After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children - Cap.16 - A cozinha do irmão Mu
- Início
- Todos Projetos
- After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children
- Cap.16 - A cozinha do irmão Mu
Sentindo que ZhiZhi havia parado de chorar assim que Mu CangZhou voltou, o olhar de Jing Man ia e voltava entre os dois, como se estivesse pensando. Ele perguntou a Mu CangZhou: “O que você fez agora?”
Este último estava pensando em como falar sobre morar junto e disse distraidamente: “Fui em casa pegar as roupinhas que comprei para eles”.
“Ah sim, você é parteira, pode comprar quantos suprimentos de bebê quiser!” Jing Man riu e fingiu que nada havia acontecido: “Então, o que você está esperando? Vamos vestir as roupas deles.
Houve um farfalhar e ZhiZhi foi colocado em uma roupa de bebê macia, leve e branca. O pequeno tocou secretamente nas roupas com as mãos e descobriu que não estava muito gostoso. Então, eles desistiram e sentaram com a cabeça inclinada e bocejaram na mão de Mu CangZhou.
Jing Man tinha a intenção de verificar as suspeitas de seu coração, então ele abriu seu terminal pessoal para pedir comida: “Vamos comer em casa hoje à noite, vou pedir comida para viagem”.
Em pouco tempo, a comida chegou e Mu CangZhou tomou a iniciativa de descer para pegá-la. Depois que ele saiu, Jing Man segurou ZhiZhi, seus olhos observando o pequeno ente sem piscar.
O primeiro pé de Mu CangZhou saiu da sala, então o segundo pé e o rosto de ZhiZhi mudaram repentinamente, os olhos cheios de pânico, tremendo, começaram a olhar por toda a sala. Descobriu-se que não era coincidência que eles ficariam com medo assim que Mu CangZhou partisse.
Vendo esta cena, Jing Man de repente se iluminou.
Assim como Xiao Jin começou a se agarrar freneticamente a si mesmo assim que nasceu, esta criança parecia ter mais afinidade com o Sr. Mu.
Seu coração estava um pouco azedo quando ele pensou nisso. Laços de sangue não podiam mentir, e ele amava ZhiZhi, que podia florescer e cheirar a grama. Mas, como dizia o acordo de co-parentalidade, os pais não podiam interferir na natureza e nas escolhas de seus filhos.
Quando Mu CangZhou voltou com a comida para viagem, o sol havia reunido sua última luz e a casa estava escura.
Jing Man não sabia por que não acendeu a luz, mas todo o seu corpo estava esticado em uma grande figura deitada no chão, e era difícil ver sua expressão. Xiao Jin encolheu o pescoço e ZhiZhi estava deitado de bruços.
“ManMan! O que está errado?” Temendo que ele estivesse doente, o coração de Mu CangZhou de repente se apertou.
Ele correu rapidamente para acender a luz. A sala estava mais uma vez iluminada e Jing Man sentiu seus olhos arderem um pouco, então ele ergueu os pulsos para cobri-los. Sua voz era um pouco rouca e anasalada: “ZhiZhi parece gostar mais de você, você o leva para levantar.”
Então, você não pode deixar a criança ir? Mu CangZhou ficou aliviado e achou interessante. Ele nunca tinha visto Jing Man fazer uma coisa tão sem sentido, e pensou sobre isso e também seguiu para deitar no tapete. Não estava gelado, mas estava um pouco frio. Ele virou a cabeça para Jing Man: “Eu não vou levá-los embora.”
Jing Man ficou surpreso, em sua mente os dois eram apenas parceiros adotivos antes que os bebês nascessem.
Quando os bebês nasceram, era hora de uma pessoa pegar seus três filhos e seguir caminhos separados para sempre.
“Hum?” Ele se virou para Mu CangZhou com os olhos úmidos, imaginando sobre o que o homem estava falando.
A garganta de Mu CangZhou rolou enquanto seu olhar traçava os traços semelhantes, ainda que um pouco mais jovens, de Jing Man aos de seu amante. Ele fechou os olhos ligeiramente: “Eu não vou levar nenhuma das crianças sem a sua permissão.”
A criança é minha, e você também.
Pensando que era apenas para mostrar, Jing Man desviou o olhar e lentamente se levantou do chão com as duas crianças adormecidas em seus braços.
Jing Man: “Vamos comer primeiro.”
O Long’s não oferecia serviço de entrega, então o jantar foi comprado em outro restaurante. Jing Man cutucou com seus pauzinhos, sentindo pouco apetite.
Mu CangZhou percebeu e perguntou: “Você não acredita em mim?”
Jing Man balançou a cabeça e apenas sorriu.
