Beyond the Memories - Capítulo 03
Aviso: O capítulo a seguir contém forte uso de linguagem vulgar e implicações de sexo não consensual e agressão sexual.
‘Sejin-ah.’
Não havia escapatória. Alguém acariciou minha orelha e esfregou a borda da minha bochecha com o polegar. A mão que desceu até o meu pescoço pressionou suavemente as clavículas e depois se afastou lentamente.
‘Sejin-ah.’
De novo.
Era aquele homem novamente.
‘Jung Sejin.’
‘…’
Eu queria responder, mas minha voz não saía. Uma pressão sutil pesava sobre mim como se alguém estivesse me sufocando. Além da visão turva, vi a figura de um homem, aparecendo como uma névoa.
‘Se quiser salvar sua empresa…’
O homem estendeu a mão lentamente e deu um tapinha nas costas da minha mão. Suas mãos grandes envolveram a parte de trás da minha cabeça e agarraram meu cabelo com força. Meus lábios se separaram ligeiramente enquanto minha cabeça era inclinada ao chão.
‘Você tem que agir como uma prostituta.’
Eu não conseguia nem entender o que ele estava dizendo. Ttak, os cantos da minha boca se abriram de forma estranha e gritei como se tivesse sido rasgada.
‘Ugh…’
Senti que estava sem fôlego, engasgando. A náusea que havia subido à minha garganta foi bloqueada pela sensação de uma pressão na garganta. Os órgãos genitais entraram lentamente, raspando o céu da minha boca, e avançaram para dentro.
‘Abra sua boca direito’
Como uma voz seca pode ser tão fria? As lágrimas brotaram em meus olhos inconscientemente, escorrendo pelas bochechas antes que eu pudesse segurá-las. Teria sido bom se fossem apenas lágrimas reflexivas. Infelizmente, algumas emoções estavam ligadas a essas lágrimas.
‘Jung Sejin.’
O chamado do homem era urgente. O desejo de me apressar e fazer isso de forma adequada e rápida, sem mostrar um pingo de sinceridade, mesmo quando eu estava chorando. O que eu fiz de errado, por que você está fazendo isso comigo? Não havia tempo para fazer perguntas como essa.
‘Mmh…’
A sensação de meu pescoço sendo forçado a se abrir era sempre tão desconhecida que me causava calafrios na espinha. Eu queria puxar minha cabeça para trás, mas a mão que segurava meu cabelo bloqueava completamente até mesmo o menor recuo. O membro que havia sido empurrado para dentro expandiu seu território mais profundamente.
‘Haa…’
O homem parou de inseri-lo somente depois de tê-lo empurrado até o fim. Com um gemido baixo, ele se inclinou lentamente para trás. A genitália semiestendida perfurou minha garganta um pouco mais impiedosamente.
‘Hmf…!’
Pêlos pubianos cruzaram a ponta do meu nariz. Sem saber, apertei os lábios com a súbita sensação de náusea. Meus dentes da frente tocaram seus genitais, e o homem parou de se mover e puxou meus cabelos.
‘…!’
Em um piscar de olhos, a cena mudou. Dessa vez, eu estava deitado no chão duro com as pernas abertas. Fiquei surpreso com a súbita mudança de circunstâncias. Uma voz alta veio de algum lugar.
‘Bem, essa é a primeira vez…’
Uma mão desconhecida apalpou sua coxa. Era uma sensação assustadora, como a de um inseto rastejando. O homem abriu minhas pernas para a esquerda e para a direita e pressionou a parte inferior do corpo, dando uma risada assustadora. Foi nesse momento que senti algo tocar minhas nádegas,
‘Ah…!’
Uma dor terrível me inundou como uma onda. O pênis que se enfiou na entrada estreita tocou a parede interna tão ardentemente quanto uma bola de fogo. Toda vez que a ponta bruta atingia meu interior, parecia que meus intestinos estavam se retorcendo loucamente.
‘Ah… Ugh…’
Instintivamente, tentei me afastar dele. Eu sacudia a parte superior do corpo, gritava ou torcia as pernas quando era pego. No entanto, as coisas não saíram do jeito que eu queria.
‘Porra, fique quieto’
As cenas que se seguiram intermitentemente foram, em sua maioria, pontilhadas por uma vergonha que me fez querer morrer. A sensação de uma mão grande agarrando meu pescoço, a sensação de um tapa selvagem em minha bochecha, até mesmo a sensação de me virar e deitar como um cachorro.
‘Hah… Ugh…’
Não consegui engolir a saliva que escorria de minha boca aberta. Devo ter mordido minha língua de forma errada, por isso havia também um leve gosto de sangue. A pessoa que bateu minha cabeça no chão soltou um suspiro nojento com seu pênis inserido até o fundo.
