A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado - Capítulo 50 – Uma promessa forçada.
- Início
- Todos Projetos
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 50 – Uma promessa forçada.
O hospital fez um exame completo em Mãe Cheng. O vice-presidente mais uma vez apareceu na frente de Cheng Jinyu: “O estado dela não é muito promissor, mesmo se recebesse o melhor tratamento, ela só seria capaz de se sustentar por alguns anos.”
As lágrimas de Cheng Jie caíram. De fato, muitas pessoas estão preparadas para esse momento, mesmo que uma pessoa esteja intacta, após várias grandes operações, estará exausta. Além disso, a saúde da Mãe Cheng nestes anos não tem sido boa.
As bordas dos olhos de Cheng Jinyu também estavam um pouco vermelhas: “Espero que você dê o seu melhor para cuidar da minha mãe. Não importa quanto dinheiro seja necessário, estou disposto a pagar.”
O vice-presidente disse: “Não se preocupe, você é amigo do chefe Gu. Definitivamente vou fazer o meu melhor. Só que a situação dela realmente não é boa. Mesmo se eu pessoalmente fizer a cirurgia, você ainda precisará se preparar para o pior cenário possível.”
Cheng Jie: “Já havíamos nos preparado antes.”
O vice-presidente acenou com a cabeça: “Ela já acordou, vocês podem entrar e vê-la. Mas tente não provocá-la, o estado dela no momento não é bom.”
Cheng Jie e Cheng Jinyu entraram na sala. O estado da Mãe Cheng era ainda pior. Pode ser um efeito psicológico em seu espírito, mas ela parecia derrotada agora que estava em um hospital.
Mãe Cheng não esperou que eles falassem nada antes de dizer: “Não chorem, não fiquem tristes. Eu quero ser livre. Apenas… Apenas a casa de Cheng Jie… seu futuro casamento…” O rosto dela se encheu de lágrimas e seu olhar se voltou para Cheng Jinyu.
Gu Bokai percebeu, então imediatamente se virou e saiu. Ele sabia que não deveria ficar com raiva agora, mas se continuasse a ficar lá, definitivamente não seria capaz de suportar.
Sua pessoa favorita era o pilar desta família. Ele foi pressionado por todos, incapaz de respirar. Já se passaram dez anos e eles ainda não estavam dispostos a deixá-lo ir.
……
Cheng Jie disse imediatamente: “Mãe, não fale de maneira irresponsável. Eu sou um homem adulto, posso cuidar de mim mesmo. Não se preocupe, terei o suficiente para me casar. Você não deveria confiar no seu próprio filho?”
Mãe Cheng se recusou a reconhecê-lo e apenas continuou olhando para Cheng Jinyu na frente dela enquanto as lágrimas continuavam a cair.
“Mãe, eu te disse que meu salário subiu. Nossa liderança gosta de mim. Meu salário para o próximo ano também aumentará e, muito rapidamente, poderei receber mais de 10.000 por mês. Em um ano, posso ganhar mais de centenas de milhares. Eu poderei receber o pagamento inicial suficiente para uma casa em breve. Eu… eu quase tenho uma namorada agora. Estou indo muito bem, realmente estou bem.” Cheng Jie disse várias vezes a ela. Ele sabia que sua mãe queria dizer algo mais.
Mãe Cheng parecia saber o que ele queria dizer. Ela não prestou atenção em Cheng Jie, apenas estendeu a mão para que Cheng Jinyu viesse.
Cheng Jinyu hesitou por um momento, mas depois avançou para segurar a mão dela.
“Jinyu, eu me desculpo com você. Peço desculpas ao seu pai, mas as pessoas são egoístas. Eu também sou uma mãe egoísta, não posso ver meu filho não ter ninguém com quem contar e passar seus anos sozinho.”
“Sei que a minha doença voltou, também sei que é preciso pagar uma grande quantidade de despesas cirúrgicas. Realmente… Desta vez, não me salve de novo. Compre uma casa para Cheng Jie e deixe-o se casar. Deixe ele ter sua própria família.”
“Jinyu, se você pode fazer isso, então entre nós… não devemos mais um ao outro. Você sente que me deve um favor por criá-lo, mesmo que seja totalmente pago, no futuro… nossa família não irá mais procurá-lo com nossos problemas. Jinyu, conte como eu implorando para você ajudá-lo uma última vez.”
“Mãe, por que você é assim? Eu disse, estou bem. Eu posso fazer isso sozinho, não tente pressionar o irmão mais velho assim, ok? Você não pode ser um pouco mais justa com ele?” Cheng Jie se culpou por sua incompetência, mas ele era apenas uma pessoa comum. Mesmo se trabalhasse duro, ele ainda não seria capaz de fazer uma fração do que seu irmão fazia.
Cheng Jie continuou: “Mãe, não pressione mais o irmão mais velho. Não quero um centavo do dinheiro dele, também não quero a casa que ele comprar. Mesmo que ele compre uma para mim, não vou querer. Quero usar minhas próprias mãos para comprar uma casa e me casar. Não o force mais, conte isso como se eu estivesse te implorando.”
Mãe Cheng não respondeu, seu olhar continuou a fitar Cheng Jinyu, como se esperasse pela resposta dele.
A mão de Cheng Jinyu tremia levemente, mas com grande esforço ele controlou seu corpo, se acalmando. Ele avançou e disse: “Mãe, você não deveria menosprezar Cheng Jie assim. Ele tem a capacidade de comprar uma casa. Depois de se recuperar, apenas observe cuidadosamente enquanto Cheng Jie compra uma casa para si mesmo.”
