Cães Selvagens Famintos - Capítulo 1
“É bom ouvir isso. ‘Pai.’ Continue me chamando assim.”
Então tirou as calças e a cueca de Ethan. Ele fechou as pernas assustado. Carlyle nem se importou, ergueu as pernas e cavou entre suas nádegas. Os dedos passaram pelo buraco sem hesitar. Estava úmido de água. Quando retirou os dedos, o fluido saiu. Carlyle lambeu os dedos e admirou.
“Filho, o fundo está completamente aberto.”
Era um fato natural porque era ômega e era seu ciclo de calor. Ethan ficou com vergonha de se sentir empolgado com seu pai. Foi a primeira vez que sofreu por estar sob o comando de um alfa. Ele sentiu que Carlyle era um alfa completamente dominante neste momento. Ele correu para o corpo de ômega com entusiasmo. O alfa deliberadamente chamou Ethan de filho. Para envergonhar seu rosto surpreso.
Carlyle enterrou o rosto por baixo e provocou o buraco. Ele lambeu os fluídos derramados e vasculhou seu ânus. Lambi deliciosamente como se fosse um pote de mel.
Ethan tremeu, sentindo a ponta da língua de Carlyle e respirando com sensibilidade. Eu não poderia afastar ele daqui. Era impossível pela força, mas também foi suprimido psicologicamente. Ele estava assustado e excitado, então as lágrimas se formaram espontaneamente. Mesmo com sua cabeça dizendo que não deveria fazer isso, o corpo reagiu honestamente. Eu queria o corpo dele. Ethan pensou em silêncio e começou a chorar alto. As lágrimas escorreram pelas têmporas e pela cama.
Carlyle, que lambia o buraco com cuidado, ergueu os olhos ao ouvir o som de um choro. Quando viu o rosto de Ethan chorando, ficou radiante.
“Oh, é tão bonito.”
Ele lambeu o rosto em pura admiração. Suavemente, como um cachorrinho brincando de provocação. Como se não pudesse desperdiçar uma gota, bebeu tudo e lambeu completamente o topo dos cílios apertados. Ethan tentou apertar a ponta dos lábios e conter as lágrimas. Eu não quero chorar mais. Porque Carlyle gosta de pessoas chorando.
“Tudo o que sai do seu corpo é tão perfumado. Delicioso.”
Carlyle riu e tirou a cueca. Ethan virou a cabeça para o lado e agarrou o lençol. À primeira vista, o pênis que apareceu estava nitidamente duro.
“Uau, seu pau é parecido com o meu.”
Carlyle riu, encostando seu pênis com o de Ethan.
“Filho, olhe. A forma é a mesma, até a ponta é igual.”
O alfa o incentivou a olhar e comparar abaixo. Ethan acenou com a cabeça com um olhar aflito. Ele gritou apressadamente enquanto Carlyle o mantinha com as pernas levantadas sobre os ombros, depois de esfregar seu pênis com o dele mais algumas vezes como se estivesse brincando.
“Carlyle,”
“Pai.”
Carlyle corrigiu o título. Ethan gaguejou.
“Oh, pai.”
“Sim, o que?”
“Esta é a minha primeira vez.”
Era tão vergonhoso que não conseguia continuar falando.
“… ”
“Você não quer fazer isso?”
Por favor… Ethan implorou puxando sua bunda para trás.
Isso significa que você deseja fazer isso rapidamente? Melhor ainda. Carlyle sorriu.
“Meu filho teve muita compaixão de ser virgem com dezenove anos.”
“É que”
“Papai deveria ajudar ou não.”
______________
CONTINUA…
______________
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.