Golden Assistant - Capítulo 4
No momento em que chegaram em casa, Xiao Yi recebeu imediatamente um telefonema de Du Mei.
“O que aconteceu?” Du Mei perguntou.
“Quem permitiu que você falasse!” Lu Zhou rugiu, pulando do sofá e agarrando o colarinho de Xiao Yi.
Ele gritou: “Quem permitiu que você falasse sobre o que aconteceu!”
“Eu não disse nada!” Xiao Yi disse: “No caminho para casa eu não liguei… Presidente Du… Irmão Zhou!”
“Coloque no viva-voz!” Du Mei disse.
Xiao Yi colocou no viva-voz, Du Mei continuou: “Lu Zhou, hoje Zhang Xiran não estava de bom humor, Qi Quan queria se desculpar com você, continuaremos a discutir isso amanhã, descanse bem.” Du Mei então desligou o telefone.
Lu Zhou estava extremamente zangado, mas não conseguia encontrar uma maneira de liberar sua raiva. A cena de Zhang Xiran gritando ‘ejaculação precoce’ e ‘impotência’ ecoou como um trovão dentro da cabeça de Xiao Yi. Adicionando a imagem da expressão assustadora de Zhang Xiran e a discussão com Lu Zhou, a imagem de um casal dourado foi destruída até que nada restasse.
Lu Zhou olhou em volta, jogando alguns travesseiros e sentou-se no sofá enquanto bufava indignado, então se serviu de uma taça de vinho e a terminou de um só gole.
“Minha namorada também me repreendia com frequência.” Xiao Yi disse a ele: “Não se preocupe, tudo vai ficar melhor depois que ela se acalmar”.
Lu Zhou nem olhou para Xiao Yi, foi quando Xiao Yi lembrou que Lu Zhou foi mordido pelo Chihuahua. Ele foi buscar álcool e algodão, depois disse: “Está sangrando?”
Lu Zhou impacientemente afastou sua mão do aperto de Xiao Yi. O ferimento sangrento de seu pulso manchou o punho de sua camisa, Xiao Yi se assustou e disse: “Você precisa de uma injeção agora!”
“Não quero.” Lu Zhou imediatamente deu um pulo, afastou-se e sentou-se novamente, e disse com raiva: “Que tipo de bobagem você está dizendo!”
“Você precisa de uma injeção de vacina para raiva.” Xiao Yi disse: “Caso contrário, o que acontecerá se você ficar com raiva?!”
Lu Zhou: “Eu pareço estar com raiva ?!”
Xiao Yi: “……… ..”
Xiao Yi pensou ‘sim’, mas sua boca disse: “Quero dizer o cachorro, ele pode carregar o vírus da raiva, não importa o que você precisa de uma injeção”.
“Você está brincando!” Lu Zhou rugiu: “Ir tomar uma injeção no meio da noite ?! Você quer divulgar isso para a mídia! “
Xiao Yi lembrou que tinha um amigo que trabalhava no CDC e disse: “Espere por mim”.
( CDC – Centros de Controle de Doenças, onde você vai para procurar doenças e vacinas)
Quando Xiao Yi foi fazer uma ligação, Lu Zhou disse: “Para quem você está ligando?”
Xiao Yi disse: “Fique tranquilo, não estou ligando para a presidente Du, estou apenas ligando para um amigo meu que trabalha no CDC”.
Lu Zhou disse: “Nem mesmo seus amigos são permitidos! Você já assinou o termo de confidencialidade, não quer mais trabalhar aqui?! “
Xiao Yi ficou parado olhando para Lu Zhou, ele quase não pôde deixar de gritar com ele, mas pensando, ‘esquece‘, ao invés disso ele disse: “Eu sou seu assistente, proteger você é minha prioridade. Se você acha que não estou fazendo meu trabalho direito, diga a presidente Du para me despedir. Mas você acabou de ser mordido por um cachorro e precisa de uma injeção para garantir. “
Lu Zhou apenas olhou para Xiao Yi, completamente sem palavras.
Uma hora depois, um carro estacionou na garagem subterrânea do CDC.
Xiao Yi puxou seu amigo e disse: “Ele não quer que as pessoas o vejam …”
A janela baixou um pouco, Lu Zhou baixou a cabeça dentro do carro e estendeu a mão na direção deles.
Amigo de Xiao Yi: “…………”
“Vamos fazer isso.” Xiao Yi disse: “Por favor, vou levá-lo para comer fora, muito obrigado.”
