A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado - Capítulo 43 – Ainda mais confusão.
- Início
- Todos Projetos
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 43 – Ainda mais confusão.
Cheng Jinyu originalmente já havia planejado tudo o que precisava ser feito hoje, mas após receber essa ligação, sua primeira ideia foi que ele queria ver essa pessoa. Não importava o que acontecesse, ele tinha que conhecê-lo. Encontrar o amigo de seu pai, que depois de tantos anos, ao saber de sua morte, ainda chorava.
Ele mudou de roupa e foi imediatamente para o hospital. O local era particular e, com um olhar, dava para dizer que era extremamente luxuoso e caro.
Cheng Jinyu não esperava encontrar Chen Yuze.
Chen Yuze também ficou perplexo: “Por quê você está aqui?”
O tom dele era muito estranho. Cheng Jinyu sabia que, nesta vida, eles nunca poderiam ser irmãos de verdade, até mesmo ser amigos normais provavelmente não funcionaria.
Cheng Jinyu estava prestes a responder quando Chen Yuze acenou e disse: “Aonde quer que você vá, não é da minha conta.” Ele então virou a cabeça e entrou no hospital.
Cheng Jinyu abaixou a cabeça e não disse nada. Ele também o seguiu e entrou no hospital.
As duas pessoas esperavam lado a lado no elevador até ele chegar. Chen Yuze, com grandes passos, entrou. Cheng Jinyu o viu ficar bem no meio, como se estivesse se preparando para não deixá-lo entrar e não disse nada, mas também não entrou.
O elevador saiu e Cheng Jiyu continuou esperando o próximo chegar. Ele entrou, apertou o número 9 e o elevador subiu rapidamente.
Este era um hospital particular, os doentes não eram muitos, mas havia muitos funcionários.
Cheng Jinyu saiu do elevador e viu alguns médicos e enfermeiras. Então ele viu Chen Yuze sentado no corredor. Os olhares das duas pessoas mais uma vez se encontraram e ambos se olharam fixamente.
(Realmente é muita coincidência nos encontrarmos novamente.)
Cheng Jinyu, embora se sentisse um pouco estranho, se preparou para seguir em frente.
Chen Yuze virou diretamente a cabeça e não o olhou mais. As duas pessoas eram como estranhos, ninguém falava um com o outro.
Cheng Jinyu olhou os números nas salas da enfermaria. Ele caminhou até chegar à porta ao lado de Chen Yuze.
Chen Yuze o viu parar na porta ao seu lado, ficou confuso e disse: “O que você está fazendo aqui? Você está aqui para ver meu pai?”
Cheng Jinyu ficou sem expressão: “A pessoa dentro é seu pai?”
Chen Yuze riu de repente: “Eu entendo, você está querendo o projeto da empresa do meu pai, não é? Deixe-me dizer, nem pense nisso. Não há nada para você, meu pai já disse que vai dar para o irmão Zihan.”
“Biao Ge, eu pensei que você não me reconhecia como seu primo? Mas agora você está vindo atrás do projeto da minha família, você tem alguma moral? Meu pai está doente, mas não precisa de suas lágrimas hipócritas de crocodilo.”
Cheng Jinyu apenas sentiu que era ainda mais estranho. A pessoa lamentável era inesperadamente seu tio, o mestre da Casa Chen. Ele esteve lá por dez anos de sua vida e, na verdade, nunca soube que seu tio era um bom amigo de seu pai.
Cheng Jinyu sentiu que havia algo suspeito, mas também não entendeu o que exatamente estava acontecendo.
(Se essa pessoa era realmente um bom amigo do meu pai e genuinamente se importava com ele, então como é que nos últimos anos ele nunca se importou comigo?)
(Não, deve ser por isso que Tan Liyun não me permitiu falar sobre meu pai. Foi originalmente porque ela não queria alertar essa pessoa?)
(Por que ela não o deixou saber? Mesmo se soubesse, o que ele faria?)
Cheng Jinyu era inteligente, mas essas emoções humanas complicadas, ele era incapaz de decifrar. No entanto, ele finalmente soube qual era o propósito de Tan Liyun na época.
Calculando cuidadosamente, esse homem quase nunca ia para casa. Cheng Jinyu estava lá há dez anos e só havia encontrado ele algumas vezes. Mesmo que fosse para casa, ele entrava e saia rapidamente, além disso, quase nunca passava a noite na Casa Chen.