’…Caralho, você já transou com alguém? Porra, seu buraco está apertado como o de um virgem.’
‘Ah, mmh…’
‘Isso me dá vontade de relaxá-lo…’
A sensação de meu corpo se partindo ao meio era muito nítida. Tentei me arrastar para frente, mas ele me pressionou com gestos impiedosos. Minha respiração se encheu até a ponta do queixo, e gotas de sangue se formaram nas pontas dos meus dedos enquanto eu arranhava o chão.
‘Sua puta maldita… Veja como você está se apertando porque também gosta disso.’
‘Hgh, não…!’
‘Seus feromônios… também são incríveis.’
Senti como se meu estômago estivesse virado de cabeça para baixo. A náusea brotava do fundo do meu estômago toda vez que meu corpo era sacudido. No final, eu queria vomitar e o homem murmurou com uma voz ofegante.
‘Honestamente, eu não esperava…’
Eu não sabia o que isso significava. Mas o que era certo é que as palavras que se seguiram tiraram toda a vontade de resistir.
‘…que…você estaria aqui…’
‘…’
A voz que perfurou meus ouvidos ensurdecidos era cruel, como uma sentença de morte. Quando involuntariamente parei de me mover, ouvi uma risada de satisfação.
‘Deveria ter sido assim antes.’
Depois disso, o mesmo ato foi repetido. Somente depois de romper minhas nádegas é que o homem ejaculou, e o sêmen vermelho jorrou da minha entrada, onde seu pênis emergiu. Gradualmente, o ressentimento que havia se enraizado, bem como o sentimento de desprezo que havia crescido, desapareceram.
‘Vamos comer juntos um dia desses. Ok?’
’…Haa.’
Parecia que tudo havia terminado. A sensação de ter meu coração partido foi mais dolorosa do que a dor que senti lá embaixo. As lágrimas escorriam incessantemente e a respiração se acelerava como se algo tivesse se rompido em mim.
No fim das contas, o pesadelo terminou ali.
“…!”
Minhas pálpebras se abriram. Um teto familiar apareceu além da paisagem alterada. Pisquei os olhos algumas vezes e contraí as pontas dos dedos frios. Quando respirei fundo, senti o ar fresco ao meu redor.
Oh, era apenas um pesadelo.
Assim que percebi esse fato, toda a força do meu corpo foi drenada. Como se meu sangue começasse a circular, meus músculos rígidos relaxaram. Quando virei lentamente a cabeça, vi um frasco de remédio com “1 comprimido por porção” escrito nele.
“…Quando foi que eu adormeci?”
Ontem, quando cheguei em casa, fui direto para a cama depois de tomar um banho. Metade do pensamento de não querer dormir, metade era a obsessão de dormir. Após uma longa reflexão, a segunda venceu e engoli os comprimidos para dormir sem água enquanto segurava o frasco do remédio na mão.
O resultado foi o seguinte. Era um novo pesadelo que eu nunca tinha visto antes. Ao contrário do passado, que era no mínimo assustador, esse pesadelo era desagradável, como se estivesse coberto de sujeira. Não importa quantas pílulas para dormir eu tomasse, isso era um pouco demais.
“…Bem, agora…”
Sem sinceridade, empurrei o frasco de remédio para longe e levantei lentamente o tronco. O frasco caiu desamparado. Eu tinha tomado todas as pílulas restantes, então ouvia um som oco toda vez que ele caía no chão.
O relógio na mesa de cabeceira indicava que eram 7h00. Acordei mais tarde do que o normal, mas cerca de uma hora antes do planejado. Mesmo que eu me preparasse com calma, provavelmente levaria muito tempo até que o motorista chegasse.
“Preciso tomar um banho primeiro.”
Resmunguei baixinho e passei as mãos pelo cabelo encharcado de suor. Devo ter lutado a noite toda, e minhas roupas e cobertores também estavam uma bagunça. A sorte é que tive tempo de acordar e me lavar antes que fosse tarde demais.
Cambaleando, desci da cama e caminhei até o banheiro nos fundos do meu quarto. A cada passo que eu dava, as roupas que eu havia tirado ontem ficavam presas aos meus pés. Eram roupas que eu não usaria se ficassem amassadas, então não achei que fosse um desperdício.
‘Sejin-ah.’
“…Haa.”
O pesadelo que começou em algum momento ficou mais claro à medida que o dia do noivado se aproximava. No início, eu me lembrava apenas vagamente do sonho, mas agora me lembro vividamente das emoções, dos humores e dos sentimentos. O homem que conheci em seu sonho agarrou meu cabelo com suas mãos fortes e sussurrou enquanto eu estava com a cabeça inclinada para trás.
‘Você tem que agir como uma prostituta’.
