Beijo de força maior. - Capítulo 31
Ji-chan entrou com uma caixa. Dentro da caixa havia um terno novo. Para ser preciso, eram as roupas que Yeong-ha iria trocar. Naturalmente, foi de acordo com as instruções de Seong-jae.
No entanto, Yeong-ha nem sabia que Ji-chan havia entrado em primeiro lugar. Foi porque ele a mão de Yeong-ha que estava virando o papel, parou momentaneamente. Finalmente, encontrou uma foto de Kwon Beom-seok.
Yeong-ha olhou cuidadosamente para o rosto na foto. Não importa o quão precisa seja sua memória, ele nunca sabe. Felizmente, a pessoa na foto parecia ser Kwon Beom-seok. No entanto, com um nome diferente de ‘Kwon Beom-seok’ foi escrito na coluna onde o nome foi escrito.
Seu nome era Park Woo-chang. No entanto, Yeong-ha não estava nem um pouco chateado. Achou que a suposição de que Beom-seok pudesse entrar na mesma situação que ele provavelmente se tornaria realidade.
Yeong-ha tirou apenas a página que continha as informações pessoais de Beom-seok. Vendo isso, Seong-jae se aproximou de Yeong-ha e disse:
“Acho que nunca lhe disse para danificar a lista arbitrariamente.”
“Eu só preciso deste capítulo.”
“O que?”
“O que mais você quer em troca?”
Seong-jae riu das palavras de Yeong-ha.
“Se eu quiser, você vai?”
Yeong-ha não disse nada, como se hesitasse por um momento, então abriu a boca.
“Sim.”
Seong-jae riu novamente.
“Em troca de pegar…”
Seong-jae pegou a caixa que estava no sofá.
“Vista. Essas roupas.”
E entregou a caixa para Yeong-ha. Yeong-ha deu uma olhada para o lado de fora da caixa. Esta era a roupa e da mesma marca que ele estava usando agora e era novo. Achou que não era só isso.
Ele se perguntou por que Seong-jae só queria isso dele. Esse não é o preço?
“Por que você está assim de repente? Isso não é algo pelo qual estou pagando ao chefe. Em vez disso, não sei se ficarei em dívida com isso.”
Seong-jae não disse nada por um tempo, então olhou para Yeong-ha antes de falar.
“Eu gosto de mostrar meu amor pelo meu noivo para todos, mas eu realmente não quero espalhar que fizemos sexo aqui.”
O olhar de Seong-jae tocou a frente de sua calça que estava machado. Naturalmente, o olhar de Yeong-ha também se voltou para ele. Quem vê no pano é como um traço de quem fez sexo.
O líquido estava seco. Yeong-ha concordou, não convencido. Mas por um momento, a cabeça de Yeong-ha inclinou ligeiramente. Foi por causa das palavras anteriores de Seong-jae.
Ele gostava de mostrar seu noivo para todo mundo? Yeong-ha se perguntou o que exatamente isso significava. Mas ele realmente não queria perguntar. De alguma forma, se sentiu assim.
“E como ele disse claramente, as roupas caiam bem. Então, eu vou te comprar mais um modelo especial.”
Foi nesse momento, que a testa de Yeong-ha se estreitou reflexivamente. Foi uma reação natural quando se lembrou da sua localização e situação novamente.
“Esta roupa ficou melhor em você, ficou mais bonito na verdade. Você é meu noivo.”
A sobrancelha de Yeong-ha se estreitou um pouco mais. No entanto, neste caso, a reação foi diferente da anterior. Yeong-ha se perguntou novamente. Por que diabos ese cara está agindo assim? Mas.. Novamente, Yeong-ha decidiu não perguntar nada a Seong-jae.
Um dia, Yeong-ha uma Caixa de Pandora.
◇◇◇◇
O novo terno que Seong-jae deu a Yeong-ha era um terno preto com um brilho sutil. Yeong-ha usava essa roupa. Observando a aparência um tanto vergonhosa para os outros. E … e Yeong-ha propositalmente parou de pensar mais.
Especialmente porque ele pensou que não era benéfico para ele. yeong-ha e Seong-jae voltaram para o salão. O evento estava chegando ao fim. Entretanto, parecia que o número de pessoas sentadas lá dentro havia aumentado.
Parecia provar que o status do grupo Hyang Il-song não era em vão. Claro, isso também significou que o interior se tornou mais complexo. Yeong-ha gentilmente franziu as sobrancelhas, pois não gostou da sensação barulhenta.
“Olá chefe.”
Um homem com olhos muito aguçados se aproximou de Seong-jae. Ele era o diretor administrativo da Geum Kwang-won Pharmaceutical. A Geum Kwag-won Pharmaceutical era afiliada ao Grupo Hyang Ii-song,
Para ser mais preciso, ele tinha um relacionamento próximo com Han Myeong-ho, presidente do Grupo Hyang Il-song. Isso ocorre porque Myeong-ho tem trabalhado em estreita colaboração com Geum Kwang-won Pharmaceutical sempre que faz trabalhos relacionados a drogas.
