Beijo de força maior. - Capítulo 34
No corredor em frente ao quarto de hospital de Seong-jae, havia uma cadeira longa. Uma cadeira feita de material plástico era inevitavelmente um pouco desconfortável para sentar. No entanto, a posição de Yeong-ha não estava em uma situação para questionar isso agora.
Yeong-ha sentou-se na cadeira. Yeong-ha retornou mais um princípio. Ele pensou que todos esses pensamentos e preocupações poderia ser em vão. Porque ele é ‘Yoon Yeong-ha.’. É só que está vivendo no corpo de uma pessoa chamada Seo Hae-won que se parece com ele.
Contudo, ele não teve que pensar muito profundamente sobre o que aconteceu com Seo Hae-won. Mas… não poderia ser tão fácil. Porque ele não sabia quanto tempo ele ficaria aqui.
Talvez ele tenha que viver aqui pelo resto da sua vida. Porque ele não sabe como voltar ao mundo de ‘Yoon Yeong-ha’. Prefiro encontrar uma maneira de fazer as coisas voltarem ao normal, pensou Yeong-ha.
Claro, esse pensamento ficou na sua cabeça por um longo período de tempo e depois desapareceu. Ele perguntou se existe alguém no mundo que possa me dar uma resposta para essa situação ridícula.
“Esposa.”
Jin-chan falou com Yeong-ha. Não importa o quanto ele ouvi o nome ‘esposa’, ele não conseguia se acostumar com isso, e mesmo agora, ouvindo isso soava pior, Yeong-ha franziu a testa ligeiramente.
“Sim.”
“Acho que a esposa deveria comer também.”
Yeong-ha pensou por um momento e balançou a cabeça.
“Não.No momento não penso nisso.”
“É melhor comer um pouco, no entanto, me pergunto se não está sozinho.”
Assim que ouviu as palavras de Ji-chan, Yeong-ha suspirou.
“Está bem. Apenas diga quando precisar.”
Yeong-ha acenou com a cabeça em vez de responder com a cabeça em vez de responder com uma palavra à boca. Ji-chan não falou mais. A situação um tanto desconfortável para Yeong-ha acabou.
No entanto, Yeong-ha não se sentiu nada confortável. Um suspiro escapou de seus lábios mais uma vez.
◇◇◇◇
A madrugada havia passado, e agora era hora de dizer que era madrugada. Yeong-ha pensou que ele tinha que ir para casa. Claro, o fato de que a ‘casa’, e a casa de ‘Han Seong-jae’ não é desejável, mas é inevitável.
E acima de tudo, ele queria estar em um espaço onde Seong-jae não existisse. Em primeiro lugar, ele queria deixar este hospital. Yeong-ha se levantou de seu assento e disse a Ji-chan.
“Secretário, eu quero ir para aquela casa.”
“Vou perguntar ao diretor.”
Assim Ji-chan terminou de falar, Yeong-ha respondeu imediatamente.
“Não fale. Eu só vou.”
“Você não deve fazer isso.”
Ji-chan disse em um tom bastante firme. A sobrancelha dele se estreitou ligeiramente.
“Não posso nem um pouco? É tão cansativo e difícil. Como o secretário sabe, é ainda mais porque não estou sozinho.”
As palavras de Yeong-ha eram verdadeiras e falsas.Ji-chan fez uma careta como se estivesse pensando profundamente, e então disse para Yeong-ha.
“Desculpe. Se você não contar ao diretor, não só eu, mas também você pode sofrer muito. Acho que você precisa entender essa parte.”
Yeong-ha mordeu seu lábio inferior sem perceber. Então, de repente, sentiu o que estava fazendo. Quando percebeu esse ato de morder seu lábio inferior, imediatamente se lembrou de Seong-jae. No final, foi ‘Han Seong-jae’ novamente. Além disso.
“Ha….”
“Então, eu vou perguntar ao diretor.”
Foi quando Ji-chan estava prestes a dar um passo em direção ao quarto do hospital.
“Espere.”
Disse Yeong-ha. Ji-chan olhou para Yeong-ha novamente.
“Eu mesmo vou dizer.”