Mu CangZhou estava com pressa e deixou escapar: “Então vamos viver juntos.”
“Hum?” Jing Man tinha uma pergunta em seus olhos enquanto ponderava a possibilidade.
Desde que se conheceram, Mu CangZhou deu a ele a impressão de que ele era gentil, calmo e sabia como se comportar. Essa declaração obviamente arruinaria a atual relação de amigo simples e comum, não como ele.
Já que ele disse isso sem pensar, Mu CangZhou se arrependeu por um momento. Ele estava com medo de que seu fogo queimasse demais e assustasse Jing Man.
Quem disse que água morna fervia sapos? Como ele poderia pensar diretamente em entrar na casa? O resultado não foi bem o que ele tinha em mente.
Jing Man, de 20 anos, na verdade, não sentiu que era demais e saiu da mesa.
Quando ele pensou em uma possibilidade, o coração de Mu CangZhou se aqueceu.
Ele disse rigidamente: “Posso? ManMan?”
Jing Man olhou nos olhos de Mu CangZhou e pensou muito. Finalmente, ele percebeu que parecia uma sugestão muito boa!
Em primeiro lugar, os filhos não seriam separados dele e, em segundo lugar, ele poderia aprender mais sobre como o pai da criança realmente era sob a máscara de seu sorriso. Além disso, ele não se sentia tão apegado quando a criança não havia nascido, mas agora sua respiração congelaria com o simples pensamento de se separar de ZhiZhi.
A ideia de que Mu CangZhou estava sofrendo em silêncio por uma vida separada da criança dragão o fez se sentir ainda pior.
Hoje, era hora de acabar com isso.
Seu rosto floresceu em um sorriso, como uma faísca em uma chama ardente, quente e fugaz. Jing Man disse: “Sim, você pode ficar no quarto ao lado do meu.”
Com grande alegria, Mu CangZhou concordou imediatamente: “Ok!”
Ele não sabia o que se passava na cabecinha de Jing Man. Mas ele esperava do fundo do coração que essa coabitação durasse até o dia em que o vínculo invisível entre ele e ZhiZhi desaparecesse após um mês.
Após a refeição, Mu CangZhou estava pronto para ir para casa buscar alguns produtos de higiene pessoal, mas então lembrou que nem ele nem Jing Man poderiam deixar ZhiZhi. Então, com alguma dificuldade, ele disse a Jing Man: “ManMan, estou indo para casa, você pode trazer as crianças comigo?”
“Certo.” Jing Man não tinha dúvidas sobre isso. Ele não percebeu que se Mu CangZhou e ZhiZhi sozinhos tivessem um relacionamento, ele não teria que se juntar.
No dia seguinte, Jing Man ficou um pouco confuso quando ouviu passos do lado de fora da porta, Big Bear claramente não estava em casa. Somente quando ouviu o som fraco de Mu CangZhou conversando com alguém, ele percebeu que não era o único na casa agora.
Vestindo seu pijama, ele abriu sonolentamente a porta do quarto para ver o que estava acontecendo. Coincidentemente, Mu CangZhou o viu e seus olhos se encontraram. Mu CangZhou generosamente mostrou o que estava em sua mão. A sacola de entrega estava cheia de todos os tipos de vegetais da estação e o que parecia ser carne crua.
Mu CangZhou: “ManMan, o fogão funciona, certo? Vou deixar você experimentar minha comida hoje.
Jing Man ficou surpreso. O fogão de casa não era usado há muito tempo: “Tudo bem”.
Quando Jing Man terminou de lavar a louça e ajudar as duas crianças acordadas a se limpar, o Velho Mu já havia terminado de preparar o café da manhã. Quando ele o viu descendo as escadas, ele imediatamente o cumprimentou.
A comida na mesa não era muita, mas dava para os dois comerem. Jing Man viu que havia também uma tigela de creme de ovo tenro, que ele pensou ser para Xiao Jin adicionar à sua refeição.
Sob o olhar expectante de Mu CangZhou, ele pegou uma colher pequena e pegou um pedaço do magro mingau de ovo.
Era salgado e saboroso, com dois tipos de pratinhos ao lado.
Uma tigela de mingau fino aquecia seu estômago e podia mobilizar seu bom humor o dia todo. Ele mordeu a panqueca de camarão fresco, que estava frita e dourada dos dois lados e fez seus dedos formigarem. Os olhos de Jing Man se arregalaram de surpresa quando ele acenou para Mu CangZhou com a panqueca na boca.
Sempre que mordia a doce carne de camarão, ficava tão feliz como se tivesse ganhado o prêmio máximo!
