Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 9
Até conhecê-lo aos 18 anos, nunca tive dúvidas sobre minha sexualidade ou sequer pensei que tal coisa existisse no mundo. Por isso acho natural que um homem conheça uma mulher, mas é insuportável que eu suporte o fato de estar atendendo ligações de outras mulheres na minha frente.
Fiquei maravilhado quando cheguei em casa e desliguei o telefone pressionando o botão liga/ desliga e fui direto para o meu quarto. Talvez fosse porque eu tinha feito todo o trabalho doméstico e minha mãe não ligou, e eu deitei na minha cama sem nenhum obstáculo,exalando um longo suspiro. Quem é a senhorita Yoon-mi?
Enquanto minha cabeça estava ficando cheia, lembrei dos seus olhos negros em seu rosto inexpressivo. Obviamente eu não odeio seu olhar. Eu não posso cuspir esses sentimentos em relação a ele, mas era verdade que eu estava apenas me concentrando nele.
“Jae-yong-ah~~! Jae-yong-ah~~!”
No inicio da manhã minha cabeça estava tonta. Adormeci por volta do amanhecer, fiquei me revirando até tarde, mas acordei porque não resisiti ao coração de minha mãe porque estava vivendo a vida de um desempregado. E como um mongol desleixado, eu saí para sala.
“Por que…”
A cena que se desenrolava diante dos meus olhos me deixou ainda mais irritado e me fez querer sair de casa mais.
“Uh… é meu irmão.”
“Olha esse bastardo?! Estou de folga você não esta feliz?
“Não… prazer em conhece-lo!”
Eu estava indo à força, aquela risada forçada foi provavelmente a risada mais embaraçosa para quem não me conhecia. Como o caçula de dois filhos e uma filha, não tive um relacionamento ruim com minha irmã mais velha, mas não tive um bom relacionamento com meu irmão mais velho.
Era porque eu não gostava do meu irmão mais velho que me incomodava muito porque eu era fraco ou um pouco pequeno. Ao contrário de mim, o irmão mais velho, que se gaba da aptidão física como um atleta, sempre murmurou insatisfação comigo. ‘Que menino preguiçoso. então se você não tem namorada, você vira namorada.’
Fugir, etc. Meu irmão mais velho que era assim, se alistou no exército quando eu estava no terceiro ano do ensino médio, e não sei quantas vezes gritei por isso. Mas oh meu.. Ops! Esqueci de sair de ferias.
Felizmente, as primeiras férias não aconteceram quando fiz uma viagem de formatura da escola… Suspirei e fui até a cozinha para ajudar minha mãe, Mais uma vez, o filho mais velho era diferente.
Os acompanhamentos oleosos foram preparados de repente, e Jogi, o favorito do meu irmão. Mariscada. De manhã, a parte superior das pernas estavam diferentes. Eu estava ajudando minha mãe a se mover com seus ombros caídos e fiz o que esperava.
O trabalho começou a transbordar. A cerimônia de boas vindas do meu irmão continuou durante o dia todo, e eu, que tinha um sistema respiratório fraco, continuei a cheirar a comida que cheirava e senti vontade de vomitar.
As chamadas do meu irmão e os recados da minha mãe, que nem me dava folga, estava indo longe demais. A notícia de que minha irmã voltaria para casa à noite me deixou tímido, então entrei no meu quarto para me deitar por cerca de 30 minutos e relaxar.
Esqueci o telefone que desliguei e, pensando por que o telefone estava desligado, conectei o telefone ao carregador e verifiquei muitos números de telefones perdidos.
Não apertei o botão de chamada novamente e fechei os olhos enquanto exalava um longo suspiro, entre esses movimentos. Franzi as sobrancelhas em surpresa com a abertura repentina da porta, e o meu irmão mais velho me olhou com muito orgulho e abriu a boca.
“Ei! O que está fazendo deitado, baby? Minha irmã também disse que viria comer carne a noite, então vá comprar um pouco de alcool”
“Meu irmão pode ir.”
