Black Sky - 19. Coisas Estranhas na Torre Leste
Atenção:
Há palavras de baixo calão
“Mas esse não é o problema que achamos mais suspeito.”
“Venham, venham cá, saiam todos. Amores, não fiquem engaiolados.” Tang acendeu a luz portátil em seu dedo médio[1], brandindo aquela luz branca e piscando-a ao longo duma fileira de janelas, “Depressa.”
“Quantas vezes eu já te disse, não amarre a luz portátil no seu dedo do meio. Cada vez que você aponta, eu inconscientemente quero te dar um tapa.” A pessoa lá dentro usou as costas da mão para evitar a luz piscando em seu rosto enquanto saía, praguejando. ⠀
Chu Si sacudiu um dedo, recalibrando o comunicador em sua mão e jogando-o mais uma vez no bolso.
À luz do dedo de Tang, ele estreitou os olhos para aquele grupo de pessoas.
A que estava na frente era uma garota bonita, visivelmente com linhagem de sangue da Cidade Menxie. Mesmo sob o céu noturno, sua pele era penetrantemente brilhante, seus longos cabelos castanhos-escuros presos em um rabo de cavalo alto na parte de trás da cabeça. Ela usava um colete justo e calça militar, totalmente indiferente ao fato de que a longa cicatriz de mais de 10cm em seu braço estava exposta.
Primeiro, ela estendeu inexpressivamente dois dedos do meio frente à ponta do nariz de Tang. Seu olhar era arrogante e altivo quando ela lançou um olhar com o canto do olho, varrendo o rosto de Chu Si na escuridão.
Foi apenas um único olhar, mas seus lindos olhos azuis instantaneamente se arregalaram, “Que diabos…”
Chu Si acenou com a cabeça, “Srta. Le Pen, vou aceitar esta saudação.”
Le Pen imediatamente retraiu os dedos, girando no local, as pernas se juntando e as pontas dos dedos indo para a sobrancelha: “Permita-me tentar de novo. Há quanto tempo, Oficial!”
Com seu grito, as pessoas atrás dela notaram o rosto de Chu Si. Um após o outro, eles imediatamente deixaram de lado sua atitude arrogante e formaram uma fileira nas proximidades. Eles pisaram em atenção: “Porra!”
A terra tremeu e o céu estremeceu.
Chu Si: “………”
Todos então reagiram sucessivamente, gritando alto mais uma vez: “Oficial!”
O olhar de Chu Si varreu seus rostos, um após o outro. Que coincidência, das cinco pessoas que estão aqui, ele havia treinado cada uma delas.
“Há quanto tempo.” Chu Si tocou dois dedos na própria sobrancelha também. Desde que ele deixou o campo de treinamento, ele nunca mais fez aquele tipo de saudação militar padrão novamente.
Sa’e Yang fez uma saudação quando se apresentou pela primeira vez[2], mas sua postura era muito preguiçosa, dando diretamente à saudação militar uma sensação ‘tipo de bandido’ e fazendo com que parecesse mais uma zombaria. Seria bom se aquele a quem ele fez a continência não jogasse um sapato nele, esqueça sobre devolver o gesto.
Os olhos de Le Pen giraram, então se viraram para olhar para Kim: “Quem é esse cara bonito com tranças e a pirralha?”
Enquanto falava, ela lambeu o lábio inferior, “Só de olhar me dá fome, faz tanto tempo que eu não como carne, ahh…”
Kim: “……”
Ele riu secamente antes de dar um passo para se esconder atrás de Chu Si, falando baixinho: “Como é que vocês falam constantemente sobre comer os outros?”
Chu Si disse: “Um problema causado pelo campo de treinamento. O líder é aquele péssimo exemplo ali, vá reclamar com ele.”
Esse tipo de fala que soava extremamente rude era o preferido de Sa’e Yang, naquele tempo – na enfermaria – ele infectou uma porção de outros pacientes com isso, depois – no campo de treinamento – ele infectou seus companheiros de equipe do mesmo período também. Foi acidentalmente transmitido assim, ano após ano.
