Beijo de força maior. - Capítulo 37
Yeong-ha chegou no primeiro andar. Por ser um hospital grande, ficava um pouco longe do elevador para a loja de conveniência. Só havia Yeong-ha no lobby. Atravessou a rua e foi até a loja de conveniência.
Foi no momento, Yeong-ha viu um rosto familiar entre as pessoas que dirigiam a seu caminho.
“Know Beom-seok?”
O rosto do homem parecia claramente com Know Beom-seok. O fato de ‘Know Beom-seok’ também estar presente no evento de aniversário de fundação do Grupo Hyang Il-song e até mesmo caminhar até este hospital foi considerado um sinal de algo ruim.
Como resultado, apenas o pensamento de perseguir aquele homem encheu a cabeça de Yeong-ha. Yeong-ha imediatamente mudou a direção de seus passos. O homem saiu do hospital pela entrada central.
Yeong-ha seguiu depois de olhar para as costas do homem sem mover as pálpebras em vão. Havia um ponto de táxi em frente à entrada central. O homem foi em direção a ele. Então ele entrou no táxi que estava esperando.
Yeong-ha entrou em táxi esperando logo atrás do táxi do homem.
“Olá, onde posso te levar?”
O taxista com uma impressão calorosa disse gentilmente.
“Por favor, siga o carro na frente. Em vez disso, tome cuidado para não notar isso. Eu vou te pagar o dobro.”
Yeong-ha olhou fixamente para o carro do homem, como se fosse perdê-lo.
“Ah. Sim, tudo bem.”
Enquanto isso, o veículo em que o homem viajava saiu. O taxista imediatamente pisou no acelerador e começou a perseguir o veículo da frente. A frequência cardíaca dele acelerou gradualmente.
◇◇◇◇
A notícia de que Yeong-ha havia deixado o hospital de repente chegou a Seong-jae através do relatório de Ji-chan.
“O que?”
Em um instante, Seong-jae ficou furioso e jogou fora sem nem mesmo verificar o que estava segurando na mão. O objeto, que até pouco tempo atrás era um vaso, foi espalhado no chão com um som inusitadamente agudo e se estilhaçou a ponto de ser dificil determinar sua forma.
“Descubra a localização de Jeong Si-hyun, agora mesmo!”
Seong-jae gritou como um rugido.
◇◇◇◇
A tag foi abordada por um homem que se presume ser Kwon Beom-seok. O carro parou bem em frente ao portão principal do prédio de Hwiun Eletronics. Em um instante, Yeong-ha lembrou as informações pessoais de ‘Park Woo-chang’.
Woo-chang era o gerente do departamento de marketing de estrategia sem fio da Hwiun Eletronics. Yeong-ha decidiu descer do taxi um pouco mais longe da visão do homem.
“Chefe, eu vou descer aqui.”
“Sim.”
O táxi que estava embarcando em ele também parou.
“Dê-me o cartão aqui.”
“Sim.”
Yeong-ha não tirou os olhos do homem enquanto marcava o cartão para pagar a conta. Enquanto isso, o homem entrou no prédio de escritório pela porta da frente. Depois de sair do táxi, Yeong-ha se moveu rapidamente.
E imediatamente, pela porta da frente por onde o homem entrou, ele entrou no prédio de escritório. Haviam algumas pessoas no lobby no primeiro andar. Estava lotado de pessoas se movendo de um lugar para o outro e pessoas fazendo uma pausa enquanto estavam sentadas na cadeira fornecidas.
Em essência, em uma situação importante como agora, o ambiente é assim. A sobrancelha de Yeong-ha franziu. No entanto, Yeong-ha não cedeu e olhou em volta com olhos afiados. O homem estava indo em direção ao café onde não precisava de reserva. Yeong-ha moveu rapidamente com o pensamento de ter sorte.
À primeira vista, o café estava bastante cheio. Achou que não seria bom ter qualquer tipo de conversa com muitos olhos para ver e ouvidos para ouvir. Yeong-ha decidiu falar com o homem antes de chegar ao café.
“Gerente Park Woo-chang.”
Os movimentos do homem pareceram parar com a voz de Yeong-ha. O homem parecia ser certo Woo-Chang.
“Gerente Park Woo-chang.”
Como se para confirmar, Yeong-ha chamou o nome do homem novamente.
“Sim?”
O homem olhou para trás. Um homem com o mesmo rosto de Kwon Beom-seok, com o rosto de um homem chamado Kwon Beom-seok, estava na frente de Yeong-ha. A ideia de que Know Beom-seok poderia ser Park Woo-chang e Park Woo-chang poderia ser Kwon Beom-seok naturalmente se estabeleceu na mente de Yeong-ha.
Mas não havia necessidade de estar vigilante. Yeong-ha se aproxima um pouco mais de Woo-chang. Ele olhou cuidadosamente para o rosto direito. A essa distância, uma cicatriz bastante embaçada que só podia ser vista a essa distância estava localizada verticalmente sob o olho direito até as maçãs do rosto.
Esta cicatriz era uma característica proeminente no rosto de ‘Kwon Beom-seok’. Yeong-ha tinha certeza. Kwon Beom-seok também está na mesma situação que ele.
“Você me conhece?”
Yeong-ha falou assim sem revelar sua identidade de propósito.
