Beijo de força maior. - Capítulo 17
À pergunta de Yeong-ha, a mulher respondeu como se fosse natural. Um sorriso escapou de entre seus lábios. Quando Yeong-ha reagiu assim, a mulher imediatamente ficou envergonhada e parecia está olhando nos olhos de Yeong-ha.
“Eu cometi alguma outra grosseria?”
Ele não queria colocar um alvoroço em uma mulher inocente. Yeong-ha balançou a cabeça.
“Não. Mas quem lhe disse para chamar de ‘esposa’?”
Mesmo que ele não tenha ouvido a resposta da mulher, Yeong-ha foi capaz de prever quem o estava chamando por um nome engraçado. Mas ele pediu para ter certeza.
“O diretor fez isso.”
A sua previsão estava correta. Foi Seong-jae quem chamou Yeong-ha por titulos como ‘esposa’. Yeong-ha sentiu que não conseguia mais rir. Yeong-ha não disse mais nada, então a mulher apenas abaixou a cabeça.
Parecia que ela estava esperando por uma ordem. Pelo contrario, foi ao ponto de se sentir mais desconfortável. Na verdade, era natural. Yeong-ha não estava acostumado com esse tipo de coisa.
Ele estava mais acostumado a receber um tratamento respeitoso e julgar as pessoas que cometiam crimes com a lei.
“Eu vou comer o arroz eu mesmo.”
“É verdade que tenho que ajudar a preparar a refeição. onde posso ajudar-lo a se servir?”
Yeong-ha olhou ao redor. Uma mesa redonda de mármore do tamanho da grande sala chamou sua atenção.
“Apenas deixe aqui, por favor.”
“Sim madame.”
A mulher pegou o prato do carrinho, moveu-o e começou a colocar sobre a mesa. Após uma inspeção mais detalhada, a comida parecia bastante plausível, assim como muitos tipos diferentes de comida.
Parecia que não seria capaz de comparar com o serviço de qualquer hotel. Yeong-ha, que estava observando as coisas colocadas na mesa, naturalmente não teve escolha a não ser pensar em Seong-jae.
“Onde está o diretor administrativo Han Seong-jae agora?”
Yeong-ha perguntou à mulher. A mulher deixou o prato perto dele.
“Ele provavelmente está na sede. Ele saiu para o trabalho uma hora atrás.”
Yeong-ha estava imerso em pensamentos.
◇◇◇◇
Seong-jae chamou Ji-chan para o escritório depois de cuidar de mais alta prioridade. na verdade, há coisas mais importantes a fazer. Ji-chan entrou imediatamente no escritório.
“Você me chamou, senhor?”
“E quanto a Jeong Si-hyun?”
Não foi exagero dizer que o corpo de Seong-jae está aqui, mas todo seu espirito esta em casa. Foi extremamente preocupante.
“Foi informado que ele acabou de começar a tomar café da manhã.”
Seong-jae acenou com a cabeça ligeiramente.
“Certifique-se de manter a boca fechada, para que não tenhamos a chance de dizer que Si-hyun está na minha casa.”
Seong-jae ordenou com uma voz fria. Seong-jae desconfiava de qualquer fraqueza que ele tivesse e sempre prestava atenção para que outras fraquezas não surgissem. Era porque uma fraqueza era um veneno fatal para ‘Han Seong-jae’, um diretor administrativo do ‘Grupo Hyang Il-song’, ninguem mais.
Seong disse que uma pessoa chamada ‘Jeong Si-hyun’ também era seu remédio. Achou que poderia se um ponto. Especialmente desde que Si-hyun teve um filho que tem seu sangue, e até trouxe Si-hyun para seu quarto.
Por esta razão, Seong-jae ordenou que as pessoas que sabiam da existência de Si-hyun calassem a boca.
“Se algo ruim acontecer, informe imediatamente.”
Seong-jae então abriu a boca como se estivesse prestes a dizer mais, então fechou novamente.
“Sim senhor. Vou me certificar de que não precisa se preocupar com isso.”
Ji-chan curvou a cabeça para Seong-jae educadamente.
“A propósito e sobre Jeong Gwang-cheol?”
Apenas alguns dias atrás, ele conseguiu se desfazer de In-ho, filho de Gwang-cheol, como planejado. Talvez fosse natural demais para Seong-jae esperar resultados futuros.
“Estou perguntando através dos meus conhecidos porque pensei que não era o suficiente nem encontrar o filho com suas conexões pessoais. Mas não tivemos muito resultado porque tinham os o que fazer sobre isso com antecedentes do nosso lado.”
Antes de Ji-chan pudesse terminar de falar, um canto franzido, então ele desenhou um arco. Além disso, as expectativas não foram atendidas. Foi apenas divertido.
“Eu posso ir mais cedo hoje para casa.”
Agora, só de pensar em ‘casa’ o fez sentir como se o cheiro de Si-hyub estivesse chegando na ponta do seu nariz. Os olhos de Seong-jae brilharam nitidamente.
◇◇◇◇
Yeong-ha sentou calmamente no sofá da sala. Porque não havia nada que ele pudesse fazer. Todos na casa continuavam impondo restrições a Yeong-ha, como se estivesse claro que todos haviam sido ordenados por Seong-jae.
No final, todas as palavras começando com ‘esposa’ e levando a um tom educado eram todas palavras proibidas. Sob essas circunstâncias, era impossivel para ele escapar. Para simplificar, ‘gangue de gangues’ estavam cobrindo o interior, o exterior e ao redor da mansão.