O amigo de Xiao Yi ficou pasmo enquanto estava do lado de fora do veículo. Mas ele aplicou o álcool e deu à vacina, Lu Zhou soltou um grito selvagem, fazendo Xiao Yi imediatamente segurar seu pulso, persuadindo e dizendo: “Está tudo bem, está tudo bem … está quase acabando”.
O amigo de Xiao Yi notou o relógio caro enrolado no pulso de Lu Zhou, sorriu e deu um tapinha no ombro de Xiao Yi sem dizer nada.
Depois da vacinação, Xiao Yi disse: “Ainda faltam dois, vou levar a vacina para casa e depois dar a injeção”.
O ar furioso em torno de Lu Zhou já havia passado, sem tomar banho, ele trocou de roupa e deitou-se na cama.
Xiao Yi disse: “Você quer navegar no Taobao?”
Lu Zhou não respondeu. Xiao Yi então apagou as luzes e saiu da sala. Na sala escura, ele ouviu Lu Zhou suspirar.
O telefone de Xiao Yi tocou novamente, era Du Mei.
“Como está a situação?” Du Mei perguntou.
“Tolerável,” Xiao Yi respondeu.
Du Mei perguntou: “No meio da noite, por que você dirigiu até o CDC?”
Xiao Yi: “……….”
Du Mei disse: “O repórter tirou uma foto do seu carro, até te seguiu por uma boa distância, eles iam publicar no noticiário, mas eu os parei a tempo. Agora me diga, por que vocês foram para o CDC? “
Xiao Yi explicou toda a situação em um sussurro, dizendo repetidamente desculpe, desculpe, desculpe…
Du Mei disse: “Por que ele sempre faz as pessoas se preocuparem com ele? E se alguém espalhar na internet a notícia de que Lu Zhou tem HIV, qualquer coisa pode ser dita na internet, o que você vai fazer se isso acontecer? “
Xiao Yi não esperava que apenas uma placa de carro pudesse expor sua identidade, mas felizmente Du Mei entendeu sua gentileza e disse: “Da próxima vez, seja mais cuidadoso e não dê ouvidos ao que Lu Zhou diz, se algo acontecer me ligue diretamente, Vou mandar um carro. “
“Sim Sim.” O coração de Xiao Yi batia fortemente e a testa estava cheia de suor.
Du Mei disse: “Tem sido difícil para você, aquele cara nunca para de fazer as pessoas se preocuparem”.
“Você também trabalhou duro.” Xiao Yi disse com cuidado.
Xiao Yi estava simplesmente exausto, em apenas dois dias como assistente, a carga de trabalho é quase igual a de dez pessoas.
Ele então foi ao banheiro tomar banho, e hoje ele poderia finalmente usar a jacuzzi de Lu Zhou secretamente, o som de água batendo ressoou. Enquanto sentia extremo deleite, Lu Zhou descia as escadas.
“Aquele anti-fã disse alguma coisa ontem?” Lu Zhou perguntou, mas Xiao Yi não o ouviu.
Lu Zhou se serviu de um copo d’água e viu o flash do telefone de Xiao Yi, na tela apareceu o nome ‘Esposa’ no identificador de chamadas.
( Eu tinha como ‘Mulher’ no capítulo 1, mas é uma tendência bonitinha chamar sua namorada e namorado de ‘Marido’ e ‘Esposa’, então vou manter assim)
Lu Zhou: “……….”
Lu Zhou então atendeu ao telefone de Xiao Yi.
“O que está tentando fazer!” Uma garota disse sem rodeios,
A raiva de Lu Zhou começou a aumentar, ele lembrou que Xiao Yi disse que sua namorada é uma de suas fãs malucas, então ele pretendia surpreendê-la, mas sua raiva não poderia ir embora, pois a imagem da namorada de Xiao Yi instantaneamente se sobrepôs à imagem de Zhang Xiran.
“Olá, mocinha.” Lu Zhou disse educadamente: “Como posso ajudá-la?”
“Quem é Você?” A namorada de Xiao Yi disse surpresa: “Você não é Xiao Yi? Onde ele está?”
“No momento, ele está tomando banho”, disse Lu Zhou, “Poderia me dizer o que é, irei passar o recado?”
A namorada de Xiao Yi disse: “Fala pra ele que eu voltei pra casa, à professora de dança do andar de baixo me apresentou um cara e nós somos muito compatíveis, vou me casar no mês que vem, fala pra ele nunca mais me ligar e se esquecer de mim. “
Lu Zhou: “Não importa, eu assumirei a responsabilidade de confortar sua pequena alma ferida.”
