A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado - Capítulo 46 – Alcançando o ponto mais baixo.
- Início
- Todos Projetos
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 46 – Alcançando o ponto mais baixo.
Jiang Zihan empurrou a porta e entrou. A sala estava completamente escura. As cortinas das janelas estavam bem fechadas e não havia um único raio de luz. Jiang Zihan abriu as cortinas e a claridade de fora instantaneamente entrou. A luz do sol brilhante e bonita iluminou o sofá, Chen Yuze não pôde deixar de abrir os olhos.
No entanto, aquele lindo sol fez com que ele mais uma vez fechasse os olhos com força. Encolhendo-se, ele se encostou no sofá. Em relação à pessoa que acabou de entrar, ele simplesmente não se importou.
“Por quanto tempo você vai ficar deprimido? O que aconteceu? Você não pode me dizer?” Jiang Zihan se aproximou: “Você não me trata como um amigo? Não importa o que tenha acontecido, no final sempre haverá uma solução. Qual é o ponto de se atormentar assim? Já chega, não vou ser mais barulhento, se levante.”
Chen Yuze forçou uma risada amarga: “Solução? Atualmente não tenho nada, também não me importo com nada.” Ele disse, depois agarrou o álcool em cima da mesa com a intenção de tomá-lo.
Jiang Zihan agarrou o copo: “O que exatamente aconteceu com você?”
Chen Yuze anteriormente era uma pessoa muito positiva. Mas agora que ele se tornou assim, Jiang Zihan estava extremamente preocupado.
“Yuze, não se atormente, ok? Mesmo se você não quiser considerar seus amigos, pense em seus pais. Do contrário, quando seus pais virem você assim, eles ficarão tristes.”
Chen Yuze ouviu a palavra ‘pais’ e apenas sentiu seu coração doer mais.
Ele não disse nada, afinal também não sabia por onde começar. Devia falar de como seu pai não gostava dele e adorava aquela pessoa chamada Cheng Jinyu, ou que Cheng Jinyu inesperadamente era seu primo e que originalmente era sobrinho de sua mãe?
Chen Yuze baixou a cabeça desanimado. Ele não sabia o que dizer. Sua mãe tentou contatá-lo novamente para dizer que seu pai já havia decidido que queria o divórcio. Não importava se eles se divorciassem, em qualquer caso, seus pais nunca foram como os outros casais. Mas o que ele não podia aceitar era que seu pai, na verdade, transferiu secretamente a maioria de sua propriedade de volta para o nome dele.
Em outras palavras, após o divórcio, sua mãe se tornaria pobre e ele também não teria nada. (T/N: Errado não tá. Você já é grande, vai trabalhar!)
Para quem seu pai daria esse dinheiro, era óbvio à primeira vista. Cheng Jinyu costumava ser alguém que não era nem igual a um cachorro, e agora ele já havia roubado tudo o que ele tinha.
Chen Yuze acreditava que não o tratou muito mal, estaria tudo bem se ele não retribuísse nada, mas ele não esperava que, no final, tudo o que era dele fosse roubado.
(Ele estava deliberadamente tentando roubar meu pai? Isso foi algo que ele planejou com antecedência?)
Chen Yuze suspeitou de onde Cheng Jinyu recebeu sua fortuna repentina.
(Essa pessoa era meu pai?)
Ele não se atreveu a pensar assim. No momento em que pensasse, seu coração doeria ferozmente.
Jiang Zihan deu um tapinha de leve em seu ombro: “Não seja assim. Não importa o que seja, tudo passará. Por que você não me diz? “
Chen Yuze sentiu que não tinha onde desabafar sua barriga de água amarga, ele se sentou e bebeu o álcool: “Você sabia? Cheng Jinyu é meu primo de sangue, ele é filho do meu tio materno.”
Jiang Zihan ficou sem expressão: “Ele é seu primo… Então… então por quê…?”
Chen Yuze sorriu: “Por que ele nunca disse isso? Por que minha mãe também nunca falou nada? O que exatamente eles estão escondendo de mim? Até agora, eles não me disseram nada. Só que atualmente meu pai sabe e está extremamente zangado e, por isso, quer se divorciar de minha mãe.”
“Divórcio? É improvável que ele vá tão longe, certo?” Jiang Zihan disse: “Embora o que sua mãe fez não seja muito bom, Cheng Jinyu ainda é considerado um estranho. O tio não se divorciaria de sua mãe por causa de um estranho.”
Chen Yuze disse: “Exatamente! Mas meu pai o trata extremamente bem, ainda melhor do que eu. Você não viu, era como se ele fosse filho dele e não eu.” (T/N: minha suspeita aí)
“Filho? Não, mais como um amante.” Chen Yuze disse friamente: “Não me admira que, de repente, ele tivesse tanto dinheiro. Não sei como ele roubou o dinheiro do meu pai.”
Jiang Zihan pensou e de repente disse: “Atualmente, ele abriu uma empresa de roupas masculinas. O projeto…”
Chen Yuze: “Ele nem me quer mais, você acha que ele ainda se importaria com meus amigos? Jiang Zihan, acho que não há esperança, esqueça.”
“Você sabia? Além do divórcio, meu pai praticamente pegou todos os bens dele e os transferiu. Ele não quer dar a minha mãe nem um único centavo. Claro, ele também não quer me dar dinheiro. Irmão Zihan, ele não me quer mais, completamente não me quer.”
Chen Yuze disse isso e seus olhos ficaram vermelhos.
Jiang Zihan não aguentou e o segurou diretamente no peito: “Se ele não quiser, então não quer. Yuze, você deve saber, eu sempre gostei de você. Mas a pessoa de quem você gosta é Gu Bokai, então nunca te disse. Mas agora, eu quero te proteger e estar ao seu lado. Mesmo sabendo que você estaria apenas me usando como suporte, apenas me tratar como um pneu sobressalente também está bom.”
Chen Yuze estava encostado no peito de Jiang Zihan, como se fosse o único calor que existia. No entanto, pensando em Gu Bokai, seu coração ficou mais dolorido.
Ele não rejeitou o abraço de Jiang Zihan. Isso deixou o outro extremamente feliz. No entanto, esse tipo de excitação não era o que ele havia imaginado antes. Originalmente, ele havia pensado em inúmeros cenários em que confessaria a Yuze, bem como seria feliz se a resposta do outro fosse positiva.
Mas, na realidade, Jiang Zihan estava muito calmo. Embora houvesse uma beleza em seus braços, ele não tinha a menor vontade de ir mais longe.
Ele gostava genuinamente de Chen Yuze, mas achava que só poderia olhar para esta flor de longe. Ou talvez ele quisesse competir contra Gu Bokai?
Jiang Zihan reprimiu sua perplexidade interior. Ele não queria continuar aquela investigação e simplesmente puxou Chen Yuze do sofá: “Isso é o suficiente, não fique mais bravo. Lave o rosto, faça o que você deve fazer. Qual é o sentido de estar absorvido em seu próprio sofrimento? Se recomponha. Yuze, você ainda me tem. Não desista e se desespere. O que vai acontecer depois, ninguém sabe. Você simplesmente não pode ser derrotado assim.”
————-
Revisão: LinnDoc11
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.