A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado - Capítulo 40 – Quem é Biao Ge?
- Início
- Todos Projetos
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 40 – Quem é Biao Ge?
Iremos até o 44 hj.
Devo dizer que chorei…
————
Depois que Zhang Hongyu bebeu, ele não teve mais nada a ver com o resto. O tio Chen já havia prometido ajudar, por isso, era hora de Jiang Zihan elogiá-lo.
Zhang Hongyu, entediado, brincava com seu telefone quando um anúncio chamou sua atenção no Wechat.
Ele abriu e não pôde deixar de gritar: “Merda! Esse não é Biao Ge?”
Jiang Zihan imediatamente virou a cabeça: “O que está acontecendo?”
“Irmão Zihan, dê uma olhada, outra mariposa saiu.” Zhang Hongyu passou diretamente o celular, mas Jiang Zihan ainda não havia pegado quando Chen Yuze o roubou.
“O que aconteceu? O que há de errado com Biao Ge? Vamos dar uma olhada.” Todos os outros se levantaram e falaram, afinal, sempre havia notícias novas sobre Biao Ge.
“Ouvi dizer que ele abriu uma empresa. O que está acontecendo agora?”
“Ele filmou um anúncio. Ele realmente se tornou o porta-voz de sua própria empresa?”
“Onde? Eu também quero assistir.”
Todos dentro da sala privada eram amigos de Chen Yuze, então eles conheciam Cheng Jinyu. Recentemente, ele virou uma nova página e a mudança foi muito grande, o que fez com que muitas pessoas prestassem atenção nele.
Zhang Hongyu disse: “Sem brigas. Vou exibir na tela. Todos nós podemos assistir juntos.”
Ele ligou a grande TV e se preparou para transmitir para ela.
Chen Xiuyuan viu que seu negócio já estava encerrado. Atualmente eram apenas essas crianças brincando e ele também não tinha muito interesse então se levantou: “Yuze, você continua a comer com seus amigos, eu vou embora primeiro.”
Chen Yuze o deteve: “Pai, você vai voltar para casa hoje? Mamãe preparou muita comida boa. Ela está esperando por você.”
“Eu ainda tenho trabalho.”
“É muito importante? Você não pode ir para casa? Nossa família de três não come junto há muito tempo. Pai, por favor?” Chen Yuze disse com um tom que carregava uma pitada de imploração.
Chen Xiuyuan respondeu: “Sinto muito, estou realmente ocupado.”
Chen Yuze abaixou a cabeça: “Pai, não quero o seu dinheiro, também não preciso. Mamãe e eu não precisamos de você para nos fornecer um estilo de vida tão luxuoso. O que precisamos é de você.”
Chen Xiuyuan ficou na frente de seu filho, percebendo que o pequeno bebê já havia crescido. Mas aquela família … Chen Xiuyuan suspirou.
“Yuze, cuide bem da sua mãe.” Ele terminou de falar, deu um tapinha de leve em seu ombro e começou a sair.
Chen Yuze o perseguiu até a entrada: “Pai, vou abrir a porta para você.”
Jiang Zihan também se apressou: “Tio, tome cuidado. Não vou mais mantê-lo aqui. Devo a você uma visita um dia. Obrigado, tio, por me dar esta oportunidade.”
“Os jovens têm perspectivas ilimitadas, trabalhem duro.” Chen Xiuyuan estava cuidando dele e Jiang Zihan também era extremamente humilde.
Chen Yuze abaixou a cabeça, ele parecia extremamente sombrio. Chen Xiuyuan virou a cabeça e o não olhou, apenas falou com Jiang Zihan, dizendo-lhe para cuidar adequadamente de Chen Yuze.
Atrás das costas de Zhang Hongyu estava a TV da sala privada. Enquanto Chen Xiuyuan e Jiang Zihan conversavam, seu olhar viu naturalmente o que estava na tela.
Mas um único olhar fez com que seus pés fossem pregados no chão, incapazes de se moverem.
Na tela da TV estava um homem vestindo um terno preto, avançando com passos largos. Com um temperamento gracioso e bela aparência, semelhante aos deuses gregos, ele caminhou lentamente como se estivesse trazendo uma luz brilhante e o luar imaculado. Esta pessoa, graciosa como um príncipe, vagarosamente entrou em um salão. Dentro, os olhares de todos os homens e mulheres, jovens e velhos, se voltaram simultaneamente para ele.
O homem, carregando a inveja de todos, caminhou até o meio de uma sala. Uma mulher mascarada se aproximou lentamente dele.
As duas pessoas se abraçaram e dançaram juntas. Todos os olhares estavam no corpo do homem. Ele era luminoso. Isso maravilhou o coração de todos. A câmera deu um zoom no terno preto puro dessa pessoa. Corte refinado com botões brilhantes, o terno mostrava todo o seu estilo e profundidade.
O homem virou a cabeça, abriu a boca e disse: “Yiqing Menswear. Puro, elegante e refinado*.”
