Boku no kawaii ninpusama. - Capítulo 14
Algumas semanas depois, eu estava esperando Iwamoto sair do banheiro. Lá, sentado na sala de jantar com os dois braços estendidos. Iwamoto disse que não iria trabalhar hoje, então era muito conveniente para mim. Parece que a alta temporada finalmente acabou… Hoje de manhã eu estava de bom humor.
Foram férias longas, então quando volto do hospital, ele já está preparando a comida. Como está muito frio, ela recentemente começou a vestir um suéter marrom que não tem nada a ver com sua personalidade, mas fica bem nele. Eu me apaixonei pelo homem rindo ao sol da manhã, abrindo a porta e dizendo: “Bom dia.”
Certamente é a criatura mais linda que já vi. Nada nem ninguém chamou mais minha atenção do que ele.
Espalho os documentos na mesa da sala de jantar e examino os móveis. Há uma grande TV que se ajusta ao tamanho da sala e, antes disso, há um sofá de couro cinza escuro que é grande demais para eu ocupar. Sentamos sempre muito próximos um do outro…
De um modo geral, não é a distância normal esperada entre dois homens. Especialmente, havia o fato de que eu estava muito ciente dele.
Eu não conseguia lidar com meus sentimentos levianamente. Lembro-me de pensar teimosamente que ficaríamos sentados o tempo todo a partir de agora e escolhemos este sofá em uma loja de móveis. Quão inocente eu era naquela época! Agora é mais abominável do que nostálgico.
Gostei de ver Iwamoto sentado neste sofá, assistindo televisão com indiferença … Sentado em uma cadeira ao lado da mesa da sala de jantar, olhando vagamente pela janela. Ocasionalmente, ela torce o nariz e olha para trás enquanto ri e fala comigo sobre qualquer coisa.
Tínhamos conversas normais, sem qualquer intenção ou objetivo…. Sua menstruação, que acabara de passar, era relativamente leve, então também não o massagiei. Na verdade, eu pensei que nunca seria capaz de tocá-lo mais, pelo menos não com um rosto calmo. Eu estava nervoso, chateado e confuso.
Mais uma vez, olho para os documentos à minha frente … É o que passei várias semanas procurando. Uma casa só para ele. Escolha algo barato, espaçoso, bonito e próximo ao seu trabalho. Ia apresentá-lo à casa e dizer-lhe para sair daqui.
De alguma forma, reunir forças para contar a ele levou quase um mês.
Talvez ainda houvesse um desejo egoísta de passar algum tempo com Iwamoto. Quero continuar morando com ele, mas não posso. E estou tão apaixonado que não sei o que vou fazer com o calor que ficará na cadeira, com o seu aroma perfumado que me fará sentir quando o ar se cruzar, com o desespero e os singulares dias felizes de alegria que não poderei apagar.
Quero manter minha água da chuva na tigela e continuar saboreando sua sensação … Mas meus desejos só vão aumentar. Eu sonhava com ele quase todos os dias. Quando tomei banho depois dele, fiquei excitado ao ver as roupas que ele tirou, enfiadas na cesta.
O que eu faria sem o som do chuveiro? Sem o som de um futon em seu quarto … Meus ouvidos tentam salvar esses momentos, meus nervos o perseguem. Não é bom para ele ou para mim continuar vivendo neste estado.
Eu sou um covarde
Ele sai do banheiro. Agora ela está trocando de roupa, então ele virá aqui em breve.
Havia tantos utensílios de cozinha que eu nem sabia usar. Uma panela de pressão vermelha, um processador de alimentos, uma peneira de legumes … O Iwamoto me pediu tudo isso um dia, então comprei. A refeição de hoje estava deliciosa. Ele me disse que havia aprendido com a esposa do presidente e que agora iria cozinhar carne de porco todo fim de semana.
Posso simplesmente jogar tudo fora desse apartamento. Esqueça … Posso apagar? Minha mão se estendeu involuntariamente. Peguei o jornal, as brochuras. Os documentos estão enrugados e distorcidos.
Eu ainda posso …
Talvez não seja tarde demais para …
“O banheiro está livre agora, doutor.”