Mais tarde, ninguém realmente sabia de onde esse tipo de fala havia se originado, porque o nome “Sa’e Yang” se tornou a única mancha do campo de treinamento especial, tornando-se uma palavra proibida que todos, desde os superiores até os cadetes, evitariam dizer, por mais mais de dez anos.
“Este é …” Tang apontou para Kim, abreviado em duas palavras.
“Fergus Kim.” Kim atenciosamente deu seu próprio nome, depois afagou a cabeça de Esfregãozinho, “Esta é minha filha.”
“Uma menina tão bonita, ela realmente não se parece em nada contigo.” Tang elogiou.
Kim: “……” Nenhum de vocês, pessoal do acampamento de treinamento, tem tato?
“Esse senhor Fergus tem uma bunda cheia de espinhos venenosos, se continuar assim em pé, talvez comece a chorar. Le Pen, me passe um remédio.” Enquanto Tang falava, ele olhou cuidadosamente em volta mais uma vez, levando todos para a sala maior, “Vamos conversar lá dentro.”
Chu Si também deu uma olhada ao redor deles, seguindo seu olhar. ⠀
Essa base era cercada por fileiras de árvores altas, as folhas mortas e os galhos secos que caíam se empilhavam, criando perfeitamente um ninho natural que cobria suas cabeças, envolvendo a base dentro.
Além dessas árvores que poderiam ser recuperadas, não havia o menor sinal de vida nas proximidades.
“Este é o nosso refeitório, que triplica como sala de reuniões e quarto de hóspedes. Se houver convidados.” Tang apresentou simplesmente: “Os quartos nessa direção são, na ordem: meu, de Qiao’er, o de Le Pen está no meio, os mais distantes ao lado pertencem a Liu e Ge Yi. Esta é a sala de investigação.”
Havia algumas cadeiras baixas e duras na sala de jantar. As cadeiras estavam dispostas em torno desse fogão elétrico de uso duplo, com uma panela extremamente feia em cima, gorgolejando enquanto fervia alguma coisa.
Todos se sentaram nas cadeiras em grupos de dois ou três. Le Pen passou por alguns cômodos e trouxe de volta uma caixa de remédios, fazendo uma careta para Kim: “Vá, deite-se naquela caixa perto da parede e tire as calças.”
Kim: “???”
“Espere um minuto, você deveria apenas sentar nesta cadeira, me dê o remédio e a pinça.” O Qiao’er com carinha de bebê veio apressadamente para intervir, “Você poderia agir de acordo com seu gênero, algum dia?” Gentilmente, ele levou Kim para seu próprio quarto, poupando-o do constrangimento de tirar as calças na frente de todo mundo.
Assim que a porta se fechou, Le Pen sentou-se na cadeira ao lado de Chu Si, falando com Chu Si: “Senhor, esta base acabou de ser construída, não há muitos quartos. Em um momento, teremos Tang e Qiao’er morando juntos, Liu e Ge Yi podem se mudar também, e esvaziaremos dois quartos para vocês ocuparem agora. Assim que conseguirmos material suficiente e construirmos mais alguns, será muito mais espaçoso.”
“Por que todos vocês estariam aqui?” Chu Si falou mais um pouco depois de sua pergunta: “Claro, diga apenas o que puder.”
A multidão se entreolhou. No final, ainda foi Tang quem falou: “Para ser honesto, não há muito que não possa ser dito sobre a situação atual.” ⠀
Le Pen fez um barulho de ‘en’ e disse: “No início, assumimos uma tarefa ao mesmo tempo, de vir à Fortaleza Barney pra limpar secretamente os dezesseis andares acima do solo da Torre Leste e os dois pisos subterrâneos. O prazo era muito apertado, eles disseram que a tarefa deveria ser totalmente concluída em cinco dias.”
Ao ouvir isso, Chu Si franziu a testa, “Limpar a Torre Leste?” ⠀
A questão de Fort Barney aconteceu em 5567. Tudo começou quando a Fortaleza Barney enviou uma ordem criptografada incorretamente. Ela vazou e expôs o grupo de rebeldes que foram coniventes com outros planetas dentro de todo o exército e o governo.
