Beijo de força maior. - Capítulo 28
Depois de ser forçado a cumprimentar muitas pessoas que nem consegue se lembrar, Yeong-ha voltou para a sala. Claro, foi Seong-jae. Ele odeia isso, mas foi inevitável. Assim que a porta foi fechada, Seong-jae agarrou o pulso de Yeong-ha como se estive o prendendo.
Os olhos de Seong-jae, olhando para ele, estavam cheio de frieza afiada. Estava com frio, pensou Yeong-ha.
“Tem alguém aqui que você gosta? Não conseguia tirar seus olhos disso por um segundo.”
Seong-jae já sabia que Yeong-ha não conseguia se concentrar na situação consigo mesmo enquanto olhava ao redor e olhava através da multidão. Mesmo enquanto o olhar de Yeong-ha foi para outro lugar, o olhar de Seong-jae estava quase completamente focado em Yeong-ha.
“Se sim?”
Seong-jae fez uma cara mais fria com a atitude de Yeong-ha, que era claramente oposta a ele, e se aproximou de Yeong-ha.
“Seo Hae-won.”
Em vez de sentir fisicamente oprimido, um sentimento de coerção psicológica imediatamente pressionou o corpo. Mas Yeong-ha não cedeu. Tentou não sucumbir. Yeong-ha pensou por um momento.
‘Posso contar ao Seong-jae?…Não sei.’ Mas, ao mesmo tempo, era algo que ele pensava. Era o fato de que Seong-jae era a única pessoa que poderia pedir ajuda agora. Eventualmente, Yeong-ha abriu a boca.
“Eu vi meus inimigos.”
Seong-jae olhou para Yeong-ha como se estivesse tentando ver através de suas entranhas.
“Inimigo. É um pouco exagerado para uma mentira.”
“Meu inimigo, você pode matá-lo?”
Sem passar pelo estágio de pensamento profundo, Yeong-ha falou imediatamente. Foi também para provar que suas palavras não eram falsas e, sobretudo, porque não era difícil trazer à tona a dura verdade que sempre guardou no coração.
“Eu não vou ser capaz de fazer isso.”
Seong-jae, que encarou Yeong-ha sem dizer nada por um tempo, sorriu brilhantemente com um rosto desconhecido.
“Eu?”
“Sim.”
Seong-jae parecia estar pensando em algo por um tempo e então disse para Yeong-ha.
“Se eu matar seus inimigos, o que você pode fazer por mim.”
O interior escuro e o interior de Seong-jae era claramente visível para Yeong-ha.
“Eu vou dizer depois de ter certeza que meu inimigo estiver morto. O que posso fazer por você.”
“Eu nunca faço um acordo com prejuízos, mas eu faço.”
Sem tirar os olhos de Yeong-ha, Seong-jae olhou diretamente para Yeong-ha e falou como se tivesse dando força a cada letra. Ficou claro que ele estava tentando pressionar Yeong-ha.
Claro, Yeong-ha conhecia esse fato melhor. Yeong-ha pensou seriamente por um momento, então abriu a boca.
“Tudo bem. Eu faço isso como nunca antes.”
A testa de Seong-jae se estreita reflexivamente.
◇◇◇◇
Atrás do pódio principal do salão, havia um lugar para a família Hyang Il-song e os executivos se sentarem. Era possível subir ao assento por uma passagem separada. Yeong-ha não sabia disso, então ele apenas seguiu Seong-jae pelo corredor e de repente descobriu.
“Dessa maneira.”
Seong-jae disse como se fosse muito natural, e liderou o caminho pelas escadas. Claro, Yeong-ha parou de andar.
“Espero ter que subir lá também. Não é?”
“Você é meu noivo.”
A linguagem de Seong-jae tinha um poder claro. Seu peso único tocou Yeong-ha.
“Você precisa de mais alguma explicação?”
Yeong-ha franziu a testa reflexivamente. Ele odeia jogar este fantoche. Além disso, quando vai lá em cima, sente que já pode sentir os olhares pungentes que vai receber.
“Você…”
Foi quando Yeong-ha estava prestes a dizer algo para Seong-jae.
“Que? Por que essa cobra astuta está aqui?”
