Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 7
Não consigo me lembrar dos detalhes de como voltei, mas meu rosto claramente frios e minhas mãos sem sangue me agarraram com força. Parecia que eu estava procurando por respostas circulando pelo centro de Seul por três ou quatro horas de ônibus, trem e a pé.
Por que estou com ele? E como devo aceitar essas coisas? De repente lembrei daquela noite. Meu coração acelerou quando olhei para ele que queria meu corpo. Eu não posso dizer honestamente que a sutileza que senti quando o vi pela primeira vez no estacionamento de Jeon Do-hyan, não foi nada mas eu não parecia ter ideia de como reconhecer a situação atual.
Então levantei do meu lugar na frente da escada em frente a porta da frente e entrei em casa, entrei no meu quarto como se nada tivesse acontecido.
Olhando para o celular sobre a mesa completei o que vinha fazendo nos últimos dois anos. Eu gritei e cai na cama, fiz uma promessa firme de não pensar mais nisso e fui dormir. Agora, não vou pensar duas vezes antes de trabalhar com ele novamente.
O tempo passou e chegou o fim de semana e meus pais chegaram e conversaram sobre algo bem sério.
“Park Jae-yong, vamos parar de brincar. Hã? Se não tivesse ido para escola, teria que ganhar dinheiro agora.”
Pensei que algo estava por vir, e fiquei irritado. Mas não parecia nada de errado o que mamãe e papai disseram, Eu balancei a cabeça lentamente e disse que iria procurar, e fui para meu quarto e liguei o computador.
E por um tempo pensei no que ele havia dito sobre a Jeong Do-hyang. E houve uma risada, foi um dia engraçado, pois as poucas palavras que ele cuspiu, como se estivesse cuidando de mim, não desapareceram dos meus ouvidos.
Embaralhei meu currículo aqui e ali e enfiei meu computador nele. No entanto, senti-me frustrado, peguei um suéter com capuz e sai pela porta. Não tenho muitos amigos, então às vezes aliviava essa frustração com um jogo em uma sala de PC.
Algo parecia vir. A lacuna que sai do beco, ouv um barulho alto vindo de algum lugar, franzi as sobrancelhas e virei o rosto para o som. Os farois iluminavam minha visão e s luzes fortes que eu não conseguia abrir os olhos.
“Ah… Sr… O que é?”
Seu secretário andando devagar parecia que tinha acabado de sair do filme. Sinto muito por seu secretario ser cortês, mas me lembro do que aconteceu à tarde que eu queria vê-lo,
Era como:
“Eu estava procurando.”
“Quem?”
Pela primeira vez, eu estava passando por seu carro, xingando seu secretário comum o sotaque semelhante. Naquele momento,a porta traseira abriu sua mão agarrou meu pulso como se fosse um cinto automático.
E seu rosto parecia o do meu. O leve cheiro de álcool e seu rosto vermelho. Sua gravata desamarrada estava voltada para mim. Um pensamento que de repente passou pela minha mente fez apenas alguns dias? Eu faço a primeira pergunta.
Parecia que ele mesmo tinha feito isso. As palavras que ele quer falar da sua boca, Mas eu estava olhando para ele, Então ele imprudentemente me agarrou e me puxou para o banco de trás do seu carro. Pus força, mas esse poder desmoronou impiedosamente como se fosse inútil.
Jogar fora!
Eu desabei no banco de trás de seu carro, e ele me abraçou com força sem dizer nada, deitou em cima de mim, exalou a respiração áspera e adormeceu, enterrando o rosto no meu ombro, Eu estava realmente envergonhado a situação parecia ser absurda.
Então me deitei no banco de trás e fiz contato visual com seu secretário que olhou para mim do lado de fora da janela. O secretário sentou silenciosamente no banco do motorista e ele e eu estávamos nos mudando para algum lugar.
“Agora isso é…”
“Eu vou explicar. Desculpe.”
Seu secretário estava olhando pelo retrovisor como se fosse ficar em silêncio. Por causa do cheiro do álcool em seu hálito, parei de murmurar e fechei os olhos. Apenas parecia apertado.
E o lugar que cheguei foi o hotel em que entrei durante o dia. Seu assistente estacionou e o ajudou sair, e ele foi comigo até o elevador. Suor escorrendo pelo homem na cama, ele me ofereceu um lugar na cozinha como se fosse sentar à mesa. E ele colocou a bunda na minha frente.
“Eu sei que você deve estar surpreso.”
“Sim. É incrivelmente surpreendente”
“Esta tarde… você veio ao hotel, mas por algum motivo…”
Eu não queria responder a sua pergunta, meu orgulho parecia doer. Quando ele calou a boca e não respondeu , seu secretário contou história.
“Parece que dois anos se passaram, Vocês dois estão se vendo.”
Olhei diretamente em seu rosto e comecei a ouvir seriamente.
“Há pouco tempo,o chefe de departamento foi oficialmente promovido a CEO* da nossa empresa.”
