Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 15
Na manhã seguinte. Recebi um telefonema do professor às pressas e perguntei se poderia ajudar um pouco com os trabalhos da escola, então disse que sim e sai de casa. O corpo inchado era irritante, mas parecia melhor do que ficar em casa.
Deram-me roupas grosseiras e coloquei um chapéu. Eu não consegui entender por que eu não conseguia dormir por causa disso. É porque fui eu que dormi tão bem que nem sabia que estava dormindo.
Eu estava indo para o ponto de ônibus. Até então meu telefone estava silencioso muito tranquilamente. O que o professor pediu ajuda nada mais era do que carregar livros. Foi um pouco pesado e difícil, mas quando comecei a suar, o inchaço pareceu sumiu me senti revigorado porque conseguia me concentrar.
No final da noite, o professor me entregou uma nota de 50.000 won, como se estivesse arrependido,e me disse para ficar satisfeito com hoje. Em vez disso, ele me pediu para beber soju com barriga de porco e me tratou como um adulto.
Parecia esta indo bem. Eu alegremente disse que tinha gostado, limpei o suor com força, lavei o rosto no banheiro e segui o professor. O dia em que o professor entrou em um lugar chamado ‘Eong Tong Pork Belly House’ na esquina da rua de comida e pediu 2 garrafas de soju por 4 porções de samgyeopsal*.
(NT:*Samgyeopsal, samgyeopsal-gui ou barriga de porco grelhada é um tipo de gui na culinária coreana.)
O professor me entregou o primeiro copo de soju e murmurou que eu estava passando por um momento difícil.
“Não. Que alívio. Consegui fazer meu primeiro trabalho de meio período com o professor.”
“Fufu, si, Você é muito tímido, muito tímido.”
“Você lembra!”
Eu ri loucamente e o professor bebeu um copo de soju e assentiu. E ele riu de mim enquanto me contava coisas engraçadas sobre mim, perguntando como ele poderia me esquecer. Bebi meio copo de soju e balancei a cabeça ao sentir o cheiro de álcool amargo.
“Novo! Por que não foi para faculdade? Que tipo de filho dependente desiste de ir à escola?!”
“Não, eu não fui porque eu realmente não queria estudar!”
“Se suas notas fossem as suas, você teria ido para a competição de quatro anos atrás.”
“Ah, senhor! Você não se lembra de mim como outra pessoa?”
“O que?”
“Hahahaha~”
A conversa com o professor foi bem interessante e como me deram conselhos de vida, achei que há vantagens em fazer uma festa de bebedeira. As duas garrafas de soju acabaram de repente e o rosto do professor ficou vermelho, então me levantei primeiro e pedi para sair.
“Você não está bêbado?
“Não! Bebi muito~!!”
O professor gostou,dizendo que era bom. Saímos da loja e caminhamos pelo calçadão até o ponto de ônibus. E o professor fala primeiro.
“É bom ser um filho dependente e um bom filho. Jae-yong. Você é protagonista da sua vida, se cuida. Não se desculpe, apenas olhe com moderação, sim?”
Mesmo achando que não tive muita interação com meu professor de sala, senti que o professor sabia um pouco sobre mim e me senti grato.
“Obrigado, professor.”
Inclinei-me profundamente para as costas do professor com o peito ligeiramente enrugado. Eu cumprimentei como se fosse dizer olá. Não era para ser respeitoso, mas me pareceu que é assim que se sente está dobrado na cintura por aquela pessoa, não por outra pessoa, mas pela minha própria vontade.
Ele não era um grande professor e não era sofisticado, mas achei que ele havia conduzido as crianças muito bem com sua intimidade característica. Caminhei até a beira da estrada com vista para entrada de automóveis, e nesse meio tempo, ouvi o som dos saltos de alguém.
Os olhos do professor se arregalaram devido à impressão de alguém, eu me virei e olhei para ele. Ele estava parado na minha frente para ver se realmente estava me espionando, e o professor olhou para ele e pareceu muito surpreso.
“Kim Yoon-seok… Você é Kim Yoon-seok! É isso!”
O professor falou seu nome sem hesitar, franziu as sobrancelhas e deu um passo para perto de mim e me olhou para o professor. E ele abriu a boca com uma cara muito desrespeitosa.
