A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado - Capítulo 28 – Discutindo as Condições.
- Início
- Todos Projetos
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 28 – Discutindo as Condições.
O carro saiu do centro da cidade e parou em frente a uma vila.
A entrada principal foi aberta por alguém, uma pessoa de meia-idade, que os recebeu.
“O Jovem Mestre Gu chegou? Este é … este é o Jovem Mestre Cheng, certo? Muito bom, ele é muito bonito.”
Gu Bokai disse: “Tio Zhang, você ainda não descansou?”
“Não, você não disse que dentro desses dois dias o Jovem Mestre Cheng chegaria? Eu queria conhecê-lo. O jovem mestre Cheng é bonito. Não admira que Mestre Gu esteja tão preocupado com ele.”
“Não é assim. Tio Zhang, não fale bobagens.”
Tio Zhang riu e disse: “Você já comeu? Devo preparar comida para vocês dois?”
“Não precisa, nós já comemos. Você deveria ir descansar.”
“Ok, vocês podem conversar então.” Tio Zhang, com um sorriso radiante, deu uma olhada em Cheng Jinyu. Depois, ele se virou e saiu enquanto ria.
“Tio Zhang trabalha para nossa família há anos. Ele me viu crescer. Venha, vamos ver nossa nova casa.”
“Nossa nova casa?”
Gu Bokai respondeu: “Eu já não te disse? Precisávamos de uma nova casa. Originalmente, eu deixaria você decidir. Eu te mandei tantas fotos, mas você simplesmente não deu a mínima. Esqueça, eu não precisava de você. Acabei de comprá-la.” Gu Bokai, satisfeito consigo mesmo, continuou a falar: “Todo o local foi decorado ao meu gosto. Você só precisa entrar.”
Cheng Jinyu não sabia o que dizer. Tentando falar em um idioma que o outro entenderia, ele disse: “Você não precisa levar o casamento a sério, certo!? Não me diga que temos que viver juntos?”
“É claro. O que mais nós faríamos?”
Cheng Jinyu disse: “Não há necessidade. É apenas um casamento falso.”
A expressão facial de Gu Bokai era muito sombria: “Não!”
Cheng Jinyu respondeu: “Por que diabos eu preciso ouvir você?”
Gu Bokai disse tristemente: “Cheng Jinyu, não sei por que você originalmente queria se casar comigo, mas deixe-me dizer, se você quer se divorciar de mim, não tem como!”
“Como assim? O que você vai fazer, já que não quer se divorciar de mim? Será que você quer ser um casal de verdade?”
“Por que isso não é possível?!” Gu Bokai de repente gritou esta pergunta e Cheng Jinyu o olhou sem expressão.
Assim que terminou de dizer isso, Gu Bokai imediatamente se arrependeu. Ele gritou com raiva: “Cheng Jinyu, deixe-me dizer. Se eu não me divorciar, então você não pode deixar este casamento. Você não tem medo de que eu acabe com você? Veja se sou ou não capaz disso. Não se oponha a mim, porque eu tenho maneiras de destruí-lo.” Ele falou ferozmente.
Embora a aparência de Gu Bokai fosse muito feroz, Cheng Jinyu ainda estava preso à frase que ele acabou de dizer. Embora tivesse muitos devaneios, no final ele não acreditou realmente que Gu Bokai gostasse dele.
Esses dois originalmente não faziam parte do mesmo mundo. Aos olhos de Cheng Jinyu, a disparidade entre ele e Wei Hua já era grande. Seria ainda maior com Gu Bokai.
“Gu Bokai, eu não me importo com a sua opinião. Eu nunca tive a intenção de me casar genuinamente com você. O que há entre nós é um negócio, espero que você não leve a sério.”
“Levar a sério? Eu? Sério com você? Cheng Jinyu, você pode parar de imaginar que seu amor é retribuído por uma parte desinteressada?” Gu Bokai disse. (T/N: Neném, vamos conversar…)
No final, inesperadamente, ele transformou tudo em Cheng Jinyu mostrando afeto a uma parte desinteressada. Sem uma opção melhor, Cheng Jinyu balançou a cabeça: “Isso mesmo, sou eu derramando afeto em uma parte sem interesse. Eu não deveria pensar que você gosta de mim. Uma pessoa como você, como poderia gostar de mim?”