Não havia como saber quem ele era e por que estava fazendo tais exigências, ou por que eu estava naquela situação. Só me lembro vividamente da sensação de meu corpo sendo forçado e da tristeza que senti na época.
‘Vamos comer juntos um dia desses. Ok?’
Não, hoje foi um pouco diferente.
‘…que…você estaria aqui…’
O que eu ouvi em meu sonho que me fez desistir de resistir? Por que a parte interna do meu peito doía mais do que a parte inferior do meu corpo, que estava rasgada a ponto de sangrar?
Eu tinha inúmeros pesadelos, mas era a primeira vez que me sentia assim. Eu nunca havia feito sexo com outra pessoa, muito menos sofrido algum tipo de trauma. O desamparo que me inundou era vívido demais para ser descartado como um simples sonho.
“Não sei se devo romper o casamento…”
Um parceiro de casamento que sonhava que era estuprado todos os dias. Estava claro que Seonho estaria se perguntando onde trouxeram tal psicopata. Se isso acontecesse, meu pai me expulsaria de casa sem hesitar.
Dei uma risadinha e tirei minhas roupas uma a uma. Seria bom tomar um banho demorado, mas eu não pretendia ser tão extravagante. Depois de dormir um pouco, tudo o que restava era me preparar com segurança para a cerimônia de noivado de hoje.
Hoje era a última chance com o Grupo Haeshin, pelo qual meu pai estava esperando há tanto tempo.
***
A cerimônia de noivado com o grupo Seonho deveria ter sido realizada discretamente, às escuras. Os rumores e as fofocas se espalharam, mas o anúncio oficial veio muito mais tarde. Ouvi dizer que o casamento também não foi decidido, mas, no final, foi apenas um disfarce.
De qualquer forma, de manhã cedo, fui à loja que o Chefe Kim reservou para arrumar minhas roupas e meu cabelo. Quando coloquei meu terno formal, havia apenas três membros da equipe que se empenharam em me ajudar a vestir o terno. Um me entregou uma gravata, outro preparou um paletó, outro se ajoelhou para calçar meus sapatos e assim por diante.
Depois disso, houve uma pequena discussão entre os funcionários. Era melhor pentear meu cabelo ou deixá-lo como estava? Depois de discutirem por um longo tempo, eles chegaram a um acordo amigável entre si, dizendo que seria melhor dividi-lo meio a meio, pois minha testa exposta ficava bonita. Foi uma conclusão sem minha opinião e a pessoa responsável, até mesmo o chefe Kim, concordou com a cabeça, então decidi simplesmente fazer isso.
“Olhando agora, seremos cinco pessoas no casamento.”
No carro, indo para a sala de jantar. Ao comentário meio brincalhão e meio sério, o Chefe Kim respondeu com uma expressão desprovida de qualquer indício de riso. Se eu tivesse que me sair bem, talvez tivesse que me preparar com antecedência desde a noite anterior.
“Você não está nervoso?”
Olhei casualmente pela janela. A paisagem que passava rapidamente era tranquila como sempre. Por outro lado, eu me sentia… um pouco intrigado.
“Bem.”
A roupa perfeitamente equipada parecia muito estranha hoje, mas o interior estava confortável em vez de amassado. Mesmo a roupa cor de marfim, que Minjae descreveu como “maldito cobre”, não combinava com a textura macia.
” Não é que eu os tenha visto ainda…”
“Então eu não sei.”
O chefe Kim fechou a boca com uma expressão complicada. Seu olhar penetrante parecia estar passando através de seus óculos. parecia querer perguntar Você vai ficar nervoso na cerimônia?, mas ele desistiu de tentar fazer essa pergunta.
“Chegamos, diretor.”
O carro, que já estava em movimento há algum tempo, parou em frente à portaria do Hotel Myungsung. O motorista saiu do banco do motorista e deu a volta no carro para abrir a porta traseira. Quando eu estava prestes a sair do carro com um agradecimento, sorri levemente para a mão estendida do motorista.
“Vou pedir que você me acompanhe quando eu estiver com meu vestido de noiva.”
Às vezes, havia pessoas assim. Por falar em Ômegas, os Betas costumam tentar escoltá-los. Eu não estava usando uma saia longa e nem sapatos de salto alto. Havia muitas mulheres entre os Ômegas, e parecia que isso se devia ao fato de haver poucas características únicas.
“Ah… Desculpe.”
O motorista retirou timidamente sua mão estendida. Quando fizemos contato visual para indicar que estava tudo bem, as pontas de suas orelhas ficaram avermelhadas. O chefe Kim, que saiu do carro tardiamente, viu a cena e tossiu.
“Jung Sejin-nim, vou levá-lo para dentro.”
