Beijo de força maior. - Capítulo 14
Yeong-ha caminhava sozinho por uma estrada coberta de neblina tão densa que era impossível distinguir um centímetro à frente. Cada passo que ele dava era o próprio medo. Mas Yeong-ha não conseguia parar de andar.
Ele não conseguia parar de andar voluntariamente. ‘Yoon Yeong-ha’. A voz de um homem que parecia um tanto familiar chegou aos ouvidos de Yeong-ha. No entanto, o personagem principal dessa voz não entrou no campo de visão dele.
Sua identidade era naturalmente curiosa. Yeong-ha olhou ao redor. No meio da neblina, havia uma figura humana. Os degraus abaixo de Yeong-ha estavam se aproximando de Yeong-ha,um passo de cada vez.
Eventualmente, Yeong-ha ficou cara a cara com a pessoa. ‘Yoon Yeong-ha’. Ele era apenas Seong-jae. Han Seong-jae. Foi um momento. O coração dele começou a bater violentamente. ‘Por que Seong-jae chama meu nome de ‘Yoon Yeong-ha’ em vez de Jeong Si-hyun ou Seo Hae-won?’
‘Como diabos Seong-jae sabe quem sou eu?’ Yeong-ha não sabia. Mas ele sabia pelo menos uma coisa. Decidiu que seria melhor não ficar mais ali. Yeong-ha tenta fugir de Seong-jae. Virou as costas e esse momento, uma grande mão agarrou seu pulso com força.
Yeong-ha tentou evitar a mão de Seong-jae com todas as suas forças. Mas não foi do seu jeito. Apenas o aperto em seus pulsos só mudou para mais forte. Yeong-ha abriu a boca para gritar. Mas nenhuma voz saiu de entre seus lábios. Parecia que sua garganta estava sendo bloqueada.
Yeong-ha tentou fazer um som. Mas não importa o quanto ele tentasse, o resultado era o mesmo. O rosto era o mesmo. Seong-jae olhou para Yeong-ha com um rosto relaxado e até riu. Era o sorriso gentil de um predador. ‘Yoon Yeong-ha’. Seong-jae se aproximou de Yeong-ha.
Era como se ele estivesse perto dele. Ao mesmo tempo, o cheiro espesso de alfa envolveu o corpo dele penetrando. Seong-jae engoliu o feromônio ômega. Tudo. Yeong-ha sentiu que seu corpo estava começando a emitir o estranho feromônio de ômega contra sua vontade.
Apenas pensamentos de querer evitar esse feromônio encheram a mente de Yeong-ha. No entanto, nada estava acontecendo à seu favor. Como prova disso, Seong-jae olhou para Yeong-ha e sorriu novamente. ‘Você pertence a mim’. Os olhos de Seong-jae, direcionados apenas para Yeong-ha, era de um fera ferozmente feroz.
“Não”
Yeong-ha gritou com todas as suas forças. E, ele acordou. A névoa que parecia preencher o campo de visão desapareceu. Han Seong-jae também desapareceu. Yeong-ha olhou rapidamente ao redor. No campo de visão dele, apenas o cenário dentro do quarto de uma antiga casa de campo.
“Foi um sonho.”
Yeong-ha deu um suspiro de alívio. Mas o alívio foi apenas temporário. Uma sensação sutil de ansiedade ficou presa em sua mente e coração como uma impureza. O olhar de Yeong-ha e sua mão foram direcionados para seu abdômen.
Parecia que a semente, que ainda não havia sido devidamente desenvolvida, tinha todo o peso do feto. Não, ele pensou que era ainda mais pesado do que isso. Yeong-ha sentiu a ilusão como se fosse real. Por causa de ‘Han Seong-jae’.
◇◇◇◇
Foi longo após a hora de pico. Um sedã de luxo parou perto da entrada principal do prédio de escritórios do grupo Hyang II-song. Era um veículo esperando a agenda externa de Seong-jae ser realizada hoje. Logo, Seong-jae saiu pela porta da frente. O atendente abriu a porta do banco traseiro.
