A Jinx and His Lethal Python Lover - Capítulo 15
- Início
- Todos Projetos
- A Jinx and His Lethal Python Lover
- Capítulo 15 - A morte daquela loba
Depois de um tempo, a resistência de Luo Pang tornou-se mais fraca e finalmente se transformou em um grito.
Ye Han ofegou, levantou-se, deu um chute no traseiro e ameaçou: “Pense duas vezes antes de começar a mexer comigo de novo, porque vou pegar a cobra venenosa e colocá-la na sua bolsa, depois dar o seu cadáver aos porcos. ” Depois disso, ele bufou e bateu palmas, se virou e saiu, parecendo mais arrogante do que um valentão.
Quando ele alcançou a entrada da aldeia, um grupo de homens fortes cercou um lobo cinza e preto marcado. Eles seguraram armas afiadas nas mãos e olharam para o lobo com vigilância, pois esse lobo costumava ficar na entrada da vila, e já havia matado vários patos. Esses homens fortes temiam que mordesse as crianças, então eles queriam matá-lo juntos.
As patas traseiras do lobo selvagem foram atravessadas por uma flecha. Seu sangue pingava na grama, fazendo as pessoas se sentirem extremamente desarmônicas. Tremeu no canto da parede, mas ainda havia uma luz implacável em seus olhos.
“Pare! Pare! ” Ye Han parecia se ver no passado. Ele correu para a multidão e protegeu o lobo atrás dele. Por causa do medo de que o lobo possa mordê-lo indiscriminadamente enquanto ele fica na frente dele, Ye Han segurou sua cabeça e olhe para a multidão com hostilidade, “Não te machucou. O que vocês caras fizeram já cruzou a linha! “
“Afaste-se, garoto.” A multidão não esperava que uma criança aparecesse de repente e disseram em pânico: “Cuidado. A besta pode te morder. “
“Não vai fazer isso.” Ye Han disse com raiva: – Vocês roubaram o bebê. E agora você vai até matá-lo. Você está indo longe demais. “
As pessoas ficaram surpresas, o líder também. Para não ser descoberto pelos outros, o líder exclamou com raiva: “Do que você está falando, garotinho? Quem arriscaria a própria vida para roubar um filhote de lobo? “
Ye Han franziu a testa e murmurou: “Eu simplesmente não disse nada sobre você, por que está em pânico?”
A multidão reagiu rapidamente e olhou para o líder com desconfiança, e um deles perguntou: “He San, eu vi você levar um cachorrinho para casa há meio mês. Era o bebê do lobo? “
“Comprei aquele cachorrinho na feira de beira de estrada.” O rosto de He San ficou vermelho e ele apontou para o lobo, “Além disso, ele matou aqueles patos.”
“Eu pago pelos patos.” Ye Han pegou seu dinheiro mensal que Dongfang Zhun deu a ele e disse com uma carinha corada: “Mas, eu preciso que você devolva o bebê.”
O rosto de He San ficou vermelho imediatamente. Os velhos do lado de fora olharam para ele e disseram suavemente: “Isso também é uma vida. Já que existe uma maneira de beneficiar ambos, por que não fazemos isso? “
“Sim, parece justo.”
“He San, apresse-se e carregue o filhote de lobo aqui.”
A multidão começou a gritar.
“Aquele filhote de lobo está morto,” He San rugiu, “Desde que eu o trouxe de volta, ele não tinha comido ou bebido nada. Então, ele morreu de fome em apenas alguns dias. “
A multidão ficou quieta. E o ar parecia parado. O lingote de prata na mão de Ye Han caiu no chão.
O lobo selvagem abaixou a cabeça lentamente e caiu para frente. Ye Han pegou seu corpo caído e colocou a mão em seu peito, então suspirou tristemente: “Está morto.”
Na verdade, este lobo sofreu um ferimento tão grave e não tinha comido o suficiente nestes dias. Já tinha sido um milagre ter conseguido aguentar até agora. Ye Han tocou seu corpo suavemente e descobriu que havia vários ossos quebrados. A criança era sua esperança e motivação para lutar pela vida. Mas agora, essa esperança e motivação foram quebradas implacavelmente por essas pessoas à sua frente.
“Pegue o dinheiro.” Ye Han puxou a flecha do lobo e jogou-a na frente deles. Ele carregou o lobo nas costas com grande esforço e caminhou até a montanha. Ele disse enquanto caminhava: “Paguei o preço pelo que este lobo lhe devia. E agora tudo o que resta é sua dívida para com ele, mas não acho que você ainda tenha a chance de pagar de volta. “
Todos ficaram em silêncio. Se fosse em nome da justiça no início, eles teriam a consciência limpa. Mas agora que eles sabiam a verdade, como poderiam não se sentir culpados?
Principalmente He San, quando ele passou pela toca do lobo acidentalmente, ele viu que a loba não estava lá, então ele trouxe o filhote do lobo para casa. Obviamente, ele não esperava que o que tinha feito realmente arruinasse duas vidas, uma das quais era uma grande mãe loba.
Ye Han chegou à encosta da montanha passo a passo com o lobo nas costas. Então, ele deixou a estrada principal e entrou na floresta por um longo tempo. Finalmente, ele colocou o lobo no chão, pegou os galhos ao lado dele e começou a cavar um buraco. É uma ótima mãe e merece o devido tratamento.
À noite, quando ele chegou à entrada da seita, arrastando sua mochila de volta ao cansaço, Dongfang Zhun tinha acabado de terminar sua prática de espada. Ele ficou surpreso ao ver Ye Han coberto de lama e havia sangue em seus dedos. Ele se aproximou e beliscou o ombro de Ye. Ele disse franzindo a testa: “O que aconteceu? Quem fez isto?”
Ye Han ergueu a cabeça e deu um sorriso forçado, “Mestre, eu fiz isso sozinho acidentalmente.” Só então, ele caiu nos braços de Dongfang e adormeceu rapidamente.
Por ter sido expulso, ele não esperava por aqueles afetos familiares pelos quais ansiava, mas falhou. Mas hoje, ele viu uma grande mãe loba, a fim de salvar seu bebê, sendo espancada até a morte por seres humanos. Isso realmente o fez admirar, mas também profundamente arrependido.
Murong Junhua percebeu o que estava acontecendo aqui. Ele se aproximou silenciosamente por trás e olhou surpreso para Ye Han, que estava deitado nos braços de Dongfang. Ele disse franzindo a testa: “O que aconteceu? Por que ele é assim? “
“Junhua”, disse Dongfang Zhun com uma expressão impassível, “Vamos descer a montanha amanhã e descobrir quem fez isso.”
“Sim.” Murong Junhua acenou com a cabeça. Embora alguém compartilhasse a atenção do mestre com ele, o que o deixava extremamente infeliz, as contradições externas sempre deveriam ser tratadas primeiro. Afinal, Ye Han era seu irmão mais novo. “Colocar-se contra nós assim não é diferente de cavar sua própria cova!” Ele pensou.
Dongfang Zhun voltou para seu quarto segurando Ye Han, então tirou o casaco enlameado de Ye Han, molhou o lenço com água morna e enxugou a lama de seu corpo com cuidado.
Ye Han abriu os olhos atordoado. Mas por causa da sonolência extrema, ele adormeceu novamente eventualmente. “Mestre, não seja muito legal comigo, porque estou começando a temer meu destino. Se um dia, também houver um desastre natural aconteceu aqui. Isso também significa que a hora de eu partir não está longe? Assim como em Jingzhou, a paz nunca poderia durar muito. “
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.