Na verdade, se fosse Yoon Yeong-ha, um agente negro pertecente a NIS, ele teria tentado escapar. No passado, existem inúmeros registros de luta e superação de humanos ainda piores que os chamados ‘gangsters’.
Mas agora, Seo Hae-won e Jeong Si-hyun, Yoon Yeong-ha, não podia tentar. mesmo que não fosse, ele estava em uma situação em que mesmo ele não conseguia se controlar porque tinha um corpo estranhamente fraco e era facilmente varrido pelos feromônios.
Era suicida ataca humanos cruéis com tal corpo. Foi então. Alguém veio bater na porta. O olhar dele foi direcionado para a porta de entrada.
“Quem é você?”
“É hora do chá, senhora.”
Ouviu a voz de uma mulher que parecia um pouco mais velha que a mulher que trazia o café da manhã. Yeong-ha riu alto. Era porque tudo, desde aquele titulo de ‘esposa’ até a hora do chá, era completamente absurdo.
“Está bem.”
Yeong- ha recusou categoricamente o salão de chá. Não parecia que estavam bebendo juntos.
“Você deve comer isso…”
A voz da mulher era de uma pessoa realmente envergonhada. De repente, Yeong-ha pensou. E estava pensando que porque ele recusou este carro, a mulher poderia ter uma queda por Seong-jae.
Era uma hipótese plausível. Porque um homem chamado ‘Han Seong-jae’ que ele viu, ouviu e sentiu é uma pessoa que merece mais do que isso. Yeong-ha mudou de ideia.
“Entre.”
Yeong-ha abriu a porta, a mulher de manhã, parecia mais velha do que a mulher que trouxe sua refeição. Mas mesmo assim ele parecia ter menos de trinta anos. Na bandeja que a mulher segurava, havia um bule de chá e uma xícara de chá com flores fofas.
Yeong-ha riu alto. O que é isso, brincar de casinha? Parecia que Seong-jae estava tirando sarro dele dessa maneira, então sentiu menos desconforto. Pensando que o som cínico do riso era dirigido a ele, a mulher curvou a cabeça apressadamente.
Yeong-ha se sentiu ainda mais desfrutável. Sentiu pena da mulher.
“Eu não tenho costume de ter hobbies nesse tipo de coisa. De qualquer forma traga-o.”
“Sim madame.”
A mulher entrou cautelosamente na sala.
“Acho que devemos colocá-los aqui,”
Yeong-ha apontou para mesa que costumava comer.
“Sim. Mas….”
A mulher olhou para Yeong-ha como se quisesse dizer algo.
“Sim. O que foi?”
“Se o tempo estiver bom, você pode sentar em uma mesa perto da janela. O que a madame pensa?”
Com as palavras da mulher, Yeong-ha olhou para a janela. O tempo estava muito bom. O sol estava brilhando e o sol estava brilhando em todos os lugares. Claro, tudo estava para ele, a situação era exatamente oposto.
Yeong-ha soltou um pequeno suspiro.
“Gosto mais daqui. Apenas deixe aqui.”
Yeong-ha apontou novamente para a mesa de um tempo atrás.
“Sim madame.”
Sem mais delongas, a mulher começou a pôr a mesa. O olhar de Yeong-ha se voltou para janela novamente. Foi muito bom ao ponto em que o clima parecia absurdo. As sobrancelhas dele franziu ligeramente.
“Senhora, esse chá é de rooibos*. Foi especialmente preparado para beber durante a gravidez.”
(NT:*Oriundo da África do sul, o Rooibos pode auxiliar na prevenção e tratamento de alergias das vias respiratórias como rinite e asma e também alergias tópicas, pois possui flavonóides que retardam a liberação de histamina no corpo.O Rooibos que é muito benéfico tanto para a mãe como para o feto.)
Assim que ouvi a palavra ‘grávido’, sua testa franziu ainda mais. Foi porque a realidade sem sentido do sonho parecia uma realidade real e clara.
“Sim.”
Mesmo a menor complexidade foi misturada a voz de Yeong-ha.
“Então ele sorriu brilhantemente, a mulher inclinou a cabeça para cumprimentar Yeong-ha. Yeong-ha também se curvou para a mulher.
“Sim. Obrigada, estou indo.”
A mulher saiu do quarto. Na sala novamente, Yeong-ha foi deixado sozinho. Yeong-ha estava em apuros. Sentado à mesa e tomando chá, teve a sensação de que isso faria sentir pior. Mas não queria beber o chá.
Caso contrário, ele tinha um pressentimento de que iria sofrer coisas terríveis, não só para aquela funcionária, mas para ele também. Era um dilema. O aroma sutil do chá atingiu Yeong-ha repetidamente.
É um perfume sutil que não seria estranho mesmo que fosse descrito como nobre, mas parecia que estava pedindo. Pelo menos era assim que se sentia. Yeong-ha pensou em algo por um momento, então se sentou à mesa.
“Não há nada para perder.”
Yeong-ha serviu chá em uma xícara. O que ele esperava se sentir mal se transformou em uma resposta incorreta em um instante. Apenas o cheiro chegando à ponta do seu nariz fez ele se sentir melhor do que antes.
Porque parecia que Yeong-ha bufou um pouco. Yeong-ha pegou uma xícara de chá para um pequeno pedaço de papel colocando em um pires chamou sua atenção,
“O que é isso?”
Yeong-ha pegou o papel. O papel tinha sido dobrado uma vez. Dadas as circunstâncias, o pensamento de que isso deveria ser revelado rápido e claramente se estabeleceu na mente de Yeong-ha. Yeong-ha abriu o papel.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.