No entanto, no momento em que vi o rosto de Iwamoto, percebi que definitivamente precisava fazê-lo ir embora.
“Ei, doutor. O que está fazendo? Tudo está bem?”
Como de costume, Iwamoto anda com a toalha na cabeça. Ele olhou para mim por baixo da franja molhada e começou a falar. Ele parecia honestamente surpreso com a minha aparência. Que tipo de rosto eu tenho agora?
Inesperadamente, não consigo olhar diretamente nos olhos de Iwamoto.
“… Doutor?”
Mas estou determinado.
“Quero falar um pouco com você, Iwamoto.”
“Ei … o que é isso?”
Iwamoto quase bate com a mão na mesa e pega o papel que eu mesmo amassei.
“É uma propriedade.”
Iwamoto provavelmente percebeu minhas intenções. Seus movimentos pararam.
“Iwamoto-san …”
“…”
Iwamoto olhou novamente para os documentos que havia coletado e não se mexeu. Ele tem uma toalha na cabeça e não consigo ver seu rosto. As gotas caíram de seu cabelo preto e se perderam em suas bochechas.
“Então é assim. Vamos acabar com nossa vida juntos. Lamento dizer isso do nada, mas sinto que não está funcionando.”
Iwamoto ainda não reage.
“Bem, é claro, isso não significa que você tenha que sair imediatamente. É … uma casa muito bonita. Eu vou pagar. É o que Iwamoto mencionou antes, simples e com um banheiro enorme. Está perto da construtora em que você trabalha agora.”
Eu estava impaciente pelo Iwamoto, que estava em silêncio. Está com muita raiva de mim? Acho que isso é normal, afinal.
“Ah, não é sobre você. Toda a sua comida estava deliciosa, foi muito divertido estar com você … Iwamoto-san não tinha falhas. O problema sou eu.”
Não tenho controle sobre mim mesmo e tenho medo de fazer algo estúpido, porque me apaixonei por você.
Droga, comecei a hiperventilar novamente.
“Sinto muito …”
No final, abaixei-me, repetindo uma respiração um tanto superficial … Eu havia passado oito horas em uma cirurgia e agora me sentia como uma criança anêmica do ensino fundamental, do tipo que desmaia nas cerimônias matinais.
Um dia ruim para dizer a ele para ir, definitivamente. Iwamoto, que parecia estranho e surpreso, me seguiu. Ele começou a dar tapinhas nas minhas costas.
“Doutor … você está bem?”
“Ah sim. Estou bem.”
“Devo chamar uma ambulância?”
“Não precisa.”
Não é brincadeira.
“Se você chamar uma ambulância aqui, com certeza irei ser levado para o local onde trabalho. Eu não quero que Shimabukuro cuide de mim. Foi um dia longo.”
“Está tudo bem mesmo?”
“Eu vou me curar depois de uma pequena pausa.”
“Estou preocupado de qualquer maneira. Sensei, vamos sentar aqui.”
“Sim, tem razão.”
Fui apoiado por ele, ele me levou até a sala para sentar no sofá …
Eu não conseguia levantar meu rosto. Não importa o quanto eu tente, eu simplesmente sinto que não tenho esse direito. Iwamoto parou de lado, olhou para mim e depois ficou em silêncio por um minuto para perguntar o seguinte:
“Doutor … posso …? Posso perguntar por que você quer que eu vá?”
O que eu digo a ele? Eu realmente não pensei em uma boa desculpa para ele. Eu queria saber se poderia dar a ele uma pequena explicação rápida para minimizar o impacto de uma mentira.
Eu estou indo para o exterior? Minha mãe vem morar comigo? Se eu me recusar a dizer isso, ele certamente vai me perdoar com uma expressão preocupada. Ele dirá: “Tudo bem”. E ele vai tentar se mover muito rápido para não me incomodar.
Ele vai sorrir para mim e brincar comigo … Ele está sempre um passo à minha frente. Ele é gentil e compreensivo. Certamente Iwamoto duvida da minha mudança repentina de opinião, mas ele entende que são coisas que acontecem.