Namorada de Xiao Yi: “……….”
“No final das contas, quem é você?” A namorada de Xiao Yi perguntou, percebendo que algo não estava certo.
Lu Zhou disse em tom sério: “Sou o namorado dele, algum problema?”
Do outro lado do telefone: “…………”
A voz da namorada de Xiao Yi de repente se ergueu e rugiu: “Acontece que sempre mentiram para mim! Você não presta, vocês dois são um casal de adulteros! “
Lu Zhou disse: “O quê? Você ao menos sabe quem eu sou? “
A namorada de Xiao Yi disse: “Qual é o seu nome? Você é Du Ma? “
“Du Ma?” Lu Zhou disse: “Quem é Du Ma? Entendo, então ele tem outro amante além de mim? “
O telefone do outro lado estava em completo silêncio.
Lu Zhou disse: “Você não vai receber um autógrafo meu”, então movendo os dedos, ele enviou o número dela para a lista negra.
Depois disso, ele abriu o douban de Xiao Yi. Ao olhar para sua história, ele percebeu que Xiao Yi estava olhando as postagens sobre ele e o relacionamento de Zhang Xiran. Lu Zhou imediatamente suspeitou que Xiao Yi fez um douban para tagarelar sobre o relacionamento deles e começou a verificar a data das coisas que ele postou.
(T / N: Douban é um site que permite ao usuário registrar informações como músicas, filmes, livros, eventos, etc.)
Era um post antigo e era de Xiao Yi se esforçando muito para esclarecer que Lu Zhou não se agarrava a coxa de Zhang Xiran e dependia dela para ganhar popularidade… Olhando para a data da postagem, foi antes de ele se tornar seu assistente. Ele elogia Lu Zhou em todos os cargos, desde o início de sua estréia.
Lu Zhou com raiva jogou o telefone de lado, caindo no sofá, ele olhou o roteiro, mas obviamente não estava com humor. Ele não pôde evitar, então pegou o telefone e olhou para ele novamente. Quando seu primeiro filme foi lançado, Xiao Yi ainda era um estudante universitário e seu comentário foi cheio de elogios.
Lu Zhou se remexeu, lendo os elogios na crítica do filme inúmeras vezes, ele finalmente ficou impaciente, então ele desligou o telefone e gritou: “Ei!”
* Bang*, o som de Xiao Yi escorregando pode ser ouvido dentro do banheiro.
Xiao Yi saiu correndo, secretamente usando o banheiro o deixou muito ansioso, agora que ele foi pego, ele definitivamente vai ser repreendido.
Lu Zhou disse: “Eu não disse para você tomar banho só depois de eu ter tomado?”
“Me desculpe, me desculpe.” O cabelo de Xiao Yi ainda estava molhado, vestindo um roupão branco, e descalço, ele se desculpou repetidamente: “Irmão Zhou, pensei que você… tinha dormido, vou preparar a água para você.”
“Deixando-me lavar na água com a qual você acabou de tomar banho?” Lu Zhou disse com raiva.
Xiao Yi não sabia o que fazer, a água ainda escorria de seu cabelo e o roupão de banho expunha sua clavícula branca. Lu Zhou disse: “Esqueça”.
Xiao Yi pensou por um momento, depois entrou no banheiro para trocar a água e disse: “Está bom agora.”
Lu Zhou parecia infeliz, após o banho, ele saiu e viu um copo de uísque com gelo na mesa. Lu Zhou respirou fundo, nem secou o cabelo, deixou assim e só começou a beber.
Xiao Yi também se serviu de uma xícara e disse com voz reconfortante: “Tem sido assim, sou repreendido com freqüência, então já me acostumei”.
“Sua namorada também repreendia você todos os dias?” Lu Zhou disse: “No final, você é mesmo um homem?”
Xiao Yi: “………”
Xiao Yi tem ouvido muito essa frase ultimamente, ele pensou e disse: “Não é o caso…”.
Lu Zhou disse: “O que ela lhe deu? Ela salvou um pouco da sua dignidade? Abaixando-se como uma amante, e para quê? O que você ganha com isso?
Xiao Yi disse: “Ela me ama”.
Lu Zhou: “Ah, pelo menos ela te ama, Zhang Xiran nem me ama”.
