Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 19
Por causa da minha incapacidade de concentração, tivemos que nos separar no início da noite. Ele estava tão ansioso que não podia fazer nada comigo mesmo no carro no momento em que terminamos, e eu choraminguei em seus braços e saí do banco do carro, notando.
Por muito tempo, ele não se moveu na frente da casa, e parecia que ele estava esperando por mim, sem saber que tipo de problema eu enfrentaria quando entrasse em casa. Meu coração ainda palpita quando penso na vez em que olho pela janela do banco de trás do carro dele da minha porta.
Quando abri a porta da frente como um louco, minha mãe estava olhando para mim. Baixei a cabeça e comecei a agir como se tivesse cometido um pecado mortal.
“Mãe! Realmente….”
“Que bastardo!….”
O mundo dos palavrões da mãe começou. Eu fechei os ouvidos ligeiramente e depois abri os olhos novamente para admitir que havia feito algo errado. Antes de sair, parei um pouco na casa de um, mas enquanto falava, me desliguei e comecei a enfrentar o confisco com a mentira de que ficar na casa do meu amigo por um tempo era uma mentira de que havia esquecido mas prometi com minha mãe e adormeci.
Felizmente, o chefe disse que havia um assunto urgente, e a entrevista estava em uma situação que eu não conseguiria ver mesmo que eu chegasse a tempo. Fiquei um pouco aliviado com essas palavras e fui para o meu quarto.
Talvez fosse por causa do quão nervoso eu estava, ou porque eu estava estressado repetidamente, naquela noite, depois de deitar na cama para dormir e acordar de manhã, meus olhos estavam fechados e meu corpo não funcionava como eu queria e comecei a ceder.
Mamãe e papai não estavam em casa quando o sol nasceu, e eu felizmente deitei na cama movendo meu corpo pesado para lá e pra cá, tentando acordar, mas não parecia fácil. Seu registro de três chamadas perdidas me consolou por um tempo.
Deitei na cama e liguei para ele. Sua voz podia ser ouvida sem alguns bipes de conexão. Sua voz parecia ter o efeito de fazer meu coração bater forte e criar uma historia.
“Olá”
[Sim. Você está acordado agora?]
Talvez ele tenha pensando que minha voz tinha muito aegyo*, então estou com medo! Um ronco pode ser ouvido pelo telefone.
(NT:*Aegyo é o ato de agir de forma fofinha, quase de forma infantil, mesmo você não sendo mais uma criança)
“Porque? Por que está rindo?”
[Não, apenas. Isso me lembrou de algo.]
“O que você lembra?”
[Como está seu corpo?]
As palavras saindo de sua boca fez meu corpo….. lembrei da hora daquele dia quente novamente, e meu rosto começou a ficar vermelho.
“…. Apenas… o que…”
[Deve ser difícil … você comeu alguma coisa?]
Ele continuou me contando a história de cuidar de mim, e eu me senti tão diferente, e os pensamentos que me mantinham vibrando e querendo choramingar pareciam me cercar.
“E… se eu não comesse, você viria buscá-lo…. O quê?”
Eu estava xingando ele e ele permaneceu em silêncio por um longo tempo antes de abrir a boca.
[…. O que você quer comer?]
Sua voz calma ecoa em meu ouvidos, me lembrou daquela tarde em que adormeci em seus braços e, de repente, senti tanta falta dele.
“Está ocupado? Tipo muita coisa?”
[Porque sempre tem gente me procurando… Por quê?”]
“Esquece.”
‘Saudades, eu gostaria que você viesse. Eu quero estar com você.’ Enquanto suportava as muitas histórias que queria contar, um canto do meu coração esfriou à toa. Eu me sentia sozinho deitado na cama. É uma sensação que não consigo descrever, mas de repente mudei minha voz, esperando que ele notasse.
“Se você está ocupado, trabalhe. Eu… eu vou para cama.”
[Uma verdadeira fera branca.]
Por que meu coração está batendo tão forte com a palavra ‘besta branca’? Como se estivesse magoado, lembrei das palavras de minha mãe e o ataquei um pouco sem rodeios.
“Então conheça um trabalhador de verdade.”
De repente fiquei quieto com minha observação repentina. Eu também parecia está balançando a cabeça por um tempo sobre o que dizer. Ele ponderou por um tempo, e eu comecei a realmente me perguntar que tipo de resposta ele iria falar.