Às vezes, Cheng Jinyu se sentia um pouco mal por Tan Liyun.
(O que exatamente esta mulher estava procurando quando se casou? Não me diga que realmente era o dinheiro desse homem?)
Cheng Jinyu ficou parado na frente da porta, perplexo. Quando ele não tinha certeza se deveria entrar ou não, a porta se abriu e o secretário Liu saiu.
O secretário deu uma rápida olhada em Cheng Jinyu: “Olá, você chegou? O chefe Chen está esperando por você há um tempo. Se apresse e entre!”
Cheng Jinyu acenou com a cabeça: “Ok.”
“Chefe Cheng, por favor, venha comigo.” A atitude do secretário Liu foi extremamente amigável.
Chen Yuze se sentiu atingido por um trovão.
(Meu pai realmente quer encontrar Cheng Jinyu. O que exatamente está acontecendo? E minha mãe ainda quase perdeu a cabeça por medo.)
Chen Yuze o seguiu, querendo entrar também. O secretário Liu o interrompeu diretamente: “Jovem Mestre, o Chefe Chen disse que só quer encontrar o Chefe Cheng. É melhor você esperar do lado de fora.”
“Você não vai me deixar entrar?” Chen Yuze disse com raiva.
“O coração do chefe Chen realmente não está muito bom. Jovem Mestre, não vamos deixar o chefe Chen com raiva de novo.”
Chen Yuze sentiu sua raiva o queimando. Ele estava aqui acompanhando seu pai há mais de uma semana, mas o número de vezes que ele conseguiu entrar na sala foi contado em uma mão. Seu pai era como um estranho, resistindo a ele por mil quilômetros.
Mas, agora seu pai deixou outra pessoa entrar em seu quarto, porém o impediu. E ainda era a pessoa mais vil, Biao Ge, aquele que sempre esteve ao seu redor.
Chen Yuze disse com raiva: “O que exatamente está acontecendo com meu pai? Ele não me deixa entrar. É porque você propositalmente reclamou de mim? Saia!” Ele disse isso e imediatamente empurrou o secretário Liu para o lado, entrando na sala com passos largos.
Chen Yuze gritou diretamente: “Pai, o que está acontecendo? Você está melhor agora?”
Os olhos de Chen Xiuyuan nem mesmo o olharam, seu olhar passou diretamente por Chen Yuze para encarar Cheng Jinyu atrás dele.
“Yiqing? Yiqing é você? É realmente você? Você-” Chen Xiuyuan não conseguiu dizer uma frase completamente quando suas lágrimas caíram como chuva. Suas mãos cerraram com força nas laterais da cama e ele lutou para se sentar: “Yiqing, eu sabia que você não morreu. Não … não …” Ele falava enquanto suas lágrimas caíam na cama.
Chen Yuze nunca tinha visto seu pai chorar antes. Em seu coração, seu pai sempre foi como uma montanha.
Ele era de sangue frio e sem coração, um homem de ferro, alto e forte. Mas, esse pai que sempre foi como uma montanha inesperadamente estava chorando na frente dele como uma criança. Chen Yuze ficou completamente chocado e o olhou fixamente de onde estava.
Cheng Jinyu se aproximou de Chen Xiuyuan e disse suavemente: “Tio, eu não sou ele. Eu sou o filho de Tan Yiqing. Meu nome é Cheng Jinyu.”
Chen Yuze ficou ainda mais surpreso: “Biao Ge, como você está chamando meu pai? Você o chamou de tio, por que você o está chamando de tio?”
Cheng Jinyu virou a cabeça para olhá-lo: “Yuze, há algo que eu nunca disse a você. Eu originalmente não queria te contar, mas agora eu já saí da Casa Chen e o acordo com sua mãe já foi concluído. Na verdade, sua mãe é minha tia de sangue, então seu pai também é meu tio. Não somos irmãos, mas somos primos consanguíneos.”
Chen Yuze sentiu que sua mente estava uma bagunça completa. Seu pai estava cheio de segredos, sua mãe escondia muitas coisas dele e até Biao Ge, que ficava constantemente ao seu lado, o mantinha no escuro. Ele era um idiota, foi negligenciado e enganado por todos ao seu redor, todos o trataram como um tolo.
“Por que você não me contou? Por que você me enganou? Vocês todos me tratam como um idiota, certo? O que mais vocês estão escondendo de mim? Biao Ge, você disse que eu sou hipócrita, que sou egoísta. Você disse que eu não te trato como um irmão, mas e você? Você é meu primo, mas por que não me contou?”