Jing Man não hesitou em elogiá-lo: “Sr. Mu, não esperava que você tivesse essa habilidade!”
Mu CangZhou franziu os lábios e sorriu.
Nem todo mundo de transmigração tinha comida para viagem e restaurantes para pedir. Então, a pessoa que primeiro se interessou por cozinhar foi Jing Man, mas ele tinha problemas para controlar o calor e sempre vinha com algumas receitas estranhas, e eles ficavam sem comida de vez em quando.
Então, Mu CangZhou teve que assumir a liderança.
O resultado foi… ele tinha talento para isso.
Jing Man largou os pauzinhos depois de provar duas vezes: “Sr. Mu, você come primeiro, vou alimentar Xiao Jin com o creme de ovos.”
O homem que costumava ser 100% compatível com seus desejos agora parecia ter desenvolvido uma espinha dorsal em vão.
“Eu já comi duas mordidas quando estava cozinhando agora há pouco, você come primeiro.” Depois disso, Mu CangZhou foi direto para o outro lado da mesa e se sentou com Xiao Jin em seus braços.
O pequeno ZhiZhi sentou-se à mesa, respirando fundo o aroma da comida ao lado, segurando a casca do ovo não absorvida na mão para digeri-la.
Além das ‘raízes’ nas mãos, eles também as tinham sob os pés, mas ZhiZhi não achou que ficaria bem pisar na comida com os pés.
Claro, eles não pensavam assim quando bebiam das ‘raízes’ em seus pés.
Após a refeição, Jing Man se ofereceu para lavar a louça. Mu CangZhou levantou os cantos da boca e sorriu: “Ok, então vou pedir ao ManMan para colocar os pratos sujos na máquina de lavar.”
Jing Man então lembrou que sua casa estava instalada com essa coisa, não como seu jantar de colégio na casa de seu colega de classe. Suas bochechas ficaram vermelhas rapidamente, ele sentiu que Mu CangZhou havia mudado muito desde que se mudou.
Do homem original, morno e bom, ele se tornou muito mais real. No entanto, ele não era tão simples quanto pensava.
Depois de ficar na casa de Jing Man ontem à noite com apreensão, Mu CangZhou não conseguiu analisar o que ele realmente quis dizer. Ele contatou o robô Tian Yuan na Base de Criação de Ovos do Distrito de Tianhu. Ele buscou a opinião da IA absolutamente neutra.
Como resultado, depois de declarar o que havia feito nos últimos dias, ele foi repreendido por Tian Yuan.
Claro, ele realmente não poderia chamar isso de repreensão. Afinal, não havia palavrões no núcleo da IA, mas parecia muito sólido.
[A única maneira de obter amor é persegui-lo com sinceridade, Mu CangZhou já escondeu a perda de memória de Jing Man, então por que se disfarçar? Mu CangZhou está enganando Jing Man!]
[Tian Yuan se sente envergonhado por Mu CangZhou, o que Mu CangZhou partiu para fazer não foi nada bem feito.]
[Por favor, Mu CangZhou, não continue a enganar Jing Man. Caso contrário, quando a memória de Jing Man voltar, ele certamente não poderá poupar Mu CangZhou. Então, Tian Yuan assistirá ao vivo e absolutamente não ajudará Mu CangZhou.]
[…]
Tian Yuan não usaria ‘você’, ‘eu’, ‘ele/ela’ tais pronomes pessoais e usaria nomes completos diretamente.
Mu CangZhou sentiu que tudo foi em vão e sentiu que as palavras soavam extremamente sérias.
Naquela noite, seu plano para perseguir seu homem foi revisado intensamente, desde ferver um sapo em água morna até ajudar a curar sua amnésia e nunca esconder seus pensamentos. Claro, ele não poderia fazer nada muito fora do comum. Caso contrário, sua posição como pai de seus filhos não poderia continuar.
Ele pensou sobre isso dolorosamente.
Ele queria ser bom para Jing Man. Ele queria criar seus filhos com Jing Man. Ele queria estar com Jing Man para sempre.
Isso realmente não poderia continuar assim.
De acordo com o padrão atual de convivência dos dois, eles só viajariam cada vez mais na direção dos amigos, desviando-se gradativamente da trilha do amor! Ele também pode ser ele mesmo. De repente, seus terminais pessoais tocaram quase simultaneamente.
Os olhos de Mu CangZhou trouxeram um toque de alegria imperceptível.
Jing Man leu a mensagem e gritou: “Irmão Mu, ótimo! A base de criação de ovos no distrito de Tianhu disse que quer dar aos nossos filhos números de série de criação de ovos de substituição!”
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.