Os agentes de segurança estavam posicionados em intervalos regulares no caminho para o anexo, depois da equipe do hotel. Não parecia que meu pai havia ordenado isso, e presumo que tenha sido porque Seonho havia treinado os funcionários. Acredito que era mais óbvio dessa forma, no entanto, poderia ser para dissuadir os repórteres.
“Você pode esperar aqui.”
O funcionário parou em frente à sala de espera e abriu a porta. Lentamente, pela fresta da porta aberta, pude ver a porta do outro lado. Eu provavelmente deveria sair por aquela porta, mas esse não era o ponto.
“O cheiro das flores…”
O cheiro era de flores. Não apenas uma ou duas flores, mas um aroma maravilhoso, como se eu estivesse em um jardim de flores. A parte interna era decorada com flores coloridas. Desde brancas, amarelas, rosas até roxas. Todas elas eram frescas, sem exceção.
“O hotel preparou isso?
Eu sei que não poderiam faltar flores em um evento como esse. Mas era a primeira vez que eu via um salão decorado com tantas. Como eles sabiam disso? Todas elas eram minhas flores favoritas.
“Foi preparado pelo Grupo Seonho”.
O funcionário me disse com uma voz calma que meu palpite estava errado. Ele não parou por aí e apontou para a mesa lá dentro.
“Eles me disseram para preparar tudo com flores frescas.”
Um buquê foi cuidadosamente colocado ao lado do cartão com “Jung Sejin” escrito nele. Não em um casamento, mas em uma cerimônia de noivado e para um parceiro de casamento arranjado. Com lírios que eram especialmente difíceis de encontrar.
“Se você precisar de alguma coisa…”
Era uma coincidência ou um truque do destino?
Como se estivesse possuído, aproximei-me da mesa no centro. Não consegui ouvir o que a equipe disse. Quando abri o cartão dobrado ao meio, havia algo escrito nele…
“…Você gostou das flores?”
O chefe Kim imediatamente me fez uma pergunta assim que a porta foi fechada. Foi um tom muito inesperado, mas não é que eu não conseguisse entender esse sentimento. Coloquei o cartão no lugar e segurei o buquê balançando em uma das mãos.
“Sim, bem…”
Se era uma flor, eu gostava dela. Não exatamente de flores, mas do aroma aconchegante que elas continham.
“Eu gostei.”
Quando eu era muito jovem, queria ser perfumista. Árvores, flores, grama, terra ou areia. Cada elemento diferente era usado para dar uma sensação diferente, dependendo da estação e do clima. Tendo sido intoxicado por seu charme sutil desde muito tempo atrás, até pensei que um dia gostaria de ter minha própria perfumaria.
“Gosto especialmente de lírios do vale…”
A pessoa que um dia ouviu falar de minhas ambições (não me lembro se era meu pai ou minha mãe) respondeu com um olhar intrigado. O fato de um Ômega que não tem o cheiro de feromônios querer abrir uma perfumaria, quão absurdo era isso?
“Esta é uma flor que é frequentemente usada como perfume porque tem um cheiro bom.”
Há apenas dois erros nessa história. Primeiro, não era o cheiro de feromônios e, segundo, meus feromônios não eram sem cheiro. Independentemente de tudo isso, meu olfato era muito melhor do que o de uma pessoa comum.
“Eu não esperava que você gostasse de coisas como flores.”
“Porque eu não disse a você.”
De qualquer forma, algo semelhante aconteceu várias vezes, e eu parei de contar a qualquer pessoa sobre meu sonho de me tornar perfumista. Era justo não dar nem mesmo a chance de falar. Meu futuro só estava correndo na estrada sólida que meu pai criou.
“Se eu soubesse com antecedência, teria o comprado de presente.”
“Haha… Chefe Kim para mim?”
Os ombros tensos se soltaram. Assim que senti o aroma perfumado da flor, a ansiedade desconhecida desapareceu como neve derretida. Em vez disso, o que me veio à mente foi um sorriso agradável que veio do coração.
“Você deveria fazer isso pela sua esposa”.
Na verdade, parece que eu estava inconscientemente nervoso. Ao ver como me senti tão emocionado com apenas um buquê de flores. Quando percebi que a outra pessoa era uma boa pessoa, mesmo nesse tipo de negócio.
“Além disso… Flores frescas são melhores do que perfume”.
Lentamente, baixei os olhos. Ao me ver assim, o chefe Kim piscou os olhos sem saber o que fazer. Ele ficou quieto por um tempo, depois baixou o olhar um pouco mais tarde.
“Haverá muitas flores frescas no jardim.”
As palavras que se seguiram estavam de alguma forma tingidas de amargura. Não respondi, apenas coloquei no lugar o buquê que estava segurando. O aroma de lírios do vale que permaneceu na ponta dos meus dedos fez com que eu me sentisse confortado pela primeira vez.
Publicado por:

- Meyaah Liessa
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.