Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 10
Trinta minutos se passaram desde que saí do saguão, mas seu secretário ainda me encontrou. Uma estrada onde havia som áspero de freios repentinos. Parei no local como um criminoso sendo pego cercado pela policia e observei seu secretário aparecer na minha frente com o rosto levemente enrugado.
Por muito tempo de pé em frente dele, eu não derramei uma lágrima, mas meu rosto bagunçado que parecia que estava prestes a cair em lágrimas parecia ter revelado muitas coisas.
Ele não chegou perto de mim por um tempo, então lentamente se aproximou e abriu a boca.
“É difícil fazer sempre assim. Jae yong-kun”
No final de suas palavras, soltei um chiado e abri minha boca.
“Quem é essa dessa vez?”
“Agora Jae-young tem um mal-entendido sobre o chefe, coisas que você faz. E aquele mau hábito de adivinhar várias vezes sem falar.”
Ele estava falando de vez em quando como se já soubesse sobre mim, e parecia que as lágrimas rolariam se eu ouvisse mais. Com ele na minha frente lentamente me seguiu pelas costas e abriu a boca.
“Se você tem uma pergunta, abre a boca e encontre a resposta.”
“Qual é a diferença? Seu chefe não manda você responder!”
Fiquei zangado com o secretário dele. Ele parou de andar, tirou a mão do bolso e virou-se, olhei para ele e comecei a umedecer os lábios.
“Sobre a resposta… não vou me forçar a isso, mas essa pessoa deveria fazer isso comigo? Dois anos não foi tudo… Por que só eu…”
Quando levantei minha voz para explicar minha posição, seu secretário cuspiu uma única palavra como se quisesse bloquear minhas palavras.
“Vamos lá. Agora vá e ouça você mesmo…”
Essa foi a hora. A cena mais dramática da vida de Park Jae-yong. Produção!!
Sedãs maiores alinhados na frente do sedã preto em que seu secretário estava e a janela se abriu de dentro do carro, revelando olhos olhando para mim e seu secretário.
“Park Jae-yong”
Seu secretário olhou para ele e inclinou a cabeça, e eu apenas olhei fixamente para ele sem dizer uma palavra.
“O que está fazendo? Desperdiçar essa mão de obra de ponta assim no momento como esse… hein?”
Eu estava murmurando pra mim e o pensamento de querer arrancar seu rosto inocente estava brotando no meu cérebro. E a mulher no saguão, que estava sentada atrás dele, estava sorrindo enquanto empurrava a cabeça para o lado dele e olhava para mim.
E acenei com a mão. Por mais que eu tente, não consigo entender. E agora, eu odiava essa situação e comecei a ficar irritado.
“Park Jae-yong. Vamos.”
Seu tom é quente. E há alguns dias de repente, a unidade com ele foi formada várias vezes. Senti minha visão embaçar e comecei a gritar ao pensar nas palavras do seu secretário.
“…. Quem é você… quem sou eu…. você deixa isso comigo toda vez…. quem é você! O que você faz ao meu lado?”
Palavras inconsistentes foram ditas e lágrimas começaram a cair no asfalto. Um pouco assustado, olhou para ele e tentou fazer um movimento, e ele saiu do carro. E sua aparência andando devagar era como uma cena de um filme chinês, e eu não me virei.
Não querendo mostrar minha cara de idiota que estava chorando.
“Park Jae-yong.”
“…. não me chame. Esqueça meu nome…”
Antes que eu pudesse terminar minhas palavras, sua força forte pressionou meus ombros e meu corpo virou para ele. A testa estava seriamente enrugada fazendo muitas rugas, e ele estava olhando para mim com força.
“Park Jae-yong.”
“Porque, porque!”
“Porque, porque, porque!!!!”
“Que diabos… por que você esta fazendo isso comigo?! Digo o que responder!!!!! O que você está fazendo com isso~!! Eu vim aqui te ver…. Toda vez que eu venho, você está com uma mulher… fico chateado porque só respondo por mim, e eu vou trabalhar…”
Bobagem intangível. E uma voz estúpida sobe a resposta que ele tanto queria cerca de dois anos depois, no meio da Pista 8, com seus irmãos e seu secretário.
“A resposta… o que é?”
Enxuguei as lágrimas com as costas da mão e olhei diretamente para ele. E meu coração doeu. Eu estava com medo novamente. O pensamento tácito de perder ele. E é nesse momento que percebo que estou apaixonado por esse homem.
“Um bandido de 38 anos tem uma rédea presa por um garoto de 18 anos por causa do seus olhos, e ele continua procurando por ele, e é nojento desenterrar informação e pairar em torno delas, então esperei até que completasse 20 anos. Quando se tornou adulto, esperei para ver o que realmente significava para você. E eu pensei que tínhamos a mesma opinião, Park Jae-yong, enquanto você segue o que eu digo. Não, eu estava tão orgulhoso e queria acreditar, então perguntei porque queria uma resposta. Um bandido de 40 anos que gosta de um garoto de 20 anos, então fico envergonhado de dizer e deixar isso comigo. Ainda assim, achei que seria menos constrangedor para você, que tem 20 anos, dizer que gosta de mim.”
(NT: Depois dessa, eu dou pra ele.)
As lágrimas pingando tornaram-se um riacho, e o batimento cardíaco acelerado se tornou uma confusão de trovões e ele estava parado na beira da estrada de uma maneira muito sexy e elegante, olhando para mim.