Ele vai me dizer: “Idiota! Você deveria ter me dito que estava incomodando você! “ ou “Eu disse a ele que não era um bom plano.” Aquela imaginação impregnou meu coração e pensei, era normal nesses casos … Porém, no momento em que levantei o rosto, a voz apressada de Iwamoto baixou. Parecia que ele estava sufocando com o ar da sala.
Não está bem. Você não tem que dizer isso! Não diga isso. Eu sei, não é algo que me interessa. haha.
Eu me pergunto se era minha imaginação ou agora era ele que era completamente branco.
“É sobre uma mulher, certo? Compreendo. Eu vi os preservativos no banheiro outra vez.”
(NT: se ele soubesse pra “quem” ele quer usar os preservativos)
As palavras de Iwamoto parecem difusas.
“Está bem?”
Não tenho namorada … E de qualquer forma, quero um namorado agora. Mas, definitivamente foi um erro deixar os preservativos espalhados.
“Você não pode … trazer para casa se eu estiver aqui, certo?”
Hahaha, isso não pode ser evitado. Eu sabia. Sim, ele tinha certeza de que um dia isso aconteceria.
Fiquei tão chocado que esqueci tudo por um momento e olhei para ele. Ele estava rindo, mas seu rosto estava distorcido. O mesmo como se estivesse tentando ao máximo não chorar.
Parecia doloroso, apesar de suas palavras e risadas despreocupadas. Iwamoto geralmente é um homem muito honesto. Ele ri quando está feliz e levanta as sobrancelhas quando está com raiva. Eu vi pela primeira vez que sua fala e sua expressão não combinavam. Eu estava preocupado … Ele não era bom mentiroso.
Eu pensei, eu tinha o destruído.
“Não, ei. Só comprei os preservativos por curiosidade. Eu não tenho namorada.”
Fiquei motivado pela vontade de acalmá-lo, então comecei a dizer coisas que não precisava dizer … Tanto que eu já havia atingido o grau de honestidade estúpida.
Iwamoto estava pasmo. As rugas entre suas sobrancelhas desapareceram por um momento. Mas logo o rosto se distorceu novamente.
“Bem, por que então …? Eu … eu posso dar mais dinheiro. A comida tinha um sabor muito forte? Se o sensei gosta do sabor leve, então eu… Vou modificar qualquer coisa. Por favor me diga.”
“Não … Como eu disse, não há nada de errado com você. A comida é realmente deliciosa e estou muito grato a vocês. Gosto que você prepare para mim todos os dias.”
Mas…
“Oh. É porque eu acordo muito cedo? Estou fazendo muito barulho? Eu… É difícil ficar quieto e acordo muito cedo porque durmo mais cedo… Mas eu posso, posso ficar trancado no meu quarto até a hora certa ou…”
“Iwamoto … Ei, Iwamoto.”
Ao falar com ele, percebi que Iwamoto era completamente diferente do que eu esperava. Surpreendentemente, ele está chorando, ele me olha e me questiona. Ele me segura … Parece que vai cair se eu não segurar. Ele não consegue suportar que eu não diga nada. Eu fui um idiota.
Eu deveria ter entendido desde o início. Sua atitude, seu comportamento e suas expressões habituais para comigo. Parecia que ele me amava …
Mas eu não tinha muita confiança em mim mesmo para acreditar com certeza absoluta. Ele morava comigo e estava confortável comigo. Ele parecia feliz e se divertindo. Temeroso das mudanças em seu corpo, ele chorou e depois me mostrou um sorriso sem precedentes.
Essa poderia ser a resposta? Mas ainda tenho um pavor horrível. E se ele estivesse errado? O que uma pessoa comum pensaria se um homem assustador como eu viesse e de repente dissesse que o amava?
Certamente ficará enojado. Mesmo que ele apenas sinta uma amizade genuína por mim, ele tentará manter uma distância apropriada para evitar que isso vá mais longe.
O que diabos estou pensando ?!
Ele é hetero. Ele até confiou em mim como seu médico e expôs sua parte inferior do corpo … Para ele, meu amor certamente não será nada mais do que uma traição brutal. Além do mais, e se eu soubesse que a raiz do meu amor é um desejo de nível inferior por um senso de superioridade?
