A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado - Capítulo 44 – Exigindo uma recompensa.
- Início
- Todos Projetos
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 44 – Exigindo uma recompensa.
Quando Cheng Jinyu chegou em casa, o céu já estava escuro. Chen Xiuyuan não estava disposto a deixá-lo ir, então ele só pôde continuar a acompanhá-lo.
Chen Xiuyuan o puxou e disse muito sobre seu pai. Em um momento, ele estava falando, no outro, estava chorando. Quando seu pai morreu, Cheng Jinyu ainda era muito jovem e sua mãe adotiva era a governanta dele na época. Sua mãe adotiva não sabia nada sobre os casos de seu pai e Cheng Jinyu, pela primeira vez, descobriu muitas coisas sobre seu pai, pelos lábios de outra pessoa.
Pelo que descobriu, o relacionamento entre seu pai e Chen Xiuyuan era muito bom, até melhor do que namorados.
(Mas, no final, Chen Xiuyuan se casou com Tan Liyun e se tornou parente do meu pai? Já que é assim, por que Tan Liyun me odeia?)
Cheng Jinyu pensou a respeito e não conseguiu entender. Ele também estava com vergonha de perguntar, afinal, as coisas que aconteceram já passaram e, mesmo se ele soubesse, o que poderia fazer?
Quando já era muito tarde, o secretário Liu finalmente pediu: “Chefe Chen, é melhor deixar o Sr. Cheng ir. Já está tarde e o chefe Cheng, ainda tem muitas coisas a fazer amanhã. Ele é atualmente o CEO de uma marca de roupas masculinas.”
Chen Xiuyuan puxou Cheng Jinyu: “Você abriu uma empresa e faz roupas masculinas? Ah, isso mesmo, eu já vi seu perfil. Como eu poderia esquecer? Muito bom, os homens devem ter suas próprias carreiras. Durante aqueles anos, seu pai era muito dedicado ao trabalho. Você é filho dele, naturalmente também deve ser muito esforçado. A partir de agora, apenas me trate como seu parente próximo, se precisar de alguma coisa venha me encontrar. Não me trate como um estranho.”
Cheng Jinyu ouviu de Chen Yuze muitas coisas sobre Chen Xiuyuan. Ele soube que esse homem era uma pessoa extremamente fria, mas estar em contato com ele hoje o deixou completamente perdido.
O Chen Xiuyuan à sua frente era um tipo de pessoa devotada e fácil de lidar. A ponto de gostar de tagarelar, como se fosse sua mãe ou pai. Como essa pessoa era de sangue frio e sem coração como Chen Yuze disse? Mas pensando bem, esse homem só voltava para casa algumas vezes por ano.
Cheng Jinyu foi enganado e não conseguia decifrar completamente o caráter dessa pessoa, mas ele definitivamente podia sentir que esse homem era genuinamente sincero com ele. Especialmente quando mencionava seu pai, porque as lágrimas não paravam. Isso definitivamente não era uma atuação.
Cheng Jinyu se despediu, mas a pessoa continuou segurando sua mão: “Tenha cuidado lá fora. Depois de receber alta do hospital, eu vou imediatamente te ver. De agora em diante, eu sou seu parente próximo, não seja educado comigo.” Sua boca continuou a falar, várias vezes, e ele não parecia ter vontade de largar sua mão.
Cheng Jinyu saiu da enfermaria e não sabia quando Chen Yuze foi embora, mas ele achou que deveriam conversar. No entanto, ele estava muito confuso e realmente não entendeu o que aconteceu hoje.
……….
Cheng Jinyu voltou para casa e assim que chegou Gu Bokai disse: “Como é que você só chegou agora? O que exatamente Chen Xiuyuan queria? A esposa dele te atormentou, mas agora ele está bajulando você. Que tipo de truque o marido e a esposa estão jogando?”
Cheng Jinyu balançou a cabeça: “Estou tão cansado, realmente não quero falar sobre eles.” Ele sentiu que era mais cansativo do que falar sobre um projeto por um dia inteiro. O importante era que ele também chorou bastante e seus olhos ficaram um pouco vermelhos.
Cheng Jinyu entrou em seu quarto e não queria comer, Gu Bokai o perseguiu: “O que há de errado? Muito cansado? Vá tomar um banho primeiro, vou abrir a torneira para você.” Ele não esperou que Cheng Jinyu respondesse e foi direto para o banheiro.
Depois de preparar a água morna, Gu Bokai também trouxe uma xícara de leite morno: “Tudo bem se não quiser comer, mas, pelo menos beba este copo de leite, senão não terá energia. Você provavelmente ainda tem coisas importantes para fazer amanhã.”
Cheng Jinyu teria uma reunião muito importante no dia seguinte, mas ele casualmente disse isso a Gu Bokai e não achou que ele realmente se lembraria.
Pensando no Chen Xiuyuan de hoje e olhando para o Gu Bokai à sua frente, Cheng Jinyu, pela primeira vez, pensou que estava vivendo uma vida feliz e próspera. Era como se os infortúnios anteriores estivessem apenas lançando a base para sua vida atual.
Ele recebeu o copo de leite: “Deixando o chefe Gu cuidar de mim, estou impressionado com esse favor.”
“Então você ainda não está me dando uma recompensa?”
“Que recompensa?”
Gu Bokai apontou para sua própria bochecha, indicando que Cheng Jinyu o beijasse.
Ele estava apenas brincando e não esperava que o outro realmente iria lhe dar um beijo.
