Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 11
O pensamento de que alguém está cuidando de mim parece ser um pequeno pedaço de emoção, mas senti que era a vitalidade da minha vida e a força da minha vida. Depois daquele dia, a noite com ele foi quente, e algo quente entrou em meu coração. Ele consegue o que quer conseguir.
Foi difícil, mas ele parecia ter dito ao meu ouvido uma centena de vezes que ele gostou, e ele estava despejando inúmeras vezes me dizendo para me acostumar com isso rapidamente.
Voltei para casa exausto e relaxado a ponto de não conseguir descobrir como terminei com ele. Antes de mesmo eu ir para cama, minha mãe e meu irmão olharam para mim e me repreenderam, perguntando se eu tinha saído assim e ido curtir uma noitada.
Meu irmão mais velho estva olhando para mim como se quisesse me matar, e minha mãe foi para cozinha com raiva.
“Park Jae-yong! Seu bastardo, você está me ignorando?!”
“Do que você está falando de repente?!”
Fiquei chocado com a bagunça que meu irmão estava fazendo, e ele se levantou da sala olhando para mim e me encarou.
“Seu desgraçado! Não estou fazendo isso porque não mereço estar de férias! Eu até vim pela minha irmã, mas não me sinto bem e odeio tanto quando peço para você pagar umas bebidas? Você não tinha dinheiro?”
“Ah senhor!”
Ele conseguia parar os insultos que saíam da sua boca sem perceber, então coloquei meus sapatos novamente e estava prestes a sair de casa. Foi então. Já faz um bom tempo desde que o transtorno de controle de raiva do meu irmão foi revelado.
Não foi por que, mas minha família não gosta de mim, embora eu seja o mais novo. Agarrei a mão forçada de meu irmão pela gola de suas roupas, e fui puxando direto para sala, arrastado até meu calcanhares e arrastado para meio da sala
Eu me rebelei uma ou duas vezes, mas depois de sair como um louco, parece que eu estava tentando se igualar 100% ao meu irmão. Acho que minha mãe tinha perguntado também. Parece que ele enfatiza que eu deveria ter consideração com ele para não enfatizar suas deficiências para mim.
Em vez disso, para me livrar de meus medos e temores mesmo que exigisse muito esforço, sentei-me e o estresse me deixou mais fraco do que pensava. E parecia que ele estava tomando tudo pesado e difícil. Minha mãe se assustou e saiu correndo da cozinha, e eu fui pisoteado pelo meu irmão, e eu comecei a rolar no meio da sala e comecei a me jogar de um lado para outro.
O ataque de força bruta nem me deu tempo de me defender, e eu devo ter tido dores musculares porque com ele em gestos tensos até tarde da noite anterior, e eu estava agora sendo atacado pelo meu irmão em um ataque esmagador.
Os olhos do meu irmão, que chutava como um saco de pancadas e começava a socar agarrando meu cabelo, estava de volta a quando eu era criança, e o medo naqueles olhos é aterrorizante para mim.
Serei capaz de viver naquela casa por mais tempo? Foi o suficiente para levantar a questão. Quando eu era criança, eu queria gritar e engolir a dor e o medo por causa do pedido de minha mãe e meu pai para serem atenciosos com meu irmão incondicionalmente.
O olhar de minha mãe olhando para mim de um lado da cozinha não parecia muito diferente de então e agora, e eu estava segurando meu rosto com os dois braços como quando eu era criança, esperando meu irmão me bater e liberar sua raiva.
A mãe, olhando para os punhos ensanguentados do meu irmão, ele tinha que voltar para o exército depois das folga. Eu tremia sobre o que fazer se fosse mal interpretado e enxugava gotas de suor na testa do meu irmão, que suava de tanto me bater para ver se eu deveria ir ao hospital.
Enquanto eu estava sentado no meio da sala e olhava fixamente para o teto da sala, pensei que o teto tinha ficado um pouco menor, e eu ri alto enquanto em até onde deveria caber naquele lugar.
Me arrastei para meu quarto, tranquei a porta e me enrolei e me abracei, enroscando-me sob a porta . O quarto com as luzes apagadas era meu escudo, até que a porta pudesse ser aberta.
