Beijo de força maior. - Capítulo 32
Ele não conseguiu nem lembrar como chegou ao hospital. Ele veio para o hospital com Seong-jae sem hesitar. Seong-jae foi direto para a sala de cirurgia. De acordo com Ji-chan, a operação não levaria muito tempo.
Portanto, Yeong-ha decidiu esperar na frente da sala de cirurgia por enquanto. No entanto, o tempo de operação estava cada vez ficando mais atrasado do que o médico havia previsto.
Yeong-ha pulou de seu assento. Era algo que ele não fazia porque estava envolto em um sentimento de nervosismo. Yeong-ha pulou de seu assento. Era algo que ele não sabia que fazia porque estava envolto em um sentimento de nervosismo.
Yeong-ha achou que o jeito que estava se sentindo naquele momento era muito estranho. Foi realmente estranho. É difícil até ficar parado na porta. No entanto, ele não conseguia parar de se preocupar com Seong-jae.
Em primeiro primeiro lugar, em um nível de moral, desde que Seong-jae fez um sacrifício por ele, não tem escolha a não ser se preocupar, e além disso… Não sente nenhuma energia de vida ainda, mas a mão de Yeong-ha estava direcionada para a vida que definitivamente existe.
Em um instante, a mente de Yeong-ha ficou mais complicada. Yeong-ha sentou-se novamente. Nesse ponto, ele estava a ponto de ficar irritado consigo mesmo, que estava sentindo a emoção da insignificância.
Mas… O olhar de Yeong-ha se voltou para a sala de cirurgia onde Seong-jae estava mais uma vez. O tempo passava devagar. A cirurgia acabou. No entanto, Seong-jae não conseguiu acordar.
Foi porque a lâmina passou por uma área bastante perigosa. Yeong-ha estava assistindo ao lado de Seong-jae Em primeiro lugar, ver Seong-jae quieto assim… Começou a sentir pena de Seong-jae.
No final, é por sua causa que chegou a este ponto. Não, foi definitivamente por sua causa. De repente, Yeong-h parou. Ele nem sabia que pensaria assim. Foi um tanto desconcertante.
Nesse ponto, ele teve um pressentimento de que Seong-jae teria emoções positivas. Uma tempestade frenética assolou a mente de Yeong-ha. Então…. Yeong-ha se levantou de seu assento. Saiu do lado de Seong-jae
Vários guarda-costas e Ji-chan estavam esperando do lado de fora da porta do quarto do hospital. Ji-chan olhou para Yeong-ha e inclinou a cabeça. Lembrou de algo que havia esquecido por um tempo porque estava fora de si há um tempo atrás.
Yeong-ha perguntou a Ji-chan.
“Você já pegou o culpado?”
“Sim. Felizmente, ele foi preso imediatamente.”
“Qual é o nome do assassino?”
Yeong-ha não tinha visto o rosto do agressor há algum tempo. O homem estava usando a máscara da mesma cor. Então Yeong-ha estava esperando que o culpado pudesse ser Kwon Beom-seok.
“Seu nome é Lee Guk-cheol.”
A previsão de Yeong-ha estava errada. Yeong-ha franziu a testa ligeiramente.
“Esse é Lee Guk-cheol? Você tem alguma foto?”
“Sim. Há uma foto que nos foi enviada pela policia. Devo mostrar a você?”
“Sim.”
Ji-chan mostrou a Yeong-ha a foto armazenada em sua galeria de celulares. O rosto de um homem chamado Lee Guk-cheol foi de fato o primeiro rosto que Yeong-ha já viu. Yeong-ha primeiro olhou atentamente para o rosto de Lee Guk-cheol e se lembrou.
Foi porque pensou que seria melhor lembrar dele de alguma forma, por que ele era alguém que estava tentando o prejudicar.
“Por que de repente ele estava balançando uma faca?” De uma forma natural, Yeong estava curioso. Ele perguntou por que um homem chamado Lee Guk-cheol tentou o machucar. Ele perguntou se o homem simplesmente atacou ‘Jeong Si-hyun’, se ele atacou depois de saber a identidade de ‘Seo Hae-won’ ou se ele mesmo sabia sobre ‘Yoon Young-ha’ e atacou.
“A história detalhada só será conhecida depois que a polícia concluir a investigação, então vou relatar para você então.”
A resposta ainda estava escondida. O rosto de Yeong-ha escureceu. Havia um pequeno parque em frente ao edifício principal do hospital. Yeong-ha sentou no banco ali. Ele se perguntou se ficaria melhor de alguma forma se houvesse vento.
Ouviu o som de rosnados e risadas de uma criança. O olhar de Yeong-ha congelou, então lentamente se virou para a criança. A criança estava sempre sorrindo alegremente enquanto engatinhava.
Ao lado dele estava dois homens que pareciam ser os pais das crianças. Parecia ser uma familia composta por um casal alfa e ômega e seus filhos. A familia parecia muito harmoniosa e feliz.