Se ele soubesse que minhas ações eram fracas e que fui movido pelo brilhante mérito de poder ajudá-lo a ser forte e belo … Ele me odiaria. Ele não sabe muito sobre isso, ele só quer continuar morando comigo. Ele é um menino e está assustado porque está sendo deixado sozinho.
Eu também queria chorar.
Por que não posso ficar satisfeito com sua amizade e essa confiança genuína? Claro, eu sei a resposta. Porque estou morrendo de fome por ele. Nunca fui amado por ninguém além de meus parentes e não sei até onde devo ir. Eu não sei como parar meu desejo.
“Iwamoto.”
Eu abaixei minha voz de repente, então Iwamoto fechou a boca.
“Vou te dizer porque não posso mais morar com você.”
Não há necessidade de eu manter esse segredo sozinho. Eu sentei no sofá. Eu respirei e expirei de uma forma grande. Era muito difícil dizer olhando para o rosto dele.
“Gosto de você, Iwamoto. Estou apaixonado por você.”
◇◇◇◇
“Eu sonhei com Iwamoto muitas vezes … Um sonho sexual, sobre a época em que te enfiei a sonda.”
“Oh …”
“Eu percebi isso recentemente. Quando disse a Iwamoto para dividir uma casa comigo, ainda não havia pensado na profundidade de meus sentimentos. Eu juro que é verdade.”
Iwamoto suspira, como se estivesse se acalmando.
“Honestamente, eu sou virgem. Embora eu seja bastante velho e você não acredite em mim, prometo que não estou mentindo para você. Eu não sabia antes porque nunca investiguei ou experimentei. Nunca gostei de mulher, porque parece que sou absolutamente gay … E não faz muito tempo que descobri que gostava bastante de você. Se eu tivesse sido um pouco mais cuidadoso com isso, não o teria convidado para viver comigo tão levianamente. Foi minha culpa. Sinto muito.”
Ele pisca, mas não diz nada ainda. Agora ele está tremendo, mas acho que é por saber que vivia desprotegido com um homem que tinha desejos sexuais por ele. Pode até pensar que é horrível.
“Esta é a verdade então … Não teria sido melhor se você não perguntasse?”
Finalmente ri alto. Claro, ele estava tentando tirar sarro de mim. Gostei muito de morar com Iwamoto. Foi realmente … como estar no céu.
Porém, assim que eu disse isso, ele começou a chorar muito.
“Não diga isso…”
“Eu sinto, que não aguento mais. Desculpe, não pude dizer de imediato porque estava com medo. Agora eu estava olhando para os meus pés, mas minha cabeça estava cheia de Iwamoto. Pelo seu sorriso, sua voz, seu cheiro. Estou feliz por ter feito isso. Não é tão terrível quanto eu pensava … Acontece até que é bom.”
Respirei fundo novamente. Este não é meu único pecado.
“Fiquei muito feliz que você, que não aceitava o fato de ser um HUFA, não tivesse mais ninguém em quem confiar além de mim … Claro, eu não aguentava a situação em que aparentemente você vivia com vários homens do seu trabalho.”
Eu olhei para ele, esperei que ele me socasse por ser tão egoísta.
“Esta condição, o corpo de Iwamoto-san e a situação social, eram convenientes para mim. Fiquei satisfeito com o seu azar, pois isso significava que você definitivamente viria correndo para os meus braços …”
Falei novamente, surpreso com meu próprio constrangimento.
“Eu sou a pior pessoa … Mas, realmente, eu ainda não quero que você me odeie.”
De repente, sem que eu percebesse, ele se ajoelhou na minha frente. Ele tocou minha perna e me fez olhar para cima, embora eu não quisesse.
“Doutor, isso … Você está falando sério?”
O rosto de Iwamoto estava na minha frente. Sua mão grande e quente pousou no meu colo … Iwamoto, agora agachado, olhava para mim com a toalha ainda na cabeça. Não havia nojo nele e não entendo por quê. Por que isso está me tocando em primeiro lugar? Você não se sente desconfortável?
“Doutor, você gosta de mim?”
Eu balancei minha cabeça várias vezes.
“Eu gosto.”