E estou ficando mais ousado com ele. Eu pensei por um longo tempo.
“Trabalhadores de verdade… não são essas pessoas que trabalham para o país? Por exemplo…. um soldado?”
Fiquei estupefato, e houve um intervalo estranho e engraçado entre nós por um longo, como se ele estivesse esperando minha resposta. Comecei a rir, e ele calmamente segurou o telefone por um longo tempo sem dizer uma palavra.
[Mas o que?]
“…. O que”
[Não tenho interesse em trabalhadores de verdade.]
Como se suas palavras fossem uma confissão, eu estava imersa em meu próprio mundo e torci o estômago como se fosse arrancar a ponta do edredom.
[Não deixe de comer. è um órgão muito importante]
“…. Eu sou importante?”
[Então. É um órgão importante.]
“Por quê?”
[Porque eu tenho que levar um Kim Yoon-seok]
Meu rosto inchou para cima e para baixo com suas estranhas palavras pervertidas, e ele murmurou casualmente.
“Não é fácil conseguir um Kim Yoon-seok!? O corpo de Jay Park ainda é muito novo, muito novo. Ele vai crescer rápido e vai ter que brincar comigo.”
“Estou bem com isso?”
“… Não é permitido na cama.”
Senti como se estivesse lutando com ele e senti muita fome.
“Eu estou com fome.”
“Hmm… como eu faço isso?”
“Faz alguma coisa, eu preciso comer, Kim Yoon-seok não se importa que eu esteja com fome.”
“Por que as coisas são assim?”
Ele parecia um pouco infantil, e eu estava apenas curioso sobre essas coisas. Depois de choramingar e ficar segurando o telefone por um tempo, a sonolência começou a voltar e a dor nas costas pareceu diminuir pouco a pouco.
Uma campainha é ouvida de algum lugar. Saí da cama, enxuguei o rosto e saí devagar. Como eu não tinha ouvido nada de minha mãe, levantei o interfone com um pouco de cautela.
“Espera. Alguém deve ter vindo”
Peguei o telefone na mão, peguei o interfone e abri a boca.
“Quem é?… Hein?”
Olhei para o telefone com suspeita em meus olhos, e fiquei tão surpreso que não sabia o que fazer, e apenas olhei para o interfone sem expressão. Dentro da tela do interfone, seu secretário segurava uma sacola de compras com as duas mãos e ele estava a uma curta distância com um telefone.
Talvez ele estivesse vindo enquanto falava ao telefone, a comida que eu havia dito me lembrou que estava na mão de seu secretário. A porta se abriu e eu corri para fora, e ele e seu secretário estavam olhando para mim e fazendo pequenos sorrisos fofos em seus rostos, e eu sou a razão.
Eu soube disso depois de um tempo, mas naquele momento, fiquei tão surpreso que não parecia ter energia para pensar nisso.
“Uh…. como… o quê? De repente!”
“Eu não quero conhecer um trabalhador de verdade… Além disso,a besta branca que eu conheço bem, choramingou e disse que estava com fome… e eu não tenho tempo, mas para alimentar a besta branca que eu conheço bem, faz com que o assistente pessoal pare. O que seria?”
Seu secretário, que estava na frente dele e olhou para mim, parecia forçar a conter o riso, e eu parecia corar ainda mais com seu tom travesso. Mas ele está na minha frente, parecia ser bom. Não é correto dizer que estou orgulhoso?
Sem saber, movi meus pés, cerrei meu punhos e corri para seus braços, batendo meus punhos e abraçando sua cintura, esfregando meu rosto. O cheiro de tecido desconhecido emanando de seu terno pareceu acalmar meu nariz, e tive um pensamento estranho, como se seu comportamento desconhecido estivesse sendo reconhecido.
E eu estava confiando nele sem perceber? Não, você queria ele? Eu não levantei meu rosto de seus braços, esquecendo um pouco onde estava. Eu não saí de seus braços por um tempo.
Mas lentamente, algo de sua gostosura começou a sentir em algum lugar no meu peito. Ele levantou o rosto e olhou para. Seu secretário, de repente, estacionou seus muitos pacotes na porta da frente e estava se afastando do local.
Felizmente, o bairro era uma área residencial, e era uma época em que não havia pessoas, então pensei que tive sorte por um breve momento. Ele olhou nos meus olhos e pareceu ressentir um pouco, como se fosse resolver esse problema.
