A Jinx and His Lethal Python Lover - Capítulo 19
- Início
- Todos Projetos
- A Jinx and His Lethal Python Lover
- Capítulo 19 - Muito envergonhado
Olhando para o olhar de adoração de Han, o homem sorriu. Ele bebeu um gole de vinho com o rosto para cima,e então gargalhou de alegria. Ele jogou a panela para Ye Han e riu: “Experimente.”
Ye Han o pegou rapidamente e o vinho se derramou um pouco. Ele piscou,cheirou suavemente o cheiro de vinho no ar, e revelou um sorriso encantador. “Então é assim que o vinho cheira. Hoho, eu nunca bebi vinho antes. Isso é tão emocionante. Estou tão emocionado. “ Pensando assim, ele levantou a cabeça e bebeu tudo gole por gole.
Ele sorri e jogou o pote de vinho de volta para o homem. O homem ergueu o pote de vinho. Ele sorriu e disse: “Garoto, você realmente não sabe sobre degustar vinho. Neste mundo, você é o único que beberia Dez milhas de Aroma como se fosse água. “
“Bom vinho.” Ye Han era instável. Ele tropeçou alguns passos, sentou-se no chão e riu,
“Tem um gosto muito bom.”
O homem parecia pensar em algo. Ele olhou para Ye Han e perguntou: “Todas as pessoas dizem que sou um assassino. O que você acha?”
“Você é um bom homem.” Ye Han balançou a cabeça: – Você me salvou. Para eles, você pode ser um assassino. Mas para mim, você é um benfeitor porque você me salvou quando eu estava desesperado. Isso pode provar definitivamente que você é um bom homem. “
“Um bom homem?”o homem riu. Ele segurou a testa com a mão e disse tristemente: “É realmente irônico ser chamado de bom homem por uma criança. “
Ye Han riu inocentemente. E então ele se sacudiu, deu alguns passos,olhou para o homem na árvore e sorriu: “Um templo de pêssego na Montanha Flor de Pêssego, onde crescem pessegueiros. A Fada da flor de pêssego no pessegueiro, que fabrica vinho de flor de pêssego. “
O homem riu e disse: “Um fio de náusea da flor do pêssego misturado com o vinho da flor de pêssego , no qual crescia o enjôo. Uma criança pequena não conhece degustação de vinhos, que terminou um bom licor de um só gole. “
Ye Han fez beicinho. “Você está me insultando com este poema? Por favor, o vinho foi entregue por você. Mesmo que seja bom, você não me disse de antemão, também. “
O homem olhou o seu olhar de raiva, riu novamente. Ele riu por um tempo. Então, talvez ele estivesse cansado, então olhou para Ye Han: “Meu nome é Persicus. E você, garoto? “
“O meu nome é Ye Han “, Ye Han disse em voz alta,” Esse é um nome bonito, me lembra flores. Se você fosse mais bonito, seria mais perfeito. “
Persicus parecia deprimido. “Por favor, fui amplamente apelidado de” o Príncipe da Flor de Pessegueiro “. Todos aquelas belezas no mundo das artes marciais estariam dispostas a morrer apenas por uma chance de estar comigo. Esta criança não tem olhos?” Pensando sobre isso, ele pulou do pessegueiro e estendeu a mão para tocar o rosto de Ye Han. A noite estava escura e ele não viu seu rosto com clareza.
Agora, parecia que a criança era realmente um pouco charmosa. No futuro, ele definitivamente atrairia muitas garotas inocentes.
Uma espada de luz brilhou. Ele retraiu a mão rapidamente. Um ferimento de espada apareceu na palma da sua mão, e o sangue escorreu instantaneamente, parecendo extremamente sangrento.
Dongfang Zhun protegeu Ye Han atrás dele e disse com uma carranca: “Irmão mais velho, por favor comporte-se, ele é meu aprendiz. “
“Irmão Júnior, você também éneurótico “, Persicus zombou, pulou na árvore de flor do pessegueiro e se inclinou de volta contra o tronco preguiçosamente, “Acabei de voltar para visitar este lugar e ver quanto dano você fez a ele.”
Dongfang Zhun franziu a testa, cerrou a espada e golpeou-o. Persicus saltou para o lado. O pessegueiro foi partido ao meio. Ye Han sentou-se atrás deles e bateu palmas. Ele riu inocentemente, “Isso é incrível. Mestre vem sobre! Você também, Persicus. Hahaha, vocês são incríveis, bravo! ” ele disse alegremente, “Mestre, jogue lama nele. Fique de pé. Persicus, não bata no rosto do Mestre, não, não bata nele. Oh, eu espero que nenhum de vocês se machuquem”, ele pensou por um tempo e disse agradavelmente:” Por que você não joga o jogo de adivinhar o dedo para determinar o vencedor? Eu posso ser o árbitro. “
Enquanto eles lutavam, Ye Han ria. Então os dois ficaram em silêncio, pois não tinham interesse em continuar lutando. Persicus riu. Ele olhou para Dongfang Zhun e disse: “Estou de bom humor hoje. Despedida.”
Então ele voou montanha abaixo.
Ye Han o seguiu incrivelmente. Ele correu para frente, abriu os braços, deu um pulo e gritou bem alto: “Eu também quero voar … oops.”
Ele se jogou no chão imediatamente e desmaiou diretamente.
Dongfang Zhun se sentiu indefeso e ajudou-o a se levantar. Ele cheirou o perfume do vinho nele, e disse com uma carranca, “Quanto ele te deu?”
Ye Han aninhou-se em seus braços e esfregou seu peito como um gatinho, murmurando para si mesmo, “Bom… vinho. Bebida. Eu não posso beber mais. “
“Bebendo mesmo em seu sonho, “Dongfeng Zhun franziu a testa e suspirou,” Olha como vou consertar você mais tarde, quando você acordar. “
Ye Han ouviu sua voz e abriu os olhosatordoado, sufocando com os soluços, “Mestre.”
Dongfang Zhun tipensou que ele estava com medo, então ele respondeu com um olhar angustiado,”Está bem. Estou brincando.” Ele disse suavemente: “É seguro agora. Seja bom e durma.”
“Mestre,” a voz de Ye Han tornou-se cada vez mais ofendida. Ele engasgou e disse: “Eu quero fazer xixi. Eu não consigo segurar mais, ooo…. ” Depois de dizer isso, ele enterrou a cabeça em Dongfang
Os braços de Zhun coraram. Então ele se sentiu ofendido e explodiu em lágrimas.
Dongfang Zhun ficou carrancudo imediatamente. Com um sombrio rosto, ele segurou Ye Han chorando e voltou para a sala, orando silenciosamente em seu coração para que não fossem vistos pelos outros.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.