(NT: Porra, as drogas vem de lugar chique, Breaking Bad chora no chuveiro com isso)
Na verdade, a conexão com Seong-jae não era muito profunda. No entanto, em qualquer caso, era um lugar que tinha que ser tratado como o principal.
“Sim, olá.”
“Você pode falar comigo em particular?”
Je-ik olhou para Yeong-ha, que estava ao lado de Seong-jae. Parecia que ele estava para a consciência de Yeong-ha. Em vez disso, ele pode ter sido mais consciente do que Je-ik. Yeong-ha não tinha informação sobre Je-ik.
Por causa disso, não foi possível adivinhar ou inferir algo facilmente. Mas achou um pouco suspeito. Era um pensamento baseado no sentido que muitas vezes é expresso como ‘toque’. Claro, ele não poderia desenvolver mais ideias.
Porque faltam muitas coisas.
“Estaria tudo bem se eu ficasse sozinho por um momento?”
Seong-jae disse olhando para Yeong-ha. A voz de Seong-jae não era muito suave. Mas também não era afiado ou áspero. Ele achou uma sensação muito estranha.
“Sim.”
Talvez não ficasse bem. Porque ‘aqui’ ainda é um lugar desconhecido e difícil para Yeong-ha. No entanto, ele respondeu que estava tudo bem. É impossível listar essas e outras circunstâncias uma após a outra.
Além disso, o oponente não era outro senão Han Seong-jae. A barra que estava pendurada no coração de Yeong-ha não teve escolha a não ser continuar pendurada. Seong-jae olhou para Yeong-ha abriu a boca.
“Então fique aqui por um segundo. Estarei de volta logo depois que terminamos de conversar.”
A mão de Seong-jae tocou o ombro de Yeong-ha e então caiu. Foi um toque muito breve, até mesmo um toque que foi colocado entre as roupas.
“Sim.”
Mas, sutilmente, Yeong-ha sentiu o toque como algo vivido. Foi realmente sutil.
“Vá até lá”
Seong-jae saiu com Je-ik. O olhar de Yeong-ha tocou as costas de Seong-jae. Vários pensamentos entraram em sua mente e começou a se infiltrar. Yeong-ha desviou o olhar de Seong-jae.
Ele até ficou de costas. Foi intencionalmente, forçado. Mas.. ainda era complicado na sua cabeça. Copos de vinho foram colocados em uma mesa próxima. Yeong-ha pegou uma taça de vinho tinto,
Por alguma razão, sentiu que deveria tomar um gole dessa bebida agora. Yeong-ha, que estava prestes a beber vinho com o copo na boca, de repente parou e endureceu. Foi porque pensou na criança no seu ventre.
Seu coração começou a bater como se estivesse batendo descontroladamente. Yeong-ha imediatamente colocou na mesa.
“Louco, realmente.”
A linguagem foi direcionada para ele mesmo. Era uma reprovação para si mesmo, que havia esquecido absurdamente a criança. A mão de Yeong-ha foi direto para barriga. Aida era um lugar que estava algo, mas estava claro que a vida ainda estava lá.
“….Eu sinto muito.”
Yeong-ha se desculpou. Para a vida no seu ventre, ao seu filho. Um suspiro escapou entre seus lábios. Na verdade, não seria estranho se a criança no útero fosse removida a qualquer momento.
Isso não, por que é filho de ‘Han Seong-jae’, não… Mas não é fácil fazer isso. Em primeiro lugar, ele não conseguia nem fazer o que estava pensando em se livrar. Ele até se criticou por colocar em risco a vida da criança e pediu desculpa a ela.
Enquanto pensava dessa maneira, sua mente, que de outra forma estava tonta, ficou mais tonta. Outro suspiro escapou de seus lábios. Foi ai, que sentiu o olhar. Yeong-ha virou a cabeça na direção em que sentiu o olhar dele.
Os olhos de Seong-jae se encontraram. No entanto, Seong-jae fez uma cara um tanto assustada e então rapidamente correu para este lado.
“Jeong Si-hyun.”
Yeong-ha sentiu alguma energia sinistra. Foi então que Seong-jae agarrou o pulso de Yeong-ha e o puxou em seus braços. E o corpo mudou de direção. No momento em que sua visão abriu por cima do ombro de Seong-jae, Yeong-ha viu.
A figura de um monstro empunhando uma faca. Ao mesmo tempo, as pessoas gritavam. A faca do agressor estava apontada para Seong-jae. Não havia nenhum Han Seong-jae que fosse sempre forte e firme.
Apenas Han Seong-jae, cujo rosto estava distorcido pela dor, estava na frente de Yeong-ha.
“Seo Han-won, você está bem?”
Entretanto, tal Seong-jae estava preocupado com Yeong-ha. Ele estava preocupado com a criança, e não com ele mesmo.
“Senhor…”
A emoção indescritível tomou uma enorme onda e atingiu Yeong-ha, Yeong-ha estava encharcado.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.