“Por que você não vai perguntar à sua mãe por que ela trataria o próprio sobrinho assim?” Chen Xiuyuan ficou com raiva e gritou: “É tudo por causa da sua mãe. Aquela víbora, ela nem é humana! O coração dela é feito de pedra.”
“Este é o sobrinho de sangue dela, é o próprio filho de seu irmão, mas ela inesperadamente o tratou assim. Ela realmente o fez ser um escravo e até o fez se ajoelhar para limpar os sapatos dela. Aquela mulher maliciosa, eu definitivamente não vou deixá-la escapar, definitivamente não vou.” Chen Xiuyuan impiedosamente jogou as duas mãos na cama. A agulha em seu braço mudou de lugar e com esse movimento tão forte, ela girou para o lado, fazendo o sangue sair de onde estava a IV*.
*Intravenosa – via de administração que consiste na injeção de agulha ou cateter nas veias periféricas.
O secretário Liu se agitou e gritou: “Rápido, depressa, chamem um médico! Chefe Chen, não se mova. A agulha se mexeu.”
Cheng Jinyu se aproximou rapidamente. Mãe Cheng costumava se movimentar sempre e essa situação ocorria com frequência, então ele estava muito acostumado com agulhas agora.
Cheng Jinyu rapidamente tirou a agulha do braço de Chen Xiuyuan que agarrou seu braço.
“Sinto muito, sinto muito por você. Sinto ainda mais pelo seu pai. Todos esses anos não consegui percebê-lo e deixei você sofrer tanto. Criança, sinto muito, me desculpe!”
Ele se sentia extremamente culpado. Acompanhado de lágrimas, Cheng Jinyu viu o cabelo branco do homem esvoaçar e, não sabia porque, mas não conseguiu evitar uma explosão de dor em seu coração.
Ele o confortou: “Já passou. Estou muito bem. Sério, já passou.”
Chen Xiuyuan segurou com força o braço de Cheng Jinyu: “Criança, não se preocupe. De agora em diante você é meu filho. Definitivamente vou tratá-lo como meu filho de sangue. O filho de Yiqing é filho de Chen Xiuyuan. Você é a última carne e sangue dele neste mundo. Eu definitivamente cuidarei de você no lugar dele.”
Cheng Jinyu sentiu seu nariz doer. Foi como se ele finalmente tivesse encontrado um refúgio. Essa pessoa era como uma grande montanha que apareceu à sua frente, bloqueando toda a chuva e neve.
Embora ele atualmente já tivesse um abrigo, Chen Xiuyuan e Gu Bokai não eram os mesmos. E ele não tinha certeza do porquê, mas as palavras desse homem o fizeram sentir um certo tipo de paz, o tipo que era muito suave e estável. Parecia que cada palavra dessa pessoa era muito sincera e absolutamente não tinha nem um pouco de falsidade.
Chen Yuze, inexpressivamente, ficou parado na entrada. Olhando para eles como se fossem uma pintura de pai e filho, ele sentiu que seus olhos escureceram.
Ele cresceu até essa idade, mas seu pai já o tratou assim?
Chen Yuze originalmente pensava que seu pai era apenas uma pessoa naturalmente fria. Mas, agora ele finalmente percebeu que não era assim. Seu pai era uma pessoa que tinha sangue e carne, e também poderia ser um pai dedicado.
Mas, esta devoção, ele nunca daria a ele.
Chen Yuze se virou e saiu da enfermaria, sentindo que o céu estava escuro. Ele sentiu como se seu corpo inteiro estivesse rígido e pressionado para baixo, até mesmo respirar era difícil.
Ele saiu do hospital e ligou para o número de Gu Bokai.
“Irmão Bokai.” Quando disse isso, ele percebeu que sua voz estava tremendo, seu nariz estava entupido e as lágrimas também escorriam.
“O que aconteceu?” Gu Bokai ouviu sua voz e pensou que algo estava errado.
“Irmão Bokai, me diga a verdade, você gosta de mim ou não?” Como o céu já estava preto, o que mais Chen Yuze temeria?
O outro lado ficou em silêncio por um tempo, Chen Yuze mordeu o lábio: “Você não gosta de mim? Nunca gostou?”
“Yuze, sempre te tratei como meu bom amigo.”
