A Jinx and His Lethal Python Lover - Capítulo 18
- Início
- Todos Projetos
- A Jinx and His Lethal Python Lover
- Capítulo 18 - Fada da flor de pessegueiro
Ye Han cobriu a boca apressadamente, depois acenou com a cabeça obedientemente e disse calmamente: – Não vi nada. Irmão mais velho, não o mate, certo? Não vou contar ao mestre. Vou embora imediatamente. “
“Bem,” MuRong Junhua riu e saiu pela porta. Ele disse sem olhar para trás: “Apenas fique aqui. Vou sair para dar uma olhada e… “ele se virou e ameaçou:” Se você perder alguma coisa, posso te matar “.
Ye Han ofegou, depois chorou e assentiu. “Oh meu Deus, é muito assustador.”
Logo, ele foi deixado sozinho na sala. Ye Han suspirou e seu coração ficou extremamente perturbado. “Este é um desastre natural ou causado pelo homem? Foi provocado por mim? Droga, deve ser uma coincidência! “
No momento em que ele estava pensando, outro homem vestido de preto entrou correndo de novo, quase deixando Ye Han louco de medo. Aquele homem de preto ficou surpreso. Ele olhou para a sala rapidamente, e então apertou os olhos para o fofo Ye Han.
Ye Han levantou a mão e disse tolamente: “Olá, o dono desta casa foi ao banheiro. Ele estará de volta em breve. Então, você pode esperar por ele lá fora? “
Como se não tivesse ouvido sua voz, aquele homem de preto avançou com sua espada. E havia até sangue em sua ponta, que brilhava com uma luz fria.
Ye Han recuou e foi derrubado pelo homem de preto que estava no chão atrás dele. Ele se recompôs e forçou um sorriso desdenhoso. Ele então mentiu: “O Mestre é verdadeiramente perspicaz. Felizmente, ele transferiu o livro com antecedência. Do contrário, você entenderia. ” O homem anterior de preto estava remexendo na estante há muito tempo. Então ele imaginou que o que eles estavam procurando deveria ser um livro de cultivo. Agora, ele só podia se arriscar.
Sua aparência confiante fez com que o homem de preto não entendesse que ele sabia onde o livro estava escondido. O homem avançou, pressionou a espada contra o pescoço, dizendo friamente: “Você quer morrer ou viver?”
Ye Han piscou. Tentando ganhar tempo, ele disse: “Como devo responder a essa pergunta? Há uma noção de tempo se você quiser viver ou morrer. Se você me fizer essa pergunta algumas décadas depois, certamente minha resposta é não. Mas se isso é agora, então minha resposta ainda é não. “
“Cale-se.” O homem de preto exclamou de raiva.
Ye Han se assustou, cobriu a boca apressadamente e olhou para ele com medo. Então ele sussurrou: “Não fique zangado comigo. Se você estiver com raiva de mim, morrerei de medo e você não encontrará mais aquela coisa. “
O homem de preto semicerrou os olhos e disse ferozmente: “Mostre o caminho.”
“OK.” Ye Han respondeu e saiu pela porta. O homem de preto ficou surpreso. Ele veio ao lugar errado? O lugar onde o livro estava escondido era do lado de fora, não na sala?
Ye Han o conduzia por toda parte com olhos errantes. “O Mestre não está aqui. O irmão mais velho não está aqui. Essa pessoa é muito baixa. Esse aqui é muito fino. Ele parece estúpido. Aquela pessoa ali parece que seus dias estão contados. Esse é um cozinheiro. Uau, aquele deitado na árvore parece poderoso. Que tal tentar lá? “
Pensando nisso, ele foi até a flor do pessegueiro. Um homem estava deitado na árvore, segurando um pote de vinho na mão. Ye Han fingiu tossir, tentando chamar sua atenção, mas o homem nem mesmo abriu os olhos. Ele se virou e continuou dormindo.
Ye Han contraiu os cantos da boca. “Por favor, irmão, você é arrogante ou cego? Você não me viu em perigo? Uau, por que estou tão infeliz? “
O homem de preto olhou para o homem que se virou na árvore. Ele segurou o punho de sua espada com força, então saltou para a árvore e esfaqueou o homem com sua espada.
O homem na árvore abriu seu leque para bloquear o ataque do homem de preto, e Ye Han viu que a hora havia chegado, virou-se rapidamente e saiu correndo.
Quando o homem de preto reagiu, ele havia desaparecido. O homem na flor do pessegueiro arrancou uma pétala delicadamente e sacudiu-a, que então cortou a garganta do homem de preto. O homem de preto abriu a boca, deixando escapar sua voz rouca. Ele caiu no chão e parou de se mover.
Depois de um tempo, Ye Han voltou correndo. O homem ficou surpreso. Antes que ele pudesse falar, ele já havia corrido para a parte de trás da árvore e se escondido.
Dois homens de preto apareceram na esquina. Eles franziram a testa e olharam em volta, aparentemente sem entender por que a criança desapareceu tão rápido.
O homem suspirou e tirou duas pétalas novamente suavemente e as sacudiu para os dois homens de preto. Os dois homens bufaram e caíram no chão.
Ye Han olhou para cima e sorriu brilhantemente, “Obrigado, irmão.”
“De nada”, disse o homem com um sorriso, “Você é o novo aprendiz de Dongfang Zhun? Você é inteligente, mas seu rosto não cabe. “
“Obrigado pelo seu elogio, irmão” Ye Han disse felizmente, colocando uma das mãos na outra diante do peito, “e obrigado por salvar minha vida.”
“Irmão? Puf, haha … “, o homem riu,” Não sou chamado assim há 30 anos. Isso é novo. Não esperava que você me chamasse de irmão, haha. “
Ye Han ficou sem palavras, mas explicou honestamente: “Como diz o ditado, ‘Cada livro contém um grande tesouro’. Aprendi em um livro diverso que as mulheres querem que os filhos as chamem de “irmã” porque parece que são jovens. Da mesma forma, acho que os homens também gostariam que os filhos os chamassem de ‘irmão’. Portanto, para uma boa impressão, só poderia chamá-lo de irmão mais velho contra minha consciência. Se você não gostar, posso chamá-lo de vovô. “
O homem ficou sem palavras. E ele estava um pouco arrependido de ter falado demais. Seria melhor que algo pudesse permanecer engarrafado no coração um do outro. “Por que eu tive que dizer isso e me envergonhar?”
Ye Han ergueu os olhos e deu um sorriso brilhante: “Mas irmão, você ainda parece muito jovem. Mesmo se você já for um velho gênio, ainda parece que está na casa dos vinte. Então, você merece ser chamado de ‘irmão’. “
“Além disso, essa pessoa está praticando algumas habilidades do mal? Eu não poderia dizer sua idade. A imortalidade realmente existe neste mundo? ” Pensou em Ye Han.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.