Foi a única lua que me deu um descanso completo. Ouvi a voz da minha mãe enquanto acenava com a maçaneta como se meu irmão tivesse saído. Olhei fixamente para a maçaneta balançando.
“Jae-yong, vem comer alguma coisa. Desculpe seu irmão. Seu irmão se foi, posso passar um remédio? Precisa de um tratamento?”
Eu ri e as lágrimas caíram. Sem responder nada, era como se eu estivesse despejando que o dia terminasse rapidamente como estava muito seriamente.
◇◇◇◇
Parecia que ele estava recebendo algumas ligações enquanto estava sentado em sua mesa de escritório fazendo seu trabalho. Seu secretário, segurava uma pasta de arquivo preta, descansou em uma posição, esperando que as muitas ligações terminassem, ele olhou para seu secretário e encerrou a última ligação brevemente.
“E ai?”
“Hyuk-jin enviou flores de congratulações para encher o saguão do primeiro andar. Eu acho que foi trabalho de Lee Sang-hyeok…”
“Hahaha. Esta criança. A piada é… o que está acontecendo?”
“Coma uma refeição. Parece que Hyuk-jin também está começando a transferir sua participação para o diretor Lee.”
“Você ainda é muito inocente.”
“Ainda assim, o presidente Lee. Eu tenho expectativas muito altas para este diretor.”
“Sim. Não é fácil entregar uma organização tão grande ao próprio sangue.
Seu secretário olhou para ele, e ele podia dizer o que o olhar de seu secretário estava dizendo, mas ele não abriu mais a boca.
“Se você conhecesse o presidente, vai se sentir triste.”
“Não é nada dizendo a verdade. O sangue é o sangue do presidente Lee Sang-jin. A única razão pela qual criei Hyuk-jin. Este é todo mundo de Lee Sang-hyuk.”
“O presidente também está passando para o presidente de Gangnam e…”
“Park Chan-ho”
“Sim senhor.”
“Eu disse. Estou apenas fazendo o truque, Yoon-cheol e eu estamos apenas fazendo coisas para nosso pai e nossa mãe. Tudo isso pertence a Yoon-mi. Não podemos e não temos intenção de mudá-lo. Esteja atento!”
Ele murmurou para seu secretário, que baixou a cabeça e cuspiu palavras de desculpas. Em seguida, ele deixou seu escritório.
◇◇◇◇
Depois de me deixar ir, ele continuou a se preocupar com meu bem-estar, no entanto, como o seu status mudou, ele tem estado ocupado interna e externamente e não pode cuidar de mim tanto quanto costumava.
Eu poderia ter reclamado disso, mas não fiz e parecia que estava aceitando minha vida como era. Eu olhei atentamente para hora em meu relógio de pulso e, após uma longa reflexão, ligou novamente para o secretário dele.
“Você que me ligou?”
“Há quantos dias ele está em casa?”
“Jaeyong-kun….é você que está falando?”
“Sim.”
“Acho que já se passaram três dias.”
Ele estava pensando, apertou as mãos e falou com seu secretário.
“Já se passaram três dias e não há contato… O que está acontecendo?”
“Parece que meu irmão está de férias.”
“Irmão? Ele tem um irmão?”
“Sim. Ele estava no exército.”
“Então por que ele não pode vir? Não, porque ele está me contatando …”
“Teve uma reunião de família…acho que deve ser algo assim.”
“Myung-cheol ainda está lá?”
“Sim.”
“Liga para ele.”
Ele disse a seu secretário para colocar o seu irmão guarda-costa no telefone, e na hora seu secretário apertou o botão de chamada. Ele abaixou a cabeça ligeiramente e franziu as sobrancelhas para o rosto cada vez mais enrugado pelo que tinha ouvido.
Depois de terminar o telefonema pesado.
“E ai?”
“Parece que ele não saiu desde aquele dia. As luzes nunca acederam no quarto.”
Ele apoiou o queixo com as duas mãos e estendeu a mão por um tempo. Ele estava perdido em pensamentos. Seu secretário também olhou para ele por um longo tempo e parecia estar pensando.
E ele abriu a boca muito suavemente.
“Vamos terminar a agenda de hoje e falar ao telefone. E então eu…”
“Ok.”