“Quem quer ser seu amigo? Quem quer isso?” Chen Yuze gritou alto: “Eu sempre tive você no meu coração, você não sabe? Você realmente não conseguiu ver isso? Gu Bokai, você não é um idiota.”
Gu Bokai ficou em silêncio mais uma vez: “Eu sinto muito.”
Chen Yuze sentiu uma explosão de dor. Ele imediatamente jogou seu telefone no chão.
(Tudo é uma mentira, tudo é falso, tudo!)
Gu Bokai ouviu um “pa” alto do outro lado, mas não conseguiu ouvir mais nada depois disso. Na verdade, era bom, dizer claramente assim era melhor.
Ele soltou um suspiro e discou o número de Cheng Jinyu. Este pequeno lobo de olhos brancos, não se sabia se ele estava realmente ocupado ou fingindo. Em qualquer caso, ele não tinha visto a pessoa o dia todo.
Gu Bokai ligou por um longo tempo antes de Cheng Jinyu atender.
“Onde você está? O que você está fazendo? Se apresse e volte.” Gu Bokai disse diretamente.
Cheng Jinyu também sentiu que era um pouco difícil de suportar. Chen Xiuyuan já estava dormindo, mas o homem adormecido segurava seu braço.
“Por que você não está dizendo nada? O que exatamente você está fazendo?” Gu Bokai já estava ansioso. Desde que Cheng Jinyu abriu uma empresa, ele ficou ainda mais ocupado.
Em um dia, Gu Bokai só pôde vê-lo algumas vezes. O importante era que essa pessoa se tornava cada vez melhor, então mais e mais pessoas pensavam nele.
Gu Bokai se arrependeu um pouco. Na época, ele não deveria tê-lo deixado fazer uma empresa, não bastava ficar em casa?
Cheng Jinyu lutou um pouco para se livrar da mão. O secretário Liu, ao seu lado, também o ajudou até que ele finalmente conseguiu se livrar das garras de Chen Xiuyuan.
Cheng Jinyu saiu do quarto: “Você sabia? O pai de Yuze e meu pai são bons amigos.”
Gu Bokai já sabia que o pai de Cheng Jinyu era a pessoa que sua mãe estava secretamente apaixonada e também sabia que ele era uma pessoa que encantava muitas moças durante aqueles anos.
O fato de Tan Yiqing e o pai de Yuze serem bons amigos não era uma ocorrência estranha. Normalmente, eles seriam considerados parentes.
“É muito normal. Seu pai conhecia muitas pessoas. Você esteve com muitos tios e tias recentemente.”
“Ele é diferente.”
“Oh, como assim?”
Cheng Jinyu: “Tenho a sensação de que o relacionamento dele com meu pai é especialmente bom, muito, muito bom. É possível que eles não tivessem uma amizade normal.”
Gu Bokai riu maliciosamente: “Tio Chen é mais um dos casos de amor de seu pai?”
Cheng Jinyu: “Mas você sabe, Chen Xiuyuan é meu tio de sangue.”
“Seu tio? Então… Então a mãe de Yuze é sua tia?”
“Sim, ela é minha tia.”
Gu Bokai bateu firmemente na mesa: “O que está acontecendo? Ela é sua tia? Achei que vocês eram parentes muito distantes. Já é bom se ela puder ajudá-lo a encontrar um bom emprego. Mas ela é sua tia? Por que ela te tratou daquela forma?”
Ele prestou atenção em Cheng Jinyu há muito tempo. Pode-se dizer que, na época em que ele estava comprando um imóvel perto da Casa Chen e fazendo amizade com Chen Yuze, era tudo para ver Cheng Jinyu. (T/N: OLHA SÓ. SUA PESTE)
Gu Bokai, com seus próprios olhos, viu Tan Liyun o tratando como um servo e Cheng Jinyu era como um zumbi.
Ele sabia que eles eram parentes distantes. Cheng Jinyu precisava de uma grande quantia em dinheiro e a família Chen deu-lhe muito dinheiro. Mas Gu Bokai não sabia que Tan Liyun era, na verdade, tia paterna de Cheng Jinyu.
“Seu pai ofendeu Tan Liyun?”
Cheng Jinyu balançou a cabeça: “Não sei. Eu sinto que isso é muito confuso.”
——–
Revisão: LinnDoc11
Mas gente……….
Bokai tava de olho no Jinyu, olha só…..
Isso explica algumas coisas, pensei que ele só se apaixonava fácil.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.