(NT:*CEO é a sigla inglesa de Chief Executive Officer. CEO é a pessoa com maior autoridade na hierarquia operacional de uma organização.Dependendo da empresa, o CEO pode ser também o Presidente do Conselho de Administração)
Ele parecia estar muito feliz com sua historia, e eu parecia um pouco intrigado. Eu olhei para ele atentamente e balancei a cabeça ligeiramente fingindo entender.
“Embora existam muitos grupos na Coréia, há apenas um punhado de grupos que sobrevivem e trabalham ativamente.E ele se tornou um representante de um desses punhados. Eu tenho o chefe há algum tempo. Foi a primeira vez que fui tão sensível a uma pessoa, então fiquei bastante surpreso. É seguro pensar que sou a família do chefe, Fiquei um pouco envergonhado por mostrar um ponto tão fraco uma vez como membro por tanto tempo. Jae-yong… vou apenas chamá-los de militares.”
Eu apenas balancei a cabeça em surpresa e ele continuou a história.
“Jeong Do-hyang é uma casa de venda gerida pelo grupo. Originalmente, eu pertencia ao presidente e, desta vez, como representante real, ele se tornará mais ativo. Cerca de dois anos atrás, quando conheceu Jae-yong, o chefe estava com o título de chefe de gabinete e era hora de reunir forças e crescer. Então… ele não deu muito tempo e atenção. Mas… Desde então, sempre houve guarda-costas ao redor de Jae-yong para proteger e monitorar o Sr. Jae-yong. Estou dizendo que vai, acho que vai entender o que quero dizer, mesmo que não diga.”
Olhei para ele com meus ouvidos bem abertos em choque.
“…Sim?”
“O chefe é uma pessoa com um grupo de trabalho que é comumente chamado de gângster. Ele se tornou representante oficial de uma organização chamada Gangnam desta vez.”
Achei que ele fizesse algo um pouco sombrio, mas ao ouvir a história dele diretamente assim, fiquei com medo.
“Ele era alguém que nunca teve ninguém ao seu lado por causa de seu trabalho e suas circunstâncias. Até agora, nunca vi ninguém tão sobrecarregado com pessoas dessa idade. E vou ser sincero. Há uma grande diferença de idade com Jae-yong então não pode haver namoro com pessoas comuns, mas espero que o coração de Jeon Jae-yong não seja brincalhão.”
Não pude responder às palavras de seu secretário, que era bastante coercivo e carismático.
“Existem poucas pessoas além de mim que sabe que está bêbado e cambaleando hoje? a maior desvantagem para o bandido…”
“Porque é uma cena que pode cometer erros. Eu tenho certeza de como as histórias que eu disse até agora serão recebidas, mas eu quero dizer a você em nome do presidente que não há mal-entendidos sobre Jae-yong-kun. Você não pode expressar e ele não pode falar. Vou ser sincero. Agora, Jae-yong-kun, espero que você consiga se livrar dos muitos pensamentos em sua cabeça e tenha olhos que só o chefe pode ver. Ele é o chefe.Espero que o chefe esteja feliz e indo bem.”
Eu congelei em suas palavras significativas, e ele se endireitou e olhou sem dizer mais nada. Eu escutei ele e talvez, ah. Por um tempo, parecia que meu coração estava decidindo, muito pouco.
Depois de observá-lo dormindo por um longo tempo, ele se curvou para mim e disse ‘olá’ e saiu do quarto do hotel. Depois que seu secretário foi embora, eu fiquei parado ao lado da cama em que ele estava deitado e olhei para ele.
Era hora de ser amaldiçoado mesmo quando eu entrava em contato com minha casa, mas parecia que fazia muito tempo qu eu não tinha esquecido tal coisa. É verdade que ele apareceu para mim na transição dos 18 para os 19 anos e sempre esteve ao meu lado.
Mas eu nunca ouvi seu coração, meu coração honesto com meus ouvidos, então, eu sempre não sei como tratá-lo.
Depois que a história do seu secretário terminou, minha cabeça ficou mais pesada. Aquela noite parecia extraordinariamente longa. Adormeci e quando abri os olhos, estava deitado no sofá com um cobertor coberto. Ele parecia estar vestindo roupas novas. A hora no telefone estava dizendo que era 4 da manhã.
Ele abriu a boca quando eu acordei, olhando para meu reflexo no espelho.
“Por que? Está com problemas? Saiu da cama”
“…Onde você está indo?”
“Trabalhar. Houve uma chamada,durma mais até amanhã de manhã.”
“Coma o quer que servirem para o serviço de quarto. Acho que hoje eu não posso vim hoje.”
Eu observei lentamente se vestir e se preparar para sair, eu abri a boca com grande dificuldade.
“Ali….”
“O quê?”
A última vez que ele pegou o sobretudo antes de sair, ele saiu para mim. Passei a língua nos lábios, tentando dizer o que queria dizer.
“ Eu… o que eu sou?”
“ Você? Tenho certeza que é uma pessoa. O que quer dizer? Que tipo de pergunta é essa?”
Ele empurrou a porta apressadamente e saiu do quarto do hotel, eu olhei para porta fechada do quarto de hotel e por um longo tempo, como se estivesse um pouco envergonhado se a pergunta era estranha ou ele estava evitando.
E pensando em suas palavras, achando ridículo, cai na cama e fechei os olhos.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.