Beijo de força maior. - Capítulo 36
A equipe se moveu em uníssono e preparou a mesa do café da manhã de Seong-jae. Os que tinham todos os prêmios sobraram. Mais uma vez, apenas duas pessoas permaneceram no quarto do hospital, Seong-jae e Yeong-ha.
Yeong-ha estava de pé não muito longe da cama de Seong-jae. Era porque ele sentia que sabia o que fazer, mas não sabia, e sentia que sabia quando não sabia. Seong-jae viu tal coisa e disse imediatamente.
“O que você está fazendo aí?”
“O que?”
“Venha tomar o café da manhã. Não fique aí assim.”
Seong-jae estava novamente fora das expectativas de Yeong-ha.
“Você pode simplesmente pedir ao secretário Kim para prepará-lo.”
“É o mesmo motivo de antes?”
Para a pergunta de Yeong-ha, Seong-jae nem disse uma palavra, ele apenas assentiu e respondeu.
“Você está cuidando de mim, não está?”
A essa altura, era um absurdo. Sentiu que está passando por algo. Então Yeong-ha deliberadamente perguntou a Seong-jae. Seong-jae, que olhou para Yeong-ha, sorriu amargamente.
“Do meu ponto de vista, acho que você deveria saber e aprender primeiro, não eu. O que é o amor?”
A sobrancelha de Yeong-ha se estreitou lentamente. Em vez de dizer que era por causa do desconforto, era por causa de um sentimento misterioso.
“Vamos sair e tomar café da manhã. Não quero matar de fome uma criança que ainda não tem nome.”
A emoção de Yeong-ha tornou-se misteriosa de outra forma. Por cuasa do ‘nome’. Yeong-ha acabou de se lembrar. O fato de ele nem ter dado o nome à vida dentro de si. Foi um erro, não um erro, que cometeu sem o seu conhecimento, porque tinha sido apanhado num redemoinho e não conseguiu voltar a si.No entanto, em qualquer caso, Yeong-ha sentiu pena da criança primeiro.
E.. ficou curioso sobre Seong-jae. Han Seong-jae está preocupado com essa questão há muito tempo, ou ele só recentemente passou a considerá-la?
“Por que você está falando sobre o nome da criança de repente? Você realmente se importou desde o início, ou de repente você pensou sobre isso depois de marcar uma consulta comigo?”
Yeong-ha finalmente perguntou a Seong-jae. Assim que Yeong-ha terminou de falar, Seong-jae disse.
“Não vou deturpar o que você diz à sua maneira.”
“Eu não interpretei mal do meu jeito, foi a melhor conclusão dadas as circunstâncias.”
Yeong-ha respondeu com um pouco de aborrecimento. Seong-jae olhou para Yeong-ha sem dizer uma palavra, e então abriu a boca.
“Uma promessa.”
Yeong-ha estava em apuros por um momento. É claro que o problema não durou muito. Ele realmente quer ouvir a resposta de Seong-jae agora.
“Eu prometo. Então fale, me conte.”
Seong-jae disse, olhando diretamente para Yeong-ha.
“Achei que seria bom dar à pessoa que amo um nome para a criança que amo. Pelo menos, quero mostrar algum tipo de sinceridade aos seres que ‘amo’.”
Foi então. Yeong-ha foi cativado por emoções estranhas.
“Sim, honestamente, acabei de pensar sobre isso. Pode parecer desajeitado e um pouco estranho para você, que afirma ser autoproclamado, mas conhece o amor melhor do que eu. Mas estou fazendo o melhor que posso. Por mim mesmo, você não pode simplesmente olhar para este fato como ele é?”
Yeong-ha… ficou em silêncio. Havia tantas coisas que ele queria dizer parecia muito estranho fechar sua boca. Seong-jae olhou para Yeong-ha assim, muito encarado, e então abriu a boca.
“Se você não tem nada a dizer, por que não sai e toma café da manhã? Porque eu realmente não quero matar de fome uma criança que ainda não tem nome.”
Yeong-ha enfrenta Seong-jae e depois não diz nada. Ele disse em um tom que parecia ter se decidido.
“Então, senhor, por favor dê um nome a esta criança.”
Seong-jae riu das palavras de Yeong-ha.
“Você vai chamar pelo nome que eu dei? Acho que devo marcar uma consulta também.”
“Não há razão para não chamar pelo nome que foi dado pelo chefe. Se o seu coração é sincero, senhor.”
Yeong-ha falou como se estivesse dando força a palavra ‘sinceramente’ de forma particularmente clara.
“Você tem alguma intenção de aceitar que meu coração é sincero?”
“Eu tenho que aceitar.”
Era o mesmo que dele. Nem certeza nem negação, mas um coração ambíguo. Seong-jae riu como se tivesse entendido todos os sentimentos internos de Yeong-ha.
“Vamos sair e tomar café da manhã. Não posso dizer que o tempo é todo de sinceridade, mas vale a pena, então gostaria de gastar um pouco dele. E neste ponto, acho que vou estar com muita fome. Você e a criança.”
Yeong-ha cobriu os lábios como se hesitasse por algo, mas falou imediatamente sem perder tempo.
“Volto mais tarde. Então, aproveite sua refeição.”
“Há algo que você queira ouvir de mim também, agora?”
Em um momento ou outro, realmente, ele queria ouvir as palavras cruas de Seong-jae. Não é mesmo uma ‘promessa’ agora? Mas… como ele continuou pensando assim, sentiu que seu foco estava um pouco fora. Apenas se sentindo assim.