“Park Jae-yong”
“…Sim?”
“Park Jae-yong”
Inclinei a cabeça estranhamente e olhei para ele, ele estava chamando meu nome duas ou três vezes e de novo.
“O que foi!!”
“Hmm. É bonito quando você se comporta assim.”
Ele inclinou as costas ligeiramente e puxou meu queixo e pescoço para sobrepor meus lábios. Eu hesitei em surpresa, mas gostei de seus lábios quentes. Sem perceber eu levantei minhas garras para seus lábios.
Em termos de tempo, parecia que o dia inteiro ainda não havia passado, mas eu sentia que não o via há mais de três dias, então não queria sair de seus braços. Ele me levantou, e eu o segurei em meu braços e soltei um suspiro estranho.
“O que você vai fazer?”
“…Não sei. De repente…”
Como se eu tivesse encontrado outra personalidade que apareceu dentro de mim, comecei a me afastar dele, torcer meu corpo! Ele parece estar mudando como se quisesse mostrar a ele todo o aegyo que eu pude mostrar no mundo.
Ele continuou movendo a boca, a nuca, etc. Eu certamente não gostei, não parecia me fazer sentir melhor.
“… Agora….. espere….”
“Por quê?”
Ele estava olhando para mim com um olhar insatisfeito no rosto, como se estivesse o fazendo parar. Olhei para seu rosto e recordando, respirei fundo e abri a boca.
“Está na frente da casa… está do lado de fora. Quem vê…”
“Ver?”
Ele me encarou como se estivesse se perguntando como seria me ver, e eu parecia uma criança mimada. Depois de olhar para ele por um tempo, fazendo beicinho, ele fechou os olhos e me puxou de volta para um abraço e me moveu para sentir seu pênis ereto.
“….Eu perguntei o que você ia fazer .”
Olhei para ele, e ele olhou para o meu rosto com muito amor e parecia estar me dizendo para ajeitar seu corpo rapidamente. E se um homem de meia idade se apaixonar por sexo? É assim que parece quando você se apaixona? Pensei nisso.
Fui levantado por seu poder e comecei a entrar em seu carro. Pela primeira vez, fingi não saber, fechei os olhos e passei os braços em volta de seu pescoço, dizendo para fazer o que quisesse.
Ele me agarrou no banco de trás do carro e esfregou meus lábios, e eu também me agarrei a ele sem me afastar para responder ao beijo. Os humanos pareciam ser um animal tão mutável.
E parecia ser um animal com vontade de mudar assim. Quando o conheci, admito que ele era especial para mim, e diferente do resto dos meus conhecidos, mas sabia que ele estava se tornando tão profundo, importante para mim.
Acho que nunca pensei que me tornaria uma pessoa triste. Ele ficou cada vez mais quente e correu em minha direção como se fosse me comer. Fechei meus olhos e não sai de seus braços, esquecendo que seu secretário estava logo ali.
Depois de talvez uma hora de agitação, ele puxou seu pênis e o fez olhar para mim. Eu engulo saliva quando olho para seu pau que é bem vermelho escuro e sinto que a glande é grande.
Para que seu secretário não me visse, enrolei seu pênis em uma camiseta na frente da manga. Parecia que ele estava começando a esfregar. Ele se encolheu como um homem torturado, mas foi culpa de seu secretário que está logo ali?
Ele nem se moveu apenas olhando para mim como tocava seu corpo, e apertou meu rosto com as palmas das mãos quentes. Fiquei desesperado, e quando sua pele quente tocou a palma da minha mão, o suor parecia escorrer por todo o meu corpo.
A medida que a temperatura subia acentuadamente, minha cabeça começava a doer, e conforme minha força segurando e sacudindo seu pau diminuía pouco a pouco, ele começou a me olhar com olhos ligeiramente diferentes.
Está ficando cada vez mais difícil respirar e minha cabeça parece que vai explodir. Ocorreu-me que a forma dolorosa era um pouco incômoda, em vez de assustadora, a primeira mudança no meu corpo que estava passando.
“Haha…”
Ele empurrou seu pênis em um piscar de olhos, me colocou no assento ao lado e me deu instruções para ligar o ar condicionado e abrir a janela. O secretário olhou para trás e olhou um pouco assustado, e eu fechei os olhos e continuava a senti-lo afundar no chão e soltei uma das palmas que o segurava.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.