O marechal dos militares e o comandante do principal ramo do governo reagiram rapidamente, isolando imediatamente a Fortaleza Barney. Durante cinco dias e cinco noites, eles inspecionaram tudo minuciosamente, não importando se dentro estavam os trabalhadores ou as mensagens e os comandos arquivados. Nada foi deixado escapar.
Todo o pessoal suspeito foi confinado e todos os experimentos e estudos relacionados foram imediatamente interrompidos.
Como resultado, aquele grupo de rebeldes foi levado ao desespero e trouxe suas armas.
Três locais foram os mais atingidos. O primeiro era a terceira área de pesquisa dos militares. Na época, o pai adotivo de Chu Si, Jiang, estava lá dentro. Sua sala de experimentos pessoais ficava no último andar. Talvez enquanto ele estava monitorando seus dados, ou talvez quando ele estava recostado na cadeira com os olhos fechados, os rebeldes dispararam um feixe de luz N11 explosivo, deixando ele e sua sala de pesquisa ficarem juntos para sempre. Nem mesmo as cinzas foram deixadas para trás. ⠀
Os outros dois locais foram a grande Torre de Conferências Falcão Branco e a Torre Leste da Fortaleza Barney.
Naquela época, o poder de fogo que a Torre Leste tinha suportado foi o mais disperso, então ela parecia abatida de cima a baixo. Ao ponto em que, depois que tudo acabou, o esquadrão de limpeza trabalhou sem parar por um mês inteiro antes que todas as amostras importantes fossem coletadas e organizadas.
Depois disso, a Fortaleza Barney foi fechada definitivamente. ⠀
Por que de repente haveria pessoas enviadas para limpar secretamente uma área permanentemente fechada, depois de 5546? O que eles deveriam limpar?
“Não é estranho?” Assim que Tang viu sua expressão, ele continuou falando: “Nós também achávamos muito estranho naquela época, mas esta era uma tarefa classificada de Nível S, então não era conveniente pra nós perguntarmos muito. Oficial, você não sabe, só depois que chegamos à Torre Leste, descobrimos o quanto essa tarefa era absurda.” ⠀
Tang cuspiu, gesticulando enquanto falava: “Originalmente, pensamos que era para limpar algo classificado, ou alguma coisa escondida de alto nível, mas no final… eram tudo destroços e fragmentos de metal, desse tamanho, e algumas torres de controle colapsadas, telas de vidro quebradas, fios cortados… fomos todos enviados pra varrer o chão!”
“Cinco dias depois, quando limpamos até o último andar, recebemos uma ordem dizendo para recuarmos imediatamente.” Le Pan falou: “Pra ser honesto, senti que isso era muito suspeito o tempo todo. A ordem enfatizava especificamente que deveríamos partir das colinas do leste e seguir ao longo do rio Gula. Quando chegássemos aos pântanos, haveria aviões pra nos levar embora. Graças a Deus, houve uma mudança de última hora na situação e atrasamos duas horas. De outra forma……”
“Do contrário, no momento em que o planeta foi bombardeado, esqueça as cápsulas de congelamento, não poderíamos nem encontrar os bunkers, teríamos ido diretamente para o céu naquela onda de ataques.” Tang pensou e falou novamente: “Mas esse não é o problema que achamos mais suspeito.” ⠀
Chu Si: “Oh? O quê mais?”
“O mais estranho aconteceu depois que acordamos.” Tang explicou: “Oh, nós acordamos um por um dois meses atrás. No início, estávamos todos hospedados sob a Torre Leste na Fortaleza Barney, mas nos deparamos com alguns…”
Enquanto falava, ele estremeceu exageradamente e disse: “Alguns eventos extremamente estranhos, seriamente não poderíamos continuar lá. Foi por isso que nos demos o trabalho de nos mudar pra cá.”
☆
[1]: Luz de dedo portátil é um dispositivo que se coloca no dedo igual anel e emite uma luz forte e colorida, sendo assim usado principalmente em festas
[2]: “Sa’e Yang fez uma saudação militar quando se apresentou pela primeira vez…” refere-se ao capítulo 6
O que diz a autora?
Au!
O Sr. Yang aparece no próximo capítulo~ 【coloco uma tampa na minha cabeça
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.