Antes que Ji-chan pudesse responder, Yeong-ha foi direto para o quarto de Seong-jae. Ji-chan não disse ou fez mais nada para Yeong-ha. Yeong-ha bateu na porta do quarto do hospital.
“Quem é?”
A voz afiada de Seong-jae alcançou o ouvido de Yeong bruscamente novamente. Yeong-ha abriu a porta com uma expressão ligeiramente sombria no rosto. Seong-jae, que estava sentado em sua cadeira, olhou para a porta de entrada.
Então, assim que Yeong-ha entrou no quarto do hospital, ele encarou Seong-jae de frente. Seong-jae não disse nada primeiro. Mesmo com um rosto que parece ter muitas coisas para dizer a Yeong-ha.
“Eu só quero ir para casa.”
Disse Yeong-ha. Ele já esperava a reação de Seong-jae, mas ele disse. Em vez disso, estava pensando em romper isso da frente.
“Vai.”
Seong-jae estava fora das expectativas de Yeong-ha. Concisas e claras conclusões foram tiradas sem qualquer alarido. Pelo contrário, foi na medida em que ele se sentiu um pouco envergonhado. Então, Yeong-ha não poderia dar um passo imediatamente.
“Por que você está fazendo isso? Você não vai?”
Yeong-ha pensou que Seong-jae deveria ter perguntado de propósito.
“Bom descanso.”
Yeong-ha cumprimentou sem acrescentar, as palavras. Seong-jae apenas olhou para Yeong-ha sem dizer uma palavra. Foi uma atitude ambígua dizer que recebeu uma saudação dele ou não.
Yeong-ha virou as costas para Seong-jae. Ele deu um passo na direção oposta a Seong-jae. Foi então.
“Seo Hae-won.”
Os passos de Yeong-ha foram imediatamente capturados pela voz de Seong-jae. Yeong-ha pensou que ele devia estar possuído por Seong-jae. Claro, o que se seguiu foi a vontade do Yeong-ha.
Yeong-ha nem precisou olhar para trás. Seong-jae ficou em silêncio. Uma curiosidade surgiu dentro de Yeong-ha. Ele perguntou que tipo de olhos a expressão Seong-jae olharia para ele agora.
Mas… Yeong-ha não olhou para trás. Ele não olhou para Seong-jae.
“Feito.Vai.”
Seong-jae não podia dizer o que queria dizer. Yeong-ha sentiu que quase instintivamente. Mas agora isso era tudo. Yeong-ha deu um passo para longe de Seong-jae.
◇◇◇◇
Foi irônico. Voltando para casa de Han Seong-jae no carro de Han Seong-jae, que é dirigido pelo motorista servo de Han Seong-jae. Yeong-ha riu amargamente. Claro, Yeong-ha foi para o quarto onde ele ficou sozinho, não para o quarto de Seong-jae.
Era para escapar do cheiro forte de Seong-je. No entanto, mesmo nesta sala, o cheiro único de Seong-jae permaneceu. O rosto dele escureceu. Neste ponto, estava muito, muito cansado.
Foi difícil. Yeong-ha nem trocou de roupa e começou a deitar na cama. Quando ele deitou como se estivesse enterrado em um cobertor, pôde sentir o cheiro único de Seong-jae. De alguma forma ele se sentiu mais cansado e mais duro. E acima de tudo… sentiu a presença de ‘Han Seong-jae’ na sua cabeça se torna mais clara.
A expressão em seu rosto escureceu um pouco. Yeong-ha fechou os olhos. Sentiu vontade de dormir profundamente. Então, alguém bateu na porta do lado de fora. O rosto de Yeong-ha franziu a testa. Yeong-ha não abriu os olhos imediatamente, mas ficou imovel por um tempo, depois abriu os olhos lentamente.
“Quem é?”
A porta se abriu de forma um pouco mais urgente do que o normal. E, ao contrário do habitual, Kyung-sik com um rosto levemente lembrado entrou.
“Sinto muito que você esteja descansado, senhora.”
“Não. Mas o que aconteceu…?”
“O diretor disse que de repente caiu em estado de choque.”
“Sim? O que?”
