Boku no kawaii ninpusama. - Capítulo 13
“Doutor…”
O rosto de Iwamoto estava bem na minha frente.
“Iwamoto-san.”
Iwamoto estava de camiseta regata, estava no consultório … De repente, ele subiu na maca de exame com as pernas abertas e olhou para mim, quando me sentei na frente dele. Abaixo de seu abdômen tenso, seus genitais se ergueram lentamente. Oh, eu não posso olhar para algo assim. É improvável que eu consiga empurrar a sonda ultrassônica se minha mente está tão perturbada por causa dele.
No consultório, a mesma luz do dia brilhava através das cortinas, e os cílios longos e grossos de Iwamoto projetavam uma sombra em suas bochechas avermelhadas e brilhantes. Ao contrário da primeira vez, está surpreendentemente tranquilo lá fora … Mas a maior diferença é Iwamoto. Ele deveria estar nervoso e gritando, mas agora ele sorri levemente com os olhos fechados e os lábios grossos entreabertos.
“Doutor…”
É uma voz profunda, quase sem fôlego.
“Qual é o problema?”
Iwamoto agarrou meu braço com uma mão enorme. A sensação de sua palma quente é tão confortável que é provável que me deixe louco se isso continuar … Seus olhos estão molhados.
“Ah … Iwamoto-san.”
Iwamoto pegou minha mão, colocou na bochecha e abriu os olhos para dizer:
“Está frio … é bom.”
Iwamoto traz minha mão para baixo para caber entre suas pernas e … Então comecei a arrastar meu dedo sobre seu pênis. Esticando e acariciando repetidamente até que se tornasse mais difícil de segurar. Começa a ficar molhado.
“Ah … doutor, é muito bom.”
Iwamoto se pressionou contra mim, respirando e expirando repetidamente como se não pudesse respirar. Seus peitorais grossos se movem sob sua camiseta preta e um pequeno mamilo pontudo roça nele … O suor escorre por seu pescoço grosso.
Cheira completamente a ele, a sua pele misturada com o cheiro de shampoo de limão. Cheira a lençóis recém-lavados. Iwamoto me elogiava, mas sempre fazia aquilo pelo que não acredito mais nele.
Não tenho confiança nas minhas carícias porque é a primeira vez que toco uma pessoa … Nem posso dizer que tenho experiência em manipular o meu pénis porque originalmente não sou uma pessoa que se masturba. Minha experiência sexual sempre foi péssima em todos os sentidos, não apenas na masturbação, mas também em quantos delírios sexuais eu já tive.
A única vez que desejei o corpo de alguém com tanta intensidade foi agora. Assim que Iwamoto se esfregou contra minha mão e respirou, meu sangue acumulou-se dolorosamente entre minhas pernas.Minha falta de experiência não era mais um problema neste momento.
Ele estava parado na minha frente, como um jovem cavalo de corrida esperando para completar sua primeira volta. Golpeando com os cascos, raspando o solo com os cascos e movendo a crina de um lado para o outro, como um arco. Mesmo que eu não soubesse como lutar, eu estava inchando e não conseguia controlar o instinto de raiva dentro de mim. Ele estava tremendo, gemendo, como um cavalo prestes a alcançar a linha de chegada.
Corri minha mão por sua bochecha, pescoço e peito também. Corri através da leve umidade em sua pele, os músculos elásticos e os ossos lisos e duros. Envolvi minha mão sob sua cintura para desfrutar da frieza de seus genitais com toda a largura da minha palma. E ele se move como se precisasse dos meus dedos.
“Huh …”
Iwamoto olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas, soluçando e implorando … Minha razão queimava completamente, fascinado por aquela expressão tão feroz e absolutamente única. Eu o acariciei para acalmá-lo e então Iwamoto relaxou … Ele me deixou penetrá-lo com meus dedos. Seu interior está completamente quente e úmido, como se estivesse derretendo graças a mim. Quando abri meus dedos dentro, houve um barulho semelhante ao de água espirrando.
O calor deixa meu dedo cada vez mais arrepiado …
“Ah! … Huh!”