Só de olhar ele se sentiu assim. Talvez por isso, os olhos de Yeong-ha permaneceram neles. A criança, então, acelerou um pouco e começou a correr. Yeong-ha olhou com um pouco mais de cuidado, temendo cair e se machucar.
A criança correu para Yeong-ha. O cheiro doce de uma criança pequena atingiu Yeong-ha. Foi antes mesmo de Yeong-ha falar com a criança. A criança apertou a bainha da calça dele com suas mãos roliças e pequenas de samambaia e esfregou em Yeong-ha.
E olhando para Yeong-ha, ele sorriu suavemente. O sorriso de uma criança bonita e ffofa o fazia sorrir até nos lábios de um jovem.
“Yeon-woo!”
Os pais da criança rapidamente se aproximaram de Yeong-ha. Se olhar de perto, ele pode ver que o abdômen do top oversized* usado pelo homem que parece com um ômega é ligeiramente convexo e sobressai.
(NT:*Uma blusa grande é muito grande ou muito maior do que o normal.)
O homem parecia estar grávido agora. A expressão de Yeong-ha em seu rosto de repente escureceu um pouco. Ele é um ômega também e está grávido, mas está começando a perceber que está trilhando um caminho bem diferente desse cara.
Disse o homem ômega, que queria dar uma olhada um pouco mais cuidadosa no tosto do Yeong-ha.
“Não foi você quem disse que estava noivo de Han Seong-jae?”
Yeong-ha reflexivamente cobriu os lábios.
“Ah sim… Como você sabia?”
“A festa de aniversário de fundação da Hyang Il-song? Eu vi isso em um artigo.”
“Sim.”
Queria pedir desculpa ao homem, mas não havia muito a dizer. E nem queria falar. Então Yeong-ha respondeu com uma resposta curta.
“Você parece muito mais bonito na vida real do que nas fotos.”
O homem olhou para Yeong-ha e sorriu com um rosto que parecia expressar inocência.
“Obrigado.”
Yeong-ha sorriu e se enroscou na perna de Yeong-ha. Yeong-ha, que estava olhando para a criança com uma expressão bastante complicada, logo abriu a boca.
“Desculpe, mas quantos anos tem a criança?”
“Tem dois anos e meio.”
“Ela é linda.”
“Obrigado. Mas onde quer que nosso Yeon-woo vá dizem que é bonita. Como você soube imediatamente que ela era uma menina?”
“Só é… bonita.”
Yeong-ha sorriu com um rosto ligeiramente amargo. Realmente, era apenas agridoce. Estava longe desta vida comum. Tudo isso parecia ser culpa de Han Seong-jae. No entanto, mesmo no meio disso, Seong-jae estava preocupado.
Yeong-ha pensou que não poderia controlar seu coração.
“Esposa.”
Estando sozinho em seus pensamentos Ji-chan está ao seu lado. Ele nem sabia que estva chegando, Yeong-ha voltou sua situação atual como se estivesse escapando de ficar preso em um determinado espaço.
“…Sim.”
Ji-chan olhou para as pessoas ao seu redor com os olhos um tanto afiados e falou suavemente com Yeong-ha.
“Você gostaria de subir sozinho?”
Ji-chan não falou por um longo tempo. Ele não disse nada sobre Seong-jae. No entanto, Yeong-ha pensou que Seong-jae havia acordado de alguma forma. Era porque parecia que Ji-chan não estava ciente das pessoas ao seu redor e não falava deliberadamente sobre Seong-jae em detalhes.
Mesmo que não fosse, a mente de Yeong-ha, que era complicada, ficou mais complicada. Fisicamente, parecia que sua cabeça estava pesada. Yeong-ha parou por um momento, então levantou de seu lugar,
“Papa~”
A criança cumprimentou Yeong-ha acenando com a mão pequena como se ela soubesse imediatamente que ele estava indo embora. A aparência da criança era tão bonita e fofa.
“Olá, eu sou Yeon-woo.”
Yeong-ha forçou os cantos dos lábios para cima e sorriu para a criança.
◇◇◇◇
Depois de passar pelo saguão no primeiro andar, pegar o elevador para o corredor onde ficava o quarto de hospital de Seong-jae, havia apenas algumas pessoas ao redor. Ji-chan falou com Yeong-ha.
“O diretor está acordando.”
“Sim.”
A sensação de Yeong-ha neste momento era de um tipo muito estranho. De forma, ele estava feliz e de certa forma não estava. Os passos contínuos eventualmente chegaram à frente do quarto do hospital onde Seong-jae estava.
Yeong-ha parou perto da porta de entrada. Ji-chan olhou para Yeong-ha e então bateu na porta.
“Entre.”