“Obrigado por me dar uma família.” Cheng Jinyu disse suavemente. (T/N: Ai T – T)
Seu rosto estava um pouco vermelho e ele se virou querendo escapar. Mas havia uma beleza à sua frente e Gu Bokai não era vegetariano, então ele estendeu a mão e o capturou.
“Você me beijou, mas eu não te beijei ainda.”
“Não precisa, você não precisa me beijar.”
“Não, é necessário um bom beijo.”
Gu Bokai disse isso e pressionou Cheng Jinyu diretamente contra a parede, o beijando com firmeza. As duas pessoas já tinham feito aquilo antes, mas não faziam há algum tempo, então, como madeira seca perto de um fogo feroz*, muito rapidamente seus corpos se aqueceram.
*Pessoas cheias de paixão ardente umas pelas outras.
Gu Bokai estava prestes a puxar as roupas de Cheng Jinyu quando o outro finalmente clareou sua mente e o empurrou para longe.
“Tenho coisas para fazer amanhã.”
“Não se preocupe com isso.” Gu Bokai quase quis se jogar para frente, mas Cheng Jinyu chutou sua perna implacavelmente.
“Não posso deixar algo inacabado.”
“Não é apenas um pequeno projeto? Por mais dinheiro que você precise, eu darei a você e então estará completo, ok?”
“Não.” Cheng Jinyu recusou diretamente.
Ele pegou o leite e começou a bebê-lo. Em direção a Gu Bokai, ele usou a mão para acenar: “Vou tomar banho, vá obedientemente para a cama. Isso mesmo, esta noite volte para o seu quarto para dormir, não perturbe meu descanso.”
Gu Bokai abaixou a cabeça para olhar para sua tenda armada.
(Este lobo de olhos brancos está contra mim.)
“Não fique mais na empresa, apenas me siga. Seja meu assistente, você receberá todos os tipos de tratamento generoso. É algo que outras pessoas desejam.” Ele tentou convencê-lo. “É cansativo abrir sua própria empresa, lutando para ganhar algum dinheiro.”
Cheng Jinyu o ouviu e não pôde deixar de zombar dele: “Pare de usar palavras floreadas comigo. Não pense que não vi seus vários assistentes. Todos eles são como zumbis. Quando eles me veem, só podem continuar revirando os olhos. Você ainda está tentando me dizer que é um tratamento generoso, deixe-me dizer, eu varreria estradas, mas ainda não seria seu assistente.”
Gu Bokai: “Quem te disse isso? Quem é tão falador? Vou demiti-lo imediatamente.”
Cheng Jinyu: “Não há necessidade disso, a pessoa já renunciou. Calcule, quantas pessoas renunciaram como seu assistente? Pense cuidadosamente sobre porquê seu tratamento generoso ainda não consegue capturar outras pessoas. Você é um homem de ferro, mas não deve achar que todos são como você. Muito bem, já terminei de falar com você, saia daqui.”
Cheng Jinyu tinha visto a aparência de Gu Bokai quando ele estava trabalhando e foi realmente assustador. Às vezes, ele não comia nada por duas noites consecutivas. Sendo um assistente dele, a pessoa não seria capaz de suportar a menos que fosse um homem de ferro.
Gu Bokai pensou sobre isso: “É realmente tão difícil? Achei que ainda estava muito bom. Muitas pessoas lutarão para ser meu assistente.”
“É porque o salário é alto, se não, quem iria querer?”
“Então eu posso encontrar um trabalho diferente para você. Abrir uma empresa é muito cansativo. Olha, você parece um cachorro morto o dia todo. Também não me falta dinheiro. Por que não me deixa tocar em você? Eu nem tenho o direito de ser um homem hoje em dia.”
“Não diga isso como se você estivesse sofrendo. Você pode encontrar outras pessoas!” Cheng Jinyu deixou escapar.
“Cheng Jinyu, o que você quer dizer? Você realmente quer que eu encontre outras pessoas?”
Cheng Jinyu queria dizer que, se ele queria, bastava ir. No entanto, vendo Gu Bokai parecendo magoado, no final ele não disse isso em voz alta.
Gu Bokai bufou friamente: “Eu simplesmente não posso te tratar bem. Um lobo de olhos brancos simplesmente não pode ser criado. Me preocupar em estar ao seu lado é simplesmente uma perda de tempo.”
Cheng Jinyu quis retrucar, mas no final, não aguentou. Em qualquer caso, bastava lhe dar alguma cara, senão ele iria ficar realmente zangado.
“Ok, ok, eu realmente vou tomar banho. Se apresse e vá! Vou fechar a porta, você não tem permissão para espiar.” Ele disse.
“Por quê? Já somos casados. O que eu não vi antes? Não há necessidade de ficar envergonhado.”
“Não vou dizer de novo, vá embora!” Cheng Jinyu ergueu a voz ainda mais alto.
Gu Bokai se sentiu muito injustiçado e assim foi expulso. Embora ele realmente quisesse apenas chutar a porta e proclamar que todo o corpo desse lobo era dele, depois pressionar aquela pessoa, rasgar suas roupas e fazer o que quiser, ele já sabia o resultado.
(Cheng Jinyu, esse cabeça-dura, no momento ainda era melhor não ofendê-lo. Foi muito difícil persuadi-lo antes. Se eu realmente o ofender, nunca mais serei capaz de levá-lo para a cama no futuro.)
————-
Revisão: LinnDoc11
Mais amanha~~
Iniciei outra novel, olhem lá. Vamos acompanhar no inglês e está ativa é a Show Love System.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.