Junto com som agudo dos saltos altos, a voz mais aguda de Eun-sook chegou aos ouvidos de Yeong-ha.
“Como você ousa interromper dizendo onde estou° Não está se ligando?”
Eun-sook estendeu a mão e empurrou o ombro de Yeong-ha com força. A dor psicológica era mais profunda que a dor física.
“Vá embora.”
Eun-sook estendeu a mão para empurrar Yeong-ha mais uma vez. Foi então. Seong-jae agarrou o pulso de Eun-sook e a segurou com força.
“Acho que seria melhor cuidar de si mesma, vice-presidente.”
Deve haver alguma razão para as palavras e ações de Seong-jae. No entanto, do ponto de vista de Yeong-ha, era difícil saber exatamente por quê. Era apenas um palpite. Pode ser porque é simplesmente ‘alfa’
“O que?”
“Você nem o conhece vice-presidente. Se você fizer um barulho alto, o som pode vazar para fora. Em um dia tão importante como hoje, acho melhor ter cuidado para não causar vexames.”
“Como diabos esse oportunista possui as pessoas para chegar tão longe? Filho, fique calmo por favor.”
“É Sr. Jeong Si-hyun, e ele não é um oportunista. Então, é claro, eu nunca fui manipulado por ninguém. Estou mais sã e responsável do que nunca. A minha classe e o meu filho.”
A voz clara e forte de Seong-jae penetrou nas profundezas do coração de Yeong-ha em um instante. Talvez seja por isso. Seu coração está batendo estranhamente, e ele não consegue expressar em palavras.
A sensação indescritível. É claro que o atual ‘Han Seong-jae’ é uma mentira. Mas… Mas, por que? Yeong-ha mordeu o lábio inferior como se estivesse esmagado com os dentes. Foi então.
“Por que você é tão barulhento?”
Myeong-ho, com um rosto descontente, caminhou em direção aos três e falou baixinho.
“Querido.”
Eun-sook olhou para Myeong-ho enquanto chorava como se ela fosse a vítima da situação.
“O que essas pessoas estão fazendo em um dia importante como hoje?”
Mais uma vez, Seong-jae inclinou a cabeça com as palavras. Yeong-ha olhou para os olhos dela por um momento, então lentamente baixou o olhar.
“Querido, talvez nosso Seong-jae goste? Ele ainda é gentil como quando era jovem, então tem sido legal com esse ômega oportunista, e não há problemas. Então estou tão chateada que vou morrer.”
A atitude de Eun-sook, que era bem diferente de antes, Yeong-ha até sentiu que estava prestes a bufar. Myeong-ha é tão tenaz que Yeong-ha está olhando para baixo. Ele poderia dizer que Myeong-ho estava o observando.
“Esse é o funcionário Jeong Si-hyun?”
As palavras de Myeong-ho pareciam ser direcionadas para Yeong-ha, não para mais ninguém. Yeong-ha imediatamente se sentiu assim. Mas poderia ser uma ilusão, então ele apenas olhou para Myeong-ho.
Como se fosse natural, consegui encontrar os olhos de Myeong-ho com precisão.
“…Sim.”
Yeong-ha respondeu imediatamente. Embora Yeong-ha tenha respondido, Myeong-ho não continuou a falar. Ele estava olhando apenas para ele. Esse foi o momento, Yeong-ha sentiu uma mão de Seong-jae no seu ombro.
Olhou para o seu ombro, e se perguntou se estava enganado. A mão de Seong-jae estava realmente em volta do seu ombro. Naturalmente, Yeong-ha olhou para o rosto de Seong-jae. Os olhos de Seong-jae, que pareciam cada vez mais escuros do que nunca, estavam encarando ele.
Sentiu uma sensação e uma emoção indescritível. Foi ao ponto que sentiu que nenhuma palavra poderia expressar esse sentimento. Myeong-ho, que tinha visto tudo sobre ele, finalmente abriu a boca.
“Se um ômega fez a cabeça de uma pessoa neste mundo, então o número está acima da média. Jeong Si-hyun: Como minha família disse, você é definitivamente um oportunista disfarçado, ou talvez você possa se tornar o par do meu filho.”
“Querido!”
Eun-sook imediatamente refutou as palavras de Myeong-ho em voz alta.
