Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 8
Assim que completei 20 anos, tive minha primeira noite fora e decidi entrar em casa, mas minha mãe e meu pai já haviam saído para o trabalho. Respirando fundo, entrei no meu quarto e ponderei como interpretá-lo.
Não sei se devo ser como um filho ou algo assim, mas algo que só sai em filmes está acontecendo comigo. Não querendo ser apreendido por minha mãe, levantei e comecei a limpar a casa, e mais do meio do dia se passou desde que eu estava fazendo isso e aquilo.
Meu copo estava caindo, o suor pingava como curva e ouvi um som alto e estrondoso em meus ouvidos. Andei devagar, peguei o telefone e apertei o botão de chamada, e não era outro senão Taeho.
“Olá?”
“Ei! Park Jae-yong~!! Está bem?!! Você está ocupado?”
“Por que não?’
Estava limpando o suor, ouvindo a história de Taeho arrumando o resto. Taeho disse que iria comprar algo delicioso para mim porque estava arrependido pelo que aconteceu em Jeong Do-hyang, então eu disse que sim, lavei bem e parti para a estrada. O sol quente já estava se posto e era hora de refrescar o cabelo molhado que saiu depois do banho.
A poucas paradas de ônibus,há um beco de comida bem ao lado da estação de metrô da cidade A chamada área central foi revelada. Discotecas, pubs, restaurantes, salas de karaoke, salões de festas, etc… É um verdadeiro distrito de entretenimento!
Desci do ônibus e entrei no beco e disquei o número do telefone de Taeho novamente. Taeho desligou o telefone dizendo que viria me buscar, e eu sabia que ele estava na beira da estrada principal, olhando para o telefone.
“Venha aqui~!!!”
Uma voz muito alta chamou atenção de todos na beira da estrada, e voltei minha atenção para o lugar onde a voz ressoava. Vários homens de meia idade em terno preto e três ou quatro carros pretos estavam cercados parecia um pouco pesado para um início de noite.
Eu virei para meu telefone novamente, mas logo de volta a beira da estrada. Como todo mundo, não tive escolha a não ser voltar meus olhos para ele novamente. ‘Combine!Combine!’ O som claro de chiado era o objeto de sua atenção.
Olhei para o lugar, agarrei meu telefone com força e coloquei no bolso e me concentrei como se estivesse assistindo um filme. Enquanto eu olhava para ele por um tempo, parecia continuar voltando para mim como se eu tivesse bastante familiarizado com ele.
Enquanto eu estava olhando para cena por um longo tempo, ele e seu secretário e membros saíram de noite do porão de um letreiro de néon presumindo se uma boate estava piscando.
Ele inclinou a cabeça para a esquerda e cedeu o seu assento. Eu não conseguia ouvir bem, mas parecia que seu secretário estava ao lado dele gritando o garçom chamando de mentiroso.
Meus olhos estão ficando cada vez maiores e meu coração batendo mais e mais. E Taeho de repente me abraçou por trás!
“Ahhhhhh!!!!”
Meus gritos foram quebrados no ar, e muitas pessoas lá, incluindo Taeho, voltaram seus olhos para mim novamente. Certamente havia ele naquele olha, e seu secretário também. Eu sabia o que ia acontecer mas não sabia como lidar com isso.
“É uma surpresa! Por que esse bastardo está gritando ?! Aconteceu algo grave!”
“Vamos lá”
Agarrei a bainha de Taeho e ele olhou por cima do meu ombro, me perguntando por que, e seus olhos se arregalaram novamente e ele congelou de repente. Seu secretario e mais três ou quatro vieram pelas minhas costas.
“Ah… olá…. Leão, não, chefe. Senhor?! Não senhor?!”
Taeho se agachou, curvou-se e engoliu saliva seca, e eu olhei para ele e comecei a fechar e abrir meus lábios repetidamente.
“Por que você está aqui?”
“Tae… ver Taeho.”
Olhei para ele, revirei os olhos e ele murmurou para o secretário.
“As crianças estão pagando suas contas corretamente? Ou ele está brincando comigo agora?”
“Desculpa, Eu vou verificar.”
Talvez ele estivesse se referindo ao fato de não ter recebido nenhum relato meu. Eu realmente acredito que há um guarda-costas que cuida de mim assim como o secretário disse,e parece que está começando a ficar estranho. O olha de Taeho e depois para ele e seu secretário novamente.
“Então…”
Eu apenas queria apenas parar, ele agarrou meu pulso e olhou para seu secretário
“Agendar…”
“Você pode mudar agora.”
Seu secretário assentiu como se quisesse da permissão, e ele agarrou meu pulso e olhou para Taeho.
“Você está aqui para jantar?”
“….Sim? Ah… não… apenas.”
“Como voce conheceu Park Jae-yong? Deve haver uma razão?1”
“Sim?? Então isso…”
Taeho começou a suar, e ele estava olhando para Taeho com um olhar assassino, com um rosto consistente e inexpressivo.
“Eu vim aqui para comprar algo delicioso com ele.”
Eu murmurei para ele, e ele assentiu, movendo seu olhar para mim.
“O que você vai comer?”
Taeho estava murmurando com a boca aberta, acrescentando uma voz tremula ao seu rosto congelado
“Feijão azuki(1)…. Bingsu(2).
(NT:(1)Sempre presente na alimentação dos japoneses, o feijão azuki é uma leguminosa ainda mais nutritiva que o feijão convencional, chamado de carioquinha. Utilizado em saladas, sopas e doce pelos orientais. (2)Patbingsu é uma sobremesa popular coreana de gelo raspado com coberturas doces, como frutas picadas, leite condensado, xarope de frutas e doce de feijão vermelho. Variedades com ingredientes que não feijão vermelho são chamados bingsu ou bingsoo.)
“Vamos lá.”
Ele pediu para ir ao Taeho, eu olhei para ele e por que essa pessoa esta fazendo isso? Nos encontramos por acaso e começamos a andar devagar como se estivessem nos seguindos, e enquanto ele e seus guardas-costas nos seguiam, as pessoas na estrada nos olhavam como se tivesse visto algo incomum.
Taeho murmurou sua boca perto de mim. Uma duvida que significa “O que está acontecendo?” Mas não havia nada que pudesse dizer a Taeho. Eu apenas olho para ele ser capaz de cuspir nenhuma palavra. Essa era a hora.
“Presidente. O telefone da senhorita Yoon-mi…”
“Sim…”
O momento em que sua mão quente que estava segurando meu pulso é corajosamente afastada. Ele pegou o telefone como se esperasse que seu secretário o entregasse e atendeu a ligação de uma jovem chamada Yoon-mi.
E com um sorriso gentil que eu nunca tinha visto antes, ele gentilmente perguntou onde ela estava e quando entrou. Por quê? Um sentimento sujo me abraçou e pareceu me lançar no chão. Taeho olhou para minha expressão e depois olhou para ele novamente e seu secretário olhou para ele com uma expressão constante.
Eu não tenho mais motivos para estar lá. Decidi que não tinha obrigação de fazer nada, e corajosamente me virei e comecei a seguir meu próprio caminho, quer Taeho estivesse me seguindo ou não.
Ao aumentar a distância com ele, olhei apenas para frente, e a voz de Taeho ressoou por trás.
“Park Jae-yong! Onde você esta…!! Ei~”
Voltei para outro lado da estrada, entrei no ônibus, prendi a respiração, olhei pela janela do outro lado e coloquei meus fones de ouvido.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.