Foi quando Seong-jae estava prestes a entrar no carro. O celular do bolso interno de seu terno. Um número desconhecido de 11 dígitos que não estava armazenado na lista telefônica foi colocado na tela. Seong-jae entrou no carro e depois de pressionar o botão rejeitar a ligação.
O atendente fechou a porta do veículo. O telefone voltou a tocar. Era outra ligação do mesmo número de antes. A testa de Seong-jae se estreitou naturalmente. Mas as ligações continuavam chegando sem perceber. Seong-jae atendeu o telefone com a testa enrugada.
“O quê?”
《Diretor Han, eu moro em ‘Wonheung’ Choi Jin-hyeong》
O homem tinha apenas uma pequena presença em sua memória de Seong-jae. Mas como tal pessoa poderia saber o número de telefone pessoal? Claro, o clima que estava submerso na escuridão desde o início e tornou-se um pouco pior.
“Não lembro de ter dado a ele meu número.”
《Na semana passada, tomei uma bebida com o diretor administrativo Jeong Gwang-cheol, e ele me contou. Desculpe se ofendi, mas espero que entenda minhas intenções puras também.》
Assim que ouviu o nome ‘Jeong Gwang-cheol’. Seong-jae cerrou os punhos com força. Mesmo que não fosse, ele ainda estava ainda mais irritado porque parecia que Gwang-cheol havia tocado em Si-hyun.
“Não estou interessado nisso. Se houver nada importante a fazer, parou neste ponto. Apague meu número desse telefone também.”
《Diretor, se você tiver tempo está noite, assumirei a responsabilidade pelo percurso completo. Há um novo lugar em Cheongdam-dong com água muito boa.》
Antes que as palavras do homem pudesse ser terminadas. Seong-jae riu. Foi, claro, uma piada fria.
“Vejo você desta vez. Errou uma vez, da próxima vez que me disser algo assim, não sei como sairá sua empresa.”
Seong-jae desligou o telefone sem ouvir nada do homem. Bloqueou o número de telefone do homem. Seong-jae não tolerava nenhum tipo de ‘favores’. Foi ainda mais depois que conheceu Si-hyun. Era o princípio absoluto de Seong-jae que ninguém no mundo poderia interferir.
Seong-jae rapidamente organizou seus pensamentos em sua cabeça e chamou Ji-chan, que estava no banco do passageiro.
“Secretário Kim.”
“Sim senhor.”
Ji-chan imediatamente se virou para o banco de trás onde Seong-jae estava sentado.
“Jeong Si-hyun. Como está?”
A voz de Seong-jae era afiada. Por mais que esteja nervoso.
“Desculpe. Mas estamos fazendo o nosso melhor, então por favor, seja paciente.”
Os punhos cerrados de Seong-jae se apertaram ainda mais. Ele não pode deixar de ficar com raiva.
“Se não conseguir encontrar Jeong Si-hyun hoje. Então seria melhor que todos apresentassem sua carta de demissão. O secretário Kim não é exceção.”
“Sim. Entendo, senhor. Nós faremos nosso melhor.”
Parecia que a gravata estava o pressionando. Mas a terrível pressão não foi embora. Seong-jae jogou fora sua gravata.
◇◇◇◇
Seung-joo usou o metrô para ir ao trabalho. Como policial que trabalha para a Agência de Polícia Metropolitana de Seul, ele ainda era sargento, então estava tentando manter uma atitude de vida modesta. Seung-joo que estava andando a pé do lado de fora da estação de metrô e caminhando em direção à Agência Nacional de Polícia, parou por um momento
Enão ele tirou o celular do bolso do paletó. Ele estava pensando em ligar para Hae-won. Fora do escritório, longe de outras pessoas da equipe. Seung-joo procurou o nome de Hae-won na lista telefônica e apertou o botão de chamada. O tom do toque continuou uma e outra vez. Então, logo depois, um guia de voz saiu dizendo que a ligação não era possível.