“Você não pode ficar quieta?”
As palavras sussurradas, fez Eun-sook esconder suas palavras e os morder sem dizer mais nada. Seong-jae abriu a boca, segurando os ombros de Yeong-ha com um pouco mais de força.
“Sr. Jeong Si-hyun, não é um oportunista. É meu companheiro. O presidente também não sabe. É a primeira vez que fico assim.”
Não havia nem o menor tremor na voz e na linguagem de Seong-jae. Como se tudo fosse verdade. Quando ouviu através de Kyung-sik que ele era a primeira pessoa que Seong-jae tratou dessa maneira, Yeong-ha foi cativado por esse sentimento estranho.
Mas agora, nada comparado a essa época. Foi realmente confuso.
“Sim. Em poucas palavras, é a primeira vez. Eu não sabia que teria tanta vontade de criar um filho tão cedo.”
As palavras de Myeong-ho pareciam provar que Seong-jae está falando a ‘verdade’. A testa de Yeong-ha se estreitou reflexivamente.
“Como você sabe, Jeong Si-hyun tem um filho meu. Agora não há absolutamente nenhuma volta atrás de forma alguma. É por isso que sou responsável por ele e pelo meu filho. Então, acho que seria melhor, para essa pessoa e para o presidente e a vice-presidente reconhecer isso generosamente.”
Seong-jae olhou para Myeong-ho e Eun-sook e disse confiante. As mãos de Yeong-ha estavam secas, ele se curvou até o seu estômago. O pensamento de que todas essas aparições obsessivas de Seong-jae continuavam sendo devido a essa ‘criança’ se estabeleceu na mente de Yeong-ha como uma conclusão.
Ele tem uma sensação estranha… Yeong-ha levantou a mão até seu estômago. Myeong-ho, que olhou para Seong-jae e Yeong-ha alternadamente, e falou.
“Isso já está declarado. Estou dizendo que, meu único filho quer que eu faça a primeira coisa que ele quer que eu faça?”
Por um momento, Yeong-ha parou. Parecia que todos os seus sentidos emoções da cabeça aos pés haviam parados. Yeong-ha realmente queria ver que tipo de rosto Seong-jae tinha agora.
Na verdade, ele queria conferir ‘Han Seong-jae’, que tem um rosto que revela que tudo isso é atuação e mentiras. Então ele olhou para Seong-jae. Mas… Seong-jae tinha um rosto que ele não conseguia entender.
Seong-jae, que o encarava mais reto do que nunca, era tão desconhecido que o coração de Yeong-ha começou a flutuar.
◇◇◇◇
No final, Yeong-ha se juntou à família Hyang Il-song. Seong-jae sentou ao lado de Yeong-ha como se fosse bastante natural. Como era o aniversário da fundação, o presidente Myeong-ho anunciou pela primeira vez um discurso comemorativo como representante.
Os olhos das pessoas geralmente são direcionados para Myeong-ho. No entanto, havia algumas pessoas que olhavam para Yeong-ha sorrateiramente ou abertamente.
Era realmente inevitável que olhar negativo se sentisse mal. No entanto, Yeong-ha tentou fingir estar calma, controlou sua expressão e sentiu-se calmo. Foi então que Seong-jae tirou um lenço do bolso do terno e entregou a Yeong-ha.
De um ponto de vista dele, não pode deixar de se perguntar.
“Limpe.”
Seong-jae olhou para o lado da testa de Yeong-ha. Yeong-ha colocou as costas na mão na sua testa. Parecia um suor frio. Yeong-ha, que só sabia que estava suando assim, por causa de Seong-jae.
Yeong-ha hesitou por um momento, então pegou o lenço que Seong-jae havia dado a ele. Os objetos geralmente inevitavelmente tinham que carregar o odor corporal do dono.
Através do lenço, o perfume único de Seong-jae alcançou profundamente Yeong-ha. Ficou ainda mais quando limpou seu rosto diretamente. Obviamente, em qualquer outro momento, ela teria experimentado algumas sensações negativas e físicas.
Mas agora… estranhamente, não parecia assim. Yeong-ha pensou que não era estranho.
“Em seguida, haverá um discurso comemorativo do diretor administrativo Han Seong-jae.”