Foi um momento, o coração de Yeong-ha começou a se mover instável. Foi tudo por causa dele, Yeong-ha pensou. Desde o início até agora, parecia que era tudo por sua causa. Se soubesse que seria assim… estaria ao seu lado.
Mesmo se ele estivesse ao seu lado, eu lhe daria… Um sentimento que não era ‘Yoon Yeong-ha’ de repente se estabeleceu no coração de Yeong-ha. No entanto, Yeong-ha não se atreveu a negar.
Ele não queria fazer isso.
“Não conseguimos dar detalhes, mas dizem que foi por causa do sangramento. Que tal ir ao hospital primeiro?”
“Sim. Eu vou agora.”
Yeong-ha foi direto para a porta de entrada. O ritmo dele foi mais rápido do que nunca. É inacreditável que seja um passo em direção a ‘Han Seong-jae.’ Mas, muito claramente, os passos dele estavam indo em direção a Seong-jae.
◇◇◇◇
Seu coração estava batendo tão rápido que ele podia ouvi-lo batendo em seus ouvidos. Yeong-ha voltou ao hospital novamente com o coração ansioso e preocupado. Os guarda-costas e Ji-chan estavam sempre esperando na frente do quarto do hospital.
Yeong-ha imediatamente perguntou a Ji-chan.
“Você está bem, chefe?”
A segurança de Seong-jae é a questão mais curiosa e importante.
“Felizmente, a grande crise já passou.”
Yeong-ha ficou aliviado.Mas o alívio neste momento era de tamanho muito pequeno e não era completo.
“Quero ir para o quarto do hospital agora e ver o diretor. Tudo bem?”
Yeong-ha encarou Ji-chan um pouco, imaginando se uma resposta negativa poderia voltar.
“Sim. Vamos entrar.”
Ji-chan imediatamente bateu na porta.Não havia nenhum sinal dentro da porta.O olhar de Ji-chan se voltou para Yeong-ha. Um pensamento como esse se estabeleceu na cabeça de Yeong-ha, se isso o impediria de entrar no quarto do hospital.
Ele imediatamente estendeu a mão para a porta do quarto do hospital.
“Eu vou entrar. Eu acho que vai ficar bem.”
“Na verdade, pode não ter sido bom. Mas Yeong-ha disse. Provavelmente era porque ele estava nervoso. Ji-chan olhou para Yeong-ha, então assentiu.
“Sim. Por favor, entre.”
Yeong-ha imediatamente abriu a porta. No quarto do hospital, Seong-jae estava deitado na cama com os olhos fechados e imóvel. Ele disse que teve a sorte de ter passado pela grande crise, mas vê-lo deitado assim o deixa ainda mais preocupado.
Um suspiro escapou por entre seus lábios. Tentando não dar passos altos, Yeong-ha se aproximou de Seong-jae. Após uma inspeção mais próxima, o rosto de Seong-jae parecia ainda mais emaciado do que algumas horas antes.
Yeong-ha, que olhou para Seong-jae com olhos que pareciam estar cheios de emoções que deveria ser expressas como problemas, rapidamente puxou o cobertor que Seong-jae estava cobrindo um pouco mais alto e o cobriu bem.
Nesse momento, Seong-jae abriu os olhos. Yeong-ha ficou um pouco surpreso. Ele não fez nada que pudesse fazer, mas não pode deixar de ficar envergonhado porque o relacionamento com Seong-jae era um relacionamento instável.
“Por que você tem esse rosto?”
“O que?”
“A pessoa que tratou de você deveria ter sido punida e morrer, não é uma pena que ele não tenha morrido?”
Foi um instante em que o rosto de Yeong-ha, enquanto ele ouvia as palavras de Seong-jae estava cheio de emoções como raiva.
“Do que você está falando tão duramente?”
“Isso mesmo, é verdade.”
“Por que isso é verdade? Eu nunca fiz, eu nunca disse nada.”
Realmente foi. Parece que é apenas minha culpa e eu vim porque estava preocupado com uma pessoa chamada ‘Han Seong-jae’. Como se estivesse provando que o que ele disse era verdade, Yeong-ha olhou para Seong-jae olhou para o ponto de congelamento, e então se levantou de seu assento.
O rosto de Seong-jae franziu quando sentiu a dor que sentia mesmo com um movimento tão trivial. Vendo Seong-jae assim, Yeong-ha sentiu uma sensação estranha.
“Por que você veio até aqui?”
Um suspiro saiu por entre seus lábios, antes de responder.
“Na verdade, a pessoa a se desculpar não sou eu, mas o diretor. Não é suficiente pedir desculpas mais de cem vezes pelo que você fez comigo. Então, eu não queria pedir desculpas em primeiro lugar, não apenas pedir desculpas ao diretor primeiro. Mas…”
Yeong-ha escondeu seus lábios por um momento. Era porque não era fácil acompanhar as palavras. Ao contrário das expectativas de Yeong-ha, Seong-jae não trabalhou duro e apenas encarou Yeong-ha. Então Yeong-ha abriu a boca.
“Eu sinto muito. Desculpe, acho que foi por minha causa. Repetidamente. Quero pedir desculpas ao diretor….”
“Não peça desculpa. Se você não quiser.”
Seong-jae olhou para Yeong-ha sem dizer nada por um tempo e falou novamente.
“Eu também não tenho intenção de pedir desculpas a você. Não quero me desculpar pelo que fiz. Porque se eu não tivesse feito isso, você não estaria aqui agora.”
A observação de Seong-jae foram uma questão de consideração. A sobrancelha dele se estreitou lentamente.
“Eu quero que você esteja sempre ao meu lado. Isso é tudo em que consigo pensar.”
Assim que Seong-jae terminou de falar, Yeong-ha respondeu imediatamente com um contra-ataque.
“Você não tem o menor pensamento de que estava fazendo algo errado? Olha como está.”
“Se eu disser que estou errado, você vai aceitar?”
Yeong-ha não conseguiu dar uma resposta, e ele não o fez. Porque essa parte é muito difícil. Seong-jae derramou suas críticas como se já esperasse essa reação de Yeong-ha.
“Eu vejo isso nos meus olhos. Eu vejo você tentando escapar de mim de alguma forma.”
Seong-jae olhou para Yeong-ha como se estivesse olhando para as profundezas do Yeong-ha.
“Mas eu não quero sentir sua falta. Eu quero ter, para todo sempre.”
Por um momento, Yeong-ha reuniu seus pensamentos em sua cabeça. E ele disse em um tom bastante severo.
“Eu não sou Seo Hae-won.”
“Não me importo. Não importa quem você é.”
Enquanto Yeong-ha não estava por perto por um tempo, Seong-jae parecia já ter pensado muito e chegado a uma conclusão. Mesmo a menor hesitação nas palavras de Yeong-ha. A maneira como ele respondeu imediatamente sem dizer nada foi como uma prova disso.
“Se for esse o caso….”
Ele quebrou a sorte, mas Yeong-ha não conseguiu falar mais. Era porque sua mente e seu coração eram muito complicados. O olhar de Yeong-ha caiu de Seong-jae. Yeong-ha olhou apenas para o chão duro.
Mas mesmo neste momento, Seong-jae estava olhando apenas Yeong-ha. Era impossivel não sentir o olhar de Seong-jae, que era quase tenaz. Yeong-ha moveu lentamente seu olhar.
Conheceu Seong-jae. Os olhos de Seong-jae, que ele sempre pensou da mesma forma, pareciam diferentes. Foi uma mudança muito estranha. Então, Yeong-ha disse a Seong-jae.
“Não posso amar Seo Hae-won?”
O ar entre os dois começou a mudar lentamente.
“Por que não posso simplesmente amar você em vez de empunhar, coagir e oprimir você assim?”
Seong-jae estava ouvindo Yeong-ha. No entanto, nenhuma resposta foi dada. No entanto, Yeong-ha continuou a falar.
“É tão difícil. Eu me tornei um policial que foi pego enquanto conduzia uma investigação secreta. Ser mantido em cativeiro como um refém. Ser forçado a ter um filho de alguém que nem me ama. Até eu quero me livrar dessa criança, mas não consigo. E acima de tudo…. você me deixa numa situação complicada.”
A sensação de ser confidenciado pela primeira vez foi um pouco legal, mas ao contrário, também foi meio abafado. Foi porque ele pensou que não mudaria mesmo se ele confessasse assim.
No entanto, Yeong-ha não mudou nada. Foi porque ele pensou que esta era a única maneira de sair dessa escuridão que o cercava agora.
“Você sempre usa violência contra mim. Em vez disso, se você me ama, tudo isso será devido ao amor. Talvez eu acabe perdoando você como alguém com síndrome de estocolmo. Você continua usando violência contra mim como alguém em quem você nunca pensou antes. Você…”
As palavras Yeong-ha não eram apenas mentiras para escapar de qualquer crise. Sério… foi.
“Por que eu pareço alguém que quer fugir de você, ok? Você sabe de alguma coisa agora?”
Assim que Yeong-ha terminou de falar, Seong-jae veio até Yeong-ha e ficou lá. Mesmo com esses movimentos, a dor inevitavelmente se seguiu, então o rosto de Seong-jae franziu a testa.
Isso chamou sua atenção tão claramente, e mesmo no meio disso, Seong-jae parecia preocupado, então o rosto de Yeong-ha franziu a testa. Seong-jae disse com apenas ‘Seo Hae-won’ em seus olhos profundos.
“Prometa. Você não vai fugir de mim.”
“Eu prometo a você primeiro. Que só vai amar Seo Hae-won.”
Yeong-ha disse como se estivesse respondendo imediatamente. Foi porque ele não queria perder o jogador.
“Eu já estou fazendo isso, esse amor. É só que seu lado negou.”
Seong-jae deu um passo mais perto de Yeong-ha. No entanto, Yeong-ha deu um passo para trás para o lado oposto de onde Seong-jae estava.
“Não. Errado. Você nem sabe o que é amor.”
“É você. Você é o amor, para mim.”
Yeong-ha imediatamente sentiu um sentimento misterioso como se a linguagem de Seong-jae estivesse atingido as profundezas de seu coração.
“Então… você promete. Rápido.”
“Seo Hae-won.”
A voz de Seong-jae era uma luta pesada como se ele estivesse tentando pressionar o outro. Yeong-ha olhou para Seong-jae e pensou em algo por um momento antes de abrir a boca.
“Você sabe o que? Se eu cometer suicidio aqui, posso voltar ao meu mundo original. Eu poderia ser capaz de viver minha vida completamente e feliz novamente. Mas e você? Quando eu morrer, e você?….Ah. Está tudo porque você pode encontrar outra nova posse para me substituir e jogar?”
Com comentários um tanto sarcásticos de Yeong-ha, Seong-jae imediatamente gritou como um rugido exasperado.
“Seo Hae-won!”
“Você promete. Que só vai amar Seo Hae-won.”
No entanto, Yeong-ha não se curvou. Porque ele tinha que pegar agora, nesse momento. A mão de Seong-jae tocou o ombro de Yeong-ha.
“Eu vou te amar.”
Era como se uma mão grande estivesse apertando completamente seu ombro magro.
“Eu vou te amar.”
Yeong-ha se perguntou se ‘Han Seong-jae’ neste momento estava realmente dizendo a verdade. Foi quando Yeong-ha pensou assim. Seong-jae abraçou Yeong-ha. Um certo tipo de calor atingiu o corpo de Yeong-ha e tomou conta de Yeong-ha em um instante.
“Prometa. Você não vai fugir de mim. Você estará ao meu lado para sempre.”
A voz de Seong-jae estava diferente do normal. Parecia diferente. O instinto já havia sentido antes que Yeong-ha pensasse racionalmente. O coração de Yeong-ha começou a bater muito estranhamente.
“Eu não vou fugir, eu vou ficar ao seu lado…”
Seong-jae abraçou Yeong-ha com um pouco mais de força. Yeong-ha sentiu uma sensação de estar preso nos braços de Seong-jae, não, nas profundezas da própria existência de ‘Han Seong-jae’.
Ele deve ter sentido emoções e sensações semelhantes antes. Mas… o que ele sente agora é diferente de qualquer outro momento. Yeong-ha percebeu que ele havia entrado em um lugar muito perigoso.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.