Iwamoto inclinou a cabeça para trás. Uma língua vermelha se projeta no meio de seus dentes brancos. Ele começa a salivar e pergunta:
“Ah, doutor. Por que parou?”
“Você quer continuar?”
“Está bem?”
Iwamoto ri.
“Expire, tente se sentar”
… Suas mãos grandes e quentes envolvem meu pescoço.
“Quero mais…”
É uma voz tão sexy que mesmo o menor cuidado dentro do meu cérebro queima de desejo até desmanchar. A mão de Iwamoto toca minha pélvis.
“Ah …”
Ele estava tonto de prazer de ser estimulado daquele jeito. Levantando e abaixando minha mão lentamente … Eu sinto, eu sinto que estou morrendo.
“Doutor … Ah, doutor.”
Iwamoto enterrou a cabeça no meu ombro, me abraçou com mais força e cravou as unhas em mim.
“Doutor!”
Deus…
Eu quero que você espere o máximo possível.
Que você se agarra a mim e nunca me deixa ir.
Eu quero que você diga que me ama.
Que você me quer tanto …
Muito…
Por mais que eu queira você.
“Iwamoto …”
Quero te tocar.
Quero estar dentro de você.
“-… Huh.”
O sol da manhã é inserido através do espaço da cortina de blecaute. Poucos dias depois da minha primeira música pública na minha vida, acordei para perceber que também tinha sido meu primeiro sonho erotico em anos.
(NT: Eu não ia deixar vocês caírem nesse tipo de genjutsu 🤡)
” … Oh, isso não é verdade.”
Achei que a primeira coisa que eu tinha que fazer era tirar as cobertas e olhar a parte de baixo do meu corpo … Minha cueca estava mais do que suja. Estou surpreso que meu sêmen esteja vazando tanto, embora eu não seja mais um adolescente.
É triste, mas é definitivamente a maior quantidade de sêmen que já ejaculei em toda a minha vida. Se for esse o caso, não só a minha roupa de dormir ficou suja, mas também os lençóis.
Desliguei o alarme do telefone que estava tocando perto da minha cama e desajeitadamente saí do futon. Normalmente ligo o aquecedor antes de trocar de roupa, mas não me importo com o maldito frio.
Eu tiro minha roupa enquanto verifico se há danos. Minhas coxas ficaram molhadas, então limpei tudo com o lençol que acabara de tirar. Eu estava impaciente com o cheiro e a sensação desagradável. Eu rapidamente enrolei a cama para que a parte úmida ficasse no centro e então … comecei a pensar.
Eu não lavei a roupa ontem.
Roupas sujas devem ter se acumulado na lavanderia. Iwamoto está se preparando para o café da manhã, então ele está na cozinha … Ele não teria que me ver se eu fosse direto do meu quarto para a máquina de lavar. Muito bem. Se apresse! Basta correr, jogá-lo e ligá-lo!
E então, quando eu estava prestes a virar a maçaneta para sair, o sonho que tive esta manhã correu como uma onda furiosa. Não, não, consigo me lembrar agora. Tenho que enfrentar e suprimir e tentar esquecer de agora em diante …
Esqueça e siga em frente com sua vida! Porém, quanto mais digo isso para mim mesmo e quanto mais tento me acalmar, mais adverso é o efeito. Agora, o Iwamoto que ri dizendo: “Estou de volta”, o Iwamoto que diz “Olá”, da cozinha, e o Iwamoto que abre as pernas com a boca entreaberta dizendo: “Doutor”, são igualmente adoráveis e terríveis para mim.
Maldita seja.
Maldita seja.
Nunca respondi assim a ídolos, atrizes ou modelos por quase 30 anos, desde o início da minha puberdade. Por que isto está acontecendo comigo? Isso significa que é verdade? Estou realmente apaixonado? Eu sou gay? Meu problema sempre foi eu ser gay, porra ?!
Eu sinto … eu sinto que uma parte de mim sempre soube que isso iria acontecer em algum momento. Meu coração estava cheio de saudade dele e, de certa forma, ele estava calmo o suficiente para me odiar por estar calmo.
