After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children - Cap.23 - Uma noite sem palavras
- Início
- Todos Projetos
- After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children
- Cap.23 - Uma noite sem palavras
Com um interlúdio tão grande, os dois esqueceram o que ouviram na porta de Feng Huo; aquela voz encantadora parecia ter sido completamente inacessível. Voltaram para a suíte do Five Seasons Hotel, sem nenhum constrangimento por terem se metido nos negócios de outra pessoa.
Os quatro ovos jovens ainda estavam quietos, e Jing Man viu o ovo aquático balançando de um lado para o outro assim que ele voltou. Ele rapidamente chamou Mu CangZhou para vir ver: “Irmão Mu, nosso ovo aquático também vai chocar?”
Mu CangZhou mudou seus olhos, pensando que era improvável.
O terceiro mundo para o qual eles transmigraram foi o mundo da besta, e como eles estavam chocando em ordem, o próximo deveria ser o ovo da besta peluda. Falando nisso, ele sentia falta do Urso Branco do Luar de ManMan, com uma cabeça redonda e corpo da altura de três cabeças, em seu coração.
Comparado com as pessoas comuns da sub-raça de ursos das Beast Plains, ManMan era muito mais fraco e bonito. O conceito de uma fera feroz não poderia ser moldado por dentes à mostra, especialmente fofos. Mas então ele foi ainda pior, seu tipo de besta inexplicavelmente se tornou um tigre vermelho juvenil, assim como um gato maior, menor que o urso do luar.
Naquele mundo… Foi ManMan quem o protegeu de todas as formas.
Quando ele pensava no passado, seu coração batia um pouco mais rápido. No entanto, Mu CangZhou não disse nada, ele apenas deu a volta e examinou cuidadosamente o ovo aquático.
Depois de alguns momentos, ele decidiu: “Não está pronto para chocar”.
Já que a parteira disse, estava tudo bem. Tendo visto a maneira como Mu CangZhou fez o parto dos filhotes com suas próprias mãos, Jing Man o adorou totalmente como um deus quando se tratava de ovos jovens.
À noite, as duas crianças nascidas eram colocadas em quartos ‘com microclima’ que eram bons para seus corpos. Duas pessoas entraram no quarto principal sem avisar e ninguém se preocupou em remarcar um novo quarto.
Deitado na cama, as memórias do passado com Jing Man, continuavam voltando à mente, e a garganta de Mu CangZhou rolou, puxando as cobertas para se cobrir. Sua voz era ainda mais magnética do que antes, com uma rouquidão sexy, “ManMan, você vai tomar um banho primeiro.”
Jing Man escorregou em seu terminal pessoal e estava comendo um melão da lanchonete do distrito de Tianhu de hoje.
A multidão da rede estelar foi de saber se a concha da mãe do mexilhão era bonita ou não, se o mexilhão era fofo ou não… se eles ainda eram solteiros ou não.
Claro, também havia tópicos mais sérios, como circunstâncias especiais de mudança para a forma original na cidade, as seis características de um ovo jovem que nascerá prematuramente e quanto tempo um pequeno molusco pode persistir sem fechar a casca.
Ele deu uma olhada na hora, eram apenas oito horas.
Sem pressa.
Então, Jing Man não levantou os olhos e preguiçosamente disse: “Irmão Mu, você vai primeiro se lavar, eu esperarei.”
Mu CangZhou virou de lado para olhar para Jing Man. Seu pijama estava apertado contra sua pele, revelando sua cintura, e por estar encostado no travesseiro, seu cabelo estava bagunçado.
Ele sentiu essa sensação de déjà vu nessa cena.
Sim, durante o tempo em que eles estavam em um relacionamento, ele podia ver essa cena todos os dias.
ManMan gostava de deitar na cama e ler um livro ou percorrer seu terminal, sem se concentrar nele. Mas então a solução era simples, Mu CangZhou se aproximava dele, como um felino caçando. Ele encarava sua presa por um longo tempo, e então de repente se inclinava na hora certa, tirava o livro ou terminal que chamou sua atenção, deixava um beijo delicado e terno no rosto e pescoço de Jing Man, mordiscava seus lábios…
Na maioria das vezes ele respondia, e tudo era muito lógico e indescritível.
Na outra parte do tempo, ele ficava com raiva, com raiva de Mu CangZhou por interromper seus negócios e dizer-lhe para ir embora. Mas depois que ele terminasse seu negócio, ele se viraria e veria o pobre Mu CangZhou, e então ele ficaria mole.
Ele tomava a iniciativa de abraçá-lo, voz suave mimando, voz chorosa pedindo desculpas. Seus olhos de flor de pêssego brilhavam com um toque de primavera, em nome de verificar os resultados do condicionamento físico em suas próprias mãos, e então as coisas eram indescritíveis.
Acabou, ele não pode pensar nisso.