Xiao Yi disse: “Você não pode dizer isso… se ela não te ama, então por que ela namorou você. Na verdade, eu ainda… amo minha namorada. “
Xiao Yi ficou um pouco deprimido, sorrindo para Lu Zhou e disse: “Acredito que quando ela se acalmar, ela vai me perdoar. Já terminamos de discutir, basta esperar até eu ganhar dinheiro suficiente, vamos nos casar em Pequim. “
Xiao Yi não sabia que sua namorada se transformou em Odisseu[1], uma vez que se foi, para nunca mais voltar. Ele está esperando que ela mude de idéia, mas a namorada dele já entrou na lista negra, é impossível ela mudar agora.
Mas Xiao Yi ainda confortava Lu Zhou com otimismo, fazendo-o parecer azedo e disse: “É feito quando você se separa, um bom cavalo não volta para o mesmo pasto[2], entendeu?”
Xiao Yi sorriu, guardou o telefone e Lu Zhou continuou “De qualquer forma, não vou deixar Zhang Xiran continuar a me desprezar como um cachorro, f oda-se, ela nem é humana, pisoteando minha dignidade do começando. “
Xiao Yi disse: “Não acredito que ela nunca gostou de você”.
“Você não entende.” Lu Zhou respondeu: “No círculo do entretenimento, os espectadores o vêem como algo glamoroso e elegante; na verdade, as pessoas pisam umas nas outras. Exibindo seus ativos, quem é mais experiente, quem é mais famosa só essa pessoa vai ter o poder. “
Xiao Yi pensou consigo mesmo: ‘Não é você’
Lu Zhou ficou em silêncio, brincando com a xícara. Os dois usavam roupão de banho, sentados em lados opostos da mesa. Xiao Yi olhou em volta, as luzes eram coloridas, brilhando na casa vazia, fazendo-a parecer ainda mais solitária.
Ele entendeu esse sentimento, quando morava em Pequim, todos os dias ele voltava para casa, acendia as luzes e era a única pessoa dentro de casa, dia após dia, ano após ano. Tornou-se muito solitário, as paredes ficaram geladas, querendo encontrar alguém para conversar, mas não havia ninguém. Morar em uma casa tão grande, mesmo tendo muito dinheiro, ainda é muito solitário.
“Por que você não chama seus pais para cuidar de você?” Xiao Yi disse.
“Eles já se divorciaram.” Lu Zhou disse: “Ambos estão no exterior, você não sabia? No passado, eu disse isso em uma de minhas entrevistas para uma revista.”
Xiao Yi lembrou, aparentemente há uma entrevista sobre isso.
“Onde estão seus pais?” Lu Zhou perguntou.
Xiao Yi: “Em casa, eles ensinavam no campo, agora eles se mudaram para uma cidade e moram com meu irmão.”
Ele pensou, suspirou e disse: “Você tem dinheiro, uma casa, uma carreira de sucesso, com o que se preocupar? Olhe para mim, “Xiao Yi apontou para si mesmo, então continuou,” Todas as minhas economias não são suficientes para comprar uma casa de um metro quadrado. Durante toda a sua vida, meu pai economizou 80.000 yuans, ele disse que queria conseguir dinheiro para comprar uma casa para mim, eles economizaram por três gerações e minha família ainda não consegue nem comprar uma casa. “
Lu Zhou: “………”
“Como posso ser comparado a você?” Depois de muito tempo, Lu Zhou conseguiu falar.
Dentro de sua mente, Xiao Yi aprovou, ‘verdadeiro’, como uma pessoa como você pode se comparar a uma pessoa inútil como eu.
“Trabalhar duro!” Lu Zhou se levantou, subiu na escada e gritou: “Mais cedo ou mais tarde você vai conseguir pagar a casa, mas se eu fosse você, correria para casa, passaria a vida com seus pais, se você perder a chance, ela vai embora para sempre! “
Xiao Yi: “…… ..”
Xiao Yi não esperava que Lu Zhou dissesse algo tão humano assim.
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Notas Complementares:
[1]: Odisseu é guerreiro e Rei de Ítaca na mitologia grega. Ele foi para a guerra por 10 anos e todos acreditam que ele nunca retornará.
[2]: : Um bom cavalo não volta para o mesmo pasto significa que não se volta para a mesma experiência do passado, por exemplo: amor, trabalho, namorada etc. Portanto Lu Zhou está contando a Xiao Yi assim que ele quebrou , depois volte e saia com a mesma mulher novamente.
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Olá bolinhos!
Espero que tenham gostada e até o próximo que não irá demorar hehehe <3
Muitos beijos de luz <3 😉
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.