A voz de Seong-jae foi ouvida. Parece ser um pouco mais fraco do que o habitual, mas não foi muito diferente do habitual. Não parecia que ele estava em muito mau estado. Yeong-ha foi cativado pela sensação de não saber se deveria rir ou chorar sobre isso.
Ji-chan imediatamente abriu a porta. Após um momento de hesitação, ele logo entrou no quarto do hospital. A porta se fechou atrás de Yeong-ha. Apenas duas pessoas, Seong-jae e Yeong-ha, estavam juntas no espaço.
Seong-jae sentou-se inclinado na cama. Seu cabelo que sempre tinha sido arrumado em estilo regente ou gel, geralmente estava solto, e ele estava vestindo um uniforme de hospital em vez de seu costume perfeito terno, mas ele parecia mais apertado do que esperado.
Ele realmente não sabe se deve rir ou chorar, pensou Yeong-ha.
“Venha aqui, Seo Hae-won.”
Com as palavras de Seong-jae, Yeong-ha se moveu lentamente. Seong-jae olhou atentamente para a figura de Yeong-ha. Literalmente olhando. Eventualmente, Yeong-ha se aproximou de Seong-jae. Seong-jae olhou para Yeong-ha da cabeça aos pés, como se observasse completamente.
“Você fez alguma coisa de ruim?”
Seong-jae precisa pensar que a razão pela qual Yeong-ha se movia lentamente era por causa da sua condição fisica. Ele deveria agradecer por isso? Yeong-ha pensou que não sabia.
“Não.”
Seong-jae, que estava olhando para Yeong-ha sorriu. Era uma risada que deveria ser descrita como uma risada amarga.
“Eu só estava dizendo que não gostei. Eu era estúpido e não sabia disso.”
Yeong-ha reflexivamente mordeu seu lábio inferior. Sentiu que queria dizer alguma coisa . Mas, ele não sabia o que dizer. Foi apenas difícil.
“Eu nem falei nada. É engraçado, não é? Porque ele agiu como se estivesse comandando o mundo, e foi ferido assim e foi hospitalizado.”
A voz de Seong-jae ficou um pouco fria. Yeong-ha pensou por um momento, então abriu a boca.
“É difícil para uma pessoa chamada Diretor.”
“Por que?”
Com os olhos profundos, Seong-jae olhou para Yeong-ha.
“Apenas. É difícil. É como um enigma sem resposta.”
Seong-jae não respondeu às palavras de Yeong-ha. É como um enigma sem resposta.
“De qualquer forma, obrigado por sua ajuda. Lamento ter chegado a este ponto por minha causa.”
Yeong-ha fez o melhor que pode. Pode não ser o melhor para alguns. Até Seong-jae podia ver. Mas foi definitivamente o melhor do ponto de vista de Yeong-ha. Seong-jae, que estava olhando para Yeong-ha, sorriu rapidamente.
“Parece que estou deitado e recebendo isso.”
Yeong-ha escondeu os lábios por um tempo e depois abriu a boca.
“Não é desse jeito.”
“Como você pode provar isso?”
Assim que Yeong-ha terminou de falar, Seong-jae falou como um contra-ataque.
“Como você sabe o que quero dizer?”
Seong-jae não disse nada por um tempo e apenas olhou para Yeong-ha. Os olhos de Seong-jae eram tão profundos que parecia que ele estava adormecendo em um instante. Yeong-ha claramente sentiu aquela sensação de ilusão.
Aconteceu inconscientemente.
“Fique do meu lado.”
Seong-jae disse olhando diretamente para Yeong-ha.
“Fique ao meu lado e me ajude até que eu esteja bem. Se você realmente me aprecia e até pede desculpas, isso é o suficiente?”
Yeong-ha foi confrontado com uma escolha. Foi então. Alguém bateu na porta do quarto do hospital. Seong-jae olhou para a porta com uma cara muito irritada.
“Quem é?”
A porta do quarto do hospital se abriu. Ji-chan baixou a cabeça e entrou.
“Houve uma palavra do médico assistente de que seria melhor para o diretor comer pelo menos um pouco agora.”
Seong-jae não conseguiu comer direito por causa do evento, e não conseguiu comer ainda mais por causa do incidente repentino. Então,não era incomum o médico recomendar para Seong-jae comesse agora.
Seong-jae sabia disso racionalmente. No entanto, Seong-jae continuou a mostrar um rosto irritado.
“Neste momento.”
“Me desculpe senhor.”
Ji-chan abaixou a cabeça.
“Está bem. Prepare e traga e faça uma refeição.”
“Sim. Vamos prepará-lo rapidamente para que você possa comer rapidamente.”
Ji-chan correu rapidamente para fora do quarto do hospital. Seong-jae nem olhou para Ji-chan direito, mas imediatamente olhou para Yeong-ha e disse.
“Acho que já há algo para me ajudar a decidir. Até que a refeição esteja pronta e você entre.”
Yeong-ha estava imerso em pensamentos.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.