Chan-ho saiu de seu escritório e começou a coordenar a agenda com a secretaria, e ele não soltou as mãos apertadas por um longo tempo, pois se sentia um pouco desconfortável com alguma coisa.
◇◇◇◇
Levantei, fiz uma pausa tranquila, tomei banho, peguei meu celular, peguei algumas roupas e saí correndo do quarto pensando em ficar do lado de fora até o fim das férias do meu irmão, e sai de casa.
A visão que chamou minha atenção enquanto eu saia correndo da minha mente parecia bastante cruel. Nesse ponto, menos de cinco minutos depois de empurrar a porta da frente, meu irmão estava entrando em casa, e ele olhou para mim novamente, olhando para pequena bolsa na minha mão.
Parei no local e revirei os olhos para tentar evitá-lo. Contusões roxas no rosto e contusões em todo o lugar do meu corpo. O fato de que a ferida nem sequer cicatrizou foi apenas um dia terrível.
Senti que ele estava se aproximando de mim.
“Onde você está indo?”
“… para brincar com os amigos.’
“Você e Baek-soo estão indo bem um com o outro.”
Talvez eu estivesse ouvindo silenciosamente as reclamações do meu irmão, e ele parecia estar olhando para as feridas que havia feito. Mas o meu eu humilde, incapaz de olhar nos olhos do meu irmão, parecia um pouco bobo, mas se eu pudesse evitar aquele momento, senti que queria jogá-lo fora.
“Depois que o calor passar, vou encontrar um emprego e começar a trabalhar.”
Não sei por que estava dando desculpas ao meu irmão, mas ele ficou muito tempo sem falar. Naquele momento, eu estava me contorcendo para me mover, pensando que deveria fugir.
“Entre e descanse. Então eu…”
“Ei! Park Jae-yong…”
Eu dei dois passos? A voz do meu irmão ecoou em meus ouvidos como um trovão. com os olhos bem fechados, parei lentamente meus passos, e no momento estava prestes a me virar para meu irmão.
Eu podia sentir o cheiro familiar e foquei nos sentidos do meu nariz. Naquele momento. Um grande sedã de carro estrageiro para qual todos os que estavam no beco podiam olhar, e ele e seu secretário estavam estranhamente vestidos muito retos.
Os dois estavam de pé em frente ao meu irmão. Meu coração apertou como se estivesse sufocado, e meu irmão estava olhando para mim e os dois.
“Onde você está indo? Sem telefonemas.”
Foi a voz dele que voltou a funcionar, mas naquele momento, por que sua voz soava como a voz da salvação, de repente me encheu, fiquei envergonhado e com lágrimas nos olhos. Seu secretário parecia estar observando meu irmão, não eu e ele, e ele duvidava que os cantos do meus olhos estivessem cheio de lágrimas, não, não.
Era como se meu rosto estivesse olhando para as feridas rasgadas aqui e ali.
“Você foi trabalhar por alguns dias? Por que seu rosto está assim? Quantas casas você teria construído com essa cara ?”
De certa forma, devo agradecer a essa pessoa por me fazer rir assim? Um pensamento veio à minha mente, mas sou um otário. Parecia que a energia nervosa da qual eu não conseguia nem rir se foi. Droga! É por causa das minhas pernas trêmulas?
Ele segurou meu braço com força, e seu secretário parecia ficar de olho em meu irmão, olhando para ele enquanto ele agarrava meu braço.
“Vamos, o que aconteceu? Ou você está fingindo ser fraco?”
Ele continuou a me examinar como se tivesse sentido algo e seu secretário estava caminhando lentamente em sua direção. E três ou quatro homens que apareceram do nada, estava se movendo junto com seu secretário, eu movi meu rosto com espanto, mas algum momento eu estava envolto em seus braços e caminhando em direção ao seu carro.
Olhei para ele e sua mão quente estava esfregando as costas da minha mão. Eu tive que perguntar por que e de uma razão, mas eu senti que estava com medo e, para ser honesto, me senti aliviado quando seu rosto chamou minha atenção.
Enquanto estava sentado no banco de trás do carro, um homem que não era seu assistente entrou e agarrou o volante.
“Onde posso te levar?”