“Eu sei. Noivo do diretor administrativo da Hyang Il-song Han Seong-jae, como eu poderia não saber sobre você, Jeong Si-hyun? Olá.”
Woo-chang sorriu e disse ‘olá’ para Yeong-ha. A pessoa ‘Yoon Yeong-ha’ para ‘Park Woo-cheng’ parecia não saber de nada. Yeong-ha naturalmente pensou que tudo isso poderia estar agindo.
Pode ser uma suspeita imprudente, mas como o rosto de Woo-chang pertence a ‘Kwon Beom-seok’, não a mais ninguém, não pode deixar de duvidar.
“Sim. Olá.”
Woo-chang não disse nada por um momento e encarou Yeong-ha por um momento. Não importa quais sejam as intenções de Woo-chang agora, Yeong-ha se acalmou com o pensamento de que ele nunca deveria penetrar em seu coração.
Então, Woo-chang abriu a boca.
“A propósito, o que aconteceu com o funcionário Jeong até agora?”
Ele não sabia se Woo-chang tinha alguma duvida sobre ele. Então Yeong-ha rapidamente falou.
“Eu tenho alguns negócios para ver.”
“Posso perguntar o que você tem que fazer?”
A pergunta subsequente de Woo-chang parecia ser de um tipo bastante incomum. No entanto, Yeong-ha respondeu imediatamente com um sinal de não estar nem um pouco agitado.
“Por que ainda é algo que não pode ser anunciado para o público. Eu gostaria de falar sobre isso quando for possível lançá-lo mais tarde.”
Woo-chang encarou Yeong-ha, então assentiu como se entendesse.
“Sim. Com licença.”
“”Não. Está tudo bem.”
Com um rosto relaxado, Yeong-ha gentilmente levantou os cantos da boca e sorriu.
“O gerente também participou do nosso evento de aniversário da fundação da Hyang Il-song, mas não podia cumprimentar, então eu estou cumprimentando agora. Obrigado, é só isso.”
Yeong-ha continuou a falar calmamente. Woon-cheng olhou para Yeong-ha calmamente e depois sorriu.
“De nada Também agradeço por me convidarem para um lugar significativamente bom.”
Seria bom poder desenhar algo de Park Woo-chang. Yeong-ha rapidamente começou a usar o cabelo em meio a menor impaciência. Então, de repente, uma ideia veio à mente.
“Desculpe, mas há quanto anos você está na Hwiun Eletronics?”
“Já se passaram cinco anos. Vim de uma pequena empresa.”
“Ah. Mesmo se você ainda estivesse em uma empresa de pequeno e médio porte, estaria em uma posição bastante alta. Ouvi dizer que o gerente tem muitas habilidades.”
O que ele disse foi uma mentira. Ele nunca tinha ouvido falar de Woo-chang. Foi porque ele conheceu uma pessoa chamada Park Woo-chang por causa da comemoração do aniversário.
No entanto, com base na resposta de Woo-chang, ele jogou em vez de jogar. Felizmente, Woo-chang sorriu levemente para saber se as palavras de Yeong-ha não estavam tão erradas.
“É assim mesmo? Muito obrigado. Ainda assim, acho que recebi o melhor tratamento da minha vida quando vim para Hwiun.”
“Espero que as pessoas de Hwiun Eletronics também sejam boas. No entanto, um gerente competente estava sentado em uma posição apropriada.”
“É superestimado.”
Não foi fácil extrair algo mais porque Woo-chang não seguiu os mesmo passos de ‘Kwon Beom-seok’ ou comentou um crime diretamente. Yeong-ha deu força aos dentes que estavam em contato.
Ele tentou seu melhor para não se exibir para Woo-chang.
“A propósito…”
Woo-chang abriu a boca para dizer algo para Yeong-ha. Mas não houve mais conversa depois disso. Estava apenas olhando para Yeong-ha. Havia muitos pensamentos na cabeça de Yeong-ha, isso fez pensar que algo estava estranho?
Ou… Talvez, ele sabia que era ‘Yoon Yeong-ha’? A interior de Yeong-ha estava muito agitado. No entanto, Yeong-ha não era de forma alguma uma pessoa desajeitada que mostrava essas coisas extremamente.
Ele encarou Woo-chang com um rosto que não era diferente do habitual.
“Sim. Por favor fale.”
Foi quando Yeong-ha tinha acabado de abrir a boca.
“As conversas ainda não acabaram?”
Uma voz muito familiar chegou ao ouvido de Yeong-ha. Yeong-ha olhou para trás com um coração que dizia:
“De jeito nenhum.”
“Querido.”
O personagem principal com uma voz familiar era, como esperado, Seong-jae. Mas Seong-jae estava falando um nome desconhecido em uma voz familiar. Yeong-ha foi engolido por um sentimento que ele não conseguiu explicar.
A batida de Yeong-ha é mais rápida do que antes. Seong-jae tinha a mesma aparência de antes do acidente, ou seja, como sempre. Uma cabeça bem arrumada, cada parte do terno até uma energia única.
No entanto, a aparência de Seong-jae parecia um pouco diferente de Yeong-ha. Ele não conseguia descobrir exatamente o que era diferente. No entanto, apenas esse sentimento estava em algum lugar no coração de Yeong-ha.
A pulsação de Yeong-ha estava se movendo bastante instável.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.