A Jinx and His Lethal Python Lover - Capítulo 1
Estrondo. Um raio caiu do céu e uma enorme bola de fogo acendeu-se em um quintal. Gritos e choro em pânico persistiam incessantemente.
“Ele é um monstro. Ele é um azar”, o grito da mulher ecoou em seus ouvidos,” Foi ele. Ele é quem matou meu filho. Wah-wah*, meu pobre filho. Você acabou de morrer assim. O que devo fazer agora? ” A mulher ergueu o corpo carbonizado do filho e chorou alto. Um homem estava bem ao lado dela, cujos olhos estavam vermelhos. A perda de seu filho lhe deu lágrimas em seus olhos e ele caiu no chão.
*Choro
“Ah ah ah. Querido. Ahh, “a mulher gritou, então se levantou rapidamente tentando acordá-lo,” Querido. Qual é o problema? Acorde.”
“Cunhada, irmão mais velho”, a multidão se reuniu em torno deles e uma criança os seguiu, mas foi empurrada para fora do caminho. A mulher deu um pulo e beliscou-o no pescoço: “Você, foi você! Você fez isso. Eles estão todos mortos por sua causa. “
O menino entrou em pânico. Ele agarrou a mão dela desesperadamente, e seu rosto rapidamente ficou vermelho, “Eh-hem… me solte.”
Mas ninguém veio ajudá-lo. Ele inclinou a cabeça para olhar para seu pai, que estava parado não muito longe dele, “Socorro… eh-hem. Não fui… eu. “
Não apenas ninguém respondeu ao seu pedido de ajuda, mas secretamente esperavam que ele fosse estrangulado até a morte.
“Ah”, o menino de repente agarrou um galho ao lado dele e o enfiou no olho da mulher, “Não fui eu.”
A mulher gritou e cobriu os olhos com as mãos, e as pessoas ao seu lado ficaram surpresas. Ela gritou e deu um passo para trás, então ela perdeu o equilíbrio e caiu para trás. Sua cabeça bateu na mesa de pedra. Com uma contração nas pernas, ela morreu.
“Ah”, Ye Han ainda segurava o galho pingando sangue, recuando desesperadamente. “Não fui eu. Não fui eu. Pai, não fui eu. Eu não fiz. “
“Bastardo”, o homem de meia-idade avançou e deu-lhe um tapa na cara, “Eu teria te afogado na lagoa se soubesse que isso ia acontecer.”
Ye Han cobriu o rosto com as mãos trêmulas e olhou para ele com horror. Ele gritou: “Não fui eu.”
“Como você se atreve”, o homem ficou tão furioso que pegou um pedaço de pau próximo e bateu nele com toda a força, “Isto é uma pessoa, uma vida. Seu bastardo impenitente. “
Ye Han se agachou no canto quando o bastão atingiu seu corpo, fazendo um barulho alto. Ele caiu no chão e perdeu a consciência na metade da perna. Ele gritou: “Foi um desastre natural. Foi um golpe de raio. Não fui eu. Se você acha que sou responsável por tudo, por que você me teve então? Apenas me mate logo! “
“Estrondo.”
A vara o atingiu diretamente na cabeça. A cabeça de Ye Han zumbiu, então ele caiu no chão, segurando um punhado de terra com força. Sua mãe ficou parada no meio da multidão e chorou. Ela cobriu os lábios e seu corpo tremia como o inferno.
Ye Han abriu a boca e, finalmente, não fez nenhum som. “Não fui eu. Por que você não acredita em mim. Não fui eu. Por que todos vocês pensam que eu fiz isso, que trouxe os desastres. Mas eu fiz… Eu não fiz nada.
“Mestre,” a mulher finalmente não pôde evitar e deu um passo à frente, agarrando a perna do homem, “Pare. Pare de bater nele. Ele já está inconsciente. Simplesmente pare.”
“Pare? Hmm, “a Terceira Tia zombou,” Irmã, isto são três vidas humanas. E se fôssemos os próximos? E se o mestre for o próximo? “
“Cale a boca”, gritou o homem, “mande-o para o governo. Desastres naturais ou não. Que ele vire conta própria. Não haverá tal pessoa nesta casa. ” Disse ele. Então, ele foi embora.
“Não haverá tal pessoa nesta casa. Ha ha. Essa pessoa não existirá nesta casa. Ha ha ha ha. Cartomante, você tem uma boca e tanto. Você disse que sou um azar, que sou uma peste, que sou a reencarnação de um monstro. Mas eu realmente não fiz nada. “
Uma pedra o atingiu, então um tom de criança soou em seu ouvido: “Meu pai foi morto por ele. Se não fosse por ele, meu pai não teria caído no rio. Ele roubou a vida do meu pai. “
Hmm, essa era a voz do meu primo. Que ridículo. Fui preso em um templo e punido por copiar o livro dourado quando seu pai morreu.
“Então foi por causa dele que meu gato estava morto. Que azar! Ai, meu pobre gato. “
Esta era a voz do seu outro primo. Ridículo, seu gato morreu porque você o sufocou até a morte em seus braços.
Todos trocaram palavras uns com os outros. O cérebro de Ye Han estava ficando cada vez mais sonolento, então finalmente caiu em silêncio.
*****
Notas da Vick:
Olá Baobeis!
Irei iniciar oficialmente a tradução dessa novel em janeiro.
Por enquanto irei deixar uma pequena prévia de 5 caps
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.