“Vá para o hotel.”
“Tudo bem.”
Ele se sentiu muito calmo, diferente de antes parecia estar um pouco frio. Por um tempo, nós dois parecemos estar curtindo a existência um do outro sem dizer uma palavra, como se tivesse feito uma promessa.
“… de quando?”
De repente, ele sentiu o ar quieto! Eu tenho feito perguntas que me fazem sentir frio. A questão de ‘quando’ é de quando não há fundo e nem fim. Eu olho para ele, com olhos trêmulos por um tempo.
“Desde de quando você é espancado?!”
Só então seu rosto voltou para mim. olhei em seus olhos e pude sentir meu rosto contorcido. Eu abaixei minha cabeça pensando que se eu mostrasse meu rosto mais, eu iria chorar e tudo ficaria uma bagunça na frente dele.
Por que meu coração doeu tanto quando perguntado se fui atingido? Quando eu estava na escola, quando eu era criança, eu nunca poderia contar a ninguém sobre isso. Eu não podia nem contar aos meus amigos mais próximos sobre isso, não.
Talvez esteja contaminando minha família como um pedaço de coisa que passa tão naturalmente. Mudei meu rosto contorcido para o outro lado da janela e comecei a soluçar, e comecei a gritar que meus músculos machucados e rasgados doíam na minha boca e ao redor dos meus olhos.
Meu ombro que estava tremendo um pouco começou a ficar cada vez mais trêmulo, ele olhou me olhou por um longo tempo sem dizer uma palavra antes de começar a acariciar minhas costas trêmulas.
“Não consegui entrar em contato com você, então pedi para Chan-ho descobrir. Isso simplesmente não significa mais nada. Porque eu achei que sua família e amigos deveriam saber disso… não quero dizer que sinto muito, mas eu sou desse tipo de profissão, e achei natural, então investiguei….”
Seria mais detalhado do que isso. Ele estava quieto como se estivesse fazendo uma pausa no ritmo, e eu estava tentando evitar que meu ombros trêmulos fizessem barulho.
“Seu irmão foi pego na minha investigação. Hmm…Chan-ho disse que havia um problema então, eu pensei que poderia não ser que você não pudesse entrar em contato comigo mesmo… “
Antes que ele pudesse terminar de falar, corri para seus braços e o puxei pela cintura, soltei o som com o qual eu estava lutando e comecei a chorar como uma criança. É como dizer adeus a 20 anos.
Ele parecia assustado com a minha pressa e seus braços flácidos no ar começaram a roçar suavemente minhas costas e minha cabeça. Ele parecia estar tentando parar meu tremor. Abracei com força sem cair, como se esperasse que seu calor quente me alcançasse.
Minha febre não passava facilmente, e o motorista parecia acelerar pouco a pouco. Quando cheguei ao hotel, minhas lágrimas diminuíram gradualmente, e senti meu rosto inchado, então não consegui levantar meu rosto e me mudei para seu espaço enquanto estava em seus braços.
Parecia que eu estava tão triste que não conseguia acreditar por que meu coração batia tanto com a pergunta de quando? Eu deixei seus braços sem uma palavra por um tempo. Ele ficou lá por um tempo, me deixando imovel na frente do quarto do hotel, e eu apenas esfreguei meu rosto manchado de lágrimas em sua camisa e abracei sua cintura com força.
“O seu rosto está inchado. Pare e descanse um pouco.”
Um sorriso irrompeu e ele levantou meu rosto inchado, e ele olhou para mim e enxugou meu rosto inchado com uma mão. Está cheio de olhos que sentem pena de alguma coisa. Suas palmas estavam cheias de calos ásperos, mas quentes.
Como se para entender o significado das minhas lágrimas que continuam enchendo meus olhos trêmulos, ele impede que as lágrimas caiam em minhas bochechas. Ele continuou a enxugar as lágrimas, e lentamente pressionou seus lábios nos meus para que eles não fossem mais esmagados.
Fechei os olhos para deixar as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e comecei a aceitar seu beijo quente. Ele estendeu as palmas das mãos para apoiar minhas costas e me puxou. Deixei as lágrimas escorrerem e abri os braços um por um, abrancando nas costas e inalando seu odor corporal.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.