Beijo de força maior. - Capítulo 33
A refeição de Seong-jae estava pronta. Dois funcionários colocaram em uma mesa simples instalada na cama. Com efeito, o menu era comida para paciente. No entanto, como este é um hospital da Fundação Hyang Il-song, e o destinatário é o diretor administrativo Han Seong-jae, parece qualquer outro restaurante corano sofisticado.
É claro que esse espetáculo não chamou muito atenção de Yeong-ha, nem foi considerado importante. Era porque seu cérebro era complicado. Na verdade, quando ele pensava sobre isso de forma muito simples, não era incomum ele ficar ao lado de Seong-jae e ajudá-lo.
Pelo contrário, era natural. De qualquer forma , ele estava em dívida com Seong-jae.No entanto, a própria existência de um homem chamado ‘Han Seong-jae’ foi um problema para Yeong-ha.
Porque Han Seong-jae não é uma existência estranha, mesmo que ele apenas se ressente. Então Yeong-ha continuou adiando sua escolha. A propósito… mas obviamente…havia outras visões na mente de Yeong-ha.
De qualquer forma, foi o fato de Han Seong-jae ser um benfeitor. Além disso, ele era o pai da criança em seu ventre. É um noivado que não faz sentido, mas também é alguém com quem ele vai se comprometer de qualquer maneira.
Yeong-ha pensou que uma resposta estava sendo forçado a ele. Logo todos os funcionários saíram do quarto do hospital. Apenas os dois, Seong-jae e Yeong-ha, foram deixados no quarto do hospital.
Seong-jae estava sentado na frente da estátua, e Yeong-ha estava um pouco mais distante de Seong-jae. Seu olhar alcançou Yeong-ha como se fosse bastante natural.
“O que você está fazendo? Eu tenho que alimentá-lo,”
Yeong-ha, que estava olhando para Seong-jae calmamente, abriu a boca.
“Por favor, não peça ajuda com muito trabalho. Eu não posso fazer isso.”
“Por que?”
Se ele realmente não sabe inglês ou está fingindo não saber, Seong-jae disse a Yeong-ha. Yeong-ha respondeu a Seong-jae como se ele estivesse de volta
“Se você acha que o diretor está na minha posição, essa resposta não sairia?”
Seong-jae sorriu como se não fosse grande coisa.
“Se fosse eu, acho que você ficaria muito grato a mim. Muito obrigado por poder salvar sua vida jogando o meu corpo em uma situação perigosa.”
Yeong-ha reflexivamente mordeu seu lábio inferior. Embora Seong-jae tenha falado em um tom um tanto sarcástico, o significado das palavras em si não estava errado.
“Estou errado?”
Seong-jae perguntou a Yeong-ha como se tivesse lido os pensamentos internos de Yeong-ha. Yeong-ha apenas mordeu seu lábio inferior com um pouco mais de força. Seong-jae olhou para os lábios de Yeong-ha e franziu a testa.
“Você não pode manter esses lábios parados?”
Yeong-ha olhou para Seong-jae, então falou.
“Por que?”
Assim que Yeong-ha terminou de falar, Seong-jae disse imediatamente.
“Não. Isso dói no meu.”
Assim que as palavras ‘meu’ chegaram aos seus ouvidos, um sentimento muito estranho envolveu Yeong-ha.
“Acho que o chefe pensa em mim como um objeto, não como uma pessoa, uma posse. Só isso.”
Em um instante, o rosto de Song-jae ficou frio. Yeong-ha sentiu claramente a mudança de Seong-jae. Pode-se sentir naturalmente sem sequer pensar nisso e fazer uma analogia. Foi até um pouco desconcertante. Mas Yeong-ha não parou.
“O chefe Kang Min-gwan também pensa em mim como uma coisa, Ele só está me usando como uma ferramenta de investigação. O chefe disse que tal chefe Kang é uma pessoa má e é uma pessoa que eu deveria evitar, A propósito, qual é a diferença entre o gerente Kang e o inspetor Kang? Do ponto de vista, os dois são iguais. Até o chefe pensa em mim como apenas um objeto. Eles pensam nisso como uma posse que você pode exercer à vontade, engravidar, fazer seu noivo e trancar em sua casa. Não?”
Seong-jae olhou para Yeong-ha sem mover as pálpebras em vão. Não, ele estava olhando para Yeong-ha. Yeong-ha pensou que os olhos de Seong-jae que estava chegando em sua direção eram particularmente dolorosos.
“Seo Hae-won.”
“Está certo minha palavras.”
Seong-jae se levantou de seu lugar. Porque a dor vem de uma ferida que não cicatrizou. Com uma carranca na testa, ele se arrastou até a cama. E se aproximou de Yeong-ha.
“Eu sou diferente. Mesmo que ele seja diferente de Kang Min-gwan, ele é muito diferente.”
Como se dando força a cada letra, Seong-jae disse.
“Você é o primeiro.”
Foi nesse momento que a pulsação de Yeong tornou-se um tanto instável e acelerada. Foi uma mudança que aconteceu antes mesmo dele pensar em qualquer coisa racionalmente.