Então apagou seus pensamentos. Um pouco mais rápido.
“É só… como eu fiz, é o suficiente para dizer para comer deliciosamente, bem.”
Nesse momento, Seong-jae fez uma careta como se quisesse perguntar algo a Yeong-ha, mas não perguntou mais nada.
“Ok. Desfrute de sua refeição.”
Em vez de dizer qualquer coisa, Yeong-ha simplesmente assentiu e respondeu.
◇◇◇◇
Perto da enfermaria de Seong-jae, havia vários quartos que a família ou acompanhantes dos pacientes poderiam usar. Um deles era uma sala usada como sala de jantar. Yeong-ha foi até lá com a orientação de Ji-chan.
A aparência geral do interior exala uma atmosfera muito mais luxuosa do que o esperado para Yeong-ha. Um sentimento realista, porém irreal, envolveu ele. A mesa foi colocada perto da janela.
Ele realmente não estava com vontade de comer ao sol, mas Yeong-ha se sentou à mesa. Havia apenas uma mesa dentro, então não havia escolha. A luz do sol quente envolveu suavemente o corpo de Yeong-ha.
Yeong-ha riu baixinho como pode sentir todo o luxo e lazer que nunca sentiu antes ‘aqui’ nesse tipo de situação? Foi quando algum tempo se passou. A equipe trouxe comida. Então começou a arrumar a mesa.
Era difícil acreditar que havia uma restrição no local do hospital, então uma estátua bem legal estava sendo montada. Yeong-a sentiu como se estivesse prestes a cair na gargalhada novamente.
Uma funcionária encarregada, vestida com um terno elegante, cumprimentou Yeong-ha.
“Aproveite sua refeição, senhora.”
“Sim, obrigado.”
“Se você precisar de alguma coisa durante a refeição, pode me ligar a qualquer hora.”
“Sim.”
O funcionário inclinou a cabeça para Yeong-ha. Os outros funcionários que estavam ao lado dele também curvaram a cabeça para Yeong-ha. Não importa quantas vezes ele tenha recebido esse tipo de tratamento, nunca vai se acostumar.
Ele sente que está desmoronando em outro mundo. Quando o levantou novamente, o rosto de Yeong-ha escureceu lentamente. Depois de um tempo, a equipe saiu. A porta estava fechada e a única pessoa no espaço era somente ele.
Yeong-ha não levantou uma colher e apenas olhou para a mesa posta. Naturalmente, era porque ele não tinha apetite. Mas… A mão de Yeong-ha gentilmente se moveu em direção ao seu estômago.
Foi por causa do pensamento de que ele tinha que comer alguma coisa para essa criança na sua barriga. Esse pensamento surgiu do seu instinto como ômega, mas também foi decisivamente por causa de ‘Han Seong-jae’.
As palavras que Seong-jae continuava dizendo permaneciam nele. Mãos secas acariciavam o ventre onde a criança estava. Mesmo que não houvesse nada para ser sentido, a misteriosa sensação de ser muito encheu ainda mais a mente de Yeong-ha.
“Ei, se você ainda tem um nome… sério. É irreversível?”
Na verdade, Yeong-ha pode não ter sido convencido, não uma família.
◇◇◇◇
Depois de comer, Yeong-ha saiu da sala de jantar. Ele queria descer até o saguão no primeiro andar para comprar as coisas necessárias e tomar um ar, mas ele não tinha nada em mãos, então pensou que teria de falar com Ji-chan primeiro.
Então Yeong-ha voltou para o quarto de hospital de Seong-jae. Mas Ji-chan, que estava sempre esperando, não estava em lugar algum. Apenas o pessoal da segurança estava sentado no corredor.
Yeong-ha falou com o homem mais próximo a ele.
“Você sabe onde o secretário Kim está?”
“Seu chefe ligou para ele, e ele acabou de entrar no quarto do hospital.”
“Ah.”
O olhar de Yeong-ha se voltou para a porta de entrada do quarto do hospital. Quando ele entrasse no quarto do hospital, ele teria que encarar Seong-jae diretamente. Se assim for, há uma grande probabilidade de que ele não consiga ir em frente. Achou melhor escolher outro método.
Yeong-ha desviou o olhar do lado do quarto do hospital.
“É possível que os guarda-costas paguem pelo uso de seu cartão pessoal durante o horário comercial?”
“Sim. É possível até certo ponto porque o diretor permitiu.”
Assim que ouviu as palavras do homem, Yeong-ha falou imediatamente.
“Então você pode me emprestar seu cartão por um momento?”
“O que?”
Antes que o homem dissesse o que disse, Yeong-ha continuou, acrescentando:
“Não quero gastar muito dinheiro, só quero comprar escova e pasta de dente na loja de conveniência do saguão. Você não pode ir na frente e incomoda seu chefe.”
“Ah sim.”
O homem respondeu como se tivesse entendido as palavras de Yeong-ha. O homem tirou a carteira do bolso de trás da calça. Então, ele pegou um dos muitos cartões que estavam com ele e o entregou a Yeong-ha.
“Está aqui.”
“Obrigado.”
Yeong-ha aceitou o cartão.
“De nada.”
“Então eu vou descer.”
“Sim, madame. Por favor, prossiga com cautela.”
O homem até cumprimentou Yeong-ha educadamente. Yeong-ha curvou-se com uma resposta simples. E andou um pouco mais rápido em direção ao elevador.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.