A Jinx and His Lethal Python Lover - Capítulo 13
- Início
- Todos Projetos
- A Jinx and His Lethal Python Lover
- Capítulo 13 - Irmão mais velho
Sem saber, ele caiu no sono e não sonhou com nada naquela noite.
“Hmm.” O sol brilhou em seu rosto pela janela, Ye Han se virou desconfortavelmente e continuou dormindo.
Na frente dele, estava um homem de cerca de 17 a 18 anos. Ele estava vestido de preto com os braços cruzados sobre o peito, a espada longa pendurada na cintura. Ele olhou para Ye Han com uma expressão vazia, de repente esticou o pé e chutou seu traseiro através da colcha.
Ye Han se sentiu desconfortável e sentou-se com uma expressão sombria. Ele fez beicinho e olhou para o homem na frente dele furiosamente. Ele disse com raiva: “Não faça aos outros o que você não quer que eles façam a você.Cara, o que eu fiz para te chatear? Ou você acha que seus pés são muito perfumados? “
“Corta essa merda,” o homem cerrou os dentes, “Qual é a relação entre você e meu mestre? Você é seu filho ilegitimo?”
Ye Han ficou intrigado, se virou e bufou friamente: “Que cara mal educado! Eu não vou te dizer.”
“Eu sugiro que você aproveite a oportunidade enquanto ainda pode”, o homem pisou diretamente na cama, agarrou seu queixo e disse carrancudo: “Tenho mil maneiras de tornar sua vida um inferno.”
Ye Han franziu a testa e disse arrastado: “Se você aparecesse na minha frente alguns dias atrás, talvez eu ficasse com medo e então contaria tudo. Mas é uma pena que meu período de fraqueza tenha passado e eu não esteja nem um pouco assustado. ” O homem cerrou os dentes e aplicou alguma força nas mãos. Ye Han sentiu uma dor aguda, lágrimas brotando de seus olhos, mas ele ainda o encarou teimosamente e se recusou a ceder. “Definitivamente não vou poupá-lo. “
“Não vou contar ao Mestre, mesmo que você me diga.” Como ele pôde dizer algo tão humilhante! Ye Han estufou as bochechas e a marca vermelha ficou muito evidente.
Dongfang Zhun entrou na sala quase assim que o homem saiu. Ele olhou para as costas de Murong Junhua e ficou um pouco surpreso, “Ye Han, o que seu irmão mais velho disse a você?”
Ye Han rapidamente enxugou as lágrimas do canto dos olhos, sorriu e disse: “O irmão mais velho veio me acordar. Ele disse que foi o primeiro dia em que cheguei. Não se levante tarde demais. Caso contrário, Mestre, você está nervoso?”
Um sorriso satisfeito apareceu no rosto de Dongfang Zhun. Ele entregou as roupas brancas recém-feitas para Ye Han, mas viu as marcas vermelhas em seu rosto. Dongfang Zhun franziu a testa. Então, ele descobriu o que tinha acontecido. Sem deixar vestígios, ele disse: “Levante-se e experimente esta roupa. Vamos ver se encaixa. “
Os olhos de Ye Han brilharam e ele o pegou cuidadosamente com as duas mãos. Ele disse deliciosamente: “Obrigado, Mestre.”
“Coloque-o rapidamente e depois vá para a aula.” Dongfang Zhun esfregou o cabelo novamente, mas parecia que havia algo como um caroço em sua pele. Ele ficou confuso e olhou com atenção. Então ele descobriu que era uma ferida assustadora com cicatrizes. Seu coração estremeceu, pois ele não esperava que uma ferida tão abominável aparecesse nesta criança que era tão inocente quanto um Sudhana[1].
Ye Han não percebeu a mudança nas emoções de Dongfang, mas tirou as roupas de uma maneira alegre. Algumas das cicatrizes grandes e pequenas em seu corpo foram deixadas ontem, enquanto outras foram deixadas no passado.
Dongfang ficou surpreso. Ele olhou para as costas sem acreditar e disse com uma carranca profunda: “Como você conseguiu esses ferimentos?”
Ye Han ficou surpreso e rapidamente se cobriu com a colcha. Ele riu e disse: “Eu mesmo causei esses ferimentos acidentalmente. Nada demais.”
“Não”, Dongfang Zhun puxou a colcha à força e disse com raiva: “Eu acredito que você mesmo fez esses arranhões, mas as marcas aqui não podem ser facilmente feitas por você”.
“Mestre”, sem saber, havia lágrimas nos olhos de Ye Han novamente, e ele abaixou a cabeça pesarosamente: “Não quero mencionar o passado. Por favor, não pergunte também. “
Dongfang Zhun levantou-se inexpressivamente e olhou pela janela. Finalmente, ele suspirou: “Não me diga se não quiser. Não relaxe no futuro ao praticar. “
“Certo.” Ye Han acenou com a cabeça e depois vestiu casualmente as roupas brancas. Dongfang Zhun olhou para ele e sorriu surpreso. Era definitivamente verdade que as roupas fazem o homem. Parecia que Ye Han devia pertencer a uma família distinta. Mas o que o trouxe a este lugar?
Ye Han se levantou, se virou e disse com um sorriso: “Mestre, esta roupa me cai muito bem, obrigado.”
“Arrume suas coisas e se reporte à academia no sopé da montanha.” Dongfang Zhun pegou a sacola de lado e jogou nele: “Vou te ensinar habilidades marciais quando voltar à tarde.”
Ye Han contraiu os cantos da boca e lembrou-se das escadas terrivelmente longas. Ele pulou na frente de Dongfang Zhun, puxou sua manga e disse tristemente: “Mestre, eu não quero ir para a academia. Posso ler livros sozinho. Acredite em mim, eu sei ler. “
“Não, você deve ir.” Dongfang Zhun disse resolutamente: “Você deve entender alguns dos métodos de cultivo primeiro.”
Sabendo que não havia espaço para negociação, ele abaixou a cabeça e suspirou: “OK”.
Dessa forma, ele desceu a montanha e olhou para trás de vez em quando. Seus olhos estavam cheios de má vontade. E finalmente ele cerrou os dentes e desceu correndo a montanha.
Comparado com ontem, esta estrada era muito mais curta. Ao mesmo tempo que ficou surpreso, ele também deu um sorriso de alívio. Ele cantava cantigas infantis o tempo todo, e todas elas haviam sido cantadas para ele por sua mãe.
Todos vocês dizem que eu sou o Jinx, e colocam a culpa de todos esses desastres naturais em mim. Então, vou provar a você que você está errado. Não vou morrer sozinho, nem vou matar ninguém.
****
Notas:
[1]: Sudhanakumāra ( chinês simplificado :善财 童子; chinês tradicional :善財 童子; pinyin : Shàncáitóngzǐ ), conhecido principalmente como Sudhana e Shancai ou Shancai Tongzi em chinês, e traduzido como Filho da Riqueza , é o protagonista no último e mais longo capítulo de o Avatamsaka Sutra . Sudhana aparece em histórias budistas, taoístas e folclóricas; na maioria deles ele é um dos acólitos do bodhisattva Avalokiteśvara ( Guanyin ) e está emparelhado com Longnü”Dragon Girl”. Ele e Longnü sendo retratados com Guanyin foram provavelmente influenciados pela Donzela de Jade ( chinês :玉女; pinyin : Yùnǚ ) e Juventude de Ouro ( chinês :金僮; pinyin : Jīntóng ) que aparecem na iconografia do Imperador de Jade .
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.