“Contanto que você entenda. Este jovem mestre disposto a estar sob o mesmo céu que você já é uma honra. Você deveria ser grato!”
“Ok, ok.” Cheng Jinyu respondeu continuamente.
Duas pessoas conversando assim entraram na sala. A decoração interna era de um estilo luxuoso, especialmente o lustre. Foi deslumbrante como uma centena de diamantes.
Gu Bokai viu Cheng Jinyu prestando atenção na decoração do interior da vila. Ele sorriu e disse: “Como está? Meu gosto é bom!”
“Muito bom.” Cheng Jinyu disse.
“O segundo andar tem quatro quartos. Os dois quartos principais são seus e meus, você pode escolher primeiro. Há também dois pequenos cômodos para nossos escritórios. No andar de baixo, há alguns quartos desocupados. Você pode usá-lo para o que quiser. É mesmo, no primeiro andar criei um grande espaço e o transformei em uma sala de cinema.”
“Na cobertura também há um pequeno jardim, você pode plantar o que quiser. Na parte de trás da vila há uma piscina externa.”
Enquanto Gu Bokai continuava a apresentar todas as partes do lugar, Cheng Jinyu sentia como se estivesse ouvindo os assuntos da casa de outra pessoa. Este lugar não era sua casa, além do mais, não tinha nada a ver com ele.
Cheng Jinyu ficou lá e ouviu, simplesmente deixando o jovem mestre continuar a apresentar a casa.
“Originalmente, eu queria deixar você decorar, mas você acabou desaparecendo. Então eu apenas fiz isso seguindo o meu interesse e não saiu tão ruim, você não acha?”
Cheng Jinyu respondeu: “Sim, sim, muito bom.”
Gu Bokai continuou: “Então se apresse e mova suas coisas. De agora em diante, apenas viva aqui.”
“Viver aqui? Esqueça! Eu…”
“Se não vivermos juntos, como vou subjugá-lo?” Gu Bokai interrompeu Cheng Jinyu: “Naquela época, por que você se casou comigo? Não era para ver se eu te subjugaria até a morte? Você está sempre tão longe de mim, como vou dominá-lo?”
Cheng Jinyu não sabia se deveria rir ou chorar: “Então eu deveria apenas me mover para que você possa me subjugar? No final, o quanto você acha que eu quero morrer?!”
Gu Bokai respondeu: “Não é este o seu propósito original em se casar comigo?”
Cheng Jinyu pensou consigo mesmo que ele se casou por causa do dinheiro e atualmente ele não se importava com mais nada.
“Foi porque eu tinha um certo objetivo que me casei com você, mas meu objetivo já foi alcançado, então não preciso mais continuar com esse jogo. Se você não quer se divorciar de mim, vamos continuar casados. Em qualquer caso, não me importo. E morar junto, não é absolutamente necessário.”
“Ok, está tudo bem se você não se mudar. Amanhã farei um anúncio público para a mídia que somos casados. Em seguida, irei à sua casa e farei uma visita adequada à minha sogra. Somos casados e ainda precisamos deixar as pessoas saberem.”
“O que você pensa que está fazendo? É necessário fazer isso?” Perguntou Cheng Jinyu. Se o casamento chegasse à mídia, ele não precisava mais pensar em ser uma pessoa comum.
Nem mesmo mencione que Gu Bokai subjugou várias esposas. Excluída essa reputação, ainda havia a sua identidade. Cheng Jinyu enfrentaria todos os tipos de comentários. Eles tiveram um casamento falso e não havia necessidade de atrair tanta atenção.
“Se você não se mudar, farei isso.” Gu Bokai já podia ver claramente que Cheng Jinyu não queria que o relacionamento deles fosse conhecido.
Cheng Jinyu estava ansioso: “Se você fizer isso, já pensou nos sentimentos de Chen Yuze? Se ele soubesse que você se casou comigo, o que aconteceria com ele?”
O lábio de Gu Bokai mostrou um pequeno sorriso: “Ele definitivamente vai pensar que ajudou o primo a perceber claramente as verdadeiras cores dos homens de escória. Seu primo não só não se sente grato, como também seduziu seu amor secreto de muitos anos, a ponto de se casar com ele. Você me diz se ele vai te odiar até a morte ou não?”