Disse o anfitrião do evento. Seong-jae levantou- se levantou de seu assento e foi em direção ao pódio. O cheiro de Seong-jae se afastou de Yeong-ha. No entanto,o cheiro de Seong-jae, ironicamente, ainda ficou nele. Mãos secas agarram o lenço.
◇◇◇◇
Yeong-ha voltou para a sala com Seong-jae novamente. Desta vez, assim que a porta se fechou, Yeong-ha falou primeiro com Seong-jae.
“Por favor, me empreste seu celular.”
Seong-jae olhou para Yeong-ha com uma leve carranca na testa, talvez inesperadamente que Yeong-ha dissesse algo assim.
“O que está acontecendo?”
“Você pode fazer tanto quanto emprestar seu celular.”
“Perguntei o que estava acontecendo?”
Seong-jae se aproximou de Yeong-ha.
“Me empresta um pouco.”
Na verdade, Yeong-ha não estava dando a resposta que Seong-jae queria. Como é claro, Seong-jae se aproximou de Yeong-ha,
“Fale direito. Não teste a paciência das pessoas em lugares inúteis.”
Yeong-ha mordeu o lábio inferior e ponderou por um tempo, então abriu a boca.
“Meu inimigo eu vi aqui hoje. Preciso saber mais sobre ele.”
Yeong-ha estava planejando entrar em contato com Seung-joo e pedir para investigar Kwon Beom-seok. Parece que o mundo é diferente, não apenas a localização, mas de alguma forma, contando que ele veja Kwon Beom-seok correndo do lado de fora, ele não poderia simplesmente deixá-lo sozinho.
Seong-jae olhou para Yeong-ha então sorriu.
“O que você vai pagar por isso?”
Seong-jae deu mais um passo em direção a Yeong-ha. De repente, a lacuna que existia entre os dois se tornou muito estreita.
“Eu vou lhe dar dinheiro.”
Antes que Yeong-ha pudesse terminar de falar, Seong-jae encharcou suas palavras com veneno.
“Dinheiro? Você vai me dar dinheiro? Você?”
“Então o que você quer?”
Seong-jae se aproximou de Yeong-ha. Yeong-ha deu um passo para trás. Mas os passos logo pararam. Foi porque ele sentiu a textura dura da parede atrás de suas costas.
Como se esperasse, Seong-jae ficou perto de Yeong-ha.
“Me beije, quero uma iniciativa sua comigo.”
Os olhos de Seong-jae, olhando para Yeong-ha, tinham uma profunda luxúria. Era um procedimento natural para Yeong-ha ter problemas. Era uma situação inevitável. Ele precisa de ajuda do Seong-jae por causa de ‘Kwon Beom-seok’, ninguém mais.
“Se não gostar, tudo bem.”
Seong-jae deu um passo para trás enquanto falava. No entanto, o olhar de Seong-jae ainda estava fixo em Yeong-ha.
“Nunca disse que não gostava.”
Yeong-ha finalmente tomou uma decisão. Achou que seria capaz de suportar uma situação como essa para punir o assassino hediondo que roubou toda a sua felicidade em um instante.
“Eu vou.”
Antes que Seong-jae pudesse responder, Yeong-ha se aproximou de Seong-jae e o beijou primeiro. Um sorriso vazou entre seus lábios. O personagem principal dessa risada foi Seong-jae.
Na verdade, o que Yeong-ha está fazendo com Seong-jae agora não é o suficiente para ser chamado de ‘beijo.’ Yeong-ha era desajeitado. Era natural porque ele nunca tinha sido proativo dessa maneira.
Então ele não podia nem saber que ele estava estranho agora. O pensamento de que ele não poderia continuar fazendo isso foi estabelecido na mente de Yeong-ha. Um homem chamado Han Seong-jae nem sempre é otimista.
Mas ele nunca soube o que fazer. Só parecia difícil. Foi então. Seong-jae agarrou o queixo de Yeong-ha com a mão. O rosto minúsculo rapidamente ficou preso em uma grande aperto. Seong-jae olhou para Yeong-ha com olhos que era claramente uma mistura de luxúria e algo mais.
“Não pense de outra forma. Quando você me beija.”
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.