Seung-joo liga para Hae-won novamente. De novo, o resultado foi o mesmo desta vez. Seung-joo apertou o botão para encerrar a chamada com a voz do guia que parecia estranhamente fria.
“O que diabos aconteceu com você?”
Seung-joo soltou um suspiro profundo.
◇◇◇◇
O vapor estava saindo do arroz quente, dos acompanhamentos e da sopa posta na mesa. Parecia que poderia ser dito ser delicioso. No entanto, Yeong-ha estava literalmente contando grãos de arroz. Geum-soon, que estava assistindo do outro lado, colocou a colher na mesa.
“Você está distraído?”
“O quê? Ah….”
Yeong-ha deixou escapar o final de suas palavras, colocadas em sua mente. Ele tinha tantos pensamentos que parecia que não sabia como verbalizar.
“É por causa do noivo?”
Yeong-ha ficou em silêncio sem responder às últimas palavras. Não teve escolha a não ser ficar em silêncio.
“Isso é…. Na verdade, ele é alguém que nem pode ser chamado de ‘noivo’ em primeiro lugar. Aquela pessoa…”
Seong-jae era nada para Yeong-ha, muito menos um ‘noivo’. Será que Han Seong-jae é como ‘noivo’ para Seo Hae-won e Jeong Si-hyun? Pensou Yeong-ha. A resposta não sai como se fosse natural. Isso não era simplesmente que Yeong-ha não sabia sobre Seo Hae-won e Jeong Si-hyun.
A atitude de Seong-jae e a reações das outras pessoas fizeram com que fosse um obstáculo para chegar a uma resposta mais correta. Um dos problemas mais difíceis era Yeong-ha enfrentava agora era a existência de um homem chamado ‘Han Seong-jae’.
“Oh, meu… o que devo fazer? Desculpe.”
“Não. Você não precisa pensar dessa maneira porque não é algo que eu sinto muito.”
“Algo casual… o que pensava era mais sério. O que devo trazer?”
No sinal do dia, ela olhou para ele como se estivesse preocupado com o bebê.
“Eu sei direito. O que faço?”
Um sorriso amargo escapou pelo lábios do jovem.
‘A velha nos odeia?’ Pensou Yeong-ha, o que viu e sentiu. A própria existência de um homem chamado Han Seong-jae.
“…Não sei.”
Seong-jae parecia está em uma névoa espessa, como o sonho da noite passada veio à mente mais uma vez. Assim que um pensamento veio à mente, parecia uma dor de cabeça física, Então, Yeong-ha tentou apagá-lo. É claro que não foi fácil.
“O que? Você não sabe? Onde estão estas coisas? Hoje em dia transmitem bandidos na TV, mas tudo bem, é algo antigo.”
“Penso que sim.”
“Uau…”
No final olhou para ele como se sentisse pena dele. Yeong-ha apenas tocou na colher. Com um rosto que parecia estar pensando em algo, ele finalmente falou.
“Sou uma menina da aldeia e sou uma mulher velha, então não sei o que as pessoas estão fazendo hoje em dia. Ainda assim, acho melhor para o bebê ter um pai. Eu imploro. Yeong-ha, vá até ele.”
Yeong-ha sentiu um suspiro de alívio.
“A propósito por acaso, o velho não gosta do nosso bebê, então não fique por aí vagando por aí e vá para o trabalho. Eu não posso fazer isso pelo pai do seu bebê, mas eu posso fazer isso por você.”
O fim chegou mais perto de Yeong-ha.
“Obrigado.”
Para ser sincero, ainda não se sente muito bem, mas não pode ignorar a sinceridade da velha. Yeong-ha fez uma voz fingindo está um pouco melhor. Geum-soon olhou para Yeong-ha ainda que ainda não estava bem.
“De repente, lamento porque esteja sobrecarregado. Mas pelo bebê e pelo noivo em Seul, fique de pé e viva bem.”
Yeong-ha tentou dizer alguma coisa, mas no final… ele calou a boca.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.