A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado - Capítulo 42 – Luto com um coração partido.
- Início
- Todos Projetos
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 42 – Luto com um coração partido.
Por causa da economia de custos e também da instigação de Yang Zijian, Cheng Jinyu finalmente não teve outra escolha a não ser reunir coragem para fazer o anúncio sozinho.
Só que ele não achou que o resultado do comercial seria tão bom. Imediatamente após lançá-lo, muitas pessoas o procuraram com pedidos de compra. A Yiqing Menswear Store também foi inaugurada e embora não pudesse ser contabilizada como lucrativa, não estava sofrendo prejuízo.
Cheng Jinyu nunca tinha estado tão ocupado e ele também nunca havia se sentido tão gratificado.
No momento, ele estava prestes a começar a discutir um projeto quando um número desconhecido ligou para o seu celular. Ele pensou sobre e achou que era melhor atendê-lo. Afinal, atualmente, seu celular não parava de tocar.
“Alô?”
A pessoa do outro lado ficou em silêncio por um longo tempo, como se estivesse fazendo um grande esforço para se conter. Depois de um momento, uma voz fraca disse: “Oi, com licença, quem é você para Yiqing?”
“Yiqing? Oh, você está falando sobre Yiqing Menswear? Eu sou o fundador e atualmente o CEO. Posso perguntar se você precisa de alguma coisa? Existe algo que eu poderia ajudá-lo a fazer?” Cheng Jinyu tornou seu tom o mais gentil possível.
“Não, estou perguntando sobre Tan Yiqing.”
Cheng Jinyu ficou sem expressão: “Ah, eu entendi. Você é amigo do meu pai, certo?” Nos últimos dias, ele já havia recebido muitos desses tipos de ligações e finalmente percebeu que seu pai foi realmente uma pessoa influente.
Seu pai tinha muitos amigos que agora estavam em negócios ou outras áreas com boas posições.
O anúncio de Cheng Jinyu já havia sido transmitido. Imediatamente depois, muitas pessoas ligaram para ele, fazendo todo tipo de perguntas, e ele ficou pasmo.
Os rostos semelhantes de Cheng Jinyu e de seu pai, bem como o nome dele começaram a circular ao redor. Hoje em dia, ele estava recebendo muitas ligações desse tipo. Muitas pessoas queriam saudar seu pai, mas ele não estava mais aqui.
Cheng Jinyu disse: “Olá, tio, sou Cheng Jinyu. Meu pai não está mais vivo. Você é amigo dele? Obrigado por ainda se lembrar do meu pai. Se ele soubesse, com certeza ficaria muito feliz.” Ele tentou ser o mais educado possível.
“Não está vivo? Ele realmente não está mais vivo?” A voz da pessoa soou como se estivesse tentando conter sua tristeza silenciosa e Cheng Jinyu ainda podia sentir isso mesmo conversando por telefone.
Ele sentiu seu coração doer um pouco: “Sim, ele já faleceu há muitos anos.”
O outro lado ficou em silêncio por um longo tempo. Cheng Jinyu achou que ele já havia desligado: “Alô, tio? Tio, por favor, contenha sua dor.”
(Isso aconteceu há muitos anos e minhas lágrimas já secaram.)
Quando Cheng Jinyu pensou que a pessoa iria desligar, o som de um homem suprimindo seus soluços veio inesperadamente. Um som baixo passou por seus ouvidos e ele sentiu que seu nariz estava um pouco dolorido. A dor de perder o pai durante aqueles dias ressurgiu. (T/N: Eu to chorando)
Cheng Jinyu pensou que as lágrimas já haviam secado, mas inesperadamente elas reapareceram em seus olhos. Ele também não sabia o que estava acontecendo, atualmente havia muitas pessoas à sua frente enxugando as lágrimas e suspirando pesadamente, mas ele nunca se comoveu. No entanto, apenas essa pessoa, apenas esse tipo de som contido passando pelo celular, o fez se simpatizar.
Cheng Jinyu conteve a dor em seu coração e, com uma voz suave, ele aconselhou: “Tio, não se sinta mais triste. Já passou muitos anos. Meu pai definitivamente deve estar no céu, vivendo bem, você não precisa se preocupar. Com certeza, ele quer que nós possamos viver bem e nos abençoará do céu.”
“Não, não. Eu deveria ter morrido, eu deveria ter morrido antes.” A pessoa disse: “Se eu soubesse antes que ele não estava mais aqui, por que eu ainda estaria vivo neste mundo?”
O coração de Cheng Jinyu estremeceu: “Tio, você não deveria falar assim.”
O soluço do outro ficou ainda mais forte. Cheng Jinyu não pôde deixar de pensar no homem no quintal da Casa Chen naquele dia. A pessoa que chorou enquanto o tratava como seu pai, chorou até ficar inconsciente.
“Tio? Você … Quem é você?” Ele perguntou. A voz da outra pessoa estava um pouco rouca e Cheng Jinyu não conseguia reconhecer sua voz original.
Na verdade, da última vez aquele homem também chorou a ponto de partir um coração, então ele não conseguia se lembrar de sua voz.
“Eu … posso te encontrar?” A pessoa soluçou levemente e com esforço conteve o choro.
Cheng Jinyu entrou em contato com muitos amigos de seu pai. Até mesmo a mãe de Gu Bokai, que queria cometer suicídio por ele na época. Mas, com o passar do tempo, o amor forte se transformou em tranquilidade. Porém, apenas as emoções dessa pessoa não se diluíram ao longo dos anos.
Esse tipo de afeto por seu pai, era como se dez anos fosse igual a um dia. Cheng Jinyu até sentia que sua dor não era igual à do homem ao telefone. Muitos anos já se passaram e a dor que sentia por perder o pai já havia diminuído. Mas essa pessoa, inesperadamente, poderia comovê-lo dessa forma.
(Esse homem é definitivamente uma pessoa com quem meu pai teve um bom relacionamento.)
Cheng Jinyu pensou assim e não pôde deixar de sentir que essa pessoa também era incomparavelmente calorosa. Ele disse: “Tio, quando você tem tempo? Posso visitar você quando quiser.”
“Estou em um hospital.” A pessoa choramingou um pouco: “Quando você tiver tempo, venha. Eu realmente quero encontrar você. Eu quero conhecer o filho dele.”
O homem enviou o endereço e Cheng Jinyu pensou em cada movimento de seu pai. Embora na época ele fosse muito jovem, ele sempre sentiu que seu pai era uma presença incomparável e calorosa. Mesmo que atualmente ele não conseguisse se lembrar de como seu pai era, aquele sentimento caloroso continuou a envolvê-lo.
E essa pessoa que ele ainda não tinha conhecido também deu a Cheng Jinyu esse tipo de sensação. Esse homem parecia ter o mesmo calor de seu pai. (T/N: Pq será berg, não to bem)
———-
Revisão: LinnDoc11
Cap ficou curto pq eu estou ajeitando. Ele terminava de uma forma muito abrupta, então juntei no próximo.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.