Tenho muito medo.
Sim, eu sabia que isso aconteceria.
Eu sabia disso e não fiz nada para impedir!
◇◇◇◇◇
“Doutor”
“Uau!”
Assim que a porta da máquina de lavar é fechada, Iwamoto olha para a lavanderia. Meu coração encolheu consideravelmente. Alguns segundos antes, o cheiro poderia ter sido percebido no corredor, certo?
À primeira vista, a cabeça de Iwamoto está toda desgrenhada. Bocejando.
“Oh. Você vai começar a lavar a roupa? Desculpe deixá-la toda jogada por aqui da última vez.”
Enquanto Iwamoto tenta acordar, sua expressão parece consideravelmente monótona. No entanto, ele anda em linha reta e se alonga, então eu entendo que seu humor está bom. Volta direto para a cozinha.
“Vamos comer juntos?”
“Claro…”
Iwamoto esfrega os olhos com as costas da mão, como sempre, e vai até a mesa para começar a alisar as tigelas de arroz.
“Mas é muito cedo. Você não tem que ir para o hospital?”
Dependendo do horário, ainda tenho muito tempo antes de iniciar os tratamentos do dia. A previsão de hoje é boa e o tempo parecia bom para começar mais tarde. Mesmo se eu fizer uma pausa longa, tipo, lavar e depois ir para o hospital, ainda posso começar a trabalhar em ótimas condições.
“Não se preocupe, todos os meus compromissos são para a tarde.”
“Então está bem.”
Assisti o tempo todo enquanto me sentava na sala de estar. Ouve-se o som da porta fechando, seguido por sua caminhada rápida pelo corredor externo. Ele finalmente desaparece na cozinha e reaparece com uma panela.
Eu estava calmo. Apenas o som da notícia vem da televisão na minha frente. Ainda há poucos residentes neste complexo de apartamentos e os sons da vida dos vizinhos raramente são ouvidos nesta habitação. Principalmente de manhã cedo.
Não sei o que fazer.
Estou com medo disso desde o dia em que percebi que estava totalmente ciente de Iwamoto. Não importa o que pense, isso não é apenas “gostar” de um amigo … Eu nunca tive um caso, mas sei que é isso mesmo. Essa sensação dolorosa que percorre meu corpo não é só de amizade.
Em retrospecto, desde que conheci Iwamoto, fui influenciado por muitas emoções fortes que não fazem o menor sentido. No entanto, estar com Iwamoto não é desconfortável. Em vez disso, é muito divertido. Uma diversão intensa demais para ser descrita em palavras fáceis.
Era inevitável.
Apaixonar-se era inevitável.
Mas isso não tira o fato de que peguei sua fraqueza e o trouxe para casa comigo. Não foi para ajudá-lo a superar sua crise, eu fiquei indignado ao saber que Iwamoto, um HUFA, um homem que poderia engravidar, estava dormindo cercado por outros homens que não eram eu.
Eu queria ter tudo para mim … Eu senti que era uma atitude horrenda, mesmo que eu não conseguisse entender completamente todos os desejos que tinha na época.
Foi doloroso conhecer o amor nessas circunstâncias, mas essa dor foi o único fio d’água em minha vida completamente seca. Era como uma bela música. Uma espécie de prazer perigoso, uma droga que gostaria de experimentar continuamente, independentemente do preço.
Quando Iwamoto agia de maneira confiável e alegre, quando sorria e olhava diretamente para mim, eu ficava ainda mais vulnerável a ele. Eu queria tocá-lo.
Sua mandíbula poderosa, suas maçãs do rosto ligeiramente levantadas, seu nariz enrugado e sorridente, suas bochechas vermelhas, seus cílios escuros. Meu coração estremeceu quando olhei para ele de perto pela primeira vez. Fiquei feliz por ter nascido.
Ele ouve minhas pobres histórias ridículas, não parece me achar idiota e ri comigo em voz baixa e agradável. Senti que cada uma das dificuldades da minha vida estava sendo recompensada apenas por isso. Por ter isso. Na verdade, se não tivesse nenhum desejo sexual por ele, não haveria nenhum problema em morar com ele.