“Esse mundo é mesmo pequeno. Todos nos encontramos aqui.”
“Hahaha~!! Kim Yoon-seok! É realmente você! Ei, que legal isso?! Mas… ouvi dizer que você é um bandido, certo?”
As palavras do professor furaram meus ouvidos, sua testa enrugou, seu secretário estava três ou quatro passos atrás dele.Ele estava se aproximando lentamente. Ele olhou um pouco para trás e parecia ter enviado um sinal dizendo para parar ali.
“Onde você ouve todos esses rumores?! É uma boa informação….. Isso mesmo. Eu sou um bandido.”
“Esta criança! Você foi tão esperto, você não apareceu mesmo depois que eu te ajudei, olha que você é! Criança.”
“Agora, eu não sou jovem o suficiente para ser chamado de jovem ou daquela criança, tome cuidado com apelido. Nossos filhos atrás de mim são assustadores, professor.”
Ele parecia já conhecer o trabalho do professor. Parece reagir de forma um pouco selvagem. Talvez ele sentisse diferente, o professor sorriu e aceno com a cabeça.
“Mas o que houve? O que faz aqui?”
“Estou aqui para ver outra coisa além do seu irmão.”
O professor olhou para mim com olhos arregalados, e e senti como se meu rosto estivesse prestes a explodir. Então ele lentamente deu mais um passo em minha direção e agarrou meu pulso.
“Parece que você estava fazendo isso com esse hyung quando disse que estava trabalhando.”
O professor me olhou estranhamente e olhou para ele. E ele me fez uma pergunta.
“Jae-yong! Como você conhece Kim Yoon-seok?!”
“Há boas razões para saber. Então foi bom ver você depois de muito tempo.”
Ele agarrou meu pulso e me arrastou para longe, e o professor o seguiu e começou a gritar, mas seu secretário e seu pessoal parecia detê-lo. Eu fui levado para o carro dele por seu poder e ele murmurou baixinho.
“Vá para o hotel.”
“Sim”
“Eu tenho que ir para casa. Por favor, deixe sair.”
Aquele momento em que minha voz ficou fria e me deixou um pouco surpreso! Eu estava com medo de como ele iria sair, mas ele não disse nada como se me ignorasse. O carro foi para o hotel em que estava hospedado como ele disse, e eu fechei a minha boca enquanto apertava minhas mãos e olhava para janela escura.
Entrei em seu quarto em silêncio, sentei em uma cadeira, olhei para o chão, e ele colocou a mão na cintura e coçou a cabeça. Depois de não falar por um tempo, ele cruzou os braços e murmurou baixinho para mim.
“Você não entendeu a situação? Eu não sou muito de falar…”
“O que devo descobrir?”
Eu olhei para ele. A primeira vez que pensei que ele me odiava! Não, acho que achei muito chato. E enquanto eu olhava para ele como se esperasse por sua resposta, ele franziu as sobrancelhas e continuou a conversa como se fosse realmente irritante.
“Eu só quero que você faça o que eu disse. Eu sou uma pessoa ocupada. E você concordou em fazer o que eu disse também, não é? E só eu…”
“Eu não me opus porque disse a você para fazer minhas próprias coisas, mas é difícil para mim ser imprudente assim. Tenho a idade em que tenho que ganhar dinheiro e trabalhar e cuidar de mim e…”
“… Você tem mais a dizer?”
Seu rosto zangado que de repente se transformou em um homem de negócios, parecia me fazer calar a boca, mas não era assim.
“Faço isso quando quero manter contato, não quando está ocupado, mas o seu secretário vem todos os dias contar. E ele diz que um guarda-costas que eu não conheço está me vigiando e disse que sempre está ocupado é tão arrogante…”
Eu não parecia ter esperado que reclamações sobre ele saíssem da minha boca assim.
“Então, a razão pela qual está expressando essas queixas agora significa que não gosta disso? Quero dizer, essas coisas que eu faço com você são inaceitáveis. Eu não sou de falar muito. Você tem um cavalo e não consegue ter o dom de convencer alguém corretamente, quanto a Park Chan-ho.Como secretário que diz que você está namorando em vez de mim, do início ao fim. A única cosa que cobre isso é que eu sou tão cuidadoso com você, por que? Porque eu não cuido das pessoas tão bem quando aquela criança.”