“Você … você já sabia que Chen Yuze gostava de você?” Cheng Jinyu ficou um pouco assustado.
“Você acha que o mundo inteiro é um idiota como você?” Gu Bokai disse rudemente.
Cheng Jinyu não sabia por que ele estava zangado. Ele estava pensando cuidadosamente se era um tolo ou não. Aquelas duas pessoas já tinham um amor sincero uma pela outra, o que o preocupava.
(Se eles se amam sinceramente, porque Gu Bokai ainda quer tornar esse casamento público? Não seria melhor tratá-lo como um segredo?)
O cérebro de Cheng Jinyu estava confuso. Ele sentiu que sua mente estava uma bagunça completa.
Gu Bokai continuou: “Estou confuso. Uma casa tão bonita que estou te deixando morar de graça, por que você está sendo irracional? O lugar em que você vive originalmente é bom? Tão bom que está deixando você relutante em partir?”
Cheng Jinyu ouviu isso e seu coração se acalmou.
Agora, quando vai para casa, ele tem muitas interações com sua mãe e Cheng Yan. Praticamente todas as noites quando ele voltava, Cheng Yan o perseguia, implorando para ajudá-la a encontrar trabalho. Embora sua mãe não tenha dito nada, estava claro que ela ainda esperava que ele ajudasse.
Nesta vida, Cheng Jinyu não queria mais voltar para a Casa Chen. Ele não queria mais pedir ajuda a eles.
A família dele não era mais calorosa. Tendo vivido separado por dez anos, o contato próximo com sua família era mínimo e vivendo juntos novamente, foi inesperadamente muito estranho.
Esse tipo de sentimento não era algo que Cheng Jinyu esperava, mas ele sabia que, se continuasse assim, a situação se tornaria ainda mais terrível.
“Você realmente insiste em que eu more aqui?” Cheng Jinyu ergueu a sobrancelha.
“Se você não morar aqui, tudo bem. Então, vou morar com você na sua casa.”
“Esqueça, esqueça.” Cheng Jinyu suspirou: “Posso morar aqui, mas tenho condições.”
Gu Bokai interrompeu: “Não diga suas condições, ouça as minhas primeiro.”
“Ok, você pode falar.”
“Não entre no meu quarto. Você não tem permissão para usar nada muito revelador, não tem permissão para trazer outras pessoas aqui, não é permitido ter fantasias sobre mim, não tem permissão para me seduzir nem para me coagir. Não pode ter pensamentos com minhas fotos, não é permitido ter sonhos comigo, não tem permissão para…”
Cheng Jinyu disse diretamente: “Basta, basta. Você pode ficar à vontade. Definitivamente, não vou fazer nenhuma das coisas que você acabou de dizer.”
“Bom, para morar aqui, você também tem que cozinhar.”
Cheng Jinyu era um especialista em culinária: “OK, eu concordo.” Além disso, ele se sentiu mais aliviado por morar aqui depois de ter algo para fazer.
As duas pessoas concluíram o acordo, Gu Bokai disse: “Vamos, vou levá-lo para cima para ver os quartos.”
Os dois subiram as escadas, Cheng Jinyu não pôde deixar de perguntar: “Você é realmente o chefe por trás da Hisense?”
“Claro, o que você achou?”
Em voz baixa, com o coração no estômago, ele disse: “Então as roupas sob medida do projeto Hisense, você vai pegar?”
Gu Bokai estreitou os olhos enquanto caminhava: “Teremos que ver o que o Jovem Mestre Cheng pode fazer. Se você me convencer, então vou entregar este projeto para você. O que o Velho Xin disse não conta, só o que eu digo tem valor.”
“Este projeto é do gerente Wang, não meu.”
Gu Bokai respondeu: “Se você quiser, pode se tornar seu.”
“Eu não sou tão ganancioso.”
“Posso pedir a Mo Jiaxing que te elogie deliberadamente. Eles entenderão sua função neste projeto. Wang Ke é uma pessoa inteligente, não é possível que ele não saiba o que fazer.”
Cheng Jinyu perguntou: “Isso é possível?”
“Vou precisar ver o seu desempenho. Venha aqui, me agrade adequadamente.” Gu Bokai agiu como se estivesse provocando um cachorro ao acenar para Cheng Jinyu com o dedo.
———–
Revisão: LinnDoc11
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.