Agora estou pasmo com minha frustração ridícula, com meu sonho.
Eu estava confuso porque eu queria tocá-lo desde o momento em que o conheci. A segunda vez e a terceira e a quarta e agora. Eu só quero … tê-lo sob mim e fazer amor com ele. Tive um sonho bem específico sobre isso. Eu até ejaculei.
Nos últimos dias, fiquei mais ansioso por ele … Eu estava até com medo da próxima menstruação! É possível esfregar sua barriga antes?
Vou acabar correndo para o banheiro quando ver o umbigo dele? Não sei quantas vezes me apaixonei por ele nas curtas horas desta manhã … Ele tinha o hábito de dormir todo coberto por isso cheirava a suor. O tecido de sua roupa era puxado por seus músculos peitorais, seu cabelo o fazia parecer jovem.
Eu me sinto como um cachorro no cio.
Pior que isso.
A luxúria é uma coisa natural. Ele será esmagadoramente mais forte do que eu em algum momento, então, se eu continuar a ser assim, tão desesperado, apaixonado e louco por seu cheiro, com certeza vou bater uma pensando nele sem nem perceber … E eu definitivamente devo evitar tal situação. É um ato inaceitável!
Havia outros grandes motivos pelos quais me sentia culpado. É devido à fraqueza e humildade que está profundamente arraigada em meu ser humano. Comparada a isso, a libido não é realmente um grande problema … Eu sabia que meu amor era devido à minha falta de autoestima.
A razão pela qual me apaixonei por ele foi provavelmente porque ele confiava em mim. Porque ele olhou para mim e me notou. Eu sou fraco e sempre fui tratado como uma pessoa fraca.
Eu me senti como se estivesse no fundo como um ninguém e finalmente me juntei à linha de homens no controle. Porque eu
sabia de sua doença e lhe dera uma casa. Porque ele precisava de mim e falou comigo e disse: Não vá embora. Posso vim a qualquer hora?
Minha mãe costumava dizer: “Para apoiar os outros, você deve primeiro ser capaz de se manter firme sobre os próprios pés. Torne-se uma pessoa que pode cuidar de si mesmo para que possa apoiar os outros quando eles precisarem. “
Eu queria ser assim.
Eu tenho esperança de ser assim.
Mas não pude.
Eu ganho um bom dinheiro, como bem e moro sozinho. Mas é verdade que minhas raízes são fracas e podres. Dentro da minha mente, há uma sala escura, estreita, fria e úmida que ninguém consegue abrir. A construção é fraca e quando alguém entra, o chão cai e a pessoa cai também … Fiquei sem graça e tentei não deixar ninguém passar por entre as madeiras.
Eu deveria ter brigado com Iwamoto.
Eu deveria ter quebrado.
À tarde, entrei no carro de mau humor. O brilho do sol da manhã é doloroso agora. Quando liguei o ar condicionado de um pequeno carro doméstico que dirigia havia seis anos, percebi que cheirava a mofo.
Comecei a morar com Iwamoto e parecia que ele poderia pular de um enorme penhasco só por causa disso. Foi um grande mal-entendido. Não importa onde mora ou com quem mora … Minha alma ainda é terrivelmente tímida, como se estivesse presa neste pequeno carro fedorento o tempo todo.
Por que estou com tanto medo?
As roupas estão penduradas no terraço da sala, no quarto andar se contar de baixo para cima. Estava cheio de vida, colorido e brilhante. Mas isso também desaparece quando eu avanço.
Não quero mais morar com ele.
(NT: vemos que pela situação do doutor, ele não só tá apaixonado e sim criou uma dependência emocional. Como sabemos, as atitudes do doutor é sua falta de autoestima, e antigamente ele não deixava ninguém entrar em sua bolha “defeituosa”. Mas chegou o Iwamoto e rompeu isso, agora ele tá dependente disso. Só que ele não pode mal se “apoiar” seria difícil ajudar outra pessoa. Tudo que ele fez, como ele mesmo disse foi nas segundas intenções. Intenções egoísta)
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.