo.”
Carlyle olhou brilhantemente para Hugo.
“Só existe uma chance em um milhão. Você tem que praticar de vez em quando. ”
“Sim.”“
Ao contrário dos membros de outras gangues, hoje em dia não havia tiroteios, então não foi nada divertido. Então, às vezes ele praticava assim. Carlyle, que estava prestes a se virar, olhou para a escuridão da sala de estar. Ethan teve arrepios por todo o corpo. Carlyle estava olhando exatamente para onde ele estava se escondendo. Parecia que tinha uma ótima sensibilidade, como se fosse um animal.
Ethan ficou enojado e parecia que ia vomitar, mas antes de Carlyle falar, ele decidiu ir em frente.
Quando entrou na sala de estar, Carlyle disse gentilmente.
“Você não estava dormindo, Ethan?”
“…Eu acabei de acordar.”
“Você me viu atirando?”
“Sim.”
Carlyle parecia animado.
“O que você acha? Eu atiro bem, não é?”
Como se desejasse elogios. Quer que eu diga que meu pai é o mais legal? Ele não conseguia acompanhar a maneira incomum de pensar de Carlyle.
Ethan parecia que ia vomitar. O cheiro de sangue vibrando na sala de estar e Carlyle, que pensava que assassinato não era nada, foi terrível. O cheiro de sangue era tão forte que o cheiro que emanava dos alfas foi escondido. Ele ouvia a palavra “organização”, mas era uma mansão tranquila, então vivia sem pensar nela. Quando viu a cena do crime nu, percebeu que esse lugar estava dentro da organização. Aqueles que tratam a vida das pessoas como se estivessem matando moscas.
“… Não é bom?”
O sorriso desapareceu do rosto de Carlyle. O rosto inexpressivo que havia removido o sorriso pretensioso era desumano. Ethan rapidamente balançou a cabeça. Os mortos eram os mortos e ele tinha que viver. Ethan estava desesperado para agradar a seu pai.
“Não, isso é correto.”
“Não é? Eu estava confiante no meu tiro, mesmo quando estava diante dos meus pés.”
“Sim. Acho que sim.”
Ethan comentou, como se estivesse sem alma.
“Quer que eu te ensine?”
“O que?”
“Como disparar uma arma. Você pode se proteger. ”
Você é aquele que dispara a arma. O que é proteção? Ele não queria aprender a matar ninguém. Ele odiou ainda mais.
“Não.”
“Por que? É divertido.”
Em resposta à expressão genuinamente curiosa de Carlyle, Ethan escolheu as palavras que Carlyle gostaria de ouvir e respondeu. Ele tinha que sobreviver.
“Você atira bem, e vai me proteger.”
Parece que ele deu a resposta certa. Carlyle sorriu. Estava claro que ele não se sentia mal. Carlyle exclamou com orgulho.
“Scott, você ouviu isso? Ele disse que eu vou protegê-lo. “
“Sim.”
Scott tinha um olhar desanimado. Como se não estivesse impressionado.
Embora se diga que é um tio, Scott, não é um homem menos estranho que Carlyle. Como se não tivesse interesse por nada no mundo, ele apenas fez uma cara de indiferença e entediado. Ethan não tinha ideia do que ele estava pensando. Ocasionalmente, as únicas palavras que vinham ao Ethan eram as ordens obrigatórias que alguém lhes dizia.
Carlyle estava acostumado com a atitude de Scott e não se importava, mas Ethan ficava horrorizado cada vez que fazia contato visual com ele. Porque ele não parece um humano. Os olhos ignorantes pareciam ver Ethan como um objeto não diferente de um cachorro, um gato ou um pedaço de carne. Uma pessoa que parece não ter nenhum vínculo ou afeição humana.
“Scott também atira bem. Não tanto quanto eu.”
A conversa de Ethan ao lado do cadáver foi nojenta. Quando disse que não gostava do cheiro de sangue, Hugo e os outros membros da organização enrolaram o corpo do homem em um plástico e saíram. Alguns ficaram e limparam.
Ethan estava apavorado por dentro, mas não conseguia tirar os olhos dos pés do cadáver sendo carregado. Assim como dizem que filmes de terror são assustadores, mas não conseguem tirar os olhos por curiosidade, a atitude de Ethan era a mesma. É uma coisa nojenta que não queria ver, mas ainda queria ver um pouco mais. Esse corpo será enterrado em algum lugar, sem ninguém saber.
Depois de acariciar o cabelo de Ethan uma vez. Carlyle disse que estava cansado e subiu primeiro para o segundo andar.
“você.”
Enquanto Carlyle desaparecia escada acima, Scott o chamou com uma voz contundente.
“Sim?”
“É inegável que vocês se parecem, mas você é muito frágil para ser filho de Carlyle.”
“… ”
Não é natural viver uma vida normal? A testa de Ethan se estreitou. Havia muitas palavras contra as quais ele poderia lutar, mas não havia oponentes que ele pudesse vencer com palavras. Como acabamos de ver.
“Aprenda a usar uma faca ou uma arma. Se você quer ser como Carlyle, você tem que fazer isso. ”
Os olhos de Scott brilharam com uma cor estranha quando ele disse isso. A mão de Scott pousou na cabeça de Ethan, acariciando como Carlyle. Ele bagunçou levemente o cabelo e caiu. Foi a primeira vez que entrou em contato com o tio. Havia até um pequeno sorriso em seus lábios que ele pensou que seria difícil de se ver nele. Esse sorriso era muito mais assustador do que a expressão inexpressiva de costume.
Uma pessoa semelhante a Carlyle. O que isto significa? Por que eu tenho que ser assim?
Ethan, que estava parado, lembrou-se de que havia descido para beber água e voltou à cozinha. A visão que ele acabara de ver deixou sua garganta completamente seca e a água fluiu loucamente por sua boca. Teve que beber água para viver. Como se quisesse desesperadamente viver, agarrou-se na água.
O sono se foi completamente e um suspiro saiu.
***
_____________
CONTINUA…
_____________
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.