Ele que foi visto junto na janela do carro, riu ao ouvir a confissão que havia me confessado, fechou a janela e seu secretário começou a se afastar de nós um a um enquanto ele e seus muitos irmãos mais novos organizando o carro.
Fiquei olhando para ele para saber como responder, e ele olhou para mim parecia querer que eu dissesse qualquer coisa sem me mexer.
“…apenas…”
“Não seja tímido, apenas confesse Park Jae-yong.”
Olhei fixamente para ele, que sentia como se fosse de meia-idade, e parecia estar preocupado com o que eu ia fazer de agora em diante. No entanto, quando ele percebeu que os olhos que ele viu no estacionamento em Jeong Do-hyang no outono dos meus 18 anos era o que eu tinha agora, meu coração, que sempre esteve pesado, ficou um pouco aliviado e meus lábios tremeram.
“Não é o que você imagina. É minha irmã.”
Muito frustrado com suas palavras, olhei para a janela do carro novamente. Ele disse novamente.
“Jaeyong-ah”
“Eu…”
Como devo comunicar meus pensamentos… Quando minha cabeça estava complicada… Ele percebeu desistir e levantar a mão primeiro.
“Seja meu. Park Jae-yong.”
Foi um daqueles dias em que os olhos severamente trêmulos ainda não desapareceram da minha memória. Ele olhou para mim em um terno preto com um rosto levemente relaxado e parecia estar tremendo.
Era um ato que não combinava com o grupo de trabalho de grupo que ele estava falando, e era uma reação que não combinava com sua idade. Mas parecia o dia mais revelador dos meus dias com ele.
Olhei para ele por um longo e não me mexi. e eu tinha a sensação de que a resposta para a pergunta que ele estava me dizendo tinha resolvido de alguma forma. Me sentei calmamente no banco de trás de seu carro, olhei para seu perfil de olhos fechados, e meu coração parecia estar correndo em seu próprio ritmo.
Foi porque eu estava envergonhado? No carro, não abri os olhos fechados. Ele falou novamente quando seu secretário desviou o carro do hotel.
“Vá para o apartamento.”
Seu secretário olhou para ele pelo retrovisor como se duvidasse de seus próprios ouvidos, e então respondeu brevemente.
“Sim. Tudo bem.”
Continuei a olhar para o rosto dele, e ele apenas apertou suavemente alguns dos meus dedos que estavam na cadeira do banco de trás. Por causa de cada uma de suas ações silenciosas e calorosas, talvez eu tenha passado dois anos ao seu lado sem motivo, tomando um ao outro como garantido?
Eu estava olhando atentamente para a paisagem ao lado de fora da janela que ficou preta. Quando chega ao que chama de seu apartamento, que não é muito longe do hotel onde está hospedado, seu secretário não se mexe mais no estacionamento e o elevador se conecta diretamente à casa,
Fiquei de frente ao elevador e o secretário se curvou para ele para mim.
“Divirta-se!”
Surpreso com os comentários típico de garçom falados por seus secretário, olhei para as costas curvadas. Ele apertou o botão de fechar do elevador com um sorriso forçado, levantando os lábios ligeiramente, nós dois estávamos indo para o apartamento que ele mencionou há pouco.
A quietude daquele pequeno espaço me sufocou de forma bastante sufocante, e ele gentilmente apertou meu dedo mindinho e o quarto dedo entre os seus, eu e ele. Olhei para cima, e ele agarrou minha cintura e me abraçou com força.
Era como se as batidas do meu coração estivessem me dizendo para me acostumar pouco a pouco. Seu odor corporal era sempre o mesmo, e esse odor corporal me parecia muito maduro.
Fechei os olhos com o cheiro de seu corpo saindo suavemente, e então apertei suavemente sua cintura. Então ele gentilmente me abraçou como se tivesse recebido alguma permissão minha.
De sobressalto! Surpreso, eu tentei evitar olhar para ele e agarrou o ombro da jaqueta.
“Isso é assustador? Porque segurar tão apertado!”
“…meu… me deixe. Eu sou pesado.”
“Huh… se você sabe que é pesado, por que não ajusta um pouco!”
Agarrei a barra de sua roupa com mais força da sua abotoadura, e ele saiu do elevador e entrou lentamente na sala de estar. Um apartamento um pouco grande para morar sozinho, mas não muito barulhento ou luxuoso. Um apartamento com apenas móveis básicos e nenhuma sensação de ser habitado.
Eu estava examinando lentamente o lugar escuro com as luzes apagadas, onde ele encontrou algum móvel?
Ele entrou lentamente no quarto como se soubesse bem. O som farfalhante, ele olhou para mim na cama extraordinariamente barulhenta. As sombras do luar que penetravam na janela pairavam sobre a cama onde eu estava deitado.
“Você sabe o que quero dizer quando digo algo que é meu. Você não vai dizer mais nada depois?”
Olhei para seu rosto, mas seu rosto não era claramente visível no lugar bastante escuro. É com medo de se aproximar de mim, mas ele não parece assustado. Naquele momento, senti como se meu coração estivesse batendo um pouco quando ouvi a primeira confissão, mas gostei do jeito que ele disse.
Ele parecia esvoaçante e bonito enquanto subia lentamente em cima de mim, e sua meia tatuagem através de sua camisa branca bem passada parecia o tornar mais sexy a cada dia que passava.
Sem saber, eu envolvi meus braços ao redor do seu pescoço e o puxei, e como se a força fosse um sinal, nós dois enrolamos nos lábios um do outro e começamos a nos agarrar aos corpos um do outro. Não importa quem vem primeiro.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.