Mãe Cheng chorou e balançou a cabeça: “Não… não… ele não é capaz. Jinyu, só posso contar com você. Eu estou te implorando, ajude-o, ok?”
Cheng Jinyu estava preocupado com o respeito próprio de Cheng Jie. Ele também queria que sua mãe soubesse que seu irmão não era tão ruim assim. Mas era como se sua mãe tivesse perdido toda razão, parecia que se ele não respondesse ela não se acalmaria.
Quando chegaram, o médico disse imediatamente que o corpo da Mãe Cheng não estava bem. Eles absolutamente não deviam fazer suas emoções se agitarem.
Cheng Jinyu só pôde dizer: “Ok, mãe, eu prometo a você, mas você deve cuidar do seu corpo. Após a cirurgia, iremos para casa e veremos Cheng Jie começar sua própria família, ok?”
Cheng Jie: “Mãe, você só pensa em mim, por que não pensa no irmão mais velho? Só porque ele é seu filho adotivo? Por quanto tempo você planeja pressioná-lo? O pai de Cheng Jinyu deixou muito dinheiro e usamos todo ele. No momento, você ainda está usando o pagamento do irmão mais velho. Você fica dizendo que sente muito, então por que ainda está fazendo isso?” (T/N: Te venero)
“Eu não quero o dinheiro do irmão mais velho. Não quero que o irmão mais velho me compre uma casa, definitivamente não quero.” Cheng Jie imediatamente se virou e saiu.
As lágrimas da Mãe Cheng aumentaram com mais violência: “Eu… eu sei que sou uma pessoa egoísta, sou inútil, sou um fardo, eu… eu…” Ela quase desmaiou.
Cheng Jinyu se apressou em puxar sua mão e disse: “Mãe, se acalme, não tem problema. Eu posso comprar uma casa para ele, mãe!”
“Me prometa, me prometa …” Mãe Cheng agarrou com firmeza a mão de Cheng Jinyu.
“Prometo, eu prometo.” Cheng Jinyu concordou. Mãe Cheng parecia satisfeita, então desmaiou e Cheng Jinyu correu para chamar um médico.
………..
O vice-presidente disse com um pouco de raiva: “O corpo dela já está muito ruim, como vocês puderam deixar o humor dela assim?”
Cheng Jinyu não disse nada, Cheng Jie também ficou em silêncio.
À noite, Cheng Jinyu e Cheng Jie ficaram para vigiar. Embora Gu Bokai quisesse que Cheng Jinyu fosse embora, ele recusou. Essa era a família dele, era um ciclo que não tinha fim.
À noite, Mãe Cheng acordou. O rosto de Cheng Jie não estava feliz, mas ele ainda correu rapidamente para comprar comida para ela.
Dentro da sala sobraram apenas mãe e filho. Cheng Jinyu tentou encontrar um assunto para conversar e não queria que ela pensasse na conversa anterior. No entanto, essa situação já causou um distanciamento entre mãe e filho.
Embora os dois conversassem e rissem, seus corações já estavam longe. A atmosfera era muito estranha. Cheng Jie provavelmente também estava atrasado porque não sabia como enfrentá-los.
“E Yan Zi?” Mãe Cheng perguntou.
Cheng Jinyu: “Liguei para ela muitas vezes, mas não atendeu.”
Mãe Cheng suspirou: “Essa garota, realmente a criei para nada.” Ela disse e olhou para Cheng Jinyu: “Eu… eu sei que Yan Zi não é boa, apenas a perdoe um pouco.”
“Mãe, não diga assim. Ela é minha irmã mais nova. Eu deveria cuidar dela.”
Mãe Cheng respirou fundo algumas vezes: “Ela… parece que não vou conseguir vê-la…”
“Mãe, o que você disse?” A última frase dela foi muito suave e Cheng Jinyu simplesmente não ouviu.
Mãe Cheng ficou em silêncio por um momento e depois falou: “Quando eu vim, estávamos com muita pressa. Eu nem trouxe roupas. Você pode voltar e pegar algumas roupas para mim?”
No momento, Cheng Jinyu se sentia inquieto sentado ali, ouvindo ela dizer isso, ele respondeu: “Ok, vou para casa, mas você vai ficar bem sozinha?”
“Vou sim. Se eu estiver desconfortável, chamarei uma enfermeira. O atendimento desse hospital é muito bom. Eles me deram um dispositivo para chamar uma enfermeira. Só preciso apertar e uma pessoa aparecerá imediatamente, não se preocupe.”
Cheng Jinyu: “Mãe, sua saúde no momento é muito instável, não deixe sua imaginação correr solta. Cheng Jie com certeza vai melhorar, nossa família também.”
Mãe Cheng acenou com a cabeça: “Eu sei, ainda estou esperando sua cerimônia de casamento.”
“Ok, vou esperar por você, então vou fazer uma cerimônia.”
“En, vá. Cheng Jie também estará de volta em breve, não há problema.”
“Ok, eu vou então.” Cheng Jinyu saiu.
Quando deixou o hospital, ele mandou uma mensagem para Cheng Jie: ‘Vou para casa buscar roupas para a mamãe, corra e vá para a enfermaria.’
Cheng Jinyu planejava apenas voltar para casa para pegar algumas roupas, mas não achava que essa seria a última vez que veria sua mãe.
————–
Revisão: LinnDoc11
Então né………
Ai… Sei nem oq dizer.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.