As mãos que seguram meus joelhos ficam mais fortes. Iwamoto então disse, em uma voz tão pequena que poderia até ser entendida como dolorosa: “Eu também.”
“O que…?”
“Eu gosto de voce.”
Finalmente, minha cabeça entende o significado das palavras que ele acabou de dizer. Eu estava furioso. De que diabos esse homem está falando? Ao contrário de mim, ele com certeza tem uma formação sólida e direta. E ele é um homem hetero perfeito! Você não tem que analisar para descobrir isso.
“Não acredito. Você gosta de mulheres. Não é verdade?”
“Isso mesmo, mas se for o doutor… Nossa, isso é um problema.”
“Você não me ouviu ou o quê? Você não entendeu como sou fraco e terrível como pessoa?”
Mas ele gritou comigo, olhando para baixo:
“Não! Eu entendi aquilo. O doutor só quer que eu o segure, mas ele não é uma pessoa ruim. Não me lembro de quando você me tratou mal. Você me protege! Eu não gostaria de você se fosse um cara que foge dos problemas, você não é assim. E eu juro para você. Você já me salvou muitas vezes! Mesmo quando você foi ferido, você enfrentou seu chefe e os médicos também. Mas você sabe o que? Você é péssimo lidando consigo mesmo! Não é ruim não em se destacar, nem ter um corpo esguio, nem é ruim falar o que você pensa. Por que você tem vergonha de quem você é e se trata tão mal?”
Iwamoto me olha com raiva.
“Mas eu não sei se as preferências sexuais das pessoas podem mudar tão facilmente …”
“Doutor, você é um idiota.”
“Bem, acho que sim.”
“Você deveria ter falado comigo antes de procurar uma maldita casa!”
“Bem, Iwamoto-san … Achei que você fosse ficar desapontado comigo imediatamente.”
“Então é por isso que você acha que tem o direito de ignorar e rejeitar meus sentimentos como se a única coisa que importasse fosse você?”
Nunca vi Iwamoto tão zangado.
“Então só você pode sentir? Eu simplesmente tive que aceitar o que você decidiu por mim? O que há de errado em gostar de alguém que é legal comigo de repente?”
Eu não pude responder.
“Não me rejeite e não pense que sou um idiota que não sabe o que quer. Você também é homem, eu sei … Qual é o problema? Não sou o primeiro homem a amar outro, sou?”
“Bem, então, por favor, venha aqui. Por que você diz que gosta de mim? O que te faz pensar isso? … Ou é só porque estou ameaçando te deixar?”
Iwamoto ficou vermelho de repente.
“Não … Você não é o único que tem sonhos estranhos.”
“Ei…”
“Não foi apenas o doutor que se lembrou daquele exame! Acabei no banheiro, brincando com a minha bunda muitas vezes! Centenas de vezes!”
Minha cabeça ficou completamente branca com aquela confissão ultrajante. Agora o que ele disse? O que ele estava falando? Sua bunda? No banho? Essa longa declaração tem o significado, eu acho? Enquanto tomava um banho quente …
De repente, pensei em Iwamoto enfiando os dedos profundamente em sua bunda. Deus. Iwamoto, na minha imaginação, estava sempre me chamando sem fôlego. Como será então o verdadeiro?
“Mas então você comprou preservativos e eu pensei, você definitivamente poderia ter uma amante. Fiquei muito triste, mas como você nunca disse quem era, eu … eu precisava de um conselho, então …”
Que está…? Esse encontro foi para falar sobre uma consulta de amor? Ele foi falar sobre mim enquanto eu estava morrendo de preocupação e raiva ?!
“Então … você acredita em mim?”
Eu tenho pensamentos mistos correndo aqui e ali. Sobre minhas próprias coisas e o que ele acabou de dizer, o que ele fez, o que eu fiz, minhas fraquezas. Mas foi tudo muito nebuloso e aleatório. Iwamoto está bem na minha frente, olhando para mim. Há um corpo quente, dizendo que gosta de mim.
Esse é definitivamente o meu limite. Porque eu … “Eu quero tocar em você.”
Por muito tempo… “Eu sempre quis tocar em você.”
Eu quero você como se você não tivesse ideia.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.