A Jinx and His Lethal Python Lover - Capítulo 17
- Início
- Todos Projetos
- A Jinx and His Lethal Python Lover
- Capítulo 17 - Ataque noturno
Ye Han olhou para o lindo céu com estrelas. Ele respirou fundo, então se virou ao redor do quintal exultante. Algumas sombras escuras passaram rapidamente, fazendo sua carne arrepiar instantaneamente.
Ye Han engoliu a saliva e estremeceu. Talvez ele estivesse tentando reunir coragem, ele sussurrou: “Quem é? Mostre-se se você tem coragem, malfeitor. ” Ele parecia pensar em algo e se corrigiu rapidamente, “Deixa para lá. É melhor você não aparecer. Conte-me suas queixas. Amanhã, vou ajudá-lo a reparar a queixa. Não ficar de pé! Alô, você ainda está ai?”
Ele arregalou os olhos e olhou em volta com temor.
“Whoosh.” Uma sombra negra brilhou atrás dele.
Os cabelos de Ye Han se arrepiaram.
“Whoosh.” A sombra negra passou de novo.
“Ahh…” Ye Han começou a chorar e correu para a casa no quarto de Dongfang Zhun. Enquanto corria, lágrimas e muco escorriam, “Existem fantasmas. Eu vi fantasmas. Ahh…, mestre, fantasmas. Boohoo…, Mestre, venha e me salve. Fantasmas estão vindo para me comer, ahh! ”
Ele finalmente chegou, apenas para ver que a porta do quarto de Dongfang estava bem fechada, e ele bateu na porta freneticamente,”Mestre, ajuda! Fantasmas estão vindo atrás de mim! Estou tão assustado, boohoo … ”
A luz da sala estava acesa, e a porta foi aberta rapidamente. Ye Han entrou na sala rapidamente, ignorou Dongfang Zhun e foi direto para sua cama, “Estou com medo… com medo. Boohoo, há fantasmas lá fora. Uau, tão horrível… horrível! ”
Dongfang Zhun franziu a testa, segurou a espada na mão, saiu da sala apressadamente e fechou a porta. Não muito depois, a voz de Murong Junhua veio de fora, seguido pelo som de uma luta feroz. Houve um incêndio violento na cozinha. Pessoas acordaram e carregaram água rapidamente para a cozinha.
Do outro lado, Dongfang Zhun perseguiu três pessoas vestidas de preto até a beira do penhasco. As pessoas de preto que haviam fugido de repente pararam, e duas delas circularam atrás dele tacitamente e o cercaram.
Com um flash de luz fria, as três pessoas de preto sacou suas espadas frias e o esfaqueou. Dongfang Zhun levitou e pisou nas espadas em suas mãos. As três pessoas de preto ficaram surpresas e sacudiram suas espadas rapidamente. Dongfang Zhun deu uma cambalhota. Esticando a mão para segurar o cabo, ele então o sacudiu levemente e a longa espada voou. Ele segurou a espada e se virou e cortou. O homem de preto do lado de fora, em seguida, caiu para o solo diretamente e morreu no local.
As duas pessoas restantes de preto franziram a testa e se retiraram para uma distância segura.
Eles se entreolharam, gesticularam com os olhos e correram para cima.
Ye Han escondeu-se na colcha e tremeu, murmurando ,”por favor, não me coma”. O som da luta lá fora gradualmente desapareceu. Assim que ele relaxou, a porta foi aberta de repente, e então o o som do livro caindo no chão apareceu. Ele engoliu saliva, removeu cuidadosamente a colcha. A vela estava brilhando, mas não havia ninguém.
Ye Han olhou em volta e saiu da cama com cautela. Quando ele estava prestes a sair, um livro foi jogado na frente dele. Ele foi pego de surpresa e se enfiou embaixo da mesa rapidamente. Um homem alto de preto deu as costas para Ye Han e virou uma pilha de livros pela frente.
Um ladrão?!!! Ye Han abriu os olhos e afagou levemente a cabeça. “Puxa, acabou sendo um ladrão! Ele quase me matou de susto, porque pensei que fosse um fantasma. Eu sei que fantasmas não existem! ” No entanto, ele rapidamente voltou aos seus sentidos. “Mesmo que seja apenas um ladrão comum, ainda é muito perigoso aqui. O que devo fazer?”
Com este pensamento, ele emergiu da mesa com cautela, pegou o enorme vaso próximo, e caminhou em direção ao homem de preto com cuidado.
O homem de preto franziu a testa. Depois de terminar com os livros acima, ele se agachou para baixo e continuou a examinar os livros no fundo. Talvez por estar muito envolvido, ele não tinha sentido a aproximação de Ye Han.
Ye Han prendeu a respiração, ficou atrás dele, ergueu o vaso bem alto e bateu para baixo. Com um estrondo, o homem de preto bateu na estante por causa daquele golpe sua cabeça zumbindo.
Ye Han viu que ele ainda estava consciente. Não importa qual fosse à situação, ele pegou o vaso e continuou a esmagá-lo na cabeça e gritou: “A … me faça um favor! Apenas apague! ”
Murong Junhua apareceu atrás dele, agarrou seu vaso e o empurrou para o lado. Ele ergueu o vaso bem acima da cabeça daquele homem de preto e disse com orgulho: “Faça assim.”
“Bang.”
O vaso foi quebrado, fazendo um barulho alto,e o homem de preto perdeu completamente a consciência. Ele revirou os olhos e caiu para o chão.
Ye Han piscou, revelando pequenos dentes caninos, e então aplaudiu de forma extremamente falsa,”Oh, nós ganhamos. Nós ganhamos. Você é incrível.” Bem no fundo, ele pensou: “Doce Jesus, esse cara é tãoapavorante. Woo…, mestre, venha me salvar. Eu testemunhei a cena do crime e eu acho que estou prestes a ser morto. ”
Murong Junhua olhou para ele com desprezo e sorriu com desdém, “Uma criança tão imprestável.”
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.