Agora Mu CangZhou só queria beijá-lo, seu sangue tendia a ir apenas para um lugar…
Jing Man estava completamente inconsciente da quantidade de resíduos gerados na mente do homem ao lado dele, ele não foi embora para insistir: “Irmão Mu, você vai primeiro tomar banho.”
Mu CangZhou, ele… estava com medo de que assim que ele se levantasse, ele seria exposto. Mas então ele pensou, da cama ao banheiro estava a apenas alguns passos de distância, então Jing Man não deveria notar.
Então, ele o confrontou calmamente, fingindo que nada havia acontecido e foi trocar de roupa.
Nos últimos passos que deu para o banheiro, Jing Man ergueu os olhos e olhou as horas.
Na luz, ele vislumbrou o indescritível, e a forma da calça de Mu CangZhou foi gravada em sua mente. Por um momento, a lava quente dentro de seu cérebro jorrou e Jing Man ficou inexplicavelmente fraco.
Ele pensou na imagem indescritível que havia criado em sua cabeça na porta de Feng Huo, e essa imagem tornou-se cada vez mais profunda, estendendo-se gradualmente para a cena de ação…
Naquela noite, os dois foram para a cama com seus próprios pensamentos, pulando a conversa agendada à luz de velas.
No dia seguinte, Jing Man acordou abruptamente quando ouviu a voz de Xiao Jin chamando por papai. Ele sentiu que seu corpo estava confinado e, quando abriu os olhos, na verdade rolou para os braços de Mu CangZhou…
Os corpos das duas pessoas pareciam ter sido feitos especialmente um para o outro, e esse abraço era tão apertado que era um ajuste perfeito.
O menor movimento pode afetar o outro.
As bochechas de Jing Man ficaram vermelhas, engoliu sua saliva e gritou em voz baixa: “Irmão Mu…”
“Mn…” Mu CangZhou dormiu tão docemente como nunca antes desta noite, até mesmo seu orgulhoso relógio biológico foi interrompido. Seu hábito de acordar cedo foi esquecido, assim como as crianças e a perda de memória de ManMan.
Seus braços se apertaram e suas grandes mãos viraram Jing Man de costas para si mesmo. Seus olhos não estavam abertos, mas seus lábios finos eram precisos enquanto seus lábios macios e gelatinosos beijavam o outro homem.
Jing Man pensou muito tentando descobrir por que os dois estavam tão próximos e, reconhecidamente, se sentiu muito estranho. No entanto, definitivamente não tão estranho quanto esta cena agora… Ele foi beijado à força por alguém de alguma forma? Como resultado, não havia um único sentimento infeliz em seu coração?! Isso não era normal!
Mu CangZhou não recebeu um beijo de volta de seu amante, sua testa enrugou e sua cabeça clareou um pouco. Então, todas aquelas lembranças ruins surgiram na mente de uma só vez.
Depois de perceber que beijou o amnésico Jing Man, seu corpo congelou, seus músculos ficaram tensos e seu couro cabeludo formigou … Ele desejou poder voltar no tempo completamente.
“Papai, papai!” A voz de Xiao Jin do lado de fora da porta ficou cada vez mais alta, trazendo Jing Man de volta à realidade. Seu filho o chamava, o que ele não podia ignorar. Seu coração foi imediatamente dilacerado pela ansiedade.
Haverá tempo para perguntar a Mu o que ele quis dizer! Pensando nisso, Jing Man chutou Mu CangZhou para longe e disse: “Irmão Mu, você pegou a pessoa errada! Eu sou Jing Man!”
Por causa de suas emoções, seu tom foi elevado e sua voz um pouco mais bonita do que antes. Jing Man, claro, nunca tinha ouvido falar que Mu CangZhou tinha um amante, e os dois haviam combinado antes que quem se apaixonasse seria o cachorro!
Só que agora, para ele, poder se retirar da lista era o mais importante.
Mu CangZhou estava ciente de que Jing Man estava dando a ele uma chance, então ele também aceitou, fingindo estar dormindo e confuso: “ManMan desculpe, eu estava sonhando em comer bolinhos, eu não queria te morder!”
Os dois não podiam se dar ao luxo de ridicularizar esse motivo sem sentido, mas ambos sentiram que o melhor resultado no momento era conviver com isso, então não se expuseram.
Jing Man corou e olhou para Mu CangZhou, e pulou da cama para ver o que havia de errado com Xiao Jin.
Quando ele abriu a porta, o dragão ocidental dourado pálido estava sentado no chão com um rosto assustado. Havia lágrimas nos cantos de seus olhos e duas pequenas garras entrelaçadas nervosamente.
As asas de dragão carnudas originais de Xiao Jin, que não eram muito maiores que uma pequena manga verde, tinham inexplicavelmente crescido penas douradas fofas. Agora, suas asas estavam esticadas como um pássaro voando alto no céu, cobrindo todo o corpo de Xiao Jin.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.