A Década do Amor Profundo (Os 10 anos em que mais te amei) - Capítulo 13 - A Coisa Mais Valiosa do Mundo
- Início
- Todos Projetos
- A Década do Amor Profundo (Os 10 anos em que mais te amei)
- Capítulo 13 - A Coisa Mais Valiosa do Mundo
Zhishu He dormiu por mais de vinte minutos antes de acordar. Hoje ele se sentiu melhor, embora ontem à noite tenha feito sexo violento com Wenxu Jiang.
Na cozinha, Wenxu Jiang estava fazendo o almoço. Zhishu He estava na porta da cozinha, olhando para Jiang em silêncio. Ele não tinha desfrutado de um dia tão tranquilo e harmonioso por tanto tempo. Wenxu Jiang tinha uma bela figura com ombros largos, quadris finos e pernas longas. Ele estava com as mangas arregaçadas e os olhos fixos na panela, bonito e charmoso. Ele franziu ligeiramente a testa e se concentrou em cozinhar. Aos olhos de Zhishu, Jiang ostentava um tipo de glamour viril.
Wenxu Jiang ficou surpreso ao ver Zhishu He quando ele se virou. Ele sorriu gentilmente, e toda a sua impaciência e grosseria desapareceram. “Você finalmente acordou? No momento ideal. Almoço está pronto. Nós podemos fazer isso juntos.”
Zhishu Ele acenou com a cabeça e caminhou para a frente para separar as tigelas e os pauzinhos. Quando ele se aproximou de Jiang, ele parou e abriu a boca enquanto Jiang colocava um pedaço de cenoura em sua boca com os pauzinhos. Eles sempre tiveram um entendimento tácito. Zhishu Ele provou e comentou: “É insípido, mas acho que está tudo bem. Não adicione mais sal. Comida muito salgada é ruim para a saúde.” Assim que ele terminou suas palavras, ele as sentiu ridículas, pois havia perdido a saúde, embora Jiang nada soubesse sobre isso.
Durante o almoço, Zhishu He estava de bom humor. Ele provou cada prato na mesa e elogiou Jiang por sua comida. Os olhos de Zhishu brilharam de felicidade. Mas gradualmente, o prazer em seu rosto diminuiu e um sentimento de mágoa o inundou. Ele forçou um sorriso com a covinha aparecendo em sua bochecha abatida e reclamou, “Wenxu Jiang, por que você me deixou sozinho por tanto tempo?”
Zhishu Ele olhou para Jiang com uma expressão infantil no rosto. Wenxu Jiang pensou que era apenas a reclamação infantil e petulância. Percebendo que ele ignorava Zhishu nos dias de hoje, ele estendeu a mão para colocar alguns vegetais na tigela de Zhishu com seus pauzinhos e disse em uma voz propiciatória: “Coma mais, ou você logo será um saco de ossos”. Depois de terminar este projeto, passarei mais tempo acompanhando você.”
Zhishu Ele não comeu a comida em sua tigela; em vez disso, ele lançou um olhar para os dedos finos de Wenxu Jiang e perguntou de repente, “Onde está seu anel?”
Atordoado, Wenxu Jiang inclinou a cabeça com culpa e inconscientemente repetiu a pergunta de Zhishu, “Eh… Onde está meu anel?
Wenxu Jiang nunca esqueceria como ele conseguiu aquele anel. Foi o presente de aniversário mais especial que ele já recebeu em sua vida. Nove anos atrás, por muito tempo Zhishu He trabalhou duro para ganhar dinheiro para comprar um presente para ele. Mas, finalmente, ele não economizou dinheiro suficiente para comprar um presente decente. Ele só podia comprar um par de anéis simples de prata, nos quais não havia nenhum padrão ou pedra preciosa, polidos sem brilho e de baixo custo. Então Zhishu He os carregava com ele todos os dias e enquanto tivesse tempo livre, ele usaria o túmulo para gravar seus nomes nos anéis. Ele ficou com duas mãos cheias de bolhas depois de terminar este trabalho difícil. Quando Wenxu Jiang recebeu esse presente, ficou muito tocado pelo que Zhishu havia feito por ele, e seu amor por Zhishu se aprofundou. Naquela época, o presente era a coisa mais valiosa do mundo aos olhos de Jiang.
Quando ele perdeu o anel? A mente de Wenxu Jiang voltou para a primeira vez que ele fez sexo com Zui Shen. Naquela noite ele estava bêbado e confundiu Zui Shen como Zhishu He. Aquele menino, que tinha cabelos pretos macios e olhos puros, parecia o jovem Zhishu He e o chamava de “Irmão Jiang” com uma voz doce. Zui Shen queria estar com Jiang, então ele atendeu à luxúria de Jiang sem hesitação. Quando Wenxu Jiang acordou, ele encontrou seu anel faltando e perguntou a Zui Shen sobre isso. Mas Zui Shen disse que não viu. Jiang pensou que poderia perder o anel inadvertidamente quando estivesse bêbado.
Wenxu Jiang usava o anel há sete anos. Depois de perder o anel, ele ficou chateado por um longo tempo. Mas com o passar do tempo, ele gradualmente esqueceu, pois Zhishu He não percebeu que o anel estava faltando. Wenxu Jiang uma vez pensou em comprar um par de anéis de diamante feitos sob medida para Zhishu e ele, mas estava ocupado demais para fazer isso. Ele passava a maior parte do tempo lidando com os assuntos da empresa ou ficando com o pegajoso Zui Shen.
Neste momento, Wenxu Jiang não sabia como responder Zhishu Hes pergunta repentina. Felizmente, Zhishu não pretendia chegar ao fundo do assunto. Ele baixou as pálpebras e tomou um gole da sopa que havia esfriado antes de dizer com um ar casual, “Não importa”. Não tem valor. Se está perdido, está perdido…”
“Talvez em breve você me perca também,” Zhishu Ele murmurou com tristeza em seu coração. Ele tinha uma forte tolerância para que pudesse engolir as pílulas amargas e tolerar a traição de Jiang sem dizer uma palavra. Ele até podia controlar suas próprias emoções e não mostrar tristeza em seu rosto. Ou ele apenas se acostumou a suportar sem protestar.
Wenxu Jiang sente um nó na garganta. Ele forçou um rosto sorridente e disse: “Deve estar em algum lugar da nossa casa. Eu vou encontrá-lo. Ou podemos comprar um novo par. Mesmo se perdermos o décimo quinto aniversário, podemos comprá-lo como um presente antecipado do nosso vigésimo aniversário.”
Zhishu Ele sorriu, depois largou os pauzinhos e mudou de assunto, “ Estou cheio e quero ferver um pouco de água para beber. Se você precisar da minha ajuda, é só me ligar.
Wenxu Jiang franziu a testa para a figura de Zhishu He recuando. Para ele, todos os seus amantes do lado de fora eram ferramentas para dar vazão ao seu desejo. Ele brincava com eles por paixão e diversão e se iludia pensando que estava cansado de Zhishu He. Mas agora ele descobriu que estava errado. Por que seu Zhishu se tornou tão estranho e distante? A sensação de vazio e medo tomou conta de Jiang e ele de repente se sentiu um pouco cansado.
Publicado por:
- Novelas BL
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.