*O nome do pai dele significa isso. 逸 (Yi) – elegante; 清 (Qing) – puro/justo.
O anúncio terminou com aplausos quando a cortina caiu. O cavalheiro se curvou. Como um príncipe, ele ostentava os olhares de todos, sendo elogiado e admirado.
“É realmente Biao Ge?” Zhang Hongyu, não convencido, disse: “Ele é tão bonito? Como é que eu nunca descobri isso? É falso? É um substituto?”
Mas ninguém disse nada. Não se sabe se eles também ficaram chocados com o Cheng Jinyu no comercial ou não acreditaram que a pessoa na tela da TV era realmente o Biao Ge que eles geralmente viam.
Chen Xiuyuan tremeu ligeiramente: “Vocês reconhecem a pessoa na TV? Quem é ele?”
Chen Yuze, achando isso um pouco estranho, disse: “Pai, o que há de errado? Ele é Biao Ge, você esqueceu? Ele trabalhou em nossa casa por dez anos.”
“O quê? Aquele que estava em nossa casa, aquele Biao Ge?” Chen Xiuyuan se esforçou para pensar a respeito: “Parente da sua mãe, Biao Ge?”
“Sim. Pai, o que há de errado? Não me diga que você conhece ele?” Chen Yuze pensou até este ponto e seu coração não pôde deixar de se sentir um pouco mal. Seu pai só voltava para casa algumas vezes em um ano, naturalmente, ele não iria encontrar os criados em casa. Pensando nisso, Chen Yuze não pôde deixar de ficar com o coração partido.
O rosto de Chen Xiuyuan já havia ficado pálido. Ele pegou as roupas que estavam sobre a mesa, deu meia-volta e saiu, fechando a porta atrás de si.
Zhang Hongyu, perplexo, perguntou: “Yuze, o que há de errado com seu pai? Por que ele está com raiva? O que fizemos de errado? Ou quem disse algo errado?”
O humor de Chen Yuze também não era muito bom. Ele balançou a cabeça e disse: “Não sei.” Ele apenas sentia que sua família não era como as outras. Ter pai e não ter, que diferença havia? Pensando em sua mãe esperando em casa, ele ficou ainda mais sombrio.
Jiang Zihan o aconselhou: “Você quer que eu vá até lá e dê uma olhada? O humor do seu pai não parece muito bom.”
Chen Yuze respondeu: “Não há necessidade, apenas deixe-o ir.” Ele ainda não havia pensado em como explicar isso para sua mãe, que ainda estava esperando persistentemente.
……………
O carro acelerou rapidamente, e o chofer olhou para o presidente no banco traseiro. Ele era como a calmaria antes da tempestade.
Chen Xiuyuan pensou muito sobre a pessoa chamada Biao Ge. Ele pensou sobre como ele estava em sua casa como servo por dez anos. Sua memória era muito boa e ele se lembrou de alguns fragmentos sobre aquela criança, ao lado de sua esposa e filho.
(Não, não de pé ao lado deles, mas sim ajoelhado.)
Ele estava ajoelhado ao lado de sua esposa e filho, usando a manga para limpar os sapatos de Tan Liyun. Naquela hora, ele viu aquela criança solitária ajoelhada na sua frente. Mas em relação a Tan Liyun, ele nunca prestou atenção nela, e embora o que aconteceu o tenha feito sentir que era muito inapropriado, ele simplesmente não se importou.
Ele nunca se preocupou com o que Tan Liyun fazia, nem queria se importar. Quem teria pensado que, por causa dessa ignorância, a criança tinha sido um servo por dez anos diante de seus olhos.
A mão de Chen Xiuyuan cerrou com força em um punho e socou impiedosamente o vidro do carro. Isso assustou o motorista e o fez estremecer.
(Como não consigo me lembrar da aparência dessa criança?)
Deve-se dizer que Cheng Jinyu nunca ergueu a cabeça, nem uma vez. Desde o início, sua cabeça estava sempre baixa e ele nunca tinha visto seu rosto.
Naquela vez, quando ficou bêbado, aquele que o segurava em seu próprio pranto não era Yiqing, mas sim ele.
(Era ele!)
(Como é que não o reconheci? Por que não olhei cuidadosamente para seu rosto na hora? Por que não prestei atenção ao motivo pelo qual Tan Liyun continuava o mirando?)
Chen Xiuyuan apenas sentiu remorso e ira semelhantes a um inferno furioso. Aquela mulher repulsiva, que era tão venenosa quanto cobras e escorpiões, ela realmente o tratava assim. Ela era inesperadamente tão cruel!
Chen Xiuyuan se lembrou do que Tan Liyun disse a ele, que essa pessoa era parente de sua família, e Yuze o chamava de Biao Ge.
(Primo? Então era esse tipo de primo.)
Quanto mais pensava nisso, mais se arrependia, desejando poder simplesmente se transformar em um foguete e correr para aquela casa.
————-
Revisão: LinnDoc11
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.