Ele estava olhando para mim e, com suas palavras, não pude continuar a conversa. Ele continuou me encarando e eu não sabia o que dizer.
“Se você não gosta, diga que não gosta de mim. Se você tivesse suportando tanto minha idade, acho que teria feito o suficiente. Não sei se me sinto um kkondae* por causa da minha idade, mas porque gostou de mim e aguentou tanto, devo ter feito tudo que pude.”
(NT:*Kkondae é uma expressão usada na Coréia do Sul para descrever uma pessoa condescendente. O gíria kkondae foi originalmente usado por estudantes e adolescentes para se referir a pessoas mais velhas, como pais e professores.)
“Por que você continua me espionando?”
“Por você é meu!”
Ele estava gritando como se estivesse dizendo a verdade, eu não sabia se ria ou chorava com sua resposta. E depois de olhar para seus olhos infantis por um longo tempo, eu sorri involuntariamente.
“Você gosta de mim?”
“O que??”
“Você gosta de mim?”
Senti que estava sendo corajoso com ele pela primeira vez e, pouco a pouco, senti que poderia fazer isso por ele também.
“Ah! Você ouve tudo!”
“Se nem gosta de mim, por que age assim?”
“Aquilo? Vamos ver criança… Park Jae-yong!”
“Então como você chama isso? Como você gostaria que eu te chamasse?”
Ele parecia um pouco confuso, e eu comecei a empurrá-lo cada vez mais enquanto sua expressão parecia engraçada. Ele parecia querer ouvir que eu gostava dele, e parecia querer ouvir que também queria ver ele.
Mas também não tive coragem de falar aquelas palavras estridentes da minha boca. Mas depois de empurrar mais uma vez, abri minha boca.
“Me responda! Você gosta de mim! Não!! Você me ama, então você quer me trancar?!”
Ele produziu uma voz que de repente se tornou animada e manteve as palavras saindo dos meus ouvidos enquanto olhava para mim, que estava balbuciando repetidamente. Não sei como ele vai se sair, mas estou transbordando de esperanças, como se quisesse ouvir as respostas que queria.
“Para com isso. É louco.”
O momento em que o silêncio flui. Meu coração dói! Olhei para o rosto dele e, cansado e aborrecido, virei e peguei um copo de água. Parecia ser um momento em que as expectativas que eu tinha por alguém foram quebradas em um instante.
Uma pequena expectativa de que essa pessoa ficará bem. Essa pessoa não faria o mesmo comigo? Essa curiosidade talvez eu estivesse olhando para ele e esperasse isso em vez de amá-lo ou gostar dele?
Eu pensei. A julgar pelo olhar em seu rosto, parecia que ele havia sofrido um pequeno ferimento. Fiquei subitamente aliviado, e parecia sem sentido ficar ali sentado por mais tempo.
“Eu sinto muito, está escuro, desculpe, te vejo em breve.”
No momento em que eu se levantei e agarrei a maçaneta e girei, eu ouvi o som longo da sua respiração. Então, ouvi o som do copo d’água caindo sobre a mesa, Meus olhos voltaram naturalmente. E sua cara irritada.
Comecei a ouvir aquelas palavras que foram cuspidas nervosamente enquanto ele bagunçava meu cabelos com as proprias mãos.
“Sim! Gosto de você. Porque eu gosto, eu vou fazer. Por que você gosta de gritar e fazer cócegas assim? Você deve ser capaz de sentir isso, não é? Não melhorei? Que idiota maluco está interessado e nao está feliz mas está segurando para dormir com ele e tentando tranca-lo? Que diabos…”
Dei dois grandes passos e o abracei com toda força. E sussurrei muito suavemente.
“Obrigado.”
Ele não disse mais nada em resposta à minha resposta e manteve a boca fechada por um tempo para que eu pudesse segurar sua cintura com força. E gentilmente acariciou meu cabelo.
“Eu não tinha confiança para fazer tal coisa também, então eu queria ouvir. Eu também sou homem! Eu também quero ouvir que gosta de mim, dizendo que quer me ver, que me ama.”
Ele não falou mesmo enquanto eu continuava murmurando, e estamos gastando nosso tempo assim.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.