“O que? Olha essa criança! Estou de ferias hoje pode me ajudar? O que é tão irritante sobre um pequeno bastardo!”
Seu rosto estava vermelho como se ele já tivesse bebido. Eu olho para um irmão mais velho e fecho minha boca.
“Park Jae-yong! O que você está fazendo? Por que não faz o que lhe é dito? Nonna* também está vindo. apresse-se, preciso que ajude. Hã? O que há de bom em não fazer nada? Filho mais novo?!!”
(NT:*significam “irmã mais velha”. No entanto, o significado desses termos vai muito além dos irmãos de sangue dos coreanos)
Meu irmão e minha mãe, que vieram até a porta, estavam rindo como se estivesse se divertindo muito, e por que de repente eu chorei!!! Eu me senti irritado como se algo estivesse se formando no meu peito, então eu pulei e empurrei os dois fora do quarto.
Normalmente, eu teria ficado irritado, mas naquele dia, eu não parecia ser capaz de me controlar. Basta empurrar a porta da frente.
Eu comecei a andar. Peguei a nota amassada de 5.000 won que estava no meu bolso e entrei no ônibus. Ônibus deu a volta pela cidade na direção oposta da casa e depois virou de volta para casa, de repente me lembrei dele. E ele estava inconscientemente visitando o hotel onde achava que estaria.
Em vez de procurá-lo, sentei calmamente em uma cadeira em um dos saguões e observei a porta. Pensando que ele pode ou não vir. Mas para mim havia apenas uma resposta: Se ele vem ou não, eu vou dizer a ele agora.
Significa que não posso fazer nada. Eu olhei fixamente para porta por um tempo sem pensar muito, e parecia que ele finalmente apareceu depois de andar ruidosamente. E seu secretário estava sempre ao seu lado.
E ao lado dele, a mulher que tinha visto no outro dia, sorrindo amplamente, estava andando no saguão com eles.Esta é a própria expressão da palavra “ser comida”? Eu sorri, e parecia que a água quente estava começando a se formar ao redor dos meus olhos
E eu tiro meus olhos dele até que seu perfil seja obscurecido pela coluna do elevador. Pareia que não conseguia, não sei por que, mas eu pareceu perceber naquele momento o que queria ver.
Quando a porta do elevador se fechou, levantei automaticamente. Quando senti lágrimas pelo meu rosto, corri para fora do saguão, limpando a água com as palmas das mãos. Lembrei de sua voz pedindo uma resposta, e mesmo que eu não fizesse, a resposta em um problema de matemática, mesmo que e não dissesse.
Uma pessoa em um mundo que não combina comigo. Uma pessoa que não pode nem segurar em seu coração.
Olhei para o prédio e sorri em minha mente. Acho que foi porque pensei que seria a última vez. Olhei fixamente para um prédio alto em algum lugar, depois baixei a cabeça pela rua fria de oito pistas.
◆◆◆◆
A cena que chamou sua atenção quando ele entrou na sala fresca e confortavel foi o seu proprio quarto, que estava bem organizado e parecia chato.
“Presidente.”
Seu secretário pegou e ligou para ele. ele olhou para cama por um tempo antes de mover seu olhar para seu secretário.
“O que?”
“…. a mensagem é que ele acabou de sair do saguão.”
Ele largou o copo de cristal rudemente, parecendo um pouco frustrado, gritando que diabos está fazendo, murmurando para seu secretário.
“Irmão! Por que você está gritando com Chan-ho? Você está falando daquele garotinho?”
Largando o copo de água, ela olhou para ele e murmurou, seu secretário balançou a cabeça e saiu do lugar, e Yoon-mi abriu a boca enquanto olhava para ele calmamente.
“Tem sido um pouco estranho desde que meu irmão o colocou em torno daquele irmãozinho. Minhas previsões estão corretas?”
“Não diga bobagens.”
“Hahahaha! Irmão! Você não está pensando que papai não sabe, está?”
Ele estava olhando para ela, e ela estava sorrindo para ele com um pouco de brincadeira, como se estivesse de um jeito engraçado.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.