“Eu nunca vi um ômega e achei bonito, e gostei do cheiro único do ômega. Alguém em quem nunca pensei assim, ninguém poderia facilmente chamar minha atenção. Mas no momento em que te vi pela primeira vez, tudo isso foi destruído. Você era tão bonito e gostei muito do seu próprio perfume que você exalava. Eu não conseguia tirar meus olhos de você. Eu estava apenas atraído por isso, como inevitabilidade. Então eu queria você. Era minha primeira vez, então não queria perder. Nunca. E ainda é assim.”
Seong-jae se aproximou um pouco de Yeong-ha. O cheiro único de Seong-jae o atingiu da cabeça aos pés.
“A propósito, como eu sou com as outras pessoas?”
Yeong-ha, que estava olhando para Seong-jae sem dizer uma palavra lentamente abriu a boca.
“O chefe…. você me ama?”
A curiosidade que está dentro dele foi enorme. Ele estava tão curioso. As circunstâncias em torno desta questão não eram muito importantes. Ele estava apenas muito curioso. Yeong-ha decidiu pensar nisso por enquanto.
“Se eu disse que te amo, isso faria alguma diferença?”
“O chefe não me ama?”
Com olhos parados e instáveis, Seong-jae olhou para Yeong-ha.
“Se eu me apaixonasse pela primeira vez na minha vida, esse amor seria Seo Hae-won e você.”
Assim que ouviu as palavras de Seong-jae, Yeong-ha sentiu seu coração afundar. Esse sentimento foi positivo e negativo. Era o tipo de coisa que não podia ser descrita com precisão.
“Mas o que será diferente se isso acontecer? Você ainda se sente mal por mim.”
Seong-jae falou como se tivesse lido o interior de Yeong-ha. Yeong-ha olhou para Seong-jae sem dizer nada. E então…
“Eu não sou Seo Hae-won.”
Antes que as palavras de Yeong-ha pudesse ser terminadas, Seong-jae sorriu friamente com uma risada.
“Havia também uma maneira de dizer não.”
“Eu sou Yoon Yeong-ha. Meu nome é Yoon Yeong-ha. Mas de repente, entrei no corpo de uma pessoa chamada Seo Hae-won. Eu não conseguia encontrar uma maneira de sair daqui, então não tive escolha a não ser continuar no corpo de Seo Hae-won. E ainda continuo aqui.”
Yeong-ha deliberadamente trouxe esses tipos de palavras. Verdadeiramente de propósito.
“Seo Hae-won”
Seong-jae, que não fazia ideia das intenções de Yeong-ha, franziu as sobrancelhas e fez uma voz bastante fria. Yeong-ha, que estava olhando para Seong-jae daquele jeito, então riu alto.
“Se você não acredita em uma única palavra minha, o que? Se você se apaixonasse pela primeira vez na vida, seria Seo Hae-won? Foi imediatamente provado que era uma mentira.”
“Seo Hae-won!”
De repente, uma voz exasperada irrompeu da boca de Seong-jae.
“Muito obrigado por ajudar hoje. Mas espero que você não queira que eu sinta nada além desses sentimento morais… É tão difícil.”
A sinceridade estava escrita. Realmente era muito forte. No final, Seong-jae também é uma pessoa que compartilha a mesma textura com o setor público e privado de alguma forma. Yeong-ha ainda não era o melhor, mas estava entre o pior.
“Eu sou? O que eu faço quando estou passando por um momento difícil?”
Yeong-ha estava pensando em algo com as palavras de Seong-jae, e então abriu a boca.
“Isso é… Fale isso quando o verdadeiro Seo Hae-won pode dar uma resposta diferente.”
“Por que você está fazendo isso comigo de repente?”
Antes que Yeong-ha pudesse terminar suas palavras, Seong-jae falou um tom afiado. Um suspiro escapou entre seus lábios, em vez de qualquer resposta.
“Sinto muito, mas você precisa de alguém para ajudá-lo com sua refeição.”
Yeong-ha queria sair imediatamente. Mas não podia. Foi porque Seong-jae estava segurando seu pulso com força.
“Onde você está indo?”
“Eu não vou fugir.Não, eu não posso correr em primeiro lugar. Por favor, me deixe ir.”
Seong-jae adicionou força à mão que segurava Yeong-ha.
“Onde você vai? Eu perguntei.”
“… Estarei bem no corredor bem na sua frente. Vou ficar onde seus subordinados estão. Tudo bem?”
Seong-jae disse enquanto olhava para Yeong-ha.
“Não vá.”
“Por que você é tão egoísta?”
“Eu? Você também está falando e agindo de forma egoísta.”
Yeong-ha suspirou com as palavras de Seong-jae.
“Aprenda o que é amor e aprenda com ele. Caso contrário, ninguém vai te amar.”
Seong-jae continuou a adicionar força à mão que segurava Yeong-ha sem dizer nada. Parecia que